O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sulamiranda 2018 - Em busca de uma estrela que vagueia pela noite - A taça é do Furacão!

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Estou feliz que o primeiro jogo é em casa pois podemos fazer o resultado e jogar no contra ataque no RJ.

Dia demorando para passar hoje, logo logo estou na Arena para começar o esquenta.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Aí muda a história consideravelmente. É fazer um feijão com arroz fora de casa e passar a piroks no adversário no Brasil

Eu sou da opinião que segundo jogo em casa é pior, pois se levar um gol o time pode desestabilizar.




Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Eu sou da opinião que segundo jogo em casa é pior, pois se levar um gol o time pode desestabilizar.
Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk

Quando não há o fator do gol qualificado até que o peso de decidir em casa não é tão preocupante assim.

Edit: A não ser que no primeiro jogo a coisa tenha sido péssima (ex: derrota por 2 gols de diferença), aí levando gol em casa a tendência é de desandar a maionese msm.
 

Mrs Knowledge

Veterano
Mensagens
593
Reações
324
Pontos
103
Fluminense foi amassado no primeiro tempo, saiu no lucro ter tomado so 1 gol
Marcelo oliveira e foda, faz umas porras de substituiçao que nao da pra entender
Se entrar com 3 zagueiros no jogo de volta nem perco tempo vendo

foda que so daki a 3 semanas
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
4b1e1b25ca38026ff7148e51eaf2057e.jpg


Jogou muito meu CAP

b77ace7fa169acd390e16b7cba54cde7.jpg


Eu


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
É o jogo foi bom pro cap mas o flu teve umas chances , as do cap foram muito maiores e goleiro do flu foi o melhor jogador em campo deles cada defesa inacreditável acho que da pro furacão levar essa , mas neh nao importa o resultado ja vimos varias viradas no futebol ,mas eu como torcedor do cap ja nao espero que isso aconteça :viraolho
 
Ultima Edição:

Tchelvis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
373
Reações
295
Pontos
509
O resultado de ontem não foi suficiente para sepultar a esperança da torcida tricolor. Embora muitos cronistas esportivos afirmem que o confronto já está decidido, eu penso diferente. É claro que o Atlético construiu boa vantagem no jogo de ontem. Aliás, o que me anima é que o Flu poderia ter perdido de mais, não fosse o goleiro em noite inspirada. Então 2 x 0 ficou barato.

Foi um dos melhores jogos da temporada brasileira. Ambos dignificaram o espetáculo, embora seja inegável que o Atlético foi superior na maior parte do tempo, além de ter criado as melhores chances de gol da partida. O Fluminense foi muito coração e pouca organização. Ayrton Lucas fez partida tenebrosa. Marcelo Oliveira deveria ter colocado Marcos Júnior em campo muito antes (e deveria colocar de saída no jogo de volta), e errou feio ao fragilizar o meio de campo ao sacar o Airton.

Acho que temos boas chances de devolver o placar aqui no Rio e levar pros pênaltis ou mesmo suplantar e levar a classificação direta. Embora reconheça que a defesa do Flu dificilmente passa sem tomar gol, o que nos obrigaria a fazer pelo menos 4 (e nosso ataque não é dos mais avassaladores). O Fluminense terá que fazer o jogo da vida.

Pela magnitude do jogo eu esperava mais da torcida do Atlético-PR, pois a capacidade total da Arena é de cerca de 40.000 e não tinham nem 30.000. Imagino que aqui no Rio pelo menos 40.000 tricolores de fé inexorável estarão entoando cânticos sagrados e conduzindo o Flu a mais uma classificação épica.

Aliás, quando o Flu precisa de milagres como daqueles contra o São Paulo na Libertadores de 2008 manifestações etéreas costumam se apresentar. Além do mais, como diria o grande Nelson Rodrigues: é jogo para os vivos saírem de suas casas, os enfermos de suas camas e os mortos de suas tumbas!

Não será fácil. o Atlético tem bom time. Porém, como disse na postagem anterior, não vejo superioridade expressiva entre os times envolvidos na semifinal. Mantenho que qualquer um dos quatro está apto a ser campeão muito em função do nivelamento técnico entre eles.

OBS 1: Com Gum incendiando o vestiário podemos ter o ânimo perfeito para avançar pra final.

OB2: O técnico precisa entender melhor as necessidades do time durante a partida.

OBS3: Se a torcida do Fluminense Football Club ainda pode sonhar com a classificação para a final é graças à atuação monumental do nosso arqueiro Júlio César.


Dia 28 tem promessa de JOGAÇO no Maracanã com casa cheia.

AINDA NÃO ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
O resultado de ontem não foi suficiente para sepultar a esperança da torcida tricolor. Embora muitos cronistas esportivos afirmem que o confronto já está decidido, eu penso diferente. É claro que o Atlético construiu boa vantagem no jogo de ontem. Aliás, o que me anima é que o Flu poderia ter perdido de mais, não fosse o goleiro em noite inspirada. Então 2 x 0 ficou barato.

Foi um dos melhores jogos da temporada brasileira. Ambos dignificaram o espetáculo, embora seja inegável que o Atlético foi superior na maior parte do tempo, além de ter criado as melhores chances de gol da partida. O Fluminense foi muito coração e pouca organização. Ayrton Lucas fez partida tenebrosa. Marcelo Oliveira deveria ter colocado Marcos Júnior em campo muito antes (e deveria colocar de saída no jogo de volta), e errou feio ao fragilizar o meio de campo ao sacar o Airton.

Acho que temos boas chances de devolver o placar aqui no Rio e levar pros pênaltis ou mesmo suplantar e levar a classificação direta. Embora reconheça que a defesa do Flu dificilmente passa sem tomar gol, o que nos obrigaria a fazer pelo menos 4 (e nosso ataque não é dos mais avassaladores). O Fluminense terá que fazer o jogo da vida.

Pela magnitude do jogo eu esperava mais da torcida do Atlético-PR, pois a capacidade total da Arena é de cerca de 40.000 e não tinham nem 30.000. Imagino que aqui no Rio pelo menos 40.000 tricolores de fé inexorável estarão entoando cânticos sagrados e conduzindo o Flu a mais uma classificação épica.

Aliás, quando o Flu precisa de milagres como daqueles contra o São Paulo na Libertadores de 2008 manifestações etéreas costumam se apresentar. Além do mais, como diria o grande Nelson Rodrigues: é jogo para os vivos saírem de suas casas, os enfermos de suas camas e os mortos de suas tumbas!

Não será fácil. o Atlético tem bom time. Porém, como disse na postagem anterior, não vejo superioridade expressiva entre os times envolvidos na semifinal. Mantenho que qualquer um dos quatro está apto a ser campeão muito em função do nivelamento técnico entre eles.

OBS 1: Com Gum incendiando o vestiário podemos ter o ânimo perfeito para avançar pra final.

OB2: O técnico precisa entender melhor as necessidades do time durante a partida.

OBS3: Se a torcida do Fluminense Football Club ainda pode sonhar com a classificação para a final é graças à atuação monumental do nosso arqueiro Júlio César.


Dia 28 tem promessa de JOGAÇO no Maracanã com casa cheia.

AINDA NÃO ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
concordo com vc mas nao vi a midia falando que ja estava decidido soh vi eles falando que o atletico esta com uma vantagem boa mas nada impossível de se reverter, e sobre a torcida nao enxe mais gente la pq a diretoria briga com a torcida organizada mudando os caras de lugar botando preço de ingresso caro e nao deixando nem a torcida levar bandeiras nem faixas e nem bateria , entao pra quem ve de fora realmente é vergonhoso ver uma semi-final com 28k de torcedores , mas nao eh pq a torcida nao quis ir é que esta tendo muitos impedimentos ...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
É de fato uma excelente vantagem que fica maior ainda por conta do CAP ser um time bem postado.


Porém, a fatura não está decidida. Fluminense vez ou outra faz umas façanhas e deverá ter mais público no jogo de volta então vamos ver.


Eu acho que o CAP vai à final e como favorito ao título mas o confronto tá uns 70-30, é bom esperar a bola rolar
 

Mrs Knowledge

Veterano
Mensagens
593
Reações
324
Pontos
103
2/3 a 0 e placar normal, da pra fazer, mas vao tenq correr pra kct e pra isso e fundamental os 3 pontos contra o sport domingo.
Depois vai ter +3 jogos pra fazer 2/3 pontos e poupar contra o inter antes do decisao.
Nesses 4 jogos usaria ja o Marcos junior como titular pra voltar a pegar ritmo de jogo, axo q ele sera muito util pro jogo junto com Matheus alessandro principalmente pra fazer pressao na saida de bola dos caras, tiraria o Ibanes e ja partia com tudo pra cima dos caras, fazendo o primeiro cedo e com a torcida empurrando vai incendiar o jogo.

E outra, por pior q o Sornoza esteja axo muito bizarro tirar o cara, eo jogador que pode decidir na bola parada
foi dele os 2 escanteios que deram a vitoria contra o Defensor no maracana e se nao me engano a assistencia contra o nacional no uruguai
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Apenas por precaução, vou deixar isso aqui:

DJ3io-NDWs-AAmpxa.jpg


Furacão classifica hoje, com vitória, de preferência.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Deu nem para ficar nervoso.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.514
Pontos
1.319
Parece que cataram uns caras na rua e colocaram eles pra jogar. Esse é o Fluminense

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Pode ter mais 10 horas de jogo que não sai um gol do Flu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mrs Knowledge

Veterano
Mensagens
593
Reações
324
Pontos
103
Semi final e os caras nem botaram emoçao no jogo
ainda bem que desisti de ir depois do jogo contra o ceara

parabens pro atletico que nao ficou fazenda cera e ainda podia ter feito mais
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Não vi o jogo, nem passou aqui... Mas o que aconteceu nesse jogo? Vi muita gente no Twitter zoando o Fluminense porque a torcida do Atlético ficou cantando O maraca é nosso... E outras pessoas revoltadas com o Fluminense não sei porque... :klol
 

Mrs Knowledge

Veterano
Mensagens
593
Reações
324
Pontos
103
Não vi o jogo, nem passou aqui... Mas o que aconteceu nesse jogo? Vi muita gente no Twitter zoando o Fluminense porque a torcida do Atlético ficou cantando O maraca é nosso... E outras pessoas revoltadas com o Fluminense não sei porque... :klol
A torcida cantou, tava apoiando...
toma gol em menos de 5min ai ja era
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Esse meu time me mata do coração... Jogou bem abaixo do que vem jogando. Veiga escondidinho no jogo. Lodi sentiu a pressão.

Roni quase entregou a rapadura. Mas o empate não é de todo mal. Vamos pra Arena agora e vamos sair com o título!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.934
Reações
39.404
Pontos
2.044
Que bomba o pênalti batido pelo volantão do Junior, quase derrubou a trave. Acho que o Atlético-PR tem tudo pra levar o caneco no jogo de volta.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
O futebol do sul não deve ser só o Rio Grande.

Excelente resultado nesse primeiro jogo fora, um empate lá é meio caminho pra levantar o troféu.

Que no jogo final o CAP confirme a campanha, boa sorte.
 
Topo Fundo