O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.348
Reações
63.458
Pontos
903
Joguinho OLD porém GOLD :coolface


JAJAJajajJajaJajA
pxRBWZx.png


Parece até que convidaram a Madonna para fazer a musica tema do game :ksafado

 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.010
Pontos
959
Tem algum beat n up legal galera ? Só acho coisa genérica, já tenho castor crasher, sor e the takeover.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
parece que agora é só o esquema de enviar giftcard mesmo... fui ativar outro código e não deu... fazer o que...
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Jogos comprados nessa Sale:

  • Sekiro
  • KoA Re-Reckoning
  • Black Mesa
  • Batman: Enemy Within
  • Sniper Elite V2 Remastered
  • Sniper Elite 3 + Season Pass
  • Sniper Elite 4 + Season Pass
  • Portal 2
  • Metro Exodus
  • Stellaris

Sobrou ainda 93 pesos que não sei com o que gastar. Pensei em Yakuza 0 que todo mundo fala bem, mas nunca joguei nenhum da série. É a mesma pegada de GTA ou é algo mais Saints Row? Detesto esse segundo tipo.
 


City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Pensei em Yakuza 0 que todo mundo fala bem, mas nunca joguei nenhum da série. É a mesma pegada de GTA ou é algo mais Saints Row? Detesto esse segundo tipo.

pense em Streets of Rage em 3d. Pensou? Beleza: inclua uma carga erótica cínica (pelo menos no yakuza 4 tinha mini game de massagem…relaxante…e fases dedicadas ao universo hostess). Ponha umas pitadas de novela mexicana. Saca dramalhão que passa no sbt às 3 da tarde, picotado e mal dublado? Pois é. Ah: e tudo isso apresentado em texto corrido, como em jrpg classico como Dragon Quest. Pronto: Yakuza é isso.

Eu adorei o tanto que joguei do yakuza 4. A meu ver, super vale a pena.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
pense em Streets of Rage em 3d. Pensou? Beleza: inclua uma carga erótica cínica (pelo menos no yakuza 4 tinha mini game de massagem…relaxante…e fases dedicadas ao universo hostess). Ponha umas pitadas de novela mexicana. Saca dramalhão que passa no sbt às 3 da tarde, picotado e mal dublado? Pois é. Ah: e tudo isso apresentado em texto corrido, como em jrpg classico como Dragon Quest. Pronto: Yakuza é isso.

Eu adorei o tanto que joguei do yakuza 4. A meu ver, super vale a pena.
Quando as promoções do yakuza estiverem mais generosas (pelo menos 60%), pego todos.(tenho o 0, 1 e 2)
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
pense em Streets of Rage em 3d. Pensou? Beleza: inclua uma carga erótica cínica (pelo menos no yakuza 4 tinha mini game de massagem…relaxante…e fases dedicadas ao universo hostess). Ponha umas pitadas de novela mexicana. Saca dramalhão que passa no sbt às 3 da tarde, picotado e mal dublado? Pois é. Ah: e tudo isso apresentado em texto corrido, como em jrpg classico como Dragon Quest. Pronto: Yakuza é isso.

Eu adorei o tanto que joguei do yakuza 4. A meu ver, super vale a pena.

Uma pergunta, tu sabe se a tradução lançada pelos fãs pro Yakuza 0 funciona na versão original da steam? Pergunto isso porque semana passada baixei o pipipitchu pra testar na minha máquina e depois de colocar a tradução, dava erro.

Quando as promoções do yakuza estiverem mais generosas (pelo menos 60%), pego todos.(tenho o 0, 1 e 2)

Pois é, pelo tempo de lançamento, imaginei que o Kiwami 1 e 2 estariam com preços melhores, só o 0 tá baratinho.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.517
Pontos
2.082
Aqui o tango continua rolando e o gingado está solto.

Não se esqueçam de abastecer a carteira mais um pouco em caso de dúvidas. Bom dia!

Edit: Acabei de testar um gift card comprado pelo app do Banco do Brasil e não ativou. Valve travou gift card de região diferente.

Pelo jeito o circulo fechou mesmo. Fazendo as malas aqui, foi bom enquanto durou!
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
porra meu app do celular deslogou, me fudi ?

então o esquema agora é:

-conta br compra (direto pelo steam) e envia gift pra conta arg
-conta arg aceita o gift e compra os jogos com o saldo

confere ?

tenho uma conta br de anos atrás, vou ter que reativa-la então, e uma ultima vez, ja que pode ser a ultima

vai ser igual
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.517
Pontos
2.082
porra meu app do celular deslogou, me fudi ?

então o esquema agora é:

-conta br compra (direto pelo steam) e envia gift pra conta arg
-conta arg aceita o gift e compra os jogos com o saldo

confere ?

tenho uma conta br de anos atrás, vou ter que reativa-la então, e uma ultima vez, ja que pode ser a ultima

vai ser igual


Questão de tempo essa de enviar card entre amigos morrer também.

Pelo menos a Valve só esta deportando, podiam meter um Ban na cara. Mas gordão quer seu dinheiro local, não seu ban.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Tô na Argentina ainda. Sobrou um saldo que vou comprar cartas pra aumentar de nível e esperar como fica
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Saldo até agora:
Dias antes da sale (pq o preço tava muito bom) Project Cars 2 e Xcom
Já na sale por enquanto;
Half Life 2
Spec Ops The Line
Phantom Doctrine
Katana Zero
Undertale
Outer Wilds
Sayonara Wild Hearts



Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Sigo no Maradonaland. Faltam apenas 24h para eu conseguir enviar gift para mim mesmo e fazer a ultima leva de comprinhas. Vou conseguir, tenho fé! :kwow
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253


Esse jogo parece ser muito bom, mas é um dos poucos casos onde ele tá mais barato no Brasil do que na Argentina, tá menos da metade. Quem tá em terra brazilis, aproveita.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.820
Reações
10.971
Pontos
753
Galera, se eu pegar o bf 4 na steam, o jogo vincula na minha conta da origin? ou abre só pela steam?
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.893
Pontos
403
Joguei um pouco de Payback de madrugada, e assim como outros Need for Speed, após abri-lo no Steam foi vinculado a conta Origin que também precisa estar logada na ocasião.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Uma pergunta, tu sabe se a tradução lançada pelos fãs pro Yakuza 0 funciona na versão original da steam? Pergunto isso porque semana passada baixei o pipipitchu pra testar na minha máquina e depois de colocar a tradução, dava erro.
ô meu caro, não sei responder...eu uso jrpgs para praticar Inglês e Espanhol. Raramente jogo games desse gênero em Português.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.227
Reações
172.419
Pontos
2.599
Comprei nada. Queria Nier, mas ainda está o olho da cara.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.820
Reações
10.971
Pontos
753
Me chama no DM, acredito que uma key que tenho aqui funcione apenas pra Origin quando o amazon prime tava doando mês passado

Opa valeu, mas na verdade já tenho o jogo base. Queria o premium pra cortar fila nos servidores.
Aliás joguem bf 4, ta lotado de server full

@Meia Noite funciona sim, a tradução foi feita pra versão steam
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Aqui o tango continua rolando e o gingado está solto.

Não se esqueçam de abastecer a carteira mais um pouco em caso de dúvidas. Bom dia!

Edit: Acabei de testar um gift card comprado pelo app do Banco do Brasil e não ativou. Valve travou gift card de região diferente.

Pelo jeito o circulo fechou mesmo. Fazendo as malas aqui, foi bom enquanto durou!

Nada, tá assim desde o fds. É só usar uma conta BR pra mandar o gift card por dentro da própria Steam. Funciona lindamente <3
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.918
Reações
8.184
Pontos
453
Opa valeu, mas na verdade já tenho o jogo base. Queria o premium pra cortar fila nos servidores.
Aliás joguem bf 4, ta lotado de server full

Não sabia disso. Tenho o jogo base, jogo muito pouco, mas estou com 3 meses de gamepass e posso baixar a Premium.
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.232
Reações
1.032
Pontos
624
Sigo no Maradonaland. Faltam apenas 24h para eu conseguir enviar gift para mim mesmo e fazer a ultima leva de comprinhas. Vou conseguir, tenho fé! :kwow
Cara eu tentei criar conta AR pelo Chrome no Pc usando a extensão urban vpn mas deu erro na hora de finalizar, mesmo setando a vpn como Argentina. Recomenda algo melhor pra criar a conta?
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Cara eu tentei criar conta AR pelo Chrome no Pc usando a extensão urban vpn mas deu erro na hora de finalizar, mesmo setando a vpn como Argentina. Recomenda algo melhor pra criar a conta?
To por fora, mas acho que no momento não tem jeito de ir pra Argentina não. De uns meses pra cá fecharam o cerco legal.
 
Topo Fundo