O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.


Street Fighter Alpha e Rayman listados para PS3 e PSP

Mensagens
23.022
Curtidas
126
Pontos
434
#1
O orgão de Classificação de jogos ESRB está listando Street Fighter Alpha e Rayman para PSP e PS3

http://www.qj.net/ESRB-rates-Rayman-Street-Fighter-Alpha-for-PSP-and-PS3/pg/49/aid/111035

Want to know what PlayStation One games Sony plans on adding to the PlayStation store? Well, the ESRB has already rated two classic games for both the PlayStation Portable and the PlayStation 3: Rayman and Street Fighter Alpha.

Rayman was released on the PlayStation 1 back in 1995 by Ubisoft. This 2D platformer was well-received by the gaming community. The game had players rushing around on a mission to defeat Mister Dark and his minions.

Capcom's Street Fighter Alpha on the other hand was a major change from the other Street Fighter games that came before it. The game had multiple characters including a few new additions such as Dan, Rose, and Charlie.

No word yet on when both games will be added, but we can probably expect both of them to be added to the PlayStation Store soon. After all, the ESRB has already rated both games, right?
 


Mensagens
8.826
Curtidas
5.704
Pontos
449
#6
O street alpha 1 é bem fraquinho em relação ao 3 do próprio psp. Mas se ele tiver online(no psp) eu pego.
:D
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.729
Curtidas
12.792
Pontos
1.029
#7
Pro PSP tenho todos os games da CPS-1 e 2... mas da série Alpha acho a
jogabilidade do 1 a melhor..
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.868
Curtidas
10.047
Pontos
739
#8
povo, acorda :P

são jogos de PS1 pra download, não?

então nada de alterações e/ou modo online ;)
 

Preses

Bam-bam-bam
Mensagens
8.116
Curtidas
2.555
Pontos
439
#14
[SIZE="4"]Rayman![/SIZE] [SIZE="4"]Rayman![/SIZE] [SIZE="4"]Rayman![/SIZE] [SIZE="4"]Rayman![/SIZE] [SIZE="4"]Rayman![/SIZE] [SIZE="4"]Rayman![/SIZE] [SIZE="4"]Rayman![/SIZE] [SIZE="4"]Rayman![/SIZE]



Eu quero muito esse jogo!!! Alguém sabe onde eu acho ele em NTSC (se é que existe) pra baixar!!?


[SIZE="4"]Rayman![/SIZE]


:-(
 
Mensagens
7.856
Curtidas
490
Pontos
294
#15
street tem q ser a conversao do arcade
pq se nao nem vale a pena
rayman eu nunca joguei
mas como deve ser estilo aventura
deve ser legal
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.868
Curtidas
10.047
Pontos
739
#16
oldgandalf;2611485 disse:
Porque não poderia ter online ?
pq é um game de PS1 e PS1 não tem online? :kongpositivo:

joe perry.;2612351 disse:
street tem q ser a conversao do arcade
pq se nao nem vale a pena
rayman eu nunca joguei
mas como deve ser estilo aventura
deve ser legal
se for pra PS3 E PSP dificilmente sera o do arcade, é o do PS1 mesmo ;)
 
Mensagens
7.856
Curtidas
490
Pontos
294
#18
NUD3;2612390 disse:
pq é um game de PS1 e PS1 não tem online? :kongpositivo:

se for pra PS3 E PSP dificilmente sera o do arcade, é o do PS1 mesmo ;)
uma pena pois a versao pra ps1 tem corter nas animacoes
a capcom deveria suas series de lutas marvels vs street, xmen, capcom vc snk
 
Mensagens
113
Curtidas
1
Pontos
11
#19
joe perry.;2612351 disse:
street tem q ser a conversao do arcade
pq se nao nem vale a pena
rayman eu nunca joguei
mas como deve ser estilo aventura
deve ser legal
Não é do arcade, é o jogo de PS1... Que era igualzinho ao arcade com a única diferença de ter alguns loadings... Que praticamente somem no PS3/PSP!!!
 

Wolfwood

Bam-bam-bam
Mensagens
9.574
Curtidas
46
Pontos
269
#20
Se eu não me engano, SFA não tem cortes na animação, o que tem são as continuações, principalmente SFA3.

Agora, sobre a noticia. Se continuar saindo jogos legais assim eu vou ser praticamente obrigado a comprar um PS3.

Esse Rayman é aquele primeiro em 2D né? Esse é muito legal!
 
Mensagens
113
Curtidas
1
Pontos
11
#21
Wolfwood;2612496 disse:
Se eu não me engano, SFA não tem cortes na animação, o que tem são as continuações, principalmente SFA3.

Agora, sobre a noticia. Se continuar saindo jogos legais assim eu vou ser praticamente obrigado a comprar um PS3.

Esse Rayman é aquele primeiro em 2D né? Esse é muito legal!
Já vai preenchendo o cheque então, porque olha só o que já tem pra comprar no Japão e que vai sair nos próximos meses nos EUA:

Alundra
Ape Escape
Arc The Lad
Arc the Lad II
Arc the Lad: Monster Game with Casino Game
Armored Core
Armored Core Master of Arena
Armored Core Project Phantasma
Crash Bandicoot 2
Crash Bandicoot 3
Dino Crisis
ECHO NIGHT
ECHO NIGHT 2
Fatal Fury: Wild Ambition
Formation Soccer '98
Galaxy Fight: Universal Warriors
Guilty Gear
Jumping Flash! 2
King of Fighters '95, The
King of Fighters '96, The
King of Fighters '97, The
King of Fighters '98, The
King of Fighters '99, The
King of Fighters Kyo, The
King's Field
King’s Field 2
King's Field III
Last Blade, The
Metal Slug
Metal Slug X
Mr. Driller
PoPoLoCrois
PoPoLoCrois II
Puzzle Mania
Puzzle Mania 2
Real Bout Fatal Fury
Real Bout Fatal Fury Special: Dominated Mind
Resident Evil Director's Cut
Resident Evil 2
R-Type Delta
R-Types
Samurai Shodown: Warriors Rage
Samurai Spirits III: Zankuro Musouken
Samurai Spirits IV: Amakusa Kourin Special
Samurai Spirits: Kenkaku Yubinan Pack
Twisted Metal EX
Vampire: The Recurrence of The Vampire's Nightmare
Wild Arms 2nd Ignition

Isso além de tudo que já tem né :p
 

Topo