Bayonetta 3 to Include Mechanics Inspired by Scalebound, Former Platinum Games Developer Suggests
Bayonetta 3 terá mecânicas inspiradas no projeto exclusivo do Xbox cancelado da Platinum Games, Scalebound .
Falando no Twitter , o ex-desenvolvedor da Platinum Games JP Kellams mencionou que o diretor Yusuke Miyata foi o designer-chefe do Scalebound, destacando como ele é bastante talentoso, algo que o deixa mais animado com a próxima terceira entrada da série.
Além disso, JP Kellams confirmou que a mecânica de controle do demônio é muito semelhante à mecânica apresentada em Scalebound. Então, de certa forma, parece que o projeto cancelado viverá em Bayonetta 3.
Bayonetta 3 foi anunciado em 2017, mas a primeira versão real do jogo só veio com o Nintendo Direct de ontem . Após o lançamento do trailer do jogo, o criador da série Hideki Kamiya forneceu informações adicionais sobre a equipe que trabalhava no jogo.
Com Bayonetta 3, ainda estou supervisionando o mundo e a história, mas para dar uma nova vida ao jogo, escolhi Yusuke Miyata, um colega de trabalho de longa data e de confiança (embora ele possa ser um pouco idiota) , como o diretor. Temos também os talentos dos diretores Yuji Shimomura e Masaki Suzumura nos ajudando a trazer uma quantidade sem precedentes de sorrisos, anos, drama, humor e sensualidade para as cenas do filme. E, claro, o visual de Bayonetta foi manipulado por alguém que você pode chamar de sua designer pessoal, Mari Shimazaki. Desta vez, Bayonetta entra na briga parecendo mais moderna e elegante do que nunca.