O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Super Série B 2021 (com Cruzeiro, Vasco, Botafogo e +)

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
CSA agora seca o Goiás e o maior rival CRB para entrar de vez na briga pelo acesso

E, de quebra, ajudou o Cruzeiro porque segurou o Vitória no Z-4
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.348
Pontos
1.074
Capaz de rolar a super série c com cruzeiro, Ponte preta e vitoria

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.773
Reações
40.756
Pontos
1.053
Aliás, Remo x Londrina hoje é o jogo mais importante pro Cruzeiro na temporada.

Pela apatia do time em plena reta final, a chance de salvação é apostar na falta de qualidade alheia..



Pelo semblante e evasividade na coletiva dele ontem, acho difícil

E se cair então, poof..
Ele chegou a se confundir e falou "só dependemos de nós mesmos pra ficar na série A" ae alguém avisou "é na série B" e ele ficou com uma cara de bost@, kkk.

Via Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Olhando a tabela da série B acredito que 3 já caíram, sobra uma vaga e uma porrada de time embolado. 7 equipes entre 38 e 41 pontos, incluindo o primeiro da zona do rebaixamento.

Vai ser briga até o fim e o Cruzeiro nesse bolo. Se der mole cai.
 


.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
Cruzeiro vai pra c pq tá com medo de pegar o super Grêmio ano que vem

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

Gremio vai ser tão favorito ano que vem na B que vai ser campeão, vice campeão e ainda vai beliscar o 3 lugar. O quarto lugar é do Vascão
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Cheguei a conclusão que a série b é muito melhor que a a, totalmente a favor do Grêmio jogar ela ano que vem

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Rapaz, foi com requintes de crueldade essa do Vasco, viu :obrigue

E, no outro jogo da rodada, o CRB volta a vencer no momento crítico e cola no G-4. Goiás recebendo farol alto da dupla alagoana e do Bugre.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.055
Pontos
1.844
Se um time grande cai e não sobe, ele ainda pode ser considerado grande?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Se um time grande cai e não sobe, ele ainda pode ser considerado grande?
Olhando em terras estrangeiras outros exemplos, sim, a questão é com mais anos na série b e irrelevantes na busca por títulos o time começa a perder torcedores, principalmente no Brasil que grandes clubes tem torcedores fora do seus estado. Pq por exemplo um cara que mora no Alagoas vai continuar torcendo pro Vasco se ele tá na msm situação de csa e CRB ?

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.773
Reações
40.756
Pontos
1.053
Olhando em terras estrangeiras outros exemplos, sim, a questão é com mais anos na série b e irrelevantes na busca por títulos o time começa a perder torcedores, principalmente no Brasil que grandes clubes tem torcedores fora do seus estado. Pq por exemplo um cara que mora no Alagoas vai continuar torcendo pro Vasco se ele tá na msm situação de csa e CRB ?

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Isso é coisa de gerações. Quando o cara torce de verdade ele não larga o time nem na série D, mas o filho e os netos dele não vão querer torcer pra um time perdedor.

Via Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O pior é que na minha opinião antes do rebaixamento eu achava o Cruzeiro um dos maiores do Brasil. Esportivamente eu colocava parelho com o Fla.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
O pior é que na minha opinião antes do rebaixamento eu achava o Cruzeiro um dos maiores do Brasil. Esportivamente eu colocava parelho com o Fla.
Rebaixamento mudar tamanho é algo bem relativo, na América do sul ainda é bem preeente, visto que na Europa todo mundo já caiu acho que meio que já eras essa ideia. Acho que eventualmente no Brasil isso vai acontecer tmb, lembro de um dos últimos clubes europeus a não cair e tinha até o relógio da série a era o Hamburgo, aí quando caiu nunca mais subiu e só piorou a corneta pro lado deles.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
O Cruzeiro foi o primeiro grande a cair sob o novo regime de cotas de tv, né? Essa é a primeira queda do Vasco e Botafogo sob essa égide também...
*Antigamente o time de série A caia, mas as cotas se mantinham, ao menos para os maiores clubes brasileiros
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
O Cruzeiro foi o primeiro grande a cair sob o novo regime de cotas de tv, né? Essa é a primeira queda do Vasco e Botafogo sob essa égide também...
*Antigamente o time de série A caia, mas as cotas se mantinham, ao menos para os maiores clubes brasileiros

Exato. O fim da mamata de manter a cota da A na B por 1 ano mudou tudo.

Quem cair já vai ciente que não será uma jornada tranquila, como a gente tá vendo aí
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Como previsto nem todos que caíram vão voltar.

Coritiba e Botafogo devem subir, Goiás talvez, o Vasco vai ficar mais um ano na Série B e o Cruzeiro ainda corre risco de cair pra Série C, ainda mais se perder o jogo hoje.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
Poxa, quero muito ver o Guarani de volta a série A, assim como o Remo...
Ta dificil...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Poxa, quero muito ver o Guarani de volta a série A, assim como o Remo...
Ta dificil...

Remo ficou pro ano que vem mas o Guarani tem chances palpáveis.

Goiás tá instável na hora decisiva e essa quarta vaga aí vai ser no tapa. CSA, CRB, o próprio Goiás e o Guarani.

Avaí se não ganhar do Vitória hoje também entra na confusão aí e abre mais uma vaga pra peleja haha
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Esse era o jogo da permanência. Cruzeiro se salvou.

Teremos no mínimo 6 Libertadores na Série B 2022, carai :obrigue



P.S.: E o Londrinão do @Maner vai suar pra se salvar :kcry
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Confiança vai brigar até o fim, venceu jogo vital hoje em casa

Já o Brusque vai pra vida ou morte contra o mais leve Cruzeiro na próxima rodada
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
VAR no Brasil inovando mais uma vez, anula um gol e logo em seguida valida.
 
Topo Fundo