O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sword Art Online [novo anime]

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Será que o 16.5 vai ser animado? eu creio que não duvido que o autor anime isso apesar que ele focou tanto na bunda da Sinon nesse primeiro arco que eu não duvido nada... :ksafado
 


Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Infelizmente não tem mais Kirita. ;-;
hQKRceg.jpg

ganhou meu like só por causa dessa assinatura! lol
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Apesar que eu preferia a Kirita mesmo saia da mesmisse de o Kirito macho fletar com alguem, fazer um haremzinho e só comer a Asuna. x_x
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Asuna na banheira dizendo que está "livre" o dia todo, puxação de rabo, um harenzinho, o amigo do Kirito se esfregando nele, história ruinzinha só pra encher linguiça com um monte de citação de mitologia nórdica com histórias medievais, o autor tá fumando pra caraio pra fazer essas misturas na história.

Enfim, SAO foi tão legal essa semana, que tô louco que a próxima semana chegue logo.:viraolho
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Olha, e mais uma vez Kirito vira Dual weld DO NADA, mas eu senti falta da segunda espada. Agora até o cabelinho mudou de arrepiado para boi lambeu. Enfim, no aguardo do Kirito super ultra OP com a Excalibur...se bobear até a Caliburn ele pega
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
O Kirito converteu a conta dele de SAO para ALO, o resultado é aquela aparencia e espero que ele não tenha perdido a skill dual blade.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
duvido que o autor iria tirar a habilidade mais fodona dele

Assim levando na logica é bem possivel porque juntou ALO e Aincraid no mesmo mundo como anteriormente ALO é um jogo feito pela estrutura de dados de SAO a habilidade do Kirito deve ter sido mantida, se me recordo bem ele só perdeu alguns status que ele tinha quando era um beater.
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
O Kirito converteu a conta dele de SAO para ALO, o resultado é aquela aparencia e espero que ele não tenha perdido a skill dual blade.


No fim do episodio ele do nada abre o status e equipa uma outra espada preta também acho que encima do elefante/agua viva/fada with lasers, Creio que ele ainda ta dual.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
No fim do episodio ele do nada abre o status e equipa uma outra espada preta também acho que encima do elefante/agua viva/fada with lasers, Creio que ele ainda ta dual.

Eu duvido que ele tenha perdido porque ele a usou uma vez durante o arco fairy dance quando lutou contra o general salamander com espada fantasma. xD
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Achei massa o Kirito apresentar a Asuna como AMIGA para Shinon.
ahueuhaehueauheahueahueuahueahea
 

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
Olha, dessa segunda temporada inteira, o melhor episódio (apesar de ainda ser fraco) foi esse último.

Já que o anime desperdiçou a chance de ser épico usando SAO como pano de fundo, que pelo menos ele nos divirta com quests interessantes nesses outros VMMO. GGO foi, de longe, a pior saga de todas. Eu quase dropei a porra do anime. Mas ainda tenho fé. Veremos.
 
Topo Fundo