O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.537
Reações
7.080
Pontos
303

Veredito - 90​

Stellar Blade é um ótimo jogo de ação com uma história interessante. É desafiador na medida certa e o seu conteúdo é variado o bastante para manter o jogador entretido. No entanto, determinadas mecânicas do combate precisam de alguns ajustes. Além disso, a campanha principal é um tanto quanto curta, podendo ser finalizada em cerca de 10 a 15 horas (o conteúdo paralelo compensa a situação, podendo dobrar esse número).

 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.622
Reações
19.015
Pontos
503
Performance parece ser uma experiencia sólida e vindo de um estudio asiatico menor é surpreendente.

E alguns reviews passei dando uma lida por cima gostei do que vi. A maior critica mesmo é corpo da protagonista, oque pra mim é um ponto positivo.


Ou seja é dentro... digo, é day one!
 


Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.537
Reações
7.080
Pontos
303
A duração tá legal, 15 horas de campanha e 30 explorando tudo. Só que o jogo tem vários finais e só possui 1 save, então o fator replay é alto e possui NG+ parece. Então estamos falando de uma experiência que passa fácil das 50 horas pra quem gosta de platinar. Justo.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.258
Reações
36.092
Pontos
803
Player 2: "Embora a discussão certamente seja dominada pela sexualização da personagem principal Eve, olhando além disso, Stellar Blade oferece uma experiência de ação sólida para os fãs do gênero Souls-like." Nota: 67

O jogo é muito bom , mas tem uma personagem gostosa , e isso é inaceitável, nota amarela :facepalm

Tanka as reviews dos sojados
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.883
Reações
9.943
Pontos
453
O jogo é mediano no máximo, não há nenhuma inovação ou um grande destaque, quero dizer, a protagonista é o destaque, mas isso não significa nada. Lies of P continua sendo superior. :kpepeglass
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.255
Reações
13.650
Pontos
1.024
Exatamente como o esperado a mídia preconceituosa de militantes vai fazer de tudo para jogar a média lá na casa dos 70 e pouco.

Esse pessoal é tão COVARDE que poucos mostraram a coragem de no review dizer que estão diminuindo a nota para agradar a militância machista que só aceita mulher com a aparência que eles querem. Maioria dos reviews que vi até agora tentam fingir que estão diminuindo a nota do game mas não pela personagem.

Fundamental para o game vai ser as vendas, essas sim vão encomodar MUITO a mídia militante se forem boas. Vamos aguardar.
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.374
Reações
42.892
Pontos
1.294
Player 2: "Embora a discussão certamente seja dominada pela sexualização da personagem principal Eve, olhando além disso, Stellar Blade oferece uma experiência de ação sólida para os fãs do gênero Souls-like." Nota: 67

O jogo é muito bom , mas tem uma personagem gostosa , e isso é inaceitável, nota amarela :facepalm

Tanka as reviews dos sojados

Isso era meio óbvio que ia acontecer. Essa geração atual tá perdida.
 

dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
368
Reações
449
Pontos
248
Exatamente como o esperado a mídia preconceituosa de militantes vai fazer de tudo para jogar a média lá na casa fos 70 e pouco.

Esse pessoal é tão COVARDE que poucos mostraram a coragem de no review dizer que estão diminuindo a nota para agradar a militância machista que só aceita mulher com a aparência que eles querem. Maioria dos reviews que vi até agora tentam fingir que estão diminuindo a nota do game mas não pela personagem.

Fundamental para o game vai ser as vendas, essas sim vão encomodar MUITO a mídia militante se forem boas. Vamos aguardar.
Pow cara, tu realmente tava esperando 90+ Goty Contender? Só pode tá de brincadeira né.
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
667
Reações
1.190
Pontos
333
Pow cara, tu realmente tava esperando 90+ Goty Contender? Só pode tá de brincadeira né.
Olha, tenho certeza que esse jogo teria uma média consideravelmente melhor se não fossem as reclamações idiotas que todo mundo sabe que existem. 90+, não, mas apostaria facilmente em um 86~87. Claro que as análises podem não ter sido enviesadas, mas eu duvido disso.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.258
Reações
36.092
Pontos
803
Deviam compartilhar o máximo pra comunidade esses sojados disfarçados de jornalistas que tiraram nota do jogo por causa que tem uma personagem bonita , e advinha quem reclamou tbm da EVE , sim a IGN BR kkkkk
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
2.128
Pontos
353
Tem modo Noob esse jogo? Depois de mais de 170h passando sufoco pra platinar o FF Rebirth, quero uma experiência mais leve. Se tiver que ficar com reflexos afiados o tempo todo, vou deixar pra pegar em outra oportunidade.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.393
Reações
33.816
Pontos
1.399
O jogo é mediano no máximo, não há nenhuma inovação ou um grande destaque, quero dizer, a protagonista é o destaque, mas isso não significa nada. Lies of P continua sendo superior. :kpepeglass

Opinião com base em quê ? Parecem inclusive dois games do mesmo nível.


IMG_4452.jpeg

Inclusive o Stellar já tem mais notas...

O cara se enforca na própria corda...
 
Ultima Edição:

dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
368
Reações
449
Pontos
248
Olha, tenho certeza que esse jogo teria uma média consideravelmente melhor se não fossem as reclamações idiotas que todo mundo sabe que existem. 90+, não, mas apostaria facilmente em um 86~87. Claro que as análises podem não ter sido enviesadas, mas eu duvido disso.
Que conversa fiada. Tem gente comprando o jogo só por conta da raba.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.120
Reações
71.643
Pontos
1.279
De nota da midia, pode esperar pontinho perdido, pq sexualização pode, mas se ela estiver agradando macho, ai vira um serio problema.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.258
Reações
36.092
Pontos
803
Opinião com base em quê ?


Visualizar anexo 389569

Inclusive o Stellar já tem mais notas.

Mesmo com boicote dos sojados tirando ponto por causa da EVE o jogo tá com 83 , e esse user só tá provocando pq Stellar blade é exclusivo do PlayStation, se fosse multi estaria hypado pra jogar , e digo mais , por menos a moderação baniu gente do tópico do hellblade 2 , se começar tumultuar aqui é só denunciar tbm .
 

dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
368
Reações
449
Pontos
248
E daí? Quem te nomeou como fiscal das motivações das compras alheias? O dinheiro é do consumidor e ele compra o jogo pelo motivo que quiser, inclusive se for só pela raba da protagonista.
Tu deve ser mais um daqueles que falam "quem lacra não lucra" e vem chamar outros de fiscal? kkkkkkkkkkkk
Deve seguir lista de "Sweet Baby inc" e dizer que é porcaria.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.255
Reações
13.650
Pontos
1.024
Pow cara, tu realmente tava esperando 90+ Goty Contender? Só pode tá de brincadeira né.
Tava esperando a mídia militante manipular review para puxar a média do jogo para casa dos 70, e é exatamente o que estou vendo nos regiews.
 

dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
368
Reações
449
Pontos
248
Já jogou? Finalizou? Faz um review pra gente sobre o que achou da experiência.
Eu que pergunto pra essa galera que tá reclamando da média
"Ain, nota baixa por conta dos lacradores, deveria ser 87"
Os caras querendo uma nota alto sem ter jogado.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.727
Reações
107.324
Pontos
1.003
Tu deve ser mais um daqueles que falam "quem lacra não lucra" e vem chamar outros de fiscal? kkkkkkkkkkkk
Deve seguir lista de "Sweet Baby inc" e dizer que é porcaria.
Pode presumir o que quiser. Para mim, sua opinião a meu respeito vale menos que um saco cheio de m****.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.537
Reações
7.080
Pontos
303
Eu que pergunto pra essa galera que tá reclamando da média
"Ain, nota baixa por conta dos lacradores, deveria ser 87"
Os caras querendo uma nota alto sem ter jogado.
Tu tá chamando o jogo de comum antes de jogar, tu é um grande hipócrita isso sim. Vaza daqui, senão vamos te reportar por tumultuar tópico oficial. E a moderação tá acatando isso ultimamente.
 
Topo Fundo