O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN - PS5/PS4/XONE/SERIES/PC

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
Pior character design da vida
Fato.
É o primeiro jogo com título Final Fantasy com design de personagens tão ruins.
Chaos é tão mencionado por uma razão. Design é um chute na bunda do belo trabalho do Amano.
Amano_Origins.jpg
 


ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Olha, se nao mudarem as datas dos grandes jogos prometidos pro começo do ano que vem (Elden Ring, Horizon 2, GT7...), esse jogo deve aparecer rapidinho no Gamepass, pq vai ser esquecido completamente.

Um futuro parecido com o Scarlet Nexus
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Olha, se nao mudarem as datas dos grandes jogos prometidos pro começo do ano que vem (Elden Ring, Horizon 2, GT7...), esse jogo deve aparecer rapidinho no Gamepass, pq vai ser esquecido completamente.

Um futuro parecido com o Scarlet Nexus

do jeito que tá o ano da Square Enix pra 2022, certamente será , esse tipo de jogo deviam anunciar e lançar em 3~4 meses (claro quando estivesse pronto) sem demora pra esvaziar qualquer hype ou expectativa
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
do jeito que tá o ano da Square Enix pra 2022, certamente será , esse tipo de jogo deviam anunciar e lançar em 3~4 meses (claro quando estivesse pronto) sem demora pra esvaziar qualquer hype ou expectativa

Também acho. Se for ver, meio que tentaram isso oferecendo ao menos uma demo pra jogar já assim que anunciaram. Mas o feedback nao foi bom, dae nao ajudou em nada

Mas talvez o ano de 2022 ainda seja bom pra eles, né? Aquele Forspoken parece bom e sai em maio, e desconfio que pelo menos mais algum jogo grande e médio devem anunciar. Pode ser o tao comentado remake de Chrono Cross, FF16, FF7 parte 2... isso tudo fora o FF14, que aparentemente segue mais forte que nunca
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.005
Pontos
1.003
A Square deu sorte demais do XIV estar com tanto gado jogando
Por isso também que eu odeio esse jogo, essa empresa pnc merecia muito se fuder
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
square tambem ama colocar o nome de seus jogos de final fantasy, só pq é a principal franquia dela e chama atenção, tem até final fantasy battle royale
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Se aprovaram Balan.....aprovar isso aí é a mesma coisa lol

Eu vou jogar isso aí pq quero dar risada mas jamais irei pagar preço cheio desse jogo.


Kkkkkkk

*** É como se tivessem pegado os conceitos do que seria um projeto de The Bouncer 2 (Me refiro a arte), que não deu certo e decidiram fazer esse jogo aí.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.773
Reações
40.756
Pontos
1.053
A série Final Fantasy tem vivido uma carência de personagens carismáticos já tem quase uma década. Em cada novo jogo os personagens tentam ser mais edgy e cool que os personagens do jogo anterior. Os homens da série se dividem em duas categorias: bad boy/cara que tenta ser badass ou personagem emo. Já as mulheres são apenas sem sal.
Claro que o character design reflete essa mesma fecalidade.

Eu, que sou fã de JRPG mais das antigas, tenho preferido jogar jogos de outras séries que deixei passar na época (Dragon Quest, Ys, Tales) do que jogar esses novos FFs. Tentei jogar o XV e foi uma tristeza.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Este jogo de tão ruim que parece ser, é capaz de acabar sendo melhor do que parece. Ao menos deve ser divertido. Ele não deveria sair com preço cheio, mas se vai sair é porque tem quem compre haha.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Isso tá muito tosco.

Esse jogo vai flopar forte demais. Poderiam ter gasto esforços com tanta coisa melhor. Square Enix tá numa leva de jogos toscos ultimamente que tá complicado.

Eu acho q de tão engraçado e de tão nada a ver esse game vai vender mediocremente, eu mesmo irei comprar para dar risada. isso ai é uma bizarrice sem tamanho!

Os caras meteram até My Way do Frank Sinatra tipo, WTFFF?????? que melda é essa? :klol
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Que tosqueira.
fala se não merece a falência?

Falência não, Square ainda faz coisa boa, na verdade nem é a Square q está fazendo essa bizarrice.

Merece é flopar em vendas isso sim, esse jogo é uma ofensa pra quem é fã de Final Fantasy.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu precisei rever esse trailer para ver se era o oficial mesmo não acreditava em meus ouvidos.....que DIABOS tem haver Frank Sinatra com Final Fantasy porra? :klol

Olha, eu mostrei esse trailer a uns amigos meus q tb começaram a jogar Final Fantasy no NES e nego ainda acha q é montagem :klolwtf
 
Topo Fundo