O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.315
Reações
50.083
Pontos
1.504
Tem novos rumores de que a Nintendo planeja lançar o Switch 2 somente em Novembro de 2025. O foco deles é lançar o jogo juntamente com um jogo com grande fator multiplayer para explorar o que seria um "console multiplayer inovador".

Por um lado é bom, imagine um Mario Kart novo brabo no multiplayer. Por outro lado final de 2025? Vergonhoso essa demora.

Acho que tem que deixar pra 2030 logo, ano zero, década nova.

"Tem muita lenha pra queimar ainda".
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
259
Reações
353
Pontos
88
Como eu peguei o switch há pouco tempo, tem uma biblioteca imensa de jogos pra mim jogar ainda.... mas imagino quem já tem à muitos anos, deve estar louco por um novo console.
Imagina pra mim então: meu jogo favorito da Nintendo é Mario Kart, jogo desde o Wii U... o mesmo Mario Kart. Mês que vem completa 10 anos do lançamento de Mario Kart 8, de lá pra cá é o mesmo jogo, mesmos gráficos, o que mudou foi dlcs de personagens e de pistas.

Beira o inacreditável a Nintendo ainda não ter lançado Mario Kart 9 com gráficos novos e jogabilidade aprimorada, visto que estamos, em plena geração do PS5/Xbox X, jogando um Mario Kart não da geração passada do PS4/X1, mas da geração retrasada do PS3/X360.

Não tem como não odiar a Nintendo.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.437
Reações
5.907
Pontos
453
Acho que tem que deixar pra 2030 logo, ano zero, década nova.

"Tem muita lenha pra queimar ainda".

Não culpa a Nintendo não, culpa o Jim Ryan por que isso ai é claramente em resposta à declaração dele de o PS2 ter vendido 160m, a Nintendo agora vai até atrasar o Switch 2 só pra ter certeza de passar essa marca ai com o Switch.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.437
Reações
5.907
Pontos
453
Eu confio mais nas fontes do moore law is dead de qualquer insider ai q aparece nos reddits da vida. Tanto q ele acertou tudo do ps5 pro pela fonte dele e a Sony mandou tirar o vídeo dele do ar. O cara mais acerta do q erra! É fato!

E nem ele sabia a data q a Nintendo ia lançar. Tava tudo planejado para esse ano e esfriou. Acho q a Nintendo não quer lançar um portátil sem um novo grande game no lancamento.

Esperta ela se for o caso, o 3DS por exemplo teve uma biblioteca bem fraca no lançamento e foi um dos motivos de o console ter ido bem mal a principio.

Idealmente o Switch tem que lançar com pelo menos uns 2 ~ 3 jogos de renome da própria Nintendo num intervalo de uns 6 meses pra poder animar a galera.
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
65.729
Pontos
1.494
Imagina pra mim então: meu jogo favorito da Nintendo é Mario Kart, jogo desde o Wii U... o mesmo Mario Kart. Mês que vem completa 10 anos do lançamento de Mario Kart 8, de lá pra cá é o mesmo jogo, mesmos gráficos, o que mudou foi dlcs de personagens e de pistas.

Beira o inacreditável a Nintendo ainda não ter lançado Mario Kart 9 com gráficos novos e jogabilidade aprimorada, visto que estamos, em plena geração do PS5/Xbox X, jogando um Mario Kart não da geração passada do PS4/X1, mas da geração retrasada do PS3/X360.

Não tem como não odiar a Nintendo.

A probabilidade de Mário kart 9 ser o jogo de lançamento do Switch é enorme. Acho até que faz alguns anos que ele está pronto.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.345
Reações
19.945
Pontos
803
Imagina pra mim então: meu jogo favorito da Nintendo é Mario Kart, jogo desde o Wii U... o mesmo Mario Kart. Mês que vem completa 10 anos do lançamento de Mario Kart 8, de lá pra cá é o mesmo jogo, mesmos gráficos, o que mudou foi dlcs de personagens e de pistas.

Beira o inacreditável a Nintendo ainda não ter lançado Mario Kart 9 com gráficos novos e jogabilidade aprimorada, visto que estamos, em plena geração do PS5/Xbox X, jogando um Mario Kart não da geração passada do PS4/X1, mas da geração retrasada do PS3/X360.

Não tem como não odiar a Nintendo.

o mario kart da geração do ps360, era do Wii mas tem esse ponto.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.324
Reações
175.839
Pontos
2.234
Imagina pra mim então: meu jogo favorito da Nintendo é Mario Kart, jogo desde o Wii U... o mesmo Mario Kart. Mês que vem completa 10 anos do lançamento de Mario Kart 8, de lá pra cá é o mesmo jogo, mesmos gráficos, o que mudou foi dlcs de personagens e de pistas.

Beira o inacreditável a Nintendo ainda não ter lançado Mario Kart 9 com gráficos novos e jogabilidade aprimorada, visto que estamos, em plena geração do PS5/Xbox X, jogando um Mario Kart não da geração passada do PS4/X1, mas da geração retrasada do PS3/X360.

Não tem como não odiar a Nintendo.

O jogo ficou ruim e feio com o tempo, afinal
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.345
Reações
19.945
Pontos
803
Jogando MK8DX com mods( inclusive ja criei 2 e de manhã estava editando voz de um deles ), a única coisas que gostaria de MK novo seria :

1) Mais crossovers , tanto personagens e fases
2) Switch Item, um botão pra alternar se usa o item do slot 1 ou do slot 2 para todos itens


Esse jogo invariavelmente será o primeiro investimento GAAS da Nintendo
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.671
Reações
10.082
Pontos
503
Jogando MK8DX com mods( inclusive ja criei 2 e de manhã estava editando voz de um deles ), a única coisas que gostaria de MK novo seria :

1) Mais crossovers , tanto personagens e fases
2) Switch Item, um botão pra alternar se usa o item do slot 1 ou do slot 2 para todos itens


Esse jogo invariavelmente será o primeiro investimento GAAS da Nintendo
Queria muito que os personagens clássicos não Nintendo fossem modelados ao invés de roupinhas Mii.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.909
Reações
14.821
Pontos
1.054
Imagina pra mim então: meu jogo favorito da Nintendo é Mario Kart, jogo desde o Wii U... o mesmo Mario Kart. Mês que vem completa 10 anos do lançamento de Mario Kart 8, de lá pra cá é o mesmo jogo, mesmos gráficos, o que mudou foi dlcs de personagens e de pistas.

Beira o inacreditável a Nintendo ainda não ter lançado Mario Kart 9 com gráficos novos e jogabilidade aprimorada, visto que estamos, em plena geração do PS5/Xbox X, jogando um Mario Kart não da geração passada do PS4/X1, mas da geração retrasada do PS3/X360.

Não tem como não odiar a Nintendo.

pior ainda é nego se dizer contra a pirataria

um bando de zé manés
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.345
Reações
19.945
Pontos
803
Queria muito que os personagens clássicos não Nintendo fossem modelados ao invés de roupinhas Mii.

Esse tem que ser o caminho natural, já tem o Link, Isabelle, Villagers e Inkilings de Splatoon,


Olhando o rooster de super mario só consigo imaginar eles adicionarem:

1) Nabi
2) King Bomb-Omb
3) Spike
4) Principe do Wonder , lagartinha.
5) Cappy


É bem mais fácil inserir os personagens clássicos da Nintendo de uma vez que ficar achando personagem da série mario, que já que a grande abosluta maioria já está representada.
 

Jovi.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.171
Reações
693
Pontos
604
Jogando MK8DX com mods( inclusive ja criei 2 e de manhã estava editando voz de um deles ), a única coisas que gostaria de MK novo seria :

1) Mais crossovers , tanto personagens e fases
2) Switch Item, um botão pra alternar se usa o item do slot 1 ou do slot 2 para todos itens


Esse jogo invariavelmente será o primeiro investimento GAAS da Nintendo
Concordo com os dois pontos, e parece que a Nintendo já direcionou pra esse caminho do "Nintendo Kart". Sobre o ponto 2 lembro que tinha no MK DD, aliás, podia voltar itens especiais de cada personagem, ou pelo menos alguns em específico, era bom demais ver a baby park lotada de casco do Bowser e o bananão do DK :kgay:klolz
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Vcs acham que vem um Switch 2 nos mesmos moldes e só com hardware mais parrudo?

A Nintendo não costuma fazer isso...

Vem alguma inovação. Sei la, o console ter um retroprojetor pra jogar na parede, tela dobravel, algo muito diferente na jogabilidade...

Enfim, a Nintendo nunca joga safe assim a meu ver não
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.345
Reações
19.945
Pontos
803
Vcs acham que vem um Switch 2 nos mesmos moldes e só com hardware mais parrudo?

A Nintendo não costuma fazer isso...

Vem alguma inovação. Sei la, o console ter um retroprojetor pra jogar na parede, tela dobravel, algo muito diferente na jogabilidade...

Enfim, a Nintendo nunca joga safe assim a meu ver não

Creio que será na linha do 3DS e DS, fundamentalmente ambos jogavam da mesma forma 2 telas (3DS tinha "analogico") e o gimmick foi o 3D.

Switch 2, deve ter um gimmick desse nivel, vai que o 3D sem oculos volta com a webcam pra rastrear XD
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.659
Reações
5.354
Pontos
453
Imagina pra mim então: meu jogo favorito da Nintendo é Mario Kart, jogo desde o Wii U... o mesmo Mario Kart. Mês que vem completa 10 anos do lançamento de Mario Kart 8, de lá pra cá é o mesmo jogo, mesmos gráficos, o que mudou foi dlcs de personagens e de pistas.

Beira o inacreditável a Nintendo ainda não ter lançado Mario Kart 9 com gráficos novos e jogabilidade aprimorada, visto que estamos, em plena geração do PS5/Xbox X, jogando um Mario Kart não da geração passada do PS4/X1, mas da geração retrasada do PS3/X360.

Não tem como não odiar a Nintendo.
A ho que não lançaram um Mario kart 9 ainda por causa da capacidade técnica do switch, não ia ter impacto de um jogo novo... Por isso vai lançar no switch 2, já deve estar em fase avançada de desenvolvimento
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.457
Reações
80.132
Pontos
2.059
Alguma novidade deve ter. Furukawa já deu a entender que a Nintendo não se sente confortável em simplesmente entregar mais do mesmo.

Furukawa disse:
Every day, we conduct our business with a great sense of urgency. Generational transitions of platforms for the dedicated video game business are not an easy task. Since we have often experienced hardship in the past following a good-selling platform, we never automatically assume that our current position is solidified.

Furukawa disse:
Our business is constantly subject to fierce competition. When we take a broader perspective and look at entertainment as a whole, our competitors are not just other video games but also various other forms of leisure, making it a very tough industry. All this makes it even more important to continue offering unique proposals that make our brand an appealing choice for consumers.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.979
Reações
63.406
Pontos
1.253
A ho que não lançaram um Mario kart 9 ainda por causa da capacidade técnica do switch, não ia ter impacto de um jogo novo... Por isso vai lançar no switch 2, já deve estar em fase avançada de desenvolvimento
Duvido muito, o motivo principal é que com custo mínimo ela continuaria ganhando dinheiro relançando o mesmo jogo, e foi o que aconteceu.
Agora ela lança um novo porque já vai fazer mais de 10 anos que ela lançou o 8, tá na hora de atualizar.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.979
Reações
63.406
Pontos
1.253
Vcs acham que vem um Switch 2 nos mesmos moldes e só com hardware mais parrudo?

A Nintendo não costuma fazer isso...

Vem alguma inovação. Sei la, o console ter um retroprojetor pra jogar na parede, tela dobravel, algo muito diferente na jogabilidade...

Enfim, a Nintendo nunca joga safe assim a meu ver não
Tela dobrável seria ir na contramão do que a indústria quer, e vai causar um gasto maior de produção, desempenho e bateria - simplesmente não compensa.
 

.:Zeldo:.

Supra-sumo
Mensagens
1.038
Reações
1.405
Pontos
193
O motivo pelo qual não temos MK9 é que o pessoal continua comprando MK8D.
Ele não saiu do top 10 no ocidente e no Japão era top 2 na semana passada.
MK9 já deve estar pronto e só esperando a data escolhida pelo Nintendo, que pode não ser tão perto.
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.286
Reações
1.697
Pontos
253
Imagina pra mim então: meu jogo favorito da Nintendo é Mario Kart, jogo desde o Wii U... o mesmo Mario Kart. Mês que vem completa 10 anos do lançamento de Mario Kart 8, de lá pra cá é o mesmo jogo, mesmos gráficos, o que mudou foi dlcs de personagens e de pistas.

Beira o inacreditável a Nintendo ainda não ter lançado Mario Kart 9 com gráficos novos e jogabilidade aprimorada, visto que estamos, em plena geração do PS5/Xbox X, jogando um Mario Kart não da geração passada do PS4/X1, mas da geração retrasada do PS3/X360.

Não tem como não odiar a Nintendo.
Entre lançar um Mario Kart 9 no NS1 ou no NS2 é melhor lançar no 2 mesmo, a Nintendo fez o certo.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.038
Reações
5.651
Pontos
1.164
No fim o switch vai ser o console Nintendo sem um Mario Kart exclusivo? Acho que o ultimo foi o Gameboy?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.345
Reações
19.945
Pontos
803
Duvido muito, o motivo principal é que com custo mínimo ela continuaria ganhando dinheiro relançando o mesmo jogo, e foi o que aconteceu.
Agora ela lança um novo porque já vai fazer mais de 10 anos que ela lançou o 8, tá na hora de atualizar.

Wii, DS e 3DS todos tiveram o seu MK original, não seria diferente no Switch, o relançamento do MK8DX eles provavelmente não esperavam que o jogo fossem vender tanto até hoje, não atoa que o Battle Pass foi uma decisão tardia e não planejada desde do começo, era um jogo pra ser usado no markerting nos primeiros 2~3 anos e só.

Splatoon fizeram 2 jogos novos, Animal Crossing teve jogo novo, Zelda teve, Mario mainline, tanto 2D quanto 3D também, MarioKart é a unica ip importante deles que recebeu port no Switch e não teve um jogo no mesmo moldes novo na plataforma justamente pela adversidade das vendas
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.449
Reações
4.759
Pontos
1.299
O motivo pelo qual não temos MK9 é que o pessoal continua comprando MK8D.
Ele não saiu do top 10 no ocidente e no Japão era top 2 na semana passada.
MK9 já deve estar pronto e só esperando a data escolhida pelo Nintendo, que pode não ser tão perto.
Pois é...não lançou porque é o jogo mais vendido do Switch, até hoje tem pernas, inclusive abrindo vantagem nessa liderança, e deve ser assim até o anúncio do sucessor. Até porque o jogo é muito bom e ainda reina intocável.

Pelo menos espero que os caras estejam usando esse tempo ganho pra caprixar no 9, pois superar o 8 em qualidade não será tarefa fácil.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.449
Reações
4.759
Pontos
1.299
No fim o switch vai ser o console Nintendo sem um Mario Kart exclusivo? Acho que o ultimo foi o Gameboy?
Pesa muito o fato do WiiU ter fracassado fortemente também. A maioria dos jogos tiveram vida nova no Switch.
Mas mesmo assim, as vendas superaram e superam todas as expectativas, mesmo sendo um port é possivel que seja o Mario Kart mais vendido de todos os tempos, e de nem do próximo ser capaz de superar esses números mesmo sendo inédito.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.449
Reações
4.759
Pontos
1.299
Alguma novidade deve ter. Furukawa já deu a entender que a Nintendo não se sente confortável em simplesmente entregar mais do mesmo.
Tem esse lance da câmera, provavelmente vai ter alguma gimmick envolvendo AR ou coisa do tipo.
Seria legal ter alguma coisa a mais fora do tablet também, na dock ou sensores que melhorem a precisão do pointer...
 

Jovi.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.171
Reações
693
Pontos
604
Alguma novidade deve ter. Furukawa já deu a entender que a Nintendo não se sente confortável em simplesmente entregar mais do mesmo.

Do jeito que a modinha tá em IA, capaz da novidade estar aí, 3DS foi no mesmo esquema de aproveitar o momento da moda.


Se forçar a barra tem o Circuit Home

Se forçar muito a barra o Deluxe pode ser considerado algo novo com as DLCs, pelo menos em conteúdo de pista é.

Problema do Mario Kart, é que o próximo pra não decepcionar vai precisar de muita coisa, pelo menos inovar em algo no single, capaz da Nintendo requentar um pouco mais o 8 :keehk, mesma coisa pro próximo Smash.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
8.968
Pontos
1.209
Pois é...não lançou porque é o jogo mais vendido do Switch, até hoje tem pernas, inclusive abrindo vantagem nessa liderança, e deve ser assim até o anúncio do sucessor. Até porque o jogo é muito bom e ainda reina intocável.

Pelo menos espero que os caras estejam usando esse tempo ganho pra caprixar no 9, pois superar o 8 em qualidade não será tarefa fácil.
Concordo plenamente com tudo que voce disse
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.979
Reações
63.406
Pontos
1.253
Wii, DS e 3DS todos tiveram o seu MK original, não seria diferente no Switch, o relançamento do MK8DX eles provavelmente não esperavam que o jogo fossem vender tanto até hoje, não atoa que o Battle Pass foi uma decisão tardia e não planejada desde do começo, era um jogo pra ser usado no markerting nos primeiros 2~3 anos e só.

Splatoon fizeram 2 jogos novos, Animal Crossing teve jogo novo, Zelda teve, Mario mainline, tanto 2D quanto 3D também, MarioKart é a unica ip importante deles que recebeu port no Switch e não teve um jogo no mesmo moldes novo na plataforma justamente pela adversidade das vendas
Não compare consoles com realidades diferentes...
Do GC pro Wii precisavam justificar a presença do novo controle, por isso MK novo.
O DS simplesmente tinha outro foco dos portáteis anteriores e era majoritariamente 3D, precisava de renovar.
Do 3DS houve um upgrade gráfico considerável e precisavam de novas ideias pra amplificar o efeito 3D do aparelho.
Porém nenhum desses tinha base sólida suficiente pra ser relançada em outro aparelho.

Já do WiiU pro Switch ela viu que a fórmula de MK8 continuaria vendendo, ela é muito sólida e daria pra continuar milkando ate sair um novo console.
Era esperado Mario Kart 8 vender isso tudo num hardware com vendas excelentes, porque até no fracassado WiiU vendeu 8 milhões de cópias.
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.757
Reações
1.937
Pontos
879
Imagina pra mim então: meu jogo favorito da Nintendo é Mario Kart, jogo desde o Wii U... o mesmo Mario Kart. Mês que vem completa 10 anos do lançamento de Mario Kart 8, de lá pra cá é o mesmo jogo, mesmos gráficos, o que mudou foi dlcs de personagens e de pistas.

Beira o inacreditável a Nintendo ainda não ter lançado Mario Kart 9 com gráficos novos e jogabilidade aprimorada, visto que estamos, em plena geração do PS5/Xbox X, jogando um Mario Kart não da geração passada do PS4/X1, mas da geração retrasada do PS3/X360.

Não tem como não odiar a Nintendo.

Cara, eu já acho o oposto. Não faria sentido nenhum a nintendo lançar um MK novo nesse período.

O switch tem hardware similar ao WiiU (de potência), e MK é uma série que tem a jogabilidade bem estabelecida. Então não faz sentido algum lançar um MK novo sem um hardware novo.

O que a nintendo fez com MK8 foi exatamente o que devia ter feito na minha opinião: Deu muito suporte pro jogo com várias waves com novidades (principalmente as pistas, que dão novidades pro jogo). E agora esperar o hardware novo pra lançar MK9.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.038
Reações
5.651
Pontos
1.164
Pesa muito o fato do WiiU ter fracassado fortemente também. A maioria dos jogos tiveram vida nova no Switch.
Mas mesmo assim, as vendas superaram e superam todas as expectativas, mesmo sendo um port é possivel que seja o Mario Kart mais vendido de todos os tempos, e de nem do próximo ser capaz de superar esses números mesmo sendo inédito.
WiiU fracassou por causa da própria Nintendo, mas é um excelente console.
Pode até ser o MK mais vendido, mas é o MK do WiiU. kkk
 
Topo Fundo