O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

Você participaria de um Torneio de SF6 entre a galera do fórum?


  • Total voters
    77
  • Poll closed .

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.528
Reações
34.675
Pontos
1.354
achei ironico um cara com a foto do Luke como foto de perfil falando que não gosta de shoto... rsrsrs

Luke é "shoto" bagunça assim como a sakura é.
Agora ryu, ken e até akuma são padrões shoto demais, não curto.
Luke eu jogo mais de zoera, a minha main é cammy linda e maravilhosa.:kluv
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
3.762
Pontos
979
Luke é "shoto" bagunça assim como a sakura é.
Agora ryu, ken e até akuma são padrões shoto demais, não curto.
Luke eu jogo mais de zoera, a minha main é cammy linda e maravilhosa.:kluv

Mas o cara ainda assim é o melhor shoto hoje em dia.

Cammy é da hora, mas ainda fico com a eterna 'mulher mais forte do mundo' (embora eu seja uma negação completa no SF6... :klingua )
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.252
Reações
2.037
Pontos
1.019
Luke é "shoto" bagunça assim como a sakura é.
Agora ryu, ken e até akuma são padrões shoto demais, não curto.
Luke eu jogo mais de zoera, a minha main é cammy linda e maravilhosa.:kluv
Luke é um pseudo shoto igual o Sagat
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
3.762
Pontos
979
Luke é um pseudo shoto igual o Sagat
Sagat não tem um 'rushdown attack' (ataque que move o personagem para frente como a giratoria do Ryu ou o Avenger do Luke) que é parte do kit básico do shoto.

Por isso a turma não considera ele um shoto.
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.248
Reações
1.391
Pontos
984
Joguei demais o 4 e o 5, porém, me alonguei em pegar o 6. Vendo os personagens, a lista tá chique demais.
E me animei ao ver que Akuma vem ai !!
 


Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.771
Reações
9.760
Pontos
703
Sagat não tem um 'rushdown attack' (ataque que move o personagem para frente como a giratoria do Ryu ou o Avenger do Luke) que é parte do kit básico do shoto.

Por isso a turma não considera ele um shoto.
Como não? E o Tiger Knee? Variação fraca é rápida, mais baixa que um Tatsumaki e afasta legal os oponentes on hit. Média é um Tatsumaki com menos startup e um tiquinho mais de recovery.
main-qimg-3da6772b904265da9dd907284b4ed931-lq
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
3.762
Pontos
979
Como não? E o Tiger Knee? Variação fraca é rápida, mais baixa que um Tatsumaki e afasta legal os oponentes on hit. Média é um Tatsumaki com menos startup e um tiquinho mais de recovery.
main-qimg-3da6772b904265da9dd907284b4ed931-lq

Vc mesmo disse o motivo que o Tiger Knee não ter a mesma funcionalidade, ele afasta o oponente, o que é a intenção contrária de um tatsu, que é te deixar próximo do oponente.
Além do mais, Sagat é considerado mais como zoner pelo gameplan de firebal dele.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.252
Reações
2.037
Pontos
1.019
Sagat não tem um 'rushdown attack' (ataque que move o personagem para frente como a giratoria do Ryu ou o Avenger do Luke) que é parte do kit básico do shoto.

Por isso a turma não considera ele um shoto.
mesmo que tivesse não seria um shoto, shoto é abreviação de shotokan, Sagat luta muay thai não karate.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
3.762
Pontos
979
mesmo que tivesse não seria um shoto, shoto é abreviação de shotokan, Sagat luta muay thai não karate.
Shoto vem de Shoto-clone, (na realidade seria um Ryu-Clone) o motivo do nome em si é por conta de um erro da nintendo of america que colocou erroneamente o estilo do Ryu como Shotokan quando lançou do Street 2 para o Super NES. Contudo o estilo do Ryu e outros praticantes do Street é um estilo fictício chamado Ansatsuken, que é completamente diferente.
O termo Shoto-Clone é usado para qualquer que tenha no kit de movimentos as 3 ferramentas que comentei no post anterior, e não por conta da Historia do jogo ou relação real como Katarê shotokan. (até porque se fosse o caso, a mais próxima de um 'Shoto' no Street seria a Makoto, pois o estilo dela é o unico que chega próximo do Shotokan.)

Outros exemplos chassicos de shot-clones são:
Morrigan e Dimitri de DarkStalkers, Ryo e Robert do AoF/KoF, Andy Bogard e Marco Rodrigues do Fatal Fury, Yago do Killer Instinct etc.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.981
Reações
8.163
Pontos
789
Shoto vem de Shoto-clone, (na realidade seria um Ryu-Clone) o motivo do nome em si é por conta de um erro da nintendo of america que colocou erroneamente o estilo do Ryu como Shotokan quando lançou do Street 2 para o Super NES. Contudo o estilo do Ryu e outros praticantes do Street é um estilo fictício chamado Ansatsuken, que é completamente diferente.
O termo Shoto-Clone é usado para qualquer que tenha no kit de movimentos as 3 ferramentas que comentei no post anterior, e não por conta da Historia do jogo ou relação real como Katarê shotokan. (até porque se fosse o caso, a mais próxima de um 'Shoto' no Street seria a Makoto, pois o estilo dela é o unico que chega próximo do Shotokan.)

Outros exemplos chassicos de shot-clones são:
Morrigan e Dimitri de DarkStalkers, Ryo e Robert do AoF/KoF, Andy Bogard e Marco Rodrigues do Fatal Fury, Yago do Killer Instinct etc.

Juri é shoto?
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.977
Reações
7.066
Pontos
1.004
Sem falar num monte de golpe que é seguro depois de bloquearem. E um deles ainda é overhead. Tomar no cu.
 
Topo Fundo