O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super home theater de 6 milhões de dólares

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Esse super home theater custa a incrível quantia de 6 milhões de dólares, credo é carinho né? rsrs.Pois é, esse equipamento foi desenhado pelo engenheiro de som Jeremy Kipnis, que já colocou à venda.Assistir um filme nessa telona seria o máximo, muito chique mesmo, o precinho é que não é camarada, é coisa de louco, vai ficar só no sonho por enquanto (rs).
Como o Bruno mesmo já disse olhar não custa nada, dêem uma babada nesse home theater dos sonhos, veja as fotos e tenha mais informação aqui.
Sensacional equipamento, dá para ter um verdadeiro mini cine em casa.


tv001.jpg


208great.8.jpg


:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
 

merendero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.115
Reações
253
Pontos
204
já postaram aqui, mas no outro topico nao tinha o preço... 6 milhoes é foda hein o_O
 


Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
ta virando modinha agora criar um topico duplicado cada vez q um faz sucesso.
e sem contar que o outro tinha muito mais informações que esse, creio que o botão pesquisar seu esteja empoeirado e cheio de teias de aranha, proxima vez limpa ele antes de postar
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
oldgandalf;2794800 disse:
Cara, com isso na sala eu não preciso de mais nada :slol.
uma mulher ia bem

Lamerda;2794913 disse:
ta virando modinha agora criar um topico duplicado cada vez q um faz sucesso.
e sem contar que o outro tinha muito mais informações que esse, creio que o botão pesquisar seu esteja empoeirado e cheio de teias de aranha, proxima vez limpa ele antes de postar


porra cara, se tu ja viu isso por aqui, o titulo do topico ja esta bem sugestionavel que eh o mesmo lance

entaum vc poderia usar do bom senso e nem se dar o trabalho de entrar pra sair postando essas coisas

bjao
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Juscelino Germano;2794924 disse:
então deixa cair.

o meu post foi chingando o Lamerda, naum ah vc

eu naum tinha visto isso ainda e achei muito legal poder ter visto

muito obrigado ehhehe

bjao
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
sim, já postaram, mas era só as imagens, não tinha texto
Não sabia que era tão caro assim
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
tem até o ps3!!!
:-D:-D:-D:-D
+ é bm foda msm essa parada eim...
antes eu teria q aumentar minha casa pra poder ter um destes...
se fosse 5 mi + barato eu até encarava...
:kongcaro::kongcaro::kongcaro::kongcaro::kongcaro:
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
tsujitak;2794990 disse:
tem até o ps3!!!
:-D:-D:-D:-D
+ é bm foda msm essa parada eim...
antes eu teria q aumentar minha casa pra poder ter um destes...
se fosse 5 mi + barato eu até encarava...
:kongcaro::kongcaro::kongcaro::kongcaro::kongcaro:

mas acho que custa 6 espigonas com toda a estrutura junto

bjao
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
Aoshi;2794996 disse:
mas acho que custa 6 espigonas com toda a estrutura junto

bjao

pode cre...
só q ta mto alto esse precinho neh..
6 mi é mta grana...
acho q valeria até 1 mi, + q isso é exagero ja...
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
tsujitak;2795009 disse:
pode cre...
só q ta mto alto esse precinho neh..
6 mi é mta grana...
acho q valeria até 1 mi, + q isso é exagero ja...

sim, tbm acho

ateh pq o cara eh casado e a mina dele eh feia

ou seja, o maior intuito que eh de impressionar uma mulher ja vai por agua baixo

e convenhamos, naum vai ser todo dia que o maluco vai usar toda aquela aparelhagem

bjao
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
tsujitak;2794990 disse:
tem até o ps3!!!
:-D:-D:-D:-D
+ é bm foda msm essa parada eim...
antes eu teria q aumentar minha casa pra poder ter um destes...
se fosse 5 mi + barato eu até encarava...
:kongcaro::kongcaro::kongcaro::kongcaro::kongcaro:

Poha! Não tinha percebido. Agora que vc apontou é que fui prestar atenção.
Digam o que disserem contra, é muito complicado negar que o PS3 é uma máquina High-Tech. Só o visual do aparelho já grita isso.

Aoshi;2794948 disse:
o meu post foi chingando o Lamerda, naum ah vc

eu naum tinha visto isso ainda e achei muito legal poder ter visto

muito obrigado ehhehe

bjao

Falou então [kjoinha]
Nem peguei por esse lado[kgay]
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Juscelino Germano;2795018 disse:
Poha! Não tinha percebido. Agora que vc apontou é que fui prestar atenção.
Digam o que disserem contra, é muito complicado negar que o PS3 é uma máquina High-Tech. Só o visual do aparelho já grita isso.

porra, mas tu eh cegueta em

e muda a porra do titulo do topico, naum eh pq tem nego que vive aqui no forum que agora tudo eh old

bjao
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
Aoshi;2795016 disse:
sim, tbm acho

ateh pq o cara eh casado e a mina dele eh feia

ou seja, o maior intuito que eh de impressionar uma mulher ja vai por agua baixo

e convenhamos, naum vai ser todo dia que o maluco vai usar toda aquela aparelhagem

bjao

isso é vdd...
se bm, pensando bm, qdo q usaria td essa porraiada ae??
tinha q tipo, ou ser um jogo mto foda, ou um show mto mto foda, ou então uma baladinha em ksa...
pq fora isso, acho mto dificil usar td ligado...
sem contar q a conta de luz :kongcaro:!!!!!!

Juscelino Germano;2795018 disse:
Poha! Não tinha percebido. Agora que vc apontou é que fui prestar atenção.
Digam o que disserem contra, é muito complicado negar que o PS3 é uma máquina High-Tech. Só o visual do aparelho já grita isso.

pode cre...
alem de bonito, é mto util: BD player, games show, internet...
praticamente um td em um...
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
tsujitak;2795029 disse:
isso é vdd...
se bm, pensando bm, qdo q usaria td essa porraiada ae??
tinha q tipo, ou ser um jogo mto foda, ou um show mto mto foda, ou então uma baladinha em ksa...
pq fora isso, acho mto dificil usar td ligado...
sem contar q a conta de luz :kongcaro:!!!!!!



pode cre...
alem de bonito, é mto util: BD player, games show, internet...
praticamente um td em um...

uma baladinha em casa?

ta maluco? iriam quebrar tudo

tinha que ser mais um negocio light, uns 3 caras e 6 minas, ai ta valendo

bjao
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
postei dizendo q o topico dele é repetido pelo seguinte motivo, se uma larva ou outro usuario qualquer com menos de mil posts, adiciona um tópico repetido o que acontece, o usuario é linchado até a exaustão, e agora veja o que acontece com um usuario com mais de mil posts coloca um topico igual, os users defendem ele e tal.

creio que aqui esteja começando a pintar uma certa ditadura, creio que meio logo vou ter que migrar novamente de forum pois isso acaba e muito com o divertimento em que as pessoas vão e postam algo pelo simples prazer de postar e discutir algo saudavel, creio que de certa forma o tópico do outro usuario deveria prevalecer pelo simples fato do dele ter mais informações do que esse, não só em fotos, mais tem informações sim do valor, o que está presente na sala de equipamentos e tal.

quer um exemplo do que eu falei

respostas de um topico repetido por um user com menos de mil posts
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=134017

respostas de um tópico repetido por um user com mais de mil posts
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=134630


veja e comprove
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
[Noob Saibot];2794952 disse:
sim, já postaram, mas era só as imagens, não tinha texto
Não sabia que era tão caro assim
Tinha as imagens sim durante todo o tópico, você floodou sem ler o tópico o que é de certa forma até uma falta de educação (as vezes também sou mal educado nesse ponto ok?) e não leu, mas colocaram todas essas informações durante o tópico.

Aliás acabei de lembrar que estou a dever umas informações naquele tópico hehehe
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.259
Reações
20.980
Pontos
1.739
208great.1.jpg

[COLOR="Blue"]TNC!!!

Lindo d+!

No mais, so queria esse projetor da Sony ali em cima.... ja tava de ÓTIMO tamanho...[/COLOR]
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Fareday_;2795916 disse:
com um desses, quem precisa de cinema?!
Se no que eu fiz aqui em casa eu já falo isso...

De qualquer modo lá vão as especificações que tinham pedido do meu ( no outro tópico) porque tinha postado esse video aqui:

[youtube]ywMg51PpIrM[/youtube]

O sofá é da Líder mobiliadora é um que tem botãozinho no fundo dele voce senta aperta e joga as costas para trás e ele fica mais deitado e com lugar para o pé ficar apoiado, bomzão pra comer pipoca! hahaha

O sistema de iluminação foi a empresa que contratei que cuidou então não faço a mínima idéia da marca.


O DVD é: Sony
O Blu Ray é o PS3 porra haruhr
O Receiver é: Sony STR-DG910
As Caixas de Som são: Bose - Acoustimass 16 II Sei que o subwoofer é outro modelo também da Bose mas não achei o manualzinho dele aqui
projetor é: Epson é o POwerlite Cinema ele é Full HD.
LCD é: Philips de 42.
O LCD fica na parede se desce a Tela do
Projetor automaticamente desliga o LCD e joga a transmissão pro Projetor:
Controle do Home Theater: GDS Touch, ele é o que mais dá pra tirar onda com as garotinhas[:king] tem dois momentos para fazer elas suspirarem[kdiabo] uma sou eu tirando a roupa:-Da outra é quando baixo a tela do projetor ao clicar no controle touch screen:rox:-D ... ele controla do iPod ao ao climatizador da sala, além de toda a iluminação, controle de canais, dvd e tudo mais...



Considerações jogar:

videogame no projetor é muito foda, mas não vale a pena se não tiver escuro bastante, aí prefiro o LCD.


Eu ia ficar
com o sistema todo sony, mas não o preço colocando o projetor da epson que é Full HD ficou muito bom e o sistema de som da Bose todo mundo ficava na minha cabeça a dizer que era o melhor que tinha que escolher e tal...
aí ficou meio hibrido assim...


Pra quem gosta de curtir um bom som e uma boa imagem sai muito mais barato que o desse cara é muito menos potente, mas acho que satsfaz bastante...

Bom como prometido no tópico anterior estão aí as marcas e modelos dos equipamentos.

Abraço

EDIT o tópico antigo: http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=133776&page=5&highlight="home+theater"
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Lamerda;2795602 disse:
postei dizendo q o topico dele é repetido pelo seguinte motivo, se uma larva ou outro usuario qualquer com menos de mil posts, adiciona um tópico repetido o que acontece, o usuario é linchado até a exaustão, e agora veja o que acontece com um usuario com mais de mil posts coloca um topico igual, os users defendem ele e tal.

creio que aqui esteja começando a pintar uma certa ditadura, creio que meio logo vou ter que migrar novamente de forum pois isso acaba e muito com o divertimento em que as pessoas vão e postam algo pelo simples prazer de postar e discutir algo saudavel, creio que de certa forma o tópico do outro usuario deveria prevalecer pelo simples fato do dele ter mais informações do que esse, não só em fotos, mais tem informações sim do valor, o que está presente na sala de equipamentos e tal.

quer um exemplo do que eu falei

respostas de um topico repetido por um user com menos de mil posts
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=134017

respostas de um tópico repetido por um user com mais de mil posts
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=134630


veja e comprove

cara, ateh entendo um pouco a sua revolta

mas esse lance de reclamar naum tem nada haver com posts e etc, depende de pessoa pra pessoa (claro que se vier uma larva ou user velho aqui e colocar algo com sandui-iche-iche ou danca do mamute vai ta pegando pesado)

se fosse vc que tivesse criado o topico e alguem fosse reclamar veemente como vc fez eu iria te defender tbm

eu mesmo criei ontem algo old nos esportes sabendo que era old, alguns me atacaram e eu nem dei bola, falei que recordar eh viver e bola pra frente (claro naum da pra abusar com essas coisas, mas uma vez que outra naum vejo problemas)

agora, naquele topico que vc postou que era user novo, foi o pack man que ficou enchendo o saco, e que na minha opiniao ele eh um dos users mais chatos e arrogantes do forum

eh soh vc dar uma olhada aqui embaixo, que ele ja entrou nesse topico e comecou a fazer tumulto tbm

Pack Man;2795773 disse:
Tinha as imagens sim durante todo o tópico, você floodou sem ler o tópico o que é de certa forma até uma falta de educação (as vezes também sou mal educado nesse ponto ok?) e não leu, mas colocaram todas essas informações durante o tópico.

Aliás acabei de lembrar que estou a dever umas informações naquele tópico hehehe

Pack Man;2796058 disse:
Se no que eu fiz aqui em casa eu já falo isso...

De qualquer modo lá vão as especificações que tinham pedido do meu ( no outro tópico) porque tinha postado esse video aqui:

[youtube]ywMg51PpIrM[/youtube]

O sofá é da Líder mobiliadora é um que tem botãozinho no fundo dele voce senta aperta e joga as costas para trás e ele fica mais deitado e com lugar para o pé ficar apoiado, bomzão pra comer pipoca! hahaha

O sistema de iluminação foi a empresa que contratei que cuidou então não faço a mínima idéia da marca.


O DVD é: Sony
O Blu Ray é o PS3 porra haruhr
O Receiver é: Sony STR-DG910
As Caixas de Som são: Bose - Acoustimass 16 II Sei que o subwoofer é outro modelo também da Bose mas não achei o manualzinho dele aqui
projetor é: Epson é o POwerlite Cinema ele é Full HD.
LCD é: Philips de 42.
O LCD fica na parede se desce a Tela do
Projetor automaticamente desliga o LCD e joga a transmissão pro Projetor:
Controle do Home Theater: GDS Touch, ele é o que mais dá pra tirar onda com as garotinhas[:king] tem dois momentos para fazer elas suspirarem[kdiabo] uma sou eu tirando a roupa:-Da outra é quando baixo a tela do projetor ao clicar no controle touch screen:rox:-D ... ele controla do iPod ao ao climatizador da sala, além de toda a iluminação, controle de canais, dvd e tudo mais...



Considerações jogar:

videogame no projetor é muito foda, mas não vale a pena se não tiver escuro bastante, aí prefiro o LCD.


Eu ia ficar
com o sistema todo sony, mas não o preço colocando o projetor da epson que é Full HD ficou muito bom e o sistema de som da Bose todo mundo ficava na minha cabeça a dizer que era o melhor que tinha que escolher e tal...
aí ficou meio hibrido assim...


Pra quem gosta de curtir um bom som e uma boa imagem sai muito mais barato que o desse cara é muito menos potente, mas acho que satsfaz bastante...

Bom como prometido no tópico anterior estão aí as marcas e modelos dos equipamentos.

Abraço

EDIT o tópico antigo: http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=133776&page=5&highlight="home+theater"
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Aoshi;2796304 disse:
agora, naquele topico que vc postou que era user novo, foi o pack man que ficou enchendo o saco, e que na minha opiniao ele eh um dos users mais chatos e arrogantes do forum

eh soh vc dar uma olhada aqui embaixo, que ele ja entrou nesse topico e comecou a fazer tumulto tbm
Sério mesmo?
será?
Mmmm acho que você não sabe a diferença do que é correto para o que é incorreto.

Você é o cara do pinto pequeno não é?
Bom que seja, não importa, mas deveria usar a cabeça eu não fiz tumulto algum, ao contrário de você que deveria usar a cabeça (de cima) e ficar quieto.

Até porque não fiz nada contra as regras, fiz a favor dela...

E ainda participei do tópico ao contrário de você que sim está a tumultuar.


Tem nego que é muito torto viu, faz coisa errada e ainda apoia coisa errada, porque "acha bonito".

Ah, faz o favor viu...
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Pack Man;2796354 disse:
Sério mesmo?
será?
Mmmm acho que você não sabe a diferença do que é correto para o que é incorreto.

Você é o cara do pinto pequeno não é?
Bom que seja, não importa, mas deveria usar a cabeça eu não fiz tumulto algum, ao contrário de você que deveria usar a cabeça (de cima) e ficar quieto.

Até porque não fiz nada contra as regras, fiz a favor dela...

E ainda participei do tópico ao contrário de você que sim está a tumultuar.


Tem nego que é muito torto viu, faz coisa errada e ainda apoia coisa errada, porque "acha bonito".

Ah, faz o favor viu...


eh ta certo, eu naum participei do topico...

faz me rir

sua arrogancia eh algo que eh dificil de aceitar alguma coisa neh, volta e meia ta brigando com alguem e pagando de santinho do paoco depois

bjao
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Aoshi;2796758 disse:
eh ta certo, eu naum participei do topico...

faz me rir

sua arrogancia eh algo que eh dificil de aceitar alguma coisa neh, volta e meia ta brigando com alguem e pagando de santinho do paoco depois

bjao
Ai bicho se acha errado denuncia e não enche o saco beleza?
Olha sua participação nesse tópico e faz uma auto terapia meu filho...
vtc viu... tem cada uma que a gente tem que aguentar.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Pack Man;2796810 disse:
Ai bicho se acha errado denuncia e não enche o saco beleza?
Olha sua participação nesse tópico e faz uma auto terapia meu filho...
vtc viu... tem cada uma que a gente tem que aguentar.


se esta incomodado, se retire

pronto champz

bjao
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Aoshi;2796932 disse:
se esta incomodado, se retire

pronto champz

bjao
Desculpa mas a casa não é tua então essa tua frase guarda para os que fazem parte de teu meio "champz"

E se tem alguém aqui encomodadinho é você que vem com frescura me citando queerendo arrumar confusão, nego mal comido é foda!
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
sim, tbm acho

ateh pq o cara eh casado e a mina dele eh feia

ou seja, o maior intuito que eh de impressionar uma mulher ja vai por agua baixo

e convenhamos, naum vai ser todo dia que o maluco vai usar toda aquela aparelhagem

bjao



Deve ser pra compensar o pinto pequeno :-D
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Pack Man;2796997 disse:
Desculpa mas a casa não é tua então essa tua frase guarda para os que fazem parte de teu meio "champz"

E se tem alguém aqui encomodadinho é você que vem com frescura me citando queerendo arrumar confusão, nego mal comido é foda!


cara, quando tu sair do teu mundinho nerd tu vai ver que em qualquer lugar se tu te sentir incomodado tu vaza fora rapa

e eu te citei de exemplo pq se tu pegar o outro topico que o Lamerda colocou de exemplo vc vai ver que foi extramemente infeliz em seus comentarios

mas continue assim, sua simpatia pelas pessoas do forum cai a cada dia, naum sei nem pq tu naum baixa a tua bola antes que seja tarde

e outra, naum sabe orgumentar sem sair querendo ofender? bah cara, ja vi discussoes em que tu ja te saiu melhor

bjao
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Aoshi;2797017 disse:
cara, quando tu sair do teu mundinho nerd tu vai ver que em qualquer lugar se tu te sentir incomodado tu vaza fora rapa
Então vaza fora muleque porque se não concorda com as regras daqui o incomodado é você, já que acha isso, some daqui ué.
Mundo nerd? meu deus vou chorar, se olha no espelho menino.
Aoshi;2797017 disse:
e eu te citei de exemplo pq se tu pegar o outro topico que o Lamerda colocou de exemplo vc vai ver que foi extramemente infeliz em seus comentarios
Sinceramente?
Você é completamente louco.
Aoshi;2797017 disse:
mas continue assim, sua simpatia pelas pessoas do forum cai a cada dia, naum sei nem pq tu naum baixa a tua bola antes que seja tarde
Amigo, eu não sou politico não tenho que ser falso nem me acharia nada mais pra ter o carisma de uma massa de menininhos, aqui tenho grandes amigos também, não me importa nem um pouco o que o mulequinho aí acha de mim, vê se te manca guri.

Eu mesmo já tive posts meus tidos como respost e logo que soube primeira coisa que fiz foi pedir para trancarem.
Deixa de ser bobo e cresce e vê se me esquece, olha tua participação aqui... pqp
Aoshi;2797017 disse:
e outra, naum sabe orgumentar sem sair querendo ofender? bah cara, ja vi discussoes em que tu ja te saiu melhor
Ah é, quando você me ofende é pura argumentação se eu te respondo eu sou o grosso...
Mais um que pede leite... não vou perder meu tempo te quotando desde o inicio pra provar isso não, até porque essa babaquice de ficar chorando quando fica nessa papagaiada de ficar me acusando quando o errado é você!
Aoshi;2797017 disse:

Guarda isso pra tua familia.
 
Topo Fundo