O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Streamings de áudio - recomendações

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
POST ORIGINAL - Enjoei do Spotify e queria trocar por Amazon Music ou Apple Music.

Deezer já tive e acho uma m****.

A grande vantagem que vejo no Spotify é a conectividade com o PlayStation para o PlayStation Music, que eu acho que seja exclusiva do verdinho...
 
Ultima Edição:

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.030
Reações
2.335
Pontos
453
Eu abandonei o Spotify e utilizo o Resso faz 8 meses, até hoje sem problemas e na minha opinião estou achando bem melhor que o Spotify.
 


SadGasm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.612
Reações
1.967
Pontos
203
Eu uso o spotify por comodidade, quando quero ouvir podcast tem lá tb e tal. Só deixo a qualidade do audio no mais alto sempre, acho q ele me atende bem
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Uso o Deezer por conta do meu plano de telefonia... acho de boa. Nada excepcional, mas tem atendido bem.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.910
Reações
3.360
Pontos
1.144
Youtube, só porque odeio as propagandas, aí de quebra vem o music também.
same here!
Amazon Music é UMA b*sta, assinei por 1 mês e cancelei. Apple music nunca usei.
Mas o YT Music é daora, tem boa oferta de musicas, só fica aquem do spotify nas playlists da comunidade, na falta do sound mix (quando duas musicas se misturam por x segundos e não fica aquele silencio entre as musicas), na qualidade (que o maximo do Spotify ainda é melhor que o maximo do YT (mas vc só percebe se tiver output bom)
 

GwanTZ

Bam-bam-bam
Mensagens
320
Reações
437
Pontos
248
Spotify Mod é vida, 0800 eterno.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Pago o YouTube Premium, que dá acesso ao YouTube Music. Valeria a pena só por não ter que assistir propaganda, mas, tem várias outras vantagens, como ter a opção de trocar o vídeo por música e vice versa. O catálogo também é bem maior que o YouTube normal.
Além disso, como o YouTube é uma plataforma colaborativa, a infinidade de músicas upadas como vídeo é absurda.
E ainda tem a conectividade com o Google, que facilita muito nos direcionamentos e recomendações.

Tenho o Amazon Music também, mas nem uso. Acho a interação bem chatinha
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.108
Pontos
1.053
Se faz questão de uma qualidade de audio melhor, vai de Tidal.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Pago o YouTube Premium, que dá acesso ao YouTube Music. Valeria a pena só por não ter que assistir propaganda, mas, tem várias outras vantagens, como ter a opção de trocar o vídeo por música e vice versa. O catálogo também é bem maior que o YouTube normal.
Além disso, como o YouTube é uma plataforma colaborativa, a infinidade de músicas upadas como vídeo é absurda.
E ainda tem a conectividade com o Google, que facilita muito nos direcionamentos e recomendações.

Tenho o Amazon Music também, mas nem uso. Acho a interação bem chatinha

é possivel ver video em PIP no celular tb.
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Troquei o Spotify pelo Amazon Music Unlimited mês passado.
Até agora, tá ok. A única diferença que senti é que o Amazon tem pouca playlist. Provavelmente pq a base de usuários é menor, mas dá pra contornar.
Serviu também pq dá pra dividir com a namorada. Então Amazon Prime + Amazon Music unlimited pra 2 pessoas sai mais barato que o Spotify.

Amazon Music normal é lixo. Tem pouca música. Se for testar, vai direto pro Unlimited.
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Acho o aplicativo para smartphones do Spotify bem ruim, sempre dá algum bug quando coloco ele pra interagir com a Echo Dot, sem contar as vezes que minhas músicas salvas pra ouvir offline ficaram indisponíveis sem nenhum motivo.

Mas, infelizmente, tirando o Tidal, é o menos pior. Acabo ficando no Spotify porque me acostumei.

Mas só lá tem o MoidaCast.

Um dos podcasts que mais me fazem rir, principalmente quando zoam a Letícia pelo tamanho de suas nádegas.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.027
Reações
6.895
Pontos
704
Tidal tem a qualidade superior

Se faz questão de uma qualidade de audio melhor, vai de Tidal.
Aqui é time Tidal tb.
O spotify só tem musica lossy de até 320kb.
A maioria dos outros serviços tem lossless e alguns tem o tal do high res que são musicas com qualidade acima do CD, como se fosse o 4K do áudio (apesar de ter gente que diz que é placebo.
O Tidal tem, segundo eles, musicas em qualidades assemelhadas as master de estúdio.
Aqui em casa escuto as musicas em um monitor de áudio, e a qualidade é melhor a de qualquer outro serviço.
Experimentei aqui o Amazon music Unlimited, mas achei a qualidade de áudio pior e a interface terrível, para quem gosta de ouvir musica baseado em artistas e albuns, e não em playlists.
 

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.020
Reações
31.212
Pontos
503
Acho o aplicativo para smartphones do Spotify bem ruim, sempre dá algum bug quando coloco ele pra interagir com a Echo Dot, sem contar as vezes que minhas músicas salvas pra ouvir offline ficaram indisponíveis sem nenhum motivo.

Mas, infelizmente, tirando o Tidal, é o menos pior. Acabo ficando no Spotify porque me acostumei.



Um dos podcasts que mais me fazem rir, principalmente quando zoam a Letícia pelo tamanho de suas nádegas.
Foram esses bugs que me fizeram mudar para o Deezer.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Comecei no Spotify dividindo um plano família com os amigos, deu m**** e mudei pro Tim Beta Lab com o Deezer. No celular gostava bastante do aplicativo deles e atendia bem, uma música ou outra que faltava mas os apps do Xbox e do PC eram bem ruins.

Saí do Beta e perdi o benefício então voltei pro Spotify universitário, grande vantagem é que achava o melhor app no geral, bem menos bugado no Xbox e PC (apesar de achar o mobile inferior ao do Deezer, não tinha como colocar pra tocar só as músicas baixadas sem ligar o modo offline por exemplo), também é o que tem as melhores integrações com outros apps e aquele lance das retrospectivas no fim de ano é bem divertido (Do Deezer é bem menos caprichado), tava tranquilo com o serviço oferecido mas meu universitário expirou mês passado então voltei pro dilema de qual serviço ficar.

Optei por assinar o YT Premium pela Argentina, pagando menos de 10 reais no plano família e tô usando o Music. Preferia o Spotify mas pelo preço...

Vantagens do Music excluindo os benefícios relacionados ao YT em si:

Além do acervo de músicas "oficial" ainda tem como pegar as músicas upadas como vídeo, então da pra adicionar nas playlists aqueles remix e versões que muitas vezes não tem em outro lugar.

Desvantagens: Qualidade do áudio um pouco pior, e o app tem muito a melhorar, é muito cru ainda e não tem opções básicas como inserir diversas músicas selecionadas de uma vez em uma playlist. Também rola uma bagunça entre as versões "música" e vídeo das músicas que me irrita. Fui migrar as playlists usando aqueles sites e deu muito errado por conta disso, as playlist vieram com as versões vídeo e ficou uma bela b*sta, tive que refazer tudo na unha...

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
 

Ov3rDr!ve

Supra-sumo
Mensagens
20
Reações
44
Pontos
183
YT Premium. As comodidades no próprio YT (sem propaganda, vídeo em pip, vídeo com a tela do cel desligada) já valem a pena por si. O acervo do YT Music é maior e tem essa possibilidade de fazer playlist com vídeo. Troquei já tem mais de um ano e não arrependi.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.594
Reações
10.467
Pontos
753
Fico desanimado sabendo que a spotify é a pior de qualidade de som. Eu pago e ponho em altissima, mas parece que mesmo assim...

o que me impede de ir pra outro é: como caraleos voadores eu vou migrar minhas 4.435 musicas curtidas? Vai ser muito estranho começar do 0
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Eu escuto muitos Mashups e covers de outras musicas, entao o Youtube Music é a melhor opção para mim, que ja vem no Youtube Premium.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Acho o Youtube Music melhor. Sem contar que da pra ver videos do youtube, baixar, ver em miniatura, com tela fechada... sem propaganda. E divide com 6. Tem musica que só tem no youtube.
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Fico desanimado sabendo que a spotify é a pior de qualidade de som. Eu pago e ponho em altissima, mas parece que mesmo assim...

o que me impede de ir pra outro é: como caraleos voadores eu vou migrar minhas 4.435 musicas curtidas? Vai ser muito estranho começar do 0
De fato, a diferença é gritante. Mesmo na qualidade padrão, qualquer outro streaming bate no spotify, mesmo quem tem ouvido ruim percebe, é impossível não perceber as diferenças na qualidade. Imagina então se vc põe na qualidade Hi-Fi dos que oferecem isso.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Pra mim a Sony deveria começar a aceitar outras plataformas no PlayStation Music.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.466
Reações
7.820
Pontos
453
Fico desanimado sabendo que a spotify é a pior de qualidade de som. Eu pago e ponho em altissima, mas parece que mesmo assim...

o que me impede de ir pra outro é: como caraleos voadores eu vou migrar minhas 4.435 musicas curtidas? Vai ser muito estranho começar do 0
da pra migar por app/site
peguei todas playlist que tinha, e joguei pro yt music
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.108
Pontos
1.053
Fico desanimado sabendo que a spotify é a pior de qualidade de som. Eu pago e ponho em altissima, mas parece que mesmo assim...

o que me impede de ir pra outro é: como caraleos voadores eu vou migrar minhas 4.435 musicas curtidas? Vai ser muito estranho começar do 0
Se a qualidade sonora (péssima) não te incomoda, continua com ele.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Eu tentei trocar o Spotify pelo Tidal a um tempo atrás, o problema é que não roda no play, lá só Spotify.
 
Topo Fundo