O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Switch] Bayonetta 3 | 28.10.2022 [+Platinum] [+Viola] [MC 86]

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Outra coisa, cerezza é o verdadeiro nome da bayo.
E no fim do 2 , ela resolve o daddy issues
Poucos amigos podem esta vivos ainda.
Esses monstros sao parecidos com father rodin
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Tá com muita cara de agitos de linha do tempo. Possivelmente a personagem é a Bayonetta dessa linha do tempo, só que mais jovem (a pequena Cereza jovem adulta).


Melhor que 1 Bayonetta, só 2 Bayonettas :obrigue


Edit: Que vão all-in nas bizarrices, é disso que o povo gosta :kkong
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Outra coisa, cerezza é o verdadeiro nome da bayo.
E no fim do 2 , ela resolve o daddy issues
Poucos amigos podem esta vivos ainda.
Esses monstros sao parecidos com father rodin

É o verdadeiro nome, mas a linha do tempo deve ter ficado toda zoada.
.
Certeza que essa é a linha do tempo que a Cereza não dormiu por 500 anos.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
É o verdadeiro nome, mas a linha do tempo deve ter ficado toda zoada.
.
Certeza que essa é a linha do tempo que a Cereza não dormiu por 500 anos.
Bom aí já não sei, mas quase certo de ter mais coisa no trailer q ninguém viu.
Como aqueles vários emblemas da umbra witch.
Mas acharia sacanagem ela tá com cabelo vazando pela roupa e isso servir só pra satisfazer mimizentos
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Esses dragões aí e o carinha aparecendo no final me passaram a maior vibe de coisas reaproveitadas de Scalebound, será?

Os gráficos estão realmente bem datados mas acho que ele ainda transmite aquela vibe de gráficos do Switch, não tem como ser muito melhor que isso.

No que importa que é o gameplay parece que ainda tá bem alinhado com a série.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Bom aí já não sei, mas quase certo de ter mais coisa no trailer q ninguém viu.
Como aqueles vários emblemas da umbra witch.
Mas acharia sacanagem ela tá com cabelo vazando pela roupa e isso servir só pra satisfazer mimizentos

Bem, apesar do Kamiya não dirigir o projeto ele ainda deve dar muito pitaco. E nós sabemos como ele adora satisfazer mimizentos e palpiteiros em geral.
.
O negócio é esperar mesmo. Mas ainda acho que vamos ter multiplas Bayonettas, essa Cereza mesmo esta muito diferente da Bayonetta, nada bate, desde o emblema ao demonio dela que não é a Madame Butterfly. Acho que é um mudança muito brusca para satisfazer mimizentos do resetera e twitter, tem coisa ai.
.
Enfim...
.
214493
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Bayonetta 3 to Include Mechanics Inspired by Scalebound, Former Platinum Games Developer Suggests


Bayonetta 3 terá mecânicas inspiradas no projeto exclusivo do Xbox cancelado da Platinum Games, Scalebound .

Falando no Twitter , o ex-desenvolvedor da Platinum Games JP Kellams mencionou que o diretor Yusuke Miyata foi o designer-chefe do Scalebound, destacando como ele é bastante talentoso, algo que o deixa mais animado com a próxima terceira entrada da série.




Além disso, JP Kellams confirmou que a mecânica de controle do demônio é muito semelhante à mecânica apresentada em Scalebound. Então, de certa forma, parece que o projeto cancelado viverá em Bayonetta 3.




Bayonetta 3 foi anunciado em 2017, mas a primeira versão real do jogo só veio com o Nintendo Direct de ontem . Após o lançamento do trailer do jogo, o criador da série Hideki Kamiya forneceu informações adicionais sobre a equipe que trabalhava no jogo.

Com Bayonetta 3, ainda estou supervisionando o mundo e a história, mas para dar uma nova vida ao jogo, escolhi Yusuke Miyata, um colega de trabalho de longa data e de confiança (embora ele possa ser um pouco idiota) , como o diretor. Temos também os talentos dos diretores Yuji Shimomura e Masaki Suzumura nos ajudando a trazer uma quantidade sem precedentes de sorrisos, anos, drama, humor e sensualidade para as cenas do filme. E, claro, o visual de Bayonetta foi manipulado por alguém que você pode chamar de sua designer pessoal, Mari Shimazaki. Desta vez, Bayonetta entra na briga parecendo mais moderna e elegante do que nunca.
 

Supremejin

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
177
Pontos
63
Bayonetta 3 to Include Mechanics Inspired by Scalebound, Former Platinum Games Developer Suggests


Bayonetta 3 terá mecânicas inspiradas no projeto exclusivo do Xbox cancelado da Platinum Games, Scalebound .

Falando no Twitter , o ex-desenvolvedor da Platinum Games JP Kellams mencionou que o diretor Yusuke Miyata foi o designer-chefe do Scalebound, destacando como ele é bastante talentoso, algo que o deixa mais animado com a próxima terceira entrada da série.




Além disso, JP Kellams confirmou que a mecânica de controle do demônio é muito semelhante à mecânica apresentada em Scalebound. Então, de certa forma, parece que o projeto cancelado viverá em Bayonetta 3.




Bayonetta 3 foi anunciado em 2017, mas a primeira versão real do jogo só veio com o Nintendo Direct de ontem . Após o lançamento do trailer do jogo, o criador da série Hideki Kamiya forneceu informações adicionais sobre a equipe que trabalhava no jogo.

Com Bayonetta 3, ainda estou supervisionando o mundo e a história, mas para dar uma nova vida ao jogo, escolhi Yusuke Miyata, um colega de trabalho de longa data e de confiança (embora ele possa ser um pouco idiota) , como o diretor. Temos também os talentos dos diretores Yuji Shimomura e Masaki Suzumura nos ajudando a trazer uma quantidade sem precedentes de sorrisos, anos, drama, humor e sensualidade para as cenas do filme. E, claro, o visual de Bayonetta foi manipulado por alguém que você pode chamar de sua designer pessoal, Mari Shimazaki. Desta vez, Bayonetta entra na briga parecendo mais moderna e elegante do que nunca.


Então pra aí que foi o dinheiro da MS.

Não estou impressionado.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Ih, rapaz, agora Cereza tá usando minissaia pra esconder o bumdão latino?

Noooo! Na primeira oportunidade, vou trocar para um dos uniformes clássicos! Haha
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Bayonetta 3 to Include Mechanics Inspired by Scalebound, Former Platinum Games Developer Suggests


Bayonetta 3 terá mecânicas inspiradas no projeto exclusivo do Xbox cancelado da Platinum Games, Scalebound .

Falando no Twitter , o ex-desenvolvedor da Platinum Games JP Kellams mencionou que o diretor Yusuke Miyata foi o designer-chefe do Scalebound, destacando como ele é bastante talentoso, algo que o deixa mais animado com a próxima terceira entrada da série.




Além disso, JP Kellams confirmou que a mecânica de controle do demônio é muito semelhante à mecânica apresentada em Scalebound. Então, de certa forma, parece que o projeto cancelado viverá em Bayonetta 3.




Bayonetta 3 foi anunciado em 2017, mas a primeira versão real do jogo só veio com o Nintendo Direct de ontem . Após o lançamento do trailer do jogo, o criador da série Hideki Kamiya forneceu informações adicionais sobre a equipe que trabalhava no jogo.

Com Bayonetta 3, ainda estou supervisionando o mundo e a história, mas para dar uma nova vida ao jogo, escolhi Yusuke Miyata, um colega de trabalho de longa data e de confiança (embora ele possa ser um pouco idiota) , como o diretor. Temos também os talentos dos diretores Yuji Shimomura e Masaki Suzumura nos ajudando a trazer uma quantidade sem precedentes de sorrisos, anos, drama, humor e sensualidade para as cenas do filme. E, claro, o visual de Bayonetta foi manipulado por alguém que você pode chamar de sua designer pessoal, Mari Shimazaki. Desta vez, Bayonetta entra na briga parecendo mais moderna e elegante do que nunca.

É, meu palpite de que resgataram coisas do Scalebound estava certo.

Não fazia ideia de que esse novo diretor do Bayo3 era lead do Scalebound, agora tá explicado.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Platinum tem vários estúdios.

O que eu acho que aconteceu é que anunciaram um início de desenvolvimento. Que se for olhar as datas, é bem próximo do cancelamento de Scalebound. Então deve ter sido algo do tipo: não vai ter Scalebound mas vai ter Bayonetta.
O que eu falei agora faz mais sentido.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Tem gente que esperava gráficos de PS5/Xbox Series em um portátil. Isso é o menos importante.

Considerando a compra de outro Switch para jogar B3, SMT V e BotW2.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Bayo 3 foi anunciado em 2017 também, tem que ver isso.

Mas eu esperava pelo menos os gráficos do Bayonetta 2 do WiiU lançado em 2014 que rodava a 720p/60fps.

Antes aqueles gráficos a 720p/60fps do que esses gráficos fracos do Bayonetta 3 rodando a 1080p/60fps.

E zerei a versão do DMC Reboot + DLC do Vergil pelo Xbox One Fat rodando a 1080p/60fps e apesar dos gráficos serem fracos(bastante inferiores ao DMC 5)está nitidamente melhor do que foi mostrado no Bayonetta 3.

E o DMC Reboot é de Janeiro de 2013.

 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Wii U é um console com 1 gb de ram e com 0,3 TF.
Bayonetta 3 tem q ser mais bonito
e espero q seja

Rapaz depois que joguei o Super Mario 3D World de WiiU lançado em 2013 e fui jogar o Odyssey do Switch lançado em 2017, eu desconfio que o WiiU seja superior em alguns quesitos.

O Mario do WiiU roda liso a 720p/60fps sem serrilhados aparentes. Já o Mario do Switch tem bastante serrilhados. E isso que temos 4 anos de diferença entre eles.

E também nem vi diferença do Mario Kart 8 lançado para o WiiU em 2014 para a versão Remaster lançada para o Switch em 2017.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Por mais que eu não ligue muito pra isso pois jogo muito game indie, não dá pra defender, tá feio demais isso aí. PS2 puro.

Também não vamos exagerar né!

Mas eu achei inferior a versão Remaster do DMC Reboot rodando pelo Xbox One Fat. E isso que é o mesmo game de Xbox 360 só que a 1080p/60fps contra os 720p/60fps do Xbox 360.

Mas se a gente for pegar alguns games de Xbox 360 e PS3 talvez eles tenham gráficos melhores mesmo. Vide os Ninja Gaiden 2 e 3, Ninja Blade, God of War Ascension e etc..

Mas deve estar pelo menos do mesmo nível dos MG Rising e Bayonetta 1.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Rapaz depois que joguei o Super Mario 3D World de WiiU lançado em 2013 e fui jogar o Odyssey do Switch lançado em 2017, eu desconfio que o WiiU seja superior em alguns quesitos.

O Mario do WiiU roda liso a 720p/60fps sem serrilhados aparentes. Já o Mario do Switch tem bastante serrilhados. E isso que temos 4 anos de diferença entre eles.

E também nem vi diferença do Mario Kart 8 lançado para o WiiU em 2014 para a versão Remaster lançada para o Switch em 2017.
Não vou diferença do Mario kart pq não tem. Eh um Port com as DLC's apenas. O q mudou era que o multiplayer era 30fps no Wii U e 60 Fps no Switch

3D World pulou de 720p para 1080p quando chegou no switch. Não mudou tanto mas pra rodar no Wii U bem precisava daqueles personagens feitos de plastico

Sobre serrilhado...Nintendo não usa nenhum filtro AA em nenhum jogo.

Eh impressão sua. Wii U e MT mais fraco

Um bom Showcase do gráfico que o Switch pode alcançar.




Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.528
Pontos
1.629
Problema não é a quantidade de roupa e sim que tá feio mesmo, é a do 1 piorada. A figurino do 2 é de longe o melhor.

O resto parece genial, tudo indica que será goty da geração. O correto seria utilizar ao máximo o hardware do Switch, exigindo então o uso dos joy-cons e que fosse cooperativo do começo ao final, apresentando logo a nova Jeanne.
 
  • Curtir
Reações: sux

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Não vou diferença do Mario kart pq não tem. Eh um Port com as DLC's apenas. O q mudou era que o multiplayer era 30fps no Wii U e 60 Fps no Switch

3D World pulou de 720p para 1080p quando chegou no switch. Não mudou tanto mas pra rodar no Wii U bem precisava daqueles personagens feitos de plastico

Sobre serrilhado...Nintendo não usa nenhum filtro AA em nenhum jogo.

Eh impressão sua. Wii U e MT mais fraco

Um bom Showcase do gráfico que o Switch pode alcançar.




Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk


Por mim o Mario Kart 8 rodava a 720p/60fps no WiiU e em 1080p/60fps no Switch.

Quando comparo os Marios estou falando é do 3D World no WiiU e o Odyssey no Switch. Nem estou comparando o 3D World entre os dois consoles. OK!

Pelo que me lembro o 3D World do WiiU tem sim AA aplicado. Já o Odyssey do Switch realmente nem deve ter. Pois tem bastante serrilhados se comparado ao 3D World do WiiU.

O Bayonetta 2 do WiiU também não deve ter AA. Pois o game tem bem mais serrilhados que o Bayonetta 1 do Xbox 360. Esse deve ter AA4X pois o Hardware do console contava com uma EDRAM de 10MB que era usada para essa finalidade. Fora que o jogo roda liso, liso a 720p/60fps. Muito melhor que a verão do PS3. Eu zerei ele em 2010 pelo Xbox 360.

Sobre o Luigi Mansion 3, ele é em cenário fechado. Era o mínimo que conseguissem bons gráficos. Vide o que conseguiram com os games anteriores. Seja o lançado para o 3DS em 2013 ou o primeiro que saiu no lançamento do GC em 2001. Todos tem belos gráficos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Por mim o Mario Kart 8 rodava a 720p/60fps no WiiU e em 1080p/60fps no Switch.

Mas é exatamente isso :klolz


Edit: O 3D World do WiiU não tem AA, é edge-detection normal

 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
Show! Fanzão de Bayonetta desde a época do PS3 cheio de frame drop, hu@. Este pegarei no lançamento com gosto.
 
D

Deleted member 101002

Por mim o Mario Kart 8 rodava a 720p/60fps no WiiU e em 1080p/60fps no Switch.

Quando comparo os Marios estou falando é do 3D World no WiiU e o Odyssey no Switch. Nem estou comparando o 3D World entre os dois consoles. OK!

Pelo que me lembro o 3D World do WiiU tem sim AA aplicado. Já o Odyssey do Switch realmente nem deve ter. Pois tem bastante serrilhados se comparado ao 3D World do WiiU.

O Bayonetta 2 do WiiU também não deve ter AA. Pois o game tem bem mais serrilhados que o Bayonetta 1 do Xbox 360. Esse deve ter AA4X pois o Hardware do console contava com uma EDRAM de 10MB que era usada para essa finalidade. Fora que o jogo roda liso, liso a 720p/60fps. Muito melhor que a verão do PS3. Eu zerei ele em 2010 pelo Xbox 360.

Sobre o Luigi Mansion 3, ele é em cenário fechado. Era o mínimo que conseguissem bons gráficos. Vide o que conseguiram com os games anteriores. Seja o lançado para o 3DS em 2013 ou o primeiro que saiu no lançamento do GC em 2001. Todos tem belos gráficos.

Mario 3DWorld é basicamente cenário fechado ao contrário do Odyssey.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Edit: O 3D World do WiiU não tem AA, é edge-detection normal


Então fizeram milagre. Porque de cabeça eu lembro que o jogo rodava lisinho igual bundinha de nenê. Hehe!!

Totalmente o inverso dos Bayonetta 2 do propio WiiU e do Odyssey do Switch que era tanto serrilhado que fazia doer os olhos.

EDITADO: Acabei de ver um vídeo Review do game para ver se a minha memória estava me traindo. E a minha memória está muito bem obrigado.



 
Topo Fundo