O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sword Art Online [novo anime]

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Olha, dessa segunda temporada inteira, o melhor episódio (apesar de ainda ser fraco) foi esse último.

Já que o anime desperdiçou a chance de ser épico usando SAO como pano de fundo, que pelo menos ele nos divirta com quests interessantes nesses outros VMMO. GGO foi, de longe, a pior saga de todas. Eu quase dropei a porra do anime. Mas ainda tenho fé. Veremos.
SAO é que nem a imagem abaixo, você vai assistindo pra ver até onde chega e quando menos espera acaba ali com uma linda mensagem do tipo...
1200692738_f.jpg
 

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
Episódio bem b*sta. Só teve lutinha mé, cheias de gritinhos histéricos, e sem nenhum peso para o enredo.
 

Tomah

Habitué da casa
Mensagens
164
Reações
139
Pontos
68
SAO calado é poeta. Deu pra ver que eles claramente bateram na porta das lembranças com aquele boss lá no início da história, foi o ponto em que muita gente achou que veria algo fantástico. Aí o anime decidiu mostrar a que veio de verdade, e... bem, as coisas deram tão certo que a bunda da Sinon foi a coisa mais comentada dos últimos tempos. Ahhh, SAO, como eu odeio amar você.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
SAO calado é poeta. Deu pra ver que eles claramente bateram na porta das lembranças com aquele boss lá no início da história, foi o ponto em que muita gente achou que veria algo fantástico. Aí o anime decidiu mostrar a que veio de verdade, e... bem, as coisas deram tão certo que a bunda da Sinon foi a coisa mais comentada dos últimos tempos. Ahhh, SAO, como eu odeio amar você.
agora o papo vai ser "peitos da freya" :kbeca
 


Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
SAO calado é poeta. Deu pra ver que eles claramente bateram na porta das lembranças com aquele boss lá no início da história, foi o ponto em que muita gente achou que veria algo fantástico. Aí o anime decidiu mostrar a que veio de verdade, e... bem, as coisas deram tão certo que a bunda da Sinon foi a coisa mais comentada dos últimos tempos. Ahhh, SAO, como eu odeio amar você.
que lindas palavras...
3938600i
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Legal - para quem tinha duvidas, no ep 16...

explica que o Dual Wielding dele foi pro saco - mas ele consegue dar aquela skill de quatro elementos muito show :kbeca
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
esqueceu o protagonista deus ex machina Kirito pica de ouro.

Verdade, eu queria que ele pegasse todas as garotas do harem dele like a school days. xD

Legal - para quem tinha duvidas, no ep 16...

explica que o Dual Wielding dele foi pro saco - mas ele consegue dar aquela skill de quatro elementos muito show :kbeca

Eu tinha minhas duvidas se ele ainda tinha essa skill, só que revendo fairy dance mostra que ele a perdeu assim que entrou em ALO.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Vai ficar nesse lengalenga mesmo em Alo?? Kd a saga do Rosário alguma coisa???

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Vai ficar nesse lengalenga mesmo em Alo?? Kd a saga do Rosário alguma coisa???

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D

Mother Rosario quase não tem ação sinceramente, provavelmente vai só ser fanservice, mostrar a fofura e força da Yuuki. xD
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Ja é o terceiro antagonista de final de arco afim de um estupro, cmon, LoL...
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.352
Reações
29.414
Pontos
1.054
kirito flertando com a sinon na frente da asuna... mas que carudão :kclassic
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
kirito flertando com a sinon na frente da asuna... mas que carudão :kclassic


Nah, ela que flertou com ele - dai ele ficou todo sem jeito quando viu a cara de todos e "levou de boa" o flerte.

Do mais - curti essa saga ala Ragnarok

Porra, o ano é 2025 - se surgir algo remotamente parecido nesta epoca eu to fudido, é pra viciar fácil fácil :klol
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Então, acabou as tretas sérias? Agora é só Kirito jogando video-game com as minas e fazendo umas missãozinhas pra matar o tempo?
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Então, acabou as tretas sérias? Agora é só Kirito jogando video-game com as minas e fazendo umas missãozinhas pra matar o tempo?

Bem isso, só vai ter ação de verdade quando eles animarem alicazation que nessa temporada não vai ser. Agora é só mother rosario com pouca ação mas a historia e muito emocionante.
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
AFF server lixo, party com excalibur, miljonir e hack pra prever skill do Boss MVP, aff tomanucu GM, jogo Lixo.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Kirito = acesso a conta de ADM
Asuna = filha do dono de ALO
Yui = IA hack

Apesar que se o Kirito quisesse ele poderia ser a dual blades de volta.
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Depende da pessoa talvez alguns acabem chorando igual a Asuna nesse gif no final de mother. xD
Então tu chorou lendo a Light Novel, né? LOL.
A probabilidade para eu chorar em SAO é quase Zero. Se alguém morrer não vou sentir falta (talvez da Asuna), uma história melosa em SAO me faz mais rir do que chorar, mas se a histórinha for boa talvez caia um cisco no meu olho.kkk
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Então tu chorou lendo a Light Novel, né? LOL.
A probabilidade para eu chorar em SAO é quase Zero. Se alguém morrer não vou sentir falta (talvez da Asuna), uma história melosa em SAO me faz mais rir do que chorar, mas se a histórinha for boa talvez caia um cisco no meu olho.kkk

Não, eu não tenho costume de chorar só deu para ficar emocionado mesmo. Você não vai chorar para SAO e sim para Yuuki, ela vale as lagrimas, SAO ja virou hack para min desde que o Kirito ganhou uma conta de ADM. :ksafado
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Vou dar uma chance... está no Netflix dando sopa.
Faz isso não. Ver SAO é uma que não se deve fazer
Porque além de ser ruim em comparação com as primeiras temporadas você não vai conseguir dropar o bagulho, vai tentar dropar mas não vai conseguir. é que nem crack!

Resumo de SAO II:
Ele tenta parar Death Gun ( um cara que mata gamers) mas é só uma desculpa para isso:
kirito-and-sinon.jpg


Então umas tretas rola, o Kirito fuck yeah dá uma de mestre Yoda e rola um blá blá, blá
ea49922c38eef6e8e85cfba97c6ecb3e-the-10-big-moments-in-sword-art-online-ii-phantom-bullet.jpg


E tudo volta a ser como era antes, mas agora com uma mina nova no harém
tumblr_ndpqyvNvdH1tne4jeo1_500.jpg


E é assim que ele vai parar no casos de família e no teste do DNA do Ratinho no SBT

http://funnymama.com/store/130831/209634_v0_600x.jpg
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Eu acho que o autor não quer deixar mais descarado o hack do Kirito, porque era bem possivel ele ter a skill dual blade de volta, ele tem a conta de ADM. :kpensa
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Não, eu não tenho costume de chorar só deu para ficar emocionado mesmo. Você não vai chorar para SAO e sim para Yuuki, ela vale as lagrimas, SAO ja virou hack para min desde que o Kirito ganhou uma conta de ADM. :ksafado
Quem é a Yui perto da Tinker bell pra eu derramar lágrimas kkk. Mas sério só chorei de verdade vendo 2 coisas: Ano Mita Hana e o mangá de Elfen Lied, se bem que tenho que admitir que a Yui é bem fofinha.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Quem é a Yui perto da Tinker bell pra eu derramar lágrimas kkk. Mas sério só chorei de verdade vendo 2 coisas: Ano Mita Hana e o mangá de Elfen Lied, se bem que tenho que admitir que a Yui é bem fofinha.

Se não se importar com spoiler, procura no google: Konno Yuuki
Conheça a historia dela e só quero ver se vai ter o mesmo impacto da novel.
 

Tomah

Habitué da casa
Mensagens
164
Reações
139
Pontos
68
AFF server lixo, party com excalibur, miljonir e hack pra prever skill do Boss MVP, aff tomanucu GM, jogo Lixo.


Pior que não tinha um único GM disponível na hora. Esse server Thor é um nojo mesmo, bora pro Odin.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Tsc... a Yuuki não apareceu nesse epi fora na ending. e_e
Mas já começou a explicar bastante coisa sobre o arco, como falta poucos epis para fechar SAO II espero que eles não caguem na historia e mostrem todos os aspectos importantes da novel. :kpensa
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.352
Reações
29.414
Pontos
1.054
achei esse episódio razoável. não teve muita ação mas também não teve um monte de fanservice gratuito.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Então novas sword skills foram adicionadas no jogo, será que Dual Welding entra nessa historia? :kpensa
Dependendo de quem use ela é OP para c***lho mas... :ksafado
 
Topo Fundo