O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Sua última aquisição livrística

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
72.847
Pontos
1.003
Minha prima voltou do Canadá e me trouxe estes livros. (no começo do mês) Estava numa feria "local" lá, de "Livres d'occasion", tipo um evento voltado para livros usados e seminovos. Acompanhei com ela "ao vivo" (via whats) nas compras e pude ajudar na barganha com os livreiros. :kcool

mais de 2000 mil páginas de diversos (e interessantes) contos/noveletas de "ficção cientifica especulativa" das antigas (com curadoria do incrível Harlan Ellison).

yHWNb9Wj_o.jpg

Como grande fã do clássico RPG do PSOne, quando vi a barganha, não pude deixar de comprar este raro artbook original (em japonês) do game (e peguei também este outro especial da CAPCOM).

Gb5xvems_o.jpg

O legal, que a vendedora me deu junto de brinde uma versão impressa (boa qualidade e colorida), da versão que foi traduzida por fãs em inglês. O livro original estava em perfeito estado, inclusive estava até com o poster oficial (que não foi destacado do encarte interno).
cTXI1krZ_o.jpg

JuuwASun_o.jpg

Tudo me saiu pela bagatela de 50 dólares canadenses (uns R$200), se tivesse comprado na Amazon, apenas o "Dangerous Visions" me sairia nesse preço.

Ultima Edição:

JogoVelho

Ser evoluído
Reações
78
Pontos
18
Panini tá falindo???, segundo email que recebo em menos de 15 dias sobre o atraso no envio de Tio Patinhas :O Tesouro de Ali Babá.
da Segunda quinzena de fevereiro já procrastinaram o lançamento para a segunda quinzena de março.

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.911
Pontos
803
Panini tá falindo???, segundo email que recebo em menos de 15 dias sobre o atraso no envio de Tio Patinhas :O Tesouro de Ali Babá.
da Segunda quinzena de fevereiro já procrastinaram o lançamento para a segunda quinzena de março.
Até agora, não falaram nada nos canais de quadrinhos que eu acompanho no YouTube.E a Panini é uma multi nacional, muito forte, não acredito nisso, acho que deve ser algum problema interno logístico deles, o que é lamentável de qualquer forma.

Evergrey

Lenda da internet
GOLD
Reações
14.304
Pontos
1.549
É normal uma edição ou outra sofrer atraso, as vezes pode ser problema de logística, problema de licenciamento, enfim, são dezenas de fatores que podem influenciar um atraso.

Se estivesse falindo, não ia nem lançar.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
38.052
Pontos
1.053

Lobo atrasou uns 6 meses, Saga do Wolverine tb tem atrasado, é bem normal esses atraso.
e não acho nem que seja problema logístico, é de custo mesmo ... dólar tava 6 reais e isso devia estar encarecendo demais.

===

aproveitei uns descontos na Panini e comprei:

A Saga do Wolverine 1 e 2
X-Men Tesouros Ocultos
SHIELD Omnibus

===

pra quem gosta de Economia e História, recomendo esses dois livros de um ex-ministro grego.

O Minotauro Global tenta explicar a crise de 2008 começando nos anos 70 e o fim do padrão ouro, depois os EUA permitindo que a China virasse o centro de produção mundial enquanto eles mantinham a propriedade intelectual dos bens produzidos, e terminando com o resgate trilionário dos banqueiros.

Tecnofeudalismo (ainda sem tradução) é uma teoria que o Capitalismo evoluiu da tradicional busca de lucro através do controle dos meios de produção, para a busca de renda através do controle das plataformas onde os negócios são realizados.
até faz sentido se pensarmos que as maiores empresas hoje são big techs e elas não realizam negócios, vivem da renda gerada por negócios realizados por terceiros (como o dono de um shopping, de um prédio comercial ou mesmo o MCDonalds).

1740332227721.png1740332285668.png

Pigra

Ser evoluído
Reações
101
Pontos
43
aIe2exq.png

- Astro Boy vol. 01 (JBC)
- Homem-Aranha: Entre Trovões (Ed. Novo Século)
- Os Melhores Contos da Mitologia Chinesa (L&PM)
- The Complete Ilustrated Encyclopedia of Dinosaurs & Prehistoric Creatures (Southwater Publishing) --- isso aqui é puro ouro, a mais completa enciclopédia de dinossauros. Uma pena que as editoras brasileiras não tragam esse material. Tô de olho tbm na enciclopédia de animais do mundo da mesma coleção.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
38.052
Pontos
1.053
1742310163390.png

A Guerra dos Gibis – A formação do mercado editorial brasileiro e a censura aos quadrinhos, 1933 a 1964: Edição revista e ampliada

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Reações
4.327
Pontos
1.109
Chegaram hoje os mangás Fushigi Yugi Vols.5,912,22 e 29 que comprei na Shopee e os Vols. 11,31 e 33 que comprei em um sebo do interior de São Paulo.

Com eles encerrei a coleção.

Whats-App-Image-2025-03-18-at-14-18-45.jpg

Whats-App-Image-2025-03-18-at-14-19-18.jpg

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Reações
4.327
Pontos
1.109
Chegou hoje o mangá Last Notes que comprei na Shopee por R$ 12,00 aproveitando a promoção do dia 15 de março quando froam liberados cupoms de frete gratis para compras a partir de R#10,00.

Whats-App-Image-2025-03-25-at-15-55-59.jpg

Ultima Edição:

Samaritano

Veterano
Reações
577
Pontos
108
Minha última aquisição foi essa aqui. Até agora, um bom livro. Não chega ao mesmo nível de Drácula, mas é uma leitura tranquila e fluída.

LV521168.jpg

Evergrey

Lenda da internet
GOLD
Reações
14.304
Pontos
1.549
Chegou hoje, eu já estava com a segunda edição pois havia comprado com um bom desconto na Amazon.

1743078726450.png

Pô, não sei pq mas to num hype absurdo pra começar a ler essa obra.

A edição está primorosa num nível A+, vale a média de R$80 que estou conseguindo pegar eles.

Eu vou me repetir, mas as edições do pipoca e nanquim ficaram muito caras. Tá loco.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
43.512
Pontos
2.044
Comprei a trilogia Ripley (Talentoso Ripley, jogo de Ripley e Ripley Subterrâneo). Cada livro, 49 reais na Amazon.

sorumbático

Larva
Reações
29
Pontos
3
Acho BR chato pra krl, mas essa edição do Pipoca está bonita.

Ultimas

AufdyJ8.jpg

Esse Absolute do Quarto Mundo é surreal de BONITO.

Ashita no Joe vai virar uma bandeira lgbt no vão da estante. Cada edição tá vindo numa cor bizarra diferente. A lombada do volume 1 é lindona. Era só repetir o esquema de cor, mudando só a arte.

Tacrovy, que mal te pergunte, quanto tu pagou nesse volume 1 de QM? Eu vi o último checklist da panini e eles tão querendo cobrar quase 600 fucking reais no volume 2.

Tacrovy

Lenda da internet
Reações
57.669
Pontos
1.534
Ashita no Joe vai virar uma bandeira lgbt no vão da estante. Cada edição tá vindo numa cor bizarra diferente. A lombada do volume 1 é lindona. Era só repetir o esquema de cor, mudando só a arte.

Tacrovy, que mal te pergunte, quanto tu pagou nesse volume 1 de QM? Eu vi o último checklist da panini e eles tão querendo cobrar quase 600 fucking reais no volume 2.
Peguei no magazine Luiza por 235.
Fique de olho no magalu / rihappy que direto esses gibis (que são vendidos pela panini) aparecem com condições "aceitáveis de compra" ando pegando muita coisa lá nessas promoções.

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Reações
4.327
Pontos
1.109
Chegaram os seguintes mangás:

Alice Hearts Vol.1 - Comprado na Shopee semana passada
The Gentlemen Alliance cross Vol.4 - Comprado na Shopee semana passada
Full Metal Panic Sigma Vol.1 - Comprei no Capitão Onigiri. Chegou hoje.

Whats-App-Image-2025-04-01-at-15-43-12.jpg

Whats-App-Image-2025-04-01-at-13-20-31.jpg

Whats-App-Image-2025-04-10-at-17-29-20.jpg

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
72.847
Pontos
1.003
Adquiri uma coleção que é um verdadeiro tesouro (obras primas da literatura), por sorte tudo em muito bom estado (apesar de ter seus mais de 70 anos). São 82 Obras de Julio Verne, organizadas em mais de 40 tomos (cada um com umas 500 pags, ou +), todas ricamente ilustradas por "Frances Gustave Doré".

Essa coleção era conhecida antigamente (no Brasil e Portugal) como "Obras Completas de Júlio Verne - Viagens Maravilhosas".

(foto que tirei de uma "pequena" parte dos livros, o restante ainda estou organizando minha estante para ter mais espaço para guardar :kcool)
XBdVIXOi_o.jpg

Ultima Edição:
Topo Fundo