O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!



Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.763
Reações
25.255
Pontos
903
Aquela parte vocal que toca em Eidos 7 é daora demais, apesar de não dar pra entender o que a moça diz.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.648
Reações
18.015
Pontos
749
Mas sem o patch você não vai ficar sem um monte de outras roupas ?

Então, cheguei a ver as roupas no PowerPyx.

A da coelha sem censura acho que é a melhor.

Quando zerar o jogo e começar o NG+ talvez eu atualize. Pouco interesse nas outras roupas kkk.

Ainda não sei se vou tentar a platina ou não. Mas estou curtindo muito o game, principalmente o lance do parry.

A dificuldade está na medida certa. Não está mamão com açúcar, mas também não é aquele lance unforgiving tipo Sekiro.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.333
Reações
47.066
Pontos
2.184
sony podia comprar a shift up e injetar uma grana..

e chamar o Yoko Taro para dirigir um jogo ou dar um roteiro pros caras! Win Win
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.150
Reações
8.297
Pontos
1.274
Acabei de chegar em Wastlands, até então curtindo bastante.

O level design do jogo é excelente.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.278
Reações
13.694
Pontos
1.024
putz jogo BOM hein...

coloquei até agora umas 15h nele e as impressões são MUITO positivas aqui.

gameplay tá ótimo... jogo exige que o jogador domine as mecânicas de ataque, defesa e esquiva para vencer os combates de uma maneira que faz com que o combate fique uma dança entre essas ações.. o resultado para mim é um combate que estou gostando mais do que o de Nier onde podia praticamente vencer tudo só spamando o botão de ataque na força bruta, aqui não rola... alias tó achando o combate mais divertido do que o Nier, que é um game que o jogo se inspira FORTEMENTE

o level design tá show também... cenários tem um estrutura souls like de abrir atalhos e com vários caminhos para explorar fora do principal para coletar recompensas... além disso chama a atenção até agora a boa verticalidade nos cenários... além disse a parte artística tá muito bem representada, já fiz a primeira cidade e Xion e ambas tão bem realizadas artisticamente

músicas são até agora bem calmas e melancólicas mas combinam bem com o clima do game... fica um resultado bem bom

onde vejo que num futuro game pode melhorar são as partes de plataforma... falta mais... como posso dizer... minuciosidade na interação e movimento da personagem com os elementos de plataforma, percebe-se que com frequência os movimentos dela não encaixam com naturalidade e fluidez nas partes de plataforma, diferente do combate onde tudo flui muito bem. claro que nós usuários do Play estamos acostumados com Naughty Dog, Santa Monica e Insomniac que são o TOP do TOP nesse quesito... contudo quando comparada essa parte com outros estúdios como Ubisoft e a grande maioria deles aí a comparação fica de igual para igual

enredo e personagens ainda é cedo para dizer, tem muito game pela frente

e o design artístico dos personagens desde a Eve até os demais personagens, especialmente os inimigos e "ciborgues", bebe da fonte de algumas das melhores obras do gênero.

quanto a nossa personagem principal Eve, impressiona como os cara conseguiram capturar algo que hoje nas devs militantes ocidentais passou a ser taboo e odiado por essa militância TÓXICA... Eve é um EXEMPLO de uma personagem feminina que CHUTA BUNDAS mas tem aquele toque de elegância e presença em cada movimento dela... cada movimento de combate e fora dele expressa de maneira forte uma sutileza e elegância que DESAPARECERAM das representações femininas na quase totalidade de games ocidentais hoje... parabéns ao estúdio pela coragem de não se dobrar as "vontades" ocidentais.

até agora impressiona esse ser o PRIMEIRO game de um estúdio que até então só fazia gatcha pra celular... put* devs COMPETENTES esses... $ony que fique esperta e cultive uma próspera e longa relação com esse pessoal
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.419
Reações
42.946
Pontos
1.294

Stellar Blade: Photo Mode sendo considerado, trilha sonora digital em breve, crossover com NIKKE​


Stellar-Blade-Trio-696x392.jpg


Em entrevista com o site GameToc, a SHIFT UP revelou algumas novidades de Stellar Blade.

Primeiramente, uma colaboração com Stellar Blade e NIKKE (jogo mobile da SHIFT UP) está prevista. No lançamento de Stellar Blade, tivemos uma arte comemorativa (abaixo), mas agora temos mais detalhes.

No caso, EVE, Lily, Tachy e Raven aparecerão em NIKKE, enquanto que trajes de NIKKE serão oferecidos em Stellar Blade.

GMhIo3MWMAASZD5.jpg


Além disso, um Photo Mode, algo pedido pelos fãs e que a SHIFT UP está ciente desde antes do game ser lançado, ainda continua sendo considerado.

Por fim, a trilha sonora digital completa de Stellar Blade será lançada neste inverno brasileiro.

 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.087
Reações
3.563
Pontos
729
17 horas de joga e por volta de 53% completo.

Caras, que tesão esse jogo! Venho de Alan Wake remastered, que zerei já de saco cheio e do Homem Aranha Remastered, devidamente platinado. Jogando ambos para ir para as sequências e vou te falar, o Stellar eu to jogando com prazer, sem pressa nenhuma, sem rushar a campanha! Aquela saudosa vontade de não parar de jogar!

Esse certamente será mais um que merece ser platinado. E sobre a censura, achei uma roupa aqui que literalmente aparece as roupas íntimas dela toda hora kkkkkkkkk. Se houve censura, quero nem imaginar como seria sem! (Mentira, quero sim)

Que alegria esse exclusivo! Valeu cada centavo.
Quero uma action figure da Eve
 
Topo Fundo