O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Surge documentario que acusa Michael Jackson de abuso(+repercussões)

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
eu vi isso só em sites citando como fonte o radar online, um site que sempre cria coisa falsa, tem mais dados das novas denúncias?
Confesso que confiei no repasse do portal G1. Há estórias escabrosas sobre Joe Jackson. Uma das coisas confirmadas é que ele abusava sexualmente das próprias filhas (se eu não me engano, Janet e Latoya). Li algumas pessoas comentando que ele teria basicamente vendido Michael, quase como escravo sexual e ainda na sua infância, para a indústria de modo a ter espaço nela e ser famoso e rico. Você pode até achar um certo exagero, mas eu não estaria tão certo disso. Como eu já falei, a própria Latoya Jackson, em seu livro, admitiu que o pai abusava dela e da irmã. A família Jackson é (obviamente) incrivelmente disfuncional e atravessada por diversos traumas. Não tem um sequer normal ali.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.936
Reações
55.066
Pontos
1.839
Além de assistir o documentário para se desenformar ainda mais você bem que poderia tentar pesquisar sobre os fatos ocorridos para não ficar espalhando mentiras por ai.

O acordo que ele fez foi na primeira denuncia (a mais claramente falsa de todas), por pressão das pessoas que estavam em volta dele, ele mesmo não queria e depois admitiu que aquilo foi um erro.

Não entrei no mérito se foi correto ou não, se as acusações foram falsas ou não nem nada disso. Só disse que os acordos que ele fez quebraram financeiramente ele.

Não tenho que "desenformar" nada porque nem numa forma estou. Você que tem que compreender melhor o que lê.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não entrei no mérito se foi correto ou não, se as acusações foram falsas ou não nem nada disso. Só disse que os acordos que ele fez quebraram financeiramente ele.

Não tenho que "desenformar" nada porque nem numa forma estou. Você que tem que compreender melhor o que lê.
Continua insistindo no erro ao invés de simplesmente admitir que esta falando o que não sabe. O MJ pagou pouco mais de 20m quando fez o acordo, o que pra ele não era absolutamente nada. Se você tem informações sobre acordos secretos, etc, chame a Globo pra dar uma entrevista para eles.

É muito mais crível que ele "quebrou" porque teve sua carreira arruinada por duas acusações das quais ele foi inocentado. De 93 pra frente o cara não conseguiu fazer quase nada. Em 2009 quando finalmente parecia que o cara estava conseguindo dar a volta por cima com shows completamente esgotados o cara morreu.
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.936
Reações
55.066
Pontos
1.839
Continua insistindo no erro ao invés de simplesmente admitir que esta falando o que não sabe. O MJ pagou pouco mais de 20m quando fez o acordo, o que pra ele não era absolutamente nada. Se você tem informações sobre acordos secretos, etc, chame a Globo pra dar uma entrevista para eles.

É muito mais crível que ele "quebrou" porque teve sua carreira arruinada por duas acusações das quais ele foi inocentado. De 93 pra frente o cara não conseguiu fazer quase nada. Em 2009 quando finalmente parecia que o cara estava conseguindo dar a volta por cima com shows completamente esgotados o cara morreu.
Você está confirmando meu ponto. Toda aquela situação, naquela época, que quebrou ele, tudo acontecendo quando ele estava vivo.

Achava que isso estava subentendido no meu primeiro post. Meus próximos terão duas laudas ou mais para evitar mal entendidos ou respostas pouco educadas.
 
Ultima Edição:

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Confesso que confiei no repasse do portal G1. Há estórias escabrosas sobre Joe Jackson. Uma das coisas confirmadas é que ele abusava sexualmente das próprias filhas (se eu não me engano, Janet e Latoya). Li algumas pessoas comentando que ele teria basicamente vendido Michael, quase como escravo sexual e ainda na sua infância, para a indústria de modo a ter espaço nela e ser famoso e rico. Você pode até achar um certo exagero, mas eu não estaria tão certo disso. Como eu já falei, a própria Latoya Jackson, em seu livro, admitiu que o pai abusava dela e da irmã. A família Jackson é (obviamente) incrivelmente disfuncional e atravessada por diversos traumas. Não tem um sequer normal ali.
cara, vc vai encontrar absolutamente tudo na internet, não da pra levar a sério, na época do auge do mj eles espalhavam notícias que o mj se comunicava via telepatia com o bubbles e tinha um voodo do prince, isso em jornal, imagina agora na internet q qlq posta o que quiser.

sem falar que é mt bom/fácil criar boato sobre Mj, um cara que nasceu preto e ficou branco, não dava entrevista, transfigurou o rosto, afeminado, não aparecia com mulher, qlq coisa que as pessoas criem sobre um ser desses além de ser facilmente crível, gera muita atenção

vi recentemente q o michael admirava o P.T Barnum, ja viram o histórico desse homem? Um dos maiores mentirosos e charlatães que ja pisou por aqui, MJ queria q vida dele fosse um circo, ele não só tinha a tendência pra ser bizarro, como se esforçou pra isso

eu n acredito na pedofilia, mas mj não é um santo e nunca foi, era ardiloso e mt inteligente, e transformou a vida num circo por vontade própria

"mimimimimimimi leave me alone, imprensa maldosa" minha p*roca.. eu n caio nesse choro dele :klol
 
Ultima Edição:

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
ler isso aqui joga uma luz sobre o pq do Mj ser o Mj, sobre máscaras, sobre fita no dedo, sobre ñ dar entrevistas

 


SMARTchaser

Veterano
Mensagens
370
Reações
593
Pontos
103
Ficou branco por causa do vitiligo, o resto é devido às cirurgias plásticas. Se ele tivesse permanecido como ficou nos anos 80 teria sido um dos maiores pegadores de muié.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Ficou branco por causa do vitiligo, o resto é devido às cirurgias plásticas. Se ele tivesse permanecido como ficou nos anos 80 teria sido um dos maiores pegadores de muié.
a questão é q ele cagava pras mulheres, as mulhres desmaiavam nos shows dele, acha q ele n pegava quem quisesse msm parecendo um alien?
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Ele com certeza era gay, talvez se tivesse vivo até hoje teria saído do armário. Não tem como, o cara era muito feminino.
eu tb axo que ele era, mas por estar preocupado com a imagem, ser criado numa religião onde isso era errado e tal, se reprimiu.. ele parecia uma moça.
o prince tb é outro que queima

tem um boato q tinha esperma de homem (ava), numa cama do mj
 

SMARTchaser

Veterano
Mensagens
370
Reações
593
Pontos
103
eu tb axo que ele era, mas por estar preocupado com a imagem, ser criado numa religião onde isso era errado e tal, se reprimiu.. ele parecia uma moça.
o prince tb é outro que queima

tem um boato q tinha esperma de homem (ava), numa cama do mj
Não é boato, eu lembro disso. Foi por perícia. A teória de q ele é gay é bem forte.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Ele com certeza era gay, talvez se tivesse vivo até hoje teria saído do armário. Não tem como, o cara era muito feminino.
Ele era gay, sim. Isso foi confirmado por Latoya ainda nos anos 90 (inclusive pela própria Catherine, mãe de Michael). As relações de Michael com mulheres jamais foram sexuais, e se foram, aconteceram por pura pressão externa (carreira, espectativa alheia, etc).
 

SMARTchaser

Veterano
Mensagens
370
Reações
593
Pontos
103
Ele era gay, sim. Isso foi confirmado por Latoya ainda nos anos 90 (inclusive pela própria Catherine, mãe de Michael). As relações de Michael com mulheres jamais foram sexuais, e se foram, aconteceram por pura pressão externa (carreira, espectativa alheia, etc).
Mas curioso é que quando a polícia invadiu neverland em 2004/2005 tinha um monte de revista de mulher pelada kkk
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Ele era gay, sim. Isso foi confirmado por Latoya ainda nos anos 90 (inclusive pela própria Catherine, mãe de Michael). As relações de Michael com mulheres jamais foram sexuais, e se foram, aconteceram por pura pressão externa (carreira, espectativa alheia, etc).
Ele literalmente teve traumas de ver os irmãos mais velhos fazendo sexo na frente dele durante as turnés, quando todos eles dividiam o quarto.
Tanto que uma vez umas fans e jornalistas vieram falar com os irmãos, e o Michael realmente perguntou se eles vieram ali para entrevistar eles, ou para elas fazerem sexo com os irmãos.
Todas essas experiências na infância acabaram com ele, e ja no inicio quando ele finalmente conseguiu a liberdade dele, ja mais adulto e segundo carreira solo, ele tentou mudar. Mas os traumas e claro os acidentes pioraram ainda mais o PTSD que ele reprimia.

Pode se dizer ate que toda essa loucura e surto se iniciou quando o nariz dele fora destruído e tiveram de reconstruir do zero, dai veio o acidente que incinerou boa parte do couro cabeludo dele, o que causou o despirocamento total.

Nao ha como negar que ele era um showman em tudo que ele fazia, um grande filantropo, e ate um homem de negocios ao ponto de ser frio(o que custou ate amizade dele com o Paul McCartney por conta dos direitos dos beatles), mas não como negar tambem que o psicológico dele piorou ainda mais com o tempo.

O mais triste disso tudo, é que A midia SJW atual(sim) ira tentar forçar o ponto de vista Moderno deles pra cima da vida do Michael, e se brincar ate de outros artistas do passado para crucificar eles, so pelo simples prazer de querer pagar de "politicamente correto", sendo que muitos nem eram nascidos durante todo o certame e as entrevistas, ou nunca se importaram de buscar conhecimento sobre.

E os Arquivos e o Laudo final do FBI da vida e da autopsia dele estão ai, mas cade que alguem ira falar sobre este assunto?
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Ele era gay, sim. Isso foi confirmado por Latoya ainda nos anos 90 (inclusive pela própria Catherine, mãe de Michael). As relações de Michael com mulheres jamais foram sexuais, e se foram, aconteceram por pura pressão externa (carreira, espectativa alheia, etc).
ué, serio? eu não sabia, são fontes confiáveis ou boatos??

a Lisa fala que eles fodiam sempre. mas latoya é uma put* mentirosa, n da pra dar crédito n
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
freddie m. era um g*yzão assumido? eu imaginava que alguém ser assim seria péssimo pra imagem de um músico, mas f.m é idolatrado da mesma maneira pela galera, mesmo com a fama de b***la

eu acho que daria uma manchada na imagem do m.j sim, e daria mais motivos pra falarem q ele era pedofilo
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
Morto não fala!

Enquanto era vivo, sua reputação era:


  • Casou pra "Mostrar pro mundo que era homem";
  • Apanhou tanto mas tanto MAS TANTO do pai que adulto foi um total recluso em seu "castelo";
  • O episódio da criança na janela foi uma total falta de saber "o que fazer" ao mostrar uma criança pra mídia se "era ou não seu filho" e perdurou por tempos a dúvida (será?);
  • Perdi as contas de quantas vezes seu vitiligo foi um "falso fato montado pela mídia" para esconder seu homossexualismo e ou preferencia sexual;
  • DIVERSAS= INÚMERAS entrevistas mostrando ele "FALIDO" gastando os "restos te tubos" de sua fortuna por NUNCA TER NINGUÉM QUE O AMAVA como ser humano...

Etc, etc, etc, etc, PERDI AS CONTAS de tantos bla bla bla dele EM VIDA sendo "o v*******", O QUE TEM MEDO DE SE APROXIMAR DE SERES HUMANOS, O COITADO SÓ, SEM NINGUÉM, ETC, ETC, ETC...."

Agora... Depois de MORTO ele se tornou o PIROCUDO PREDADOR FODELUDO MOTHER FUCKER COMEDOR?



Michael Jackson - MITO no seu tempo, e EM VIDA vi uma criança depressiva AO EXTREMO que fez de seu talento, o seu castelo e mal sabia o que era construir uma família, pois ASSIM O VI em suas entrevistas = UM MENINO um COITADO que se "amava meninos", seu "ápice de momentos carnais" era dar um PARQUE DE DIVERSÕES quem se aproximava dele mesmo em sua falência.

Não acredito EM ABSOLUTAMENTE NADA dele ser "um predador", se bobear, mal o pintinho com vitiligo dele sabia o que era ereção, pois seu psicológico em vida foi APANHAR FERRENHAMENTE SEM FÉ NEM PIEDADE do pai para ser um perfeito cantor no Jacskon Five!

Suspeito de toda esta história seja algo criado por uma imprensa podre com intuito meramente para ter lucros!


Suas musicas e performances são memoráveis, nem sequer são grandes preferencias minhas, aprecio grandes momentos deste mito. Agora de sua história em vida do que vi literalmente da palavra EM VIDA, estão agora querendo fazer "sucesso" após sua morte.

DUVIDO destes "novos fatos" dele ser o "predador", sinceramente.


Morto não fala!

:kflame


Desculpem pelos "CAPS" mas estas porras de aproveitamento a vida alheia me deixa puto! E se for algo "errado" que o fórum tire isto como padrão dos botões!
Sem mais!
 
Ultima Edição:

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.644
Pontos
1.664
Quando ele estava vivo nunca conseguiram provar se ele abusava mesmo de crianças, ai agora aproveitam que ele está morto pra tentar de novo.

Depois que ele morreu, alguns dos supostos abusados deram as caras dizendo que estavam querendo é grana.
Agora voltam com isso de novo. Não dá pra por a mão no fogo, mas essa história aí tá meio estranha. Aliás, tudo que envolve MJ é estranho.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Pessoas, se eu, que sempre fui enorme fã do Michael desde os fucking anos 80 (era fanático), estou tentando confrontar os fatos, vocês também conseguem. Leaving Neverland é real. No dia que esse cara morreu, uma parte de mim também morreu junto com ele.

Ainda assim, não dá para simplesmente tapar os olhos e as orelhas ao que as 4 horas do documentário nos apresentam, e como nos apresentam. Simplesmente não dá. Eu ainda não sei bem o que fazer com este conhecimento, mas sair da negação completa já é um primeiro passo.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Depois que ele morreu, alguns dos supostos abusados deram as caras dizendo que estavam querendo é grana.
Agora voltam com isso de novo. Não dá pra por a mão no fogo, mas essa história aí tá meio estranha. Aliás, tudo que envolve MJ é estranho.
O comportamento do MJ com crianças era explícito e já sabiam a relação que ele tivera com o pai , qualquer pai de caráter não correria o risco deixando o filho com ele
Quem deixou, deixou sabendo que ele faria algumas brincadeiras que poderiam ser entendidas como assédio para tirar uma grana no tribunal ou mesmo que corria o risco real dele ser um pedófilo.
Pessoal pensava na grana e tava pouco se f**end0 se era verdade ou não que ele pegava as crianças
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Eu vi esse documentário. Gostei. Eu não acreditei no começo, mas ao decorrer você percebe a m**** toda. E possui muitos detalhes nojentos. Só achei bizarro o Safechuck guardar os presentes para si, como se ele realmente tivesse ainda uma paixão pelo Michael. O cara teve a infância bem fodida.

Muitos dizem que é mentira para ganhar dinheiro e sucesso, mas o próprio Safechuck você percebe que não quer isso. O Wade parece que também não precisa.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Pessoas, se eu, que sempre fui enorme fã do Michael desde os fucking anos 80 (era fanático), estou tentando confrontar os fatos, vocês também conseguem. Leaving Neverland é real. No dia que esse cara morreu, uma parte de mim também morreu junto com ele.

Ainda assim, não dá para simplesmente tapar os olhos e as orelhas ao que as 4 horas do documentário nos apresentam, e como nos apresentam. Simplesmente não dá. Eu ainda não sei bem o que fazer com este conhecimento, mas sair da negação completa já é um primeiro passo.
Tem gente falando sem ver o documentário. São muitas provas e duas pessoas que eram bastante próxima ao Michael. Que defenderam ele no passado, mas se "libertaram".

Sei que é difícil para os fãs, mas temos que pensar que ele era um ser humano e muito do esquisito. mas isso não tira o brilho da carreira dele. O cara era um gênio do entretenimento.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Tem gente falando sem ver o documentário. São muitas provas e duas pessoas que eram bastante próxima ao Michael. Que defenderam ele no passado, mas se "libertaram".

Sei que é difícil para os fãs, mas temos que pensar que ele era um ser humano e muito do esquisito. mas isso não tira o brilho da carreira dele. O cara era um gênio do entretenimento.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
são dois caras com uma ficha suja, isso que tira a credibilidade, e eles tiveram anos pra bolar o documentário e os detalhes, é um diretor profissional, acha mesmo que eles entregariam algo que não passe credibilidade?

só o fato do cara já adulto ir defender o mj ja mostra como o negócio é sem sentido
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Tem gente falando sem ver o documentário. São muitas provas e duas pessoas que eram bastante próxima ao Michael. Que defenderam ele no passado, mas se "libertaram".

Sei que é difícil para os fãs, mas temos que pensar que ele era um ser humano e muito do esquisito. mas isso não tira o brilho da carreira dele. O cara era um gênio do entretenimento.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Sem dúvida. Já sobre isto não tirar o brilho da carreira dele, eu já sou um pouquinho mais pessimista. Fazendo uma comparação tosca (porém ainda efetiva), é um pouco complicado analisar Hitler somente como um "grande estadista" ou um "estrategista político", sem deixar com isto que a obscena mancha do que significou o nazismo (ou o stalinismo, por exemplo) acabe necessariamente se agarrando a uma "consideração puramente racional (e, com isto, também em separado) dos fatos da realidade".

Isto fica demasiado claro quando pretendemos puramente isolar o grande estrategista político do monstro que foi Stalin (ou, novamente aqui, Hitler), por exemplo. Percebe? Este caso tem repercussões demasiado delicadas para que as coisas continuem a ser do jeito como eram antes, sendo permitida novamente "uma separação puramente racional dos fatos" (isolar o magnífico astro pop do doentio pedófilo em série).

Este documentário, ao menos acredito eu, infelizmente (ao menos para um fã convicto) tem o potencial de, em suas meras quatro horas de exibição, destruir quase que por completo uma reputação que passou duradouros anos para ser reconstruída novamente (depois do casos de 93 e 2003). Não se esqueça de que suas músicas já começaram a ser praticamente banidas das rádios de países inteiros (neste caso Canadá, Austrália e Nova Zelândia).
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
são dois caras com uma ficha suja, isso que tira a credibilidade, e eles tiveram anos pra bolar o documentário e os detalhes, é um diretor profissional, acha mesmo que eles entregariam algo que não passe credibilidade?

só o fato do cara já adulto ir defender o mj ja mostra como o negócio é sem sentido
Tem vários detalhes errados mesmo assim na história que eles contam.

Mesmo que eles de fato tenham sido abusados eles ainda assim estão mentindo, já que eles não podem admitir que passaram esse tempo todo mentindo pois caso admitam isso o crime prescreve. A unica forma de conseguirem processar e ganhar dinheiro é se falaram que só descobriram que foram abusados recentemente, o que coincidentemente é exatamente o que estão fazendo.

Qual a chance de que dois caras barbados com mais de 30 anos só foram descobrir recendente que ser sodomizados pelo MJ quando tinham seus 10~15 anos foi abuso?

Eu realmente não entendo como alguém pode ser convencido por esse documentário, que é simplesmente apelativo e não trás nada novo. Esse documentário abriu minha cabeça ainda mais para o quão mal intencionados e enviesados são (ou podem ser)esses documentários. Eu já tinha percebido isso com Serial, Paradise Lost e Making a Murder, nesse ficou ainda mais óbvio. Documentários são a melhor ferramenta de manipulação que existe, pois dão um ar de credibilidade para qualquer coisa e te permite moldar o pensamento de quem esta assistindo.
 
Ultima Edição:

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
eu n sei se ele era ou n, tenho dúvidas, ele era mt bizarro, n boto a mão no fogo£²²³

mas de algo tenho certeza, o legado dele jamais vai ser esquecido, ele jamais vai deixar de ser referência e inspiração, o cara era e é mt maior que essas denúncias, como diz o Quincy sobre as bizarrices do MJ, é como se fosse uma pequena teia de aranha no teto na capela sistina (ngm da a mínima dada a imensidão do lugar)

quem pensa q esse documentário vai acabar com ele ta mt enganado, daqui 50 anos ainda vão estar dançando thriller nas festinhas da escola, fazendo o passinho pra trás e dando o "gritinho do michael jackson":kkk
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
é legal o poder da reputação, os fãs QUEREM acreditar que ele é inocente, caso não apareça um vídeo do MJ montado num muleque, as pessoas vão negar de todas as maneiras, mesmo com 1000 relatos, mesmo com 1000 documentários, olha aquele Rodrigo Teaser, acha que alguem assim assumiria que o Mj pode ser pedófilo? kkkk nenhum fã vai ceder, em hipótese alguma, aposto tb q mesmo que cogitem ele ser pedófilo, logo se arrependem, é tipo trair o Mj

isso tudo por causa da reputação dele, um ídolo dessa proporção ser um criminoso é um desperdício. o MJ foi tão lendário que atualmente 95% nega qe ele seja mesmo com acusações, mas se fosse um artista inferior, tenho certeza que cairiam matando

após essa polêmica comecei ler sobre mj e minha admiração cresceu demais
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Michael Jackson era um caso classico de sujeito ASSEXUADO, isso mesmo não tinha interesse em sexo. como foi ilibado dos casos de pedofilia, tenho por mim que ele não tinha interesse no tema e era um tipo de eunuco.
os filhos que ele teve creio eu foram por inseminação artificial. se era gay eu duvido, nunca apareceu um sujeito falando que era amante de Michael Jackson, isto jamais foi confirmado. se ele fosse gay teria tido NAMORADOS, amantes, etc. assim como Freddie Mercury teve namorados e casos, no caso de MJ ele não teve nada disto e nunca foi conhecido casos assim.
Minha hipótese então era, ele ou era pedófilo, ou então simplesmente assexuado e muitos existem que são assim hoje em dia. muitos mesmo.
O fato de ter trejeitos femininos ou mesmo andróginos não o faz ser homossexual.

Eu penso que os tempos de Michael Jackson foram únicos e já se foram, era uma época onde o fanatismo pelos grandes ídolos chegava mesmo ao pé de religiões, muito mais do que hoje. Não tinha isso de internet, não era algo popularizado portanto não tínhamos mesmo muitas fontes de informação a respeito destes ídolos. Eles eram como deuses só que eram pessoas de carne e osso e havia uma idolatria absurda e era como se Michael Jackson fosse um tipo de Jesus Cristo para muitos fãs.
Os anos 80,90 foram marcados por estas mega celebridades, eles haviam evoluído, havia a MTV que os divulgava constantemente, havia notícias de todos os gêneros e muitas delas eram boatos mas as pessoas acreditavam pois não havia maneira de validar se era ou não era.
Isto tudo, afetou Michael Jackson, pode ter certeza que ele sucumbiu a própria imagem, ele não se via mais como ser humano mas como deus, como ídolo e como ser sobrenatural que estava ali para fazer algo pela humanidade, talvez salva-la. Era como se ele acreditasse ter um dever divino e seu comportamento, de alguém que havia crescido desde a infância no meio da fama e do culto a uma personalidade, o afetou e mudou a maneira como ele se enxergava como uma pessoa de carne e ossos.
Fica muito claro ao vermos o filme Moonwalker, todas as músicas de então partindo de Thriller eram temáticas, Bad, Smooth Criminal, Billie Jean etc, eram músicas que evocavam muitos símbolos que pareciam tentar mostrar Michael Jackson como um ser não humano e mais simbólico, espiritual ou arquetípico, Michael Jackson queria ser visto como entidade e não como pessoa. Durante muitos anos não se soube de relacionamentos amorosos até que anunciou o "casamento" com a filha de Elvis Presley, o casamento não durou e o que se viu depois foi apenas a decadência, os 2000's, 2010's em diante já era uma outra era, Michael Jackson já estava viciado em remédios de prescrição talvez pelo peso e pela pressão de não ser mais a grande estrela do passado, mas não era sua culpa, os tempos haviam mudado radicalmente, vieram outras estrelas, outras bandas, outros mitos mas nenhum realmente conseguia chegar aquele patamar que ele havia alcançado depois desta apresentação até hoje, considerada um dos maiores momentos de um artista em todos os tempos.

 
Ultima Edição:

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.704
Pontos
503
Eu vi esse documentário. Gostei. Eu não acreditei no começo, mas ao decorrer você percebe a m**** toda. E possui muitos detalhes nojentos. Só achei bizarro o Safechuck guardar os presentes para si, como se ele realmente tivesse ainda uma paixão pelo Michael. O cara teve a infância bem fodida.

Muitos dizem que é mentira para ganhar dinheiro e sucesso, mas o próprio Safechuck você percebe que não quer isso. O Wade parece que também não precisa.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

O Wade, em 2012, entrou com uma ação civil de US$ 1,62 bilhões contra o espólio do MJ...

Pelo que vi, o Safechuck também (em 2013).
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Acho que agora, depois de uns 20 anos de passados estes eventos, poucas pessoas realmente sabem a verdade dos eventos. Na época, foi ilibado de todas as acusações, podemos desconfiar da Justiça mas não houve realmente provas contundentes dos abusos, há relato, testemunhos das próprias alegadas vitimas, mas nunca algo foi provado inequivocamente.
Gostaria de frisar, eu lembro muito bem daqueles tempos e pouca coisa se falava a sério a respeito de abusos sexuais de crianças, o tema pedofilia não estava ainda no radar e quase ninguém desconfiaria de que algo assim aconteceria.
O caso MJ ficou emblemático e levou a várias mudanças de leis e de postura policial a respeito e o que se fazia naquele tempo como crianças ficarem sozinhas com adultos isso tudo foi mudando e hoje praticamente somente malucos deixam seus filhos com algum adulto sem supervisão. Naquele tempo, isso era muito natural e muitas eram abusadas e só se verificava muito tempo depois.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
O Wade, em 2012, entrou com uma ação civil de US$ 1,62 bilhões contra o espólio do MJ...

Pelo que vi, o Safechuck também (em 2013).
Não sabia disso. O documentário poderia relatar isso também né.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo