O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros Brawl tira 40/40 na Famitsu

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Deve valer a pena pra quem tem um Wii mesmo.
Imperdível.[/COLOR]
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
JUGULADOR;2657374 disse:
Estava só ilustrando, cazzo:p

De qualquer maneira é uma pena... acho que todos que se dizem gamers (ou algo assim) deveriam gastar algumas horinhas em Civ4... aquilo la é muito gostoso de se jogar... deveria ser obrigatório até nas escolas:lol

FALOW
U
I

Eu joguei por um tempo, mas ficou pesadão demais pro PC aqui, sabe se os últimos patchs deixaram ele mais leve?
 

MlK17

Veterano
Mensagens
1.943
Reações
24
Pontos
139
pootz... e agora... que que eu faço ? acredito num monte de ista que fala que wii n tem jogo que presta, que soh tem jogo casual ou em mais uma nota máxima em uma revista bem conceituada ?

ta dificil..
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
MlK17;2657548 disse:
pootz... e agora... que que eu faço ? acredito num monte de ista que fala que wii n tem jogo que presta, que soh tem jogo casual ou em mais uma nota máxima em uma revista bem conceituada ?

ta dificil..

se vc acredita em um monte de istas, ou baseia suas crenças em notas de revistas, só mostra que vc não sabe formar opinião sozinho.

no final a escolha é sua ;D

ps: não precisava entrar na defensiva, o topico ta rolando numa boa.
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
O Wii tem poucos jogos descentes, mas os que são, viram lendas...

A Nintendo tem que aproveitar bem suas franquias fantásticas, porque quando "acabar a cota" para Wii, não sobrará muito jogo bom
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
Gugol;2657641 disse:
O Wii tem poucos jogos descentes, mas os que são, viram lendas...

A Nintendo tem que aproveitar bem suas franquias fantásticas, porque quando "acabar a cota" para Wii, não sobrará muito jogo bom

O que me deixa tranqüilo,pois a Nintendo ainda tem algumas franquias que não foram usadas no Wii ainda,como Star Fox,F-Zero e Donkey Kong.
 


Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
Gilga;2657654 disse:
O que me deixa tranqüilo,pois a Nintendo ainda tem algumas franquias que não foram usadas no Wii ainda,como Star Fox,F-Zero e Donkey Kong.

Não se esqueça de Mario Kart, Mario Tenis, Mario Pimp MotherFocker! entre outros...

Mas eu queria mesmo é um Pokemon Stadium pra Wii, isso seria foda :konglove:
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Gugol;2657671 disse:
Não se esqueça de Mario Kart, Mario Tenis, Mario Pimp MotherFocker! entre outros...

Mas eu queria mesmo é um Pokemon Stadium pra Wii, isso seria foda :konglove:

Pokemon Stadium foi um dos primeiros jogos do Wii...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Irregular Hunter;2657454 disse:
Eu joguei por um tempo, mas ficou pesadão demais pro PC aqui, sabe se os últimos patchs deixaram ele mais leve?

Sei que se não me engano o segundo ou terceiro patch fazia milagres... qualquer coisa instala uma das expansões que elas deixam o jogo mais leve... e experimenta não jogar em mapas muito grandes (aqui o que pesa é CPU e RAM... um Celeron D 3.2 com 1G RAM roda bem o mapa médio... que já é grande... mesmo podendo eu não gosto de usar mapas maiores pois perde um pouco da cadencia de jogo).

FALOW
U
I
 

edwii

Habitué da casa
Mensagens
1.350
Reações
0
Pontos
56
IMagina só, com tanta gente interessada nesse jogo aqui na OS vai da pra faze campeonato!!!!
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
Muaddib-RJ;2657927 disse:

engraçado, eu tb

deve ser pq nunca joguei nenhum SSB por mais de 5 minutos...

eu ja tentei. JA aluguei, ja joguei com 4 pessoas, já fiz tudo que me disseram, mas continuo não gostando.

Sou muito mais mario kart.

Alias, alguem sabe alguma coisa do mario kart no wii? até hoje não li nenhuma noticia a respeito
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
animoita;2657957 disse:
eu ja tentei. JA aluguei, ja joguei com 4 pessoas, já fiz tudo que me disseram, mas continuo não gostando.

Sou muito mais mario kart.

Alias, alguem sabe alguma coisa do mario kart no wii? até hoje não li nenhuma noticia a respeito

MK Wii sai este ano ainda.
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
Irregular Hunter;2655929 disse:
A explicação é marketing... provavelmente querem colocar uma carregamento grande de Wii junto do lançamento do jogo... ou talvez queiram evitar que ele conflita com outros para não atrapalhar as vendas deles, mas acho o primeiro mais provável.

sim...essa é a explicação de sempre.
 

MlK17

Veterano
Mensagens
1.943
Reações
24
Pontos
139
mario kart pra mim é igual ao wingui elévi do ps2...

adoro jogar com amigos, eh rapido, divertido e simples :D

aqui nos Centros Acadêmicos da ufsc ainda se vê uns n64 rodando mario kart heuheuehe

no nosso a gente joga wingui elévi no praystachiou 2
 
Topo Fundo