O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Super Mario RPG

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.347
Reações
63.458
Pontos
903
FzKO9M0WAAgfaTL



FzKMeUpWAAApF07


FzKMgdSXoAEcYAd


FzKNB_tX0AEeOZe


FzKNC6OWIAEVMj3


FzKNo0MX0AU9uRQ


FzKOZToWIAAb_Kg
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.492
Reações
23.106
Pontos
803
, Não sei o que aconteceu que perdi o hype nos games da Nintendo, estão parecendo cada vez mais simples e com baixo investimento,

Eu já me conformei. No Wii e no WiiU, interpretei como advento do hardware pouco potente, no Switch, a princípio eu me apeguei à questão da unificação entre as esteiras Portátil e Home, quanto ao excesso de Mini Games e Micro Games, recentemente, eu procuro me conformar de que provavelmente é perene, talvez eterno, e me incomoda muito mais a biblioteca total do aparelho. Exemplo, não receber RE IV, Street VI, Diablo IV, Wo Long, Wild Hearts, Yakuza Ishin, Dead Space, Atomic Heart, Lies of Pi, Star Wars, Dead Island 2, Alan Wake 2, e praticamente nenhum grande jogo da indústria

Mas aí, quando eu estou pacificado, conformado, castrado, aparecem rodando no Switch Batman Arkham Asylum e Arkham City, games de uma década e meia, muito mais expansivos, grandiosos e intrincados (inclusive em Gameplay) que qualquer outra coisa que a Direct mostrou, e volta a me incomodar muito essa questão do investimento.

Ao mesmo tempo, continuo tendo esperanças


parecem ate meio que indies, na época eram games top de linha que impressionavam e revolucionavam

Essa parte aí já era, fora duas vezes por década, isso eu entreguei os pontos, e vai ficar a saudade do tempo pré Gamecube, mas essa line up específica é de fim de linha, a Nintendo sempre reaproveita conteúdo, mas as marmitas de Metroid Prime, Kirby Dreamland, Luigi’s Mansion, Mario RPG, e as DLCs já vêm preenchendo o ano desde a Direct passada, e são sintoma de console novo
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.223
Reações
28.184
Pontos
1.103
Para quem quiser assistir um conteúdo muito divertido: Super Mario RPG RANDOMIZER, isto é, o jogo virou open world total.



E o primeiro personagem da party É o BOWSER! HAHAHA

Super Bowser RPG!
 
Ultima Edição:

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
626
Reações
569
Pontos
293
Caramba, esse pegou todos de surpresa, ninguém esperava por um remake de Mario RPG. Sem dúvida é um dos melhores RPG's do SNES. É uma pena que ficou meio apagado em seu lançamento pois a atenção ja estava toda voltada pros consoles da nova geração e novo FF(7).
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Parece que tá muito bem feito, hein? Foi um alívio do cacete que nao inventaram de fazer uns bonequinhos tipo o Links Awakening remake

Só nao sei se vou animar de pagar full price nisso. Tem que ver se, que nem no Zelda, o jogo vai rodar de forma inconstante
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.547
Pontos
503
PQP!!!

Esse jogo é no mínimo 93 de média, já temos o RPG do ano! Starfield vai ter q suar muito pra destronar na categoria RPG pelo menos...Forte candidato a GOTY ao lado de Armored Core VI, Starfield e TotK.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Desde o Showcase da Sony que em todo tópico tem choro de sonynho...
Do showcase da Sony jogarei 4 games, desse da Nintendo provavelmente nenhum, dependendo da pessoa os gostos mudam, agora que tem sonysta chorão tem, principalmente aqueles que não aceitam a grandeza de Stafield possivel Goty da decada.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.753
Reações
10.880
Pontos
453
Vou comprar a cópia física.
Sempre quis ter o original do Snes, até comprei na locadora mas o dia que fui buscar assaltaram a locadora.

Será que já dá para sonhar com Chrono Triger, Final Fantasy 6?
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.309
Pontos
1.053
A capa está feia......e pq a Nintendo excluiu o subtítulo??? Será que tem alguma surpresa?

Super-Mario-RPG-Boxart.png
Tipo...
Cadê o resto da capa? Será que nesse dia o único designer da Nintendo estava doente e alguém achou que podia fazer?

É só os personagens perfilados e o titulo? Faria sentido no SNES para destacar a modelagem dos personagens em 3D, algo que hoje é trivial.

Preguiça total.

E veja bem, se é apenas uma atualização gráfica de um jogo de SNES, o preço deveria ser menor. Uns 150 ou 200 estariam ok.
 

.:Zeldo:.

Supra-sumo
Mensagens
1.028
Reações
1.396
Pontos
193
Tipo...
Cadê o resto da capa? Será que nesse dia o único designer da Nintendo estava doente e alguém achou que podia fazer?

É só os personagens perfilados e o titulo? Faria sentido no SNES para destacar a modelagem dos personagens em 3D, algo que hoje é trivial.

Preguiça total.

E veja bem, se é apenas uma atualização gráfica de um jogo de SNES, o preço deveria ser menor. Uns 150 ou 200 estariam ok.

tb concordo que deveria ser mais barato pq parece ser remake 1:1, contudo, acho que a atualização gráfica deste Mario é mais "pesada" do que a do Metroid Prime Remastered, uma vez que nada se aproveitou do SNES pq lá era tudo 2D, ao contrário do MP.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.309
Pontos
1.053
tb concordo que deveria ser mais barato pq parece ser remake 1:1, contudo, acho que a atualização gráfica deste Mario é mais "pesada" do que a do Metroid Prime Remastered, uma vez que nada se aproveitou do SNES pq lá era tudo 2D, ao contrário do MP.
Mas se não acrescentarem conteúdo extra, é um jogo que se termina em 17h.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Tipo...
Cadê o resto da capa? Será que nesse dia o único designer da Nintendo estava doente e alguém achou que podia fazer?

É só os personagens perfilados e o titulo? Faria sentido no SNES para destacar a modelagem dos personagens em 3D, algo que hoje é trivial.

Preguiça total.

E veja bem, se é apenas uma atualização gráfica de um jogo de SNES, o preço deveria ser menor. Uns 150 ou 200 estariam ok.

Essa é a capa original japonesa.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.494
Pontos
1.094
Jogo excelente que tive o prazer de ter o cartucho original na época do meu SNES. Todas as revistas da época o abordavam de montão e sempre tecendo elogios aos gráficos, que de fato chamavam muito a atenção.

Pirataria garantida aqui no Ryujinx... e se tivesse um Switch eu o compraria no day one. A única coisa que eu espero que esse remake conserte é a baixa dificuldade do jogo, e isso poderia ser facilmente solucionado nerfando alguns itens quebrados como Lazy Shell / Lazy pants ou adicionado um seletor de dificuldade que seria algo muito bem vindo.

Mal posso esperar para ouvir o Boss Theme de FF4 na luta contra o Culex novamente



Devem usar o tema da versão presente no FF4 Pixel Remaster no entanto, que é ótimo tb


Que música linda, bicho!
 
Topo Fundo