O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Streamings de áudio - recomendações

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.462
Reações
7.814
Pontos
453
O problema do Apple Music é que pra colocar na TV eu uso o FireTV… e não tem Apple Music nele.

Eu também penso no futuro em trocar o iPhone por um Samsung top de linha pois não tenho nenhum gadget da Apple. O Apple Music tem pra Android?

Tem App do Apple Music na OS das Samsung, LG, Philips?
sim pra android tem
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Spotify não deixa mais pular propaganda no plano free.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
YouTube Music estava deixando eu bloquear a tela do cel no plano free, agora não deixa mais, eu bloqueio a tela do cel ou saio do app e a música para, alguém sabe me dizer se é isso mesmo?
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.462
Reações
7.814
Pontos
453
uma coisa que sinto falta no yt music que no apple tem, é poder ordenar a playlist de diversos modos
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
@clubit qual o valor do youtube premium + youtube music?

Li aqui que é 32 paus, isso?
 


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Se liga @Abdullah Al-Papai

IMG_2646.png

Esses foram os dados mais recentes que eu achei (Q2 2022).

Spotify na liderança global, distância grande pra Apple Music, Tencent Music (muito usado na China) e Amazon Music.

Mas pelo que andei lendo essa liderança global do Spotify se dá por conta dos mercados EMEA, LATAM e APAC, pois na NA ele perde pro Amazon Music e empata (e às vezes perde) com o Apple Music.

A foto abaixo mostra a porcentagem de assinantes de cada streaming em comparação com os Free users. Dados de 2022:

IMG_2647.png

No fim das contas, o Amazon Music virou aquela típica coisa feita por americanos para americanos e o Apple Music idem. Como o Amazon Music funciona melhor se você tem o ecossistema Amazon (Echo buds, FireTV, Echo) e o Apple Music idem para o deles (HomePod, AirPods, AppleTV), e ambos os ecossistemas são caros, acredito que essa é a grande vantagem do Spotify fora dos EUA.

Li umas matérias dizendo que o Amazon Music vem crescendo ano a ano. Eu não duvido. Uma coisa é fato: alguém TEM que começar a incomodar o Spotify, porque eles estão esculachando muito.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.025
Reações
6.891
Pontos
704
Se liga @Abdullah Al-Papai

Visualizar anexo 345363

Esses foram os dados mais recentes que eu achei (Q2 2022).

Spotify na liderança global, distância grande pra Apple Music, Tencent Music (muito usado na China) e Amazon Music.

Mas pelo que andei lendo essa liderança global do Spotify se dá por conta dos mercados EMEA, LATAM e APAC, pois na NA ele perde pro Amazon Music e empata (e às vezes perde) com o Apple Music.

A foto abaixo mostra a porcentagem de assinantes de cada streaming em comparação com os Free users. Dados de 2022:

Visualizar anexo 345364

No fim das contas, o Amazon Music virou aquela típica coisa feita por americanos para americanos e o Apple Music idem. Como o Amazon Music funciona melhor se você tem o ecossistema Amazon (Echo buds, FireTV, Echo) e o Apple Music idem para o deles (HomePod, AirPods, AppleTV), e ambos os ecossistemas são caros, acredito que essa é a grande vantagem do Spotify fora dos EUA.

Li umas matérias dizendo que o Amazon Music vem crescendo ano a ano. Eu não duvido. Uma coisa é fato: alguém TEM que começar a incomodar o Spotify, porque eles estão esculachando muito.
Eu acho a interface do Amazon Music horrorosa.
Eu organizo meu workflow de musicas favoritando artistas e discos, para depois já ir direto neles em abas de artistas e ou discos, e no Amazon não tem isso, simplesmente.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Eu acho a interface do Amazon Music horrorosa.
Eu organizo meu workflow de musicas favoritando artistas e discos, para depois já ir direto neles em abas de artistas e ou discos, e no Amazon não tem isso, simplesmente.
A UX do Amazon Music é bem ruim mesmo. Mas a interface em si, o UI, é clonado do Spotify. YouTube Music também. Pode ver: todos são pretos.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.462
Reações
7.814
Pontos
453
Voltei a ouvir musicas baixadas igual antes
mas não abandonei o streaming pq facilita muito
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
@Seu Oscar Amazon Music tá permitindo dar like na música, mas, de fato, não no álbum.
 
Topo Fundo