O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Switch 2 com performance de xbox one te agradaria ?

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.839
Pontos
803
Primeiramente eu preciso pagar o devido tributo ao Mark Cerny, de 2008 a 2014 fui jogador de PC PC decente , aos meus olhos PS4 e Xone eram equipamentos low-mid mas admito o PS4 se mostrou uma bruxaria-tecnológica nesses já 10 anos, inicialmente ele corria meio capenga a 900p em watch dogs 1 e BF4 mas rapidamente a maquina passou a receber jogos melhores , a maioria 1080p nativo. Cerny e a equipe que provem os dev kits devem ter feito um excelente trabalho em eliminar gargalos .






Mas o Xbox one também não fez feio e teve também belos jogos em 1080p como forza horizon 5




Se a Nintendo com Switch atual dropou um Mario bonito, Zelda e Bayoneta 3




Com um poder desses consoles ela poderia deixar suas ips muito mais chamativas, colocar grama realista ou deixar a textura dos games cartoon com um pbr avançado, com poças d'água mais bonitas etc

Pense num zelda a 60fps,



sem duvidas a tech desses consoles de 2013 me impressionou, no switch 2 ficaria legal mesmo uma tech próxima a do xone, pois verdade seja dita os games realmente nextgen do ps5 não caberão num sw2 de qualquer maneira.



Brace yourselves
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Já se conhece boa parte do hardware do Switch 2 por causa do vazamento de código da Nvidia por hackers no ano passado. Teria que ter clocks extremamente ridículos para ter só o desempenho de um Xbox One, ainda mais com DLSS.

Imagina o quão fraco teria que ser para o limite ser renderizar um jogo de Xbox One em 626p, que é o que precisa pra rodar em 1080p com DLSS balance.

Nem na pior das hipóteses vai ser tão fraco.
 
Ultima Edição:


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Ele já é próximo do Xbox one, pois ele é sucessor do wiiu e o wiiu era mais forte que o ps360, o switch é mais forte do que o wiiu. Switch 2 seria legal se viesse próximo ao PS4 pro. E pode ver que no começo do switch ele recebia vários ports de ps4 e não ficava tão pior que o jogo de ps4 (dragon Quest é um exemplo).
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.491
Reações
17.034
Pontos
503
Não, dificilmente algum console novo me agradará. Se me der vontade de jogar Nintendo, tenho certeza que poderei emular facilmente aqui.

Meu foco agora é PC + Deck. Assim que essa geração morrer, não investirei mais em consoles.

Abraços
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Não espero menos do que todas as Thiids lançando seus jogos AAA ou AA como re4 remake e red dead redemption 2 e entre outros saindo no switch 2 e rodando melhor que o ps4/xbox one e além disso até jogos Thirds AAA da nova geração de ps5 e xbox one S como star war jeddi survivor, mk1 e outros saindo para esse switch 2 (é claro rodando com nível de ps4)
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Já se conhece boa parte do hardware do Switch 2 por causa do vazamento de código da Nvidia por hackers no ano passado. Teria que ter clocks extremamente ridículos para ter só o desempenho de um Xbox One, ainda mais com DLSS.

Imagina o quão fraco teria que ser para o limite ser renderizar um jogo de Xbox One em 626p, que é o que precisa pra rodar em 1080p com DLSS balance.

Nem na pior das hipóteses vai ser tão fraco.

o switch 2 terá DLSS 3.5 ?
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.779
Pontos
694
Um hardware de Xbox One com Dlss 3.5 que falaram que vai ter, já vai ficar melhor que o Series S. Mas a tendência é que venha melhor ainda, dúvido que lancem um chip gráfico com as features da Nvidia com menos de 1.5 tflops.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.839
Pontos
803
Acho que virá um Hardware de PS4 pro com SSD e DLSS
Na minha opinião 12gb ram e 1,6tf daria pra fazer mais do que a Nintendo poderia, tenho certeza que dificilmente fará games mais grafosos que os melhores do ps4 e xone.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.349
Pontos
964
Com DLSS seria ótimo. O que importa é o salto para jogos Nintendo. Multi é bônus
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
o switch 2 terá DLSS 3.5 ?
Não tem como saber, pq na época que vazou o DLSS tava na versão 2.2.

A nomenclatura que a NVidia usa é esquisita. O DLSS 3.0 introduziu o Frame Generation que é exclusivo da série 4000, mas o DLSS 3.5 introduziu o Ray Reconstruction tá disponível para todas as RTX.

Pela lógica a única tecnologia do DLSS que o Switch 2 não deve ter é o Frame Generation. O upscale que é o Super Resolution deve ter o mais atualizado mesmo após o lançamento do console.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Se custar 299$ seria uma coisa, mas como o bixim vai vim por 459$ eles precisam de algum nivel melhor só pra poder ter apelo de vendas para os entusiastas que são compradores de primeiro e segundo ano.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.201
Pontos
1.053
Primeiramente eu preciso pagar o devido tributo ao Mark Cerny, de 2008 a 2014 fui jogador de PC PC decente , aos meus olhos PS4 e Xone eram equipamentos low-mid mas admito o PS4 se mostrou uma bruxaria-tecnológica nesses já 10 anos, inicialmente ele corria meio capenga a 900p em watch dogs 1 e BF4 mas rapidamente a maquina passou a receber jogos melhores , a maioria 1080p nativo. Cerny e a equipe que provem os dev kits devem ter feito um excelente trabalho em eliminar gargalos .






Mas o Xbox one também não fez feio e teve também belos jogos em 1080p como forza horizon 5




Se a Nintendo com Switch atual dropou um Mario bonito, Zelda e Bayoneta 3




Com um poder desses consoles ela poderia deixar suas ips muito mais chamativas, colocar grama realista ou deixar a textura dos games cartoon com um pbr avançado, com poças d'água mais bonitas etc

Pense num zelda a 60fps,



sem duvidas a tech desses consoles de 2013 me impressionou, no switch 2 ficaria legal mesmo uma tech próxima a do xone, pois verdade seja dita os games realmente nextgen do ps5 não caberão num sw2 de qualquer maneira.



Brace yourselves

Concordo em quase tudo, mas Bayonetta 3 é horrível
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Deus amado. Tenho um VHS One em casa, pra ligar ele demora uns 5 minutos, fonte gigantesca, negócio zuado:klolwtf
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Ele já é próximo do Xbox one, pois ele é sucessor do wiiu e o wiiu era mais forte que o ps360, o switch é mais forte do que o wiiu. Switch 2 seria legal se viesse próximo ao PS4 pro. E pode ver que no começo do switch ele recebia vários ports de ps4 e não ficava tão pior que o jogo de ps4 (dragon Quest é um exemplo).
caraio, quanta viagem, pessoal aqui nao sabe nada mesmo heim. xbox one é no minimo 3 vezes mais forte que o switch docado, e 7 vezes mais forte que o switch em handheld mode.

se sair em breve, switch 2 vai vir +- entre o xone e ps4, só que com cpu melhor e gpu com features melhores. parem de viajar que vai vir da força de um ps4 pro pq nao vai nem fodendo (a não ser que o lançamento esteja mais distante do que eu estou achando, claro). a prioridade da nintendo nao é performance, e sim bateria e confiabilidade. mesmo que o hardware q venha no negocio seja bom pra kct, vai vir com underclock pra manter um bom equilibrio de bateria, temperatura e performance. sem contar que tem que fazer tudo isso caber em $399 (source: rumores)

ah pros que tem esperança que o switch vai ter frame generation e coisas da rtx 4000, bom, framegen em 4k custa 2ms de render time numa rtx 4090 que tem 83 teraflops (apesar q os teraflops dela valem +- metade, na pratica tem uns 40). digamos que em 1080p custe 1/4 do que custa em 4k (não é bem assim que funciona mas ok), e sejamos generosos e demos 2 teraflops pro switch 2. só o framegen vai custar quase 21ms de render time, sendo que 60 fps são 16.7ms por frame, o que torna framegen completamente inutil.

dlss também tem um custo inerente que faz com que ele não seja essa maravilha toda pra hardware fraco em resolucao alta também, mas vendo pelo que o fsr faz pelo steam deck, acho que dlss upscaling vai ter util sim.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo