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Mas não há correlação , a nintendo não se deixa pautar pelo mundo exterior .Nenhum pouco impossivel. O steam deck ja é
Ser superior ao PS4 não é dificil, aliás a CPU vai obliterar o Jaguar do PS4 e ele terá muito mais RAM (embora mais lenta). A GPU com arquitetura mais moderna deve superar o desempenho dos 1.8TFs do PS4 também e isso eu não estou contando o DLSS.4TF ? só se forem dos terflops modernos que infam o número
é impossível o switch 2 ser superior ao ps4
tomara porque ficar no nível do ps4 é da sobrevida a tech daquela geração que particularmente odeio porque esticaram muito então ver o switch 2 dando mais 8 anos de vida a tecnologia de 2013 é dose. Imagina o futuro zelda tendo quando muito o grafico de assassins creed odyssey é tenso.
Não exatamente .Nenhum pouco impossivel. O steam deck ja é
Acho equivalente uma palavra melhorAh gente, ces ja foram melhores.
Ter 3 ou 4 TFLOPS não é tudo, isso não é um resumo da performance inteira do aparelho.
Dito isso, é a melhor informação que temos pra medir a potência do Switch 2.
Não exatamente .
Tem algumas specs mais modernas mas não necessariamente é mais forte.
Inclusive muitos jogos em 1080p ficam com performance pior nele.
Diria que ambos são equivalentes.
Eu também ficaria bem satisfeito caso isso viesse a se confirmar. Até porque isso abriria inúmeras possibilidades de inovação tecnológica na jogabilidade dos games.O nível gráfico do ps4 é bem satisfatório pra mim. A sony mesma mostrou como o console consegue entregar gráficos muito bons mesmo no modelo base, e ainda sem ter os upscalers que temos hoje.
Onde o ps4 renderizava a maioria dos seus jogos em 1080p, o switch 2 pode se dar ao luxo de renderizar metade dos pixels e ainda assim ter um output de ps4 pro, só que com uma imagem bem mais limpa/definida por conta do DLSS ser obviamente muito superior ao checkerboard.
Some-se a isso CPU 3x superior ao jaguar, mais RAM e storage bem mais rápido do que o HDD...
E ainda tem uns núcleos dedicados a RT pra dar uma brincada de leve.
To bem é satisfeito.
Antes teremos BOTW e TOTK Ultimate UHD Master Quest a 60fps, kkkkkkk, porem acredito que va ser 30fps mesmo, so espero que seja uma Hyrule nova não a mesma de BOTW.Próximo Zelda será 30 fps, até porque será open-world denovo, e até mesmo jogos de PS5Series acabam sendo 30fps que 60fps nesses casos, alguem tem dúvida que GTA 6 será 30fps?
Serão ambos jogos extraindo o máximo de suas respectivas plataformas.
OOT vai precisar de outra recauchutada se fizerem remake.A potência de um PS4 base já dá para sonhar com o Remake do melhor jogo de todos os tempos.
Se bem que OOT merece algo com gráficos de PS6 ou 7.
Novamente...Próximo Zelda será 30 fps, até porque será open-world denovo, e até mesmo jogos de PS5Series acabam sendo 30fps que 60fps nesses casos, alguem tem dúvida que GTA 6 será 30fps?
Serão ambos jogos extraindo o máximo de suas respectivas plataformas.
OOT vai precisar de outra recauchutada se fizerem remake.
Inclusive vão ter de alterar gameplay pra ficar adequado ao Switch.
É algo bem complicado de mexer, e espero que se tiver remake não façam ele com estrutura Open World.
Novamente...
Cuidado para não queimar a língua.
A Nintendo pode escolher um estilo mais cartunesco ao invés de apelar para potência gráfica e o jogo conseguir rodar a 60FPS.
Aliás, o próprio BOTW dava pra ficar mais leve se colocasse texturas menos realistas, principalmente nas rochas e na água.
Até hoje não entendo porque a Nintendo não fez algo mais parecido com Skyward Sword.
Por mais bonito que BOTW ou TOTK sejam quando estão em Full HD, a direção de arte do Skyward continua sendo muito mais consistente e bonita na minha visão:
Apenas para fins de curiosidade, olhem como esse templo do Skyward ficou bonito no BOTW:
OOT vai precisar de outra recauchutada se fizerem remake.
Inclusive vão ter de alterar gameplay pra ficar adequado ao Switch.
É algo bem complicado de mexer, e espero que se tiver remake não façam ele com estrutura Open World.
Novamente...
Cuidado para não queimar a língua.
A Nintendo pode escolher um estilo mais cartunesco ao invés de apelar para potência gráfica e o jogo conseguir rodar a 60FPS.
Aliás, o próprio BOTW dava pra ficar mais leve se colocasse texturas menos realistas, principalmente nas rochas e na água.
Até hoje não entendo porque a Nintendo não fez algo mais parecido com Skyward Sword.
Por mais bonito que BOTW ou TOTK sejam quando estão em Full HD, a direção de arte do Skyward continua sendo muito mais consistente e bonita na minha visão:
Apenas para fins de curiosidade, olhem como esse templo do Skyward ficou bonito no BOTW:
Eu te entendo.Pra mim, Wind Waker é ainda mais bonito.
Sim.Ocarina of Time necessita de um REMAKE TOTAL em todos os sentidos. Algo concebido para ser o carro-chefe da Nintendo no ano de seu lançamento.
Aquele "remaster" para portátil que a Nintendo quis milkar não faz jus ao jogo.
Tipo mexer geral como RE4? Não, de jeito nenhum. Além de ainda ser um ótimo jogol, cada canto ali, é muito icônico e dotado de extrema personalidade pra ser mexido. É tipo você chegar no cristo redentor, e propor mudar o desenho da roupa e a posição dos braços.Ocarina of Time necessita de um REMAKE TOTAL em todos os sentidos. Algo concebido para ser o carro-chefe da Nintendo no ano de seu lançamento.
Aquele "remaster" para portátil que a Nintendo quis milkar não faz jus ao jogo.
Tipo mexer geral como RE4? Não, de jeito nenhum. Além de ainda ser um ótimo jogol, cada canto ali, é muito icônico e dotado de extrema personalidade pra ser mexido. É tipo você chegar no cristo redentor, e propor mudar o desenho da roupa e a posição dos braços.
A versão 3DS fez o que era necessário. Atualizou o visual, mas se mantendo coerente com a arte original, tanto que a gente quando joga, as vezes nem percebe que o jogo não era originalmente daquela maneira. Acho que essa é a filosofia por trás do remakes da Nintendo. Com o Metroid Prime remaster é a mesma sensação, parece que sempre foi assim no Gamecube.
Remake existe exatamente para isso mesmo. Entregar uma releitura mais abrangente da obra original.
Quanto ao remake do Resident Evil 4, para mim tornou-se o melhor Resident Evil de todos os tempos, superando o próprio RE4 original, que até então era o meu favorito.
Um remake do OOT necessitaria de mudanças radicais em termos de jogabilidade/mecânica e desenho do mundo do jogo.
Se seria em formato de mundo aberto ou não, é algo que poderia ser discutido. Mas não teria condições um remake ser apenas o mesmo jogo de 98 com gráficos e som melhores (para isso já existe o remaster de 3DS).
Você vai gostar pode ter certezaTenho sentimentos mistos com um possível remake de Ocarina of Time.
Quando falei semi-aberto, eu digo igual é no original.Eu gostaria de um remake do oot tb..
Acho q tem mta coisa q da pra adicionar e "modernizar" no jogo. O jogo tem 30 anos já e mta coisa evoluiu em gamedesign (fora gráfico claro).
Quanto ao mundo concordo em um mundo "semi aberto"... Ou um mundo aberto mais "light" (nada gigantesco igual dos BoTW). Mas com ordem nos dungeons (pelo menos em alguns... Principalmente os primeiros).
Seria incrível.
A Link Between Worlds é sequência.Se for um remake a la Link Between Worlds eu acho muito interessante fazer um remake de Ocarina of Time.
Agora só pegar lá o jogo e fazer quase tudo igual é bem sem graça.
Eu já pensei muito sobre esse remake de OoT, mas o que eu quero hoje é um Zelda novo mesmo rs
Quando falei semi-aberto, eu digo igual é no original.
O mundo você pode explorar, mas até certo ponto.
Tem que fazer as coisas na ordem e tudo mais pra liberar todas regiões.
Lembra mais os Metroidvanias (aliás o primeiro Zelda foi usado como base pra fazer o primeiro Metroid).