O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.859
Reações
3.133
Pontos
453
E nada de mídia física nos grandes magazines...

Será q só no ML e lojas menores de games??
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.708
Reações
107.194
Pontos
1.003








P.S.: Informamos à IGN França que todas as mulheres que jogaram a demo de Stellar Blade sobreviveram à experiência, sem quaisquer sequelas. Mais do que isso, apesar de terem elogiado a protagonista do jogo, elas permaneceram perfeitamente saudáveis até a ocasião na qual esse post foi redigido. :klol
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.042
Reações
3.217
Pontos
453
E pelo jeito as grandes lojas não terão o jogo em mídia física, sai semana que vem, vamos ver se no mercado livre vão entregar certinho.
 

Juan Soarez

Supra-sumo
Mensagens
697
Reações
1.852
Pontos
173








P.S.: Informamos à IGN França que todas as mulheres que jogaram a demo de Stellar Blade sobreviveram à experiência, sem quaisquer sequelas. Mais do que isso, apesar de terem elogiado a protagonista do jogo, elas permaneceram perfeitamente saudáveis até a ocasião na qual esse post foi redigido. :klol

E elas são loucas de perderem the next big thing? A audiência delas é de babões, também.

No mais, cada vez que vejo um cosplay do game com alguma coreana, a ilusão se desfaz um pouco mais. Certamente tem alguma mestiça por aí bonita E gostosa pra fazer esse papel.
 


de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.671
Reações
10.082
Pontos
503
Acredito em 80 redondo, polêmicas a parte e esse papo já tá muito chato de ambos os lados, não parece uma masterpiece quebra de gêneros mas continua sendo um bom sabor enquanto jogos maiores não aparecem e não acho isso ruim, Playstation tá precisando de jogos assim.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.613
Reações
17.916
Pontos
749
E nada de mídia física nos grandes magazines...

Será q só no ML e lojas menores de games??

E pelo jeito as grandes lojas não terão o jogo em mídia física, sai semana que vem, vamos ver se no mercado livre vão entregar certinho.

Entrei no tópico procurando essa informação e nada.

Acho que a única loja fazendo pré-venda é a shopb.

Mas eu não confio. Vou esperar sair e comprar a pronta entrega no ML.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.359
Reações
63.554
Pontos
903
Mais minas estão preparando cosplays para o lançamento do jogo:

GLcV5Dda0AA9PaS

GLce3Txa0AAc27W
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.516
Reações
23.141
Pontos
803
Ficou bom o clip aê com a Piti coreana, aliás, não é bonita, mas mesmo assim eu comeria, agora a música em si chega a ser cacofônica, tão horripilante, na minha concepção o jogo tem canções mais cálidas, embora eu tenha em geral evitado spoilers

Efeito no WW da Piti aí vai ser próximo de nulo, mas a Sony quer vender uns Preisteitchos na Best Korea, então está valendo
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.272
Reações
46.822
Pontos
1.934
Ficou bom o clip aê com a Piti coreana, aliás, não é bonita, mas mesmo assim eu comeria, agora a música em si chega a ser cacofônica, tão horripilante, na minha concepção o jogo tem canções mais cálidas, embora eu tenha em geral evitado spoilers

Efeito no WW da Piti aí vai ser próximo de nulo, mas a Sony quer vender uns Preisteitchos na Best Korea, então está valendo
cf0ef5cc54f86005be05a8546f6c16dd31d0515ar1-2048-2048v2_hq.jpg


OS: não é bonita

:kkk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.272
Reações
46.822
Pontos
1.934

só achei as versões em espanhol meio nada a ver se comparado com as demais

portugues não vou julgar pq preciso ver mais pq to encima do muro kkk. Japonesa e coreana ta bem "ok" (passável). Curti a voz em inglês mesmo. Já fiz a minha escolha :D
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.613
Reações
17.916
Pontos
749
Sem ismos aqui, mas esse jogo merecia uma versão pra PC.

É para ser jogado com o nud3 m0d ativado.

:kpepethink
 
Topo Fundo