O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Gosto do The witcher 3 mas jeito que a galera fala parece que tem defeito nenhum o jogo bando de exagerado....Não dropei mas dei uma pausa na segunda vez que estou jogando esse jogo por falta de tempo...
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.228
Reações
18.440
Pontos
753
Cara, se vc ignorar os exclusivos do ps4, que nem de longe são só isso que vc falou, gerando sérias dúvidas se de fato jogou esses jogos, ainda sobram praticamente os mesmos jogos que tem no Xbox hahhaa... Mas sei lá, essa discussão não é foco do tópico, e acho que cai num bait.

Até então este é o único tópico da OS livre de console wars.
Se os dois caras acima acham isso sobre os exclusivos da Sony, é a opinião deles, não a sua!
Vc não precisa concordar (como já deixou bem claro), mas tmb não precisa impor opinião.
Pra isso há os outros 99% dos tópicos aqui.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Até então este é o único tópico da OS livre de console wars.
Se os dois caras acima acham isso sobre os exclusivos da Sony, é a opinião deles, não a sua!
Vc não precisa concordar (como já deixou bem claro), mas tmb não precisa impor opinião.
Pra isso há os outros 99% dos tópicos aqui.
Então moderador, chama atenção dos caras também, pois é para falar dos jogos que droparam, não dá plataforma que não gosta hahahha, se começam uma discussão sem sentido, a culpa não é minha, mas isso é um fórum, se alguém posta algo, está postando para apreciação e livre discussão de todos, se quer ficar com sua opinião sem contraponto, cria um blog e fecha os comentários.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.228
Reações
18.440
Pontos
753
Então moderador, chama atenção dos caras também, pois é para falar dos jogos que droparam, não dá plataforma que não gosta hahahha, se começam uma discussão sem sentido, a culpa não é minha, mas isso é um fórum, se alguém posta algo, está postando para apreciação e livre discussão de todos, se quer ficar com sua opinião sem contraponto, cria um blog e fecha os comentários.

Vc é que está provocando console wars ou caindo em bait como vc mesmo chegou a cogitar.
No mais não vou insistir nessa discussão com vc pq seria o mesmo que falar com uma porta.
 


Fabroid

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
122
Pontos
218
Raft e Stranded Deep.

São dois jogos focados em sobrevivência, sendo o Raft numa jangada (que você vai dando upgrade com o tempo) e o Stranded Deep que você sobrevive em uma ilha (ou várias) mas...
Eu amo jogos de sobrevivência, mas o Raft é muito repetitivo e o Stranded Deep é bugado e early acess forever. E dropei sem dó, percebo que o único jogo que pode me atrair nesse gênero seja The Forest, ou Pathologic 2.

Recentemente tô tentando platinar todos os Half-Life 2, jogando RimWorld e aprendendo programação na Godot.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Cara, se vc ignorar os exclusivos do ps4, que nem de longe são só isso que vc falou, gerando sérias dúvidas se de fato jogou esses jogos, ainda sobram praticamente os mesmos jogos que tem no Xbox hahhaa... Mas sei lá, essa discussão não é foco do tópico, e acho que cai num bait.
1 - não faço bait igual os pirralhos istas
2 - não me interessa o xbox, nunca tive um
3 - todo mundo sabe q vc é sonista e fica se doendo nos tópicos se não curtem os jogos da tua plataforma
4 - tudo é questão de gosto, isso é falado aqui exaustivamente
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.618
Pontos
353
Estou com 120% no Castlevania Harmony of Despair, estou me forçando a terminar, mas eu realmente não gosto desse jogo.
Mesmo com os dashes rápidos do jogo, o backtracking é maçante com aqueles 2 castelos e teleporters.

O que me deixou mais abismado com ele são os bosses, tem uns 4 que são inimigo comum, só que gigante.

"Mas tem o Giant Bat nos outros jogos da série"

É, mas o Giant Bat é só no início do jogo, no HOD tem no meio do jogo um slime gigante e um olho flutuante gigante, a estratégia é só pular de vez em quando e chicotear, acabou.Muito lazy.Fora as cores berrantes, nada a ver, eu sei que é uma reação à tela escura do GBA original, mas foi uma péssima decisão.

Tem uma sala no meio do nada que vc coloca uns móveis colecionáveis.
O Curse of Darkness também tem essa palhaçada.

Está difícil....
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
1 - não faço bait igual os pirralhos istas
2 - não me interessa o xbox, nunca tive um
3 - todo mundo sabe q vc é sonista e fica se doendo nos tópicos se não curtem os jogos da tua plataforma
4 - tudo é questão de gosto, isso é falado aqui exaustivamente
Nem console da Sony tenho mais, só percebo as besteiras que falam dos jogos hahaha, nem é questão de jogo, eu sei o que rola, mas nem vou desvirtuar mais hahaha. Eu já uns 5 anos pra trás falava essas mesmas besteiras, só pesquisar aí, já falei muito isso, exatamente as coisas que vocês tão falando hahaha, por isso só rio, má só tempo passa, a gente muda.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.562
Pontos
453
4646_5bd9d7a59a9818.77290120_Gamecube_20-_20Ty_20the_20Tasmanian_20Tiger_202_20-_20Bush_20Rescue_large_af0b83a5-1763-428a-97e8-a2089e497004.jpg

Imagine um jogo tão chato que só de pensar nele dá sono. Dropei a versão de PS2 de Ty 2 quando era jovem e agora dropei a de Game Cube há alguns dias atrás.

O primeiro Ty the Tasmanian Tiger é um Platformer 3D obscuro (comprem ele na Steam ou PS4/Switch/One!) bem parecido com Banjo-Kazooie e Sonic que possuí falhas, mas ainda é extremamente divertido. Já esse é um open world super sem-graça com missões horríveis. Aparentemente, os desenvolvedores se inspiraram em Jak 2 para fazer essa sequência, mas se esqueceram do que faz Jak 2 ser divertido. Eu literalmente quase cochilo quando o jogo por mais de 5 minutos.:kforever
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Gosto do The witcher 3 mas jeito que a galera fala parece que tem defeito nenhum o jogo bando de exagerado....Não dropei mas dei uma pausa na segunda vez que estou jogando esse jogo por falta de tempo...
A questão eh q existem opiniões distintas, vc fala q são um bando de exagerados e os caras têm direito de chamar vc de alienado, enfim... Vc reclama dos caras, mas vc age igual.

The witcher 3 eh um jogo consagrado, nenhuma opinião particular vai mudar isso.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Dropei a pouco tempo o GENSHIN IMPACT - o jogo me divertiu pra caramba, mas cheguei no ponto onde eu só fico repetindo as coisas e preciso de tempo para isso - além do patch 1.2 ter colocado uma quest muito dificil para a configuração dos meus personagens (ou seja, teria que me dedicar mais ainda para melhorar e sorte),

Como estou sem tempo para isso - muito relutante eu decidi parar e abandonar.

Próximo da lista vai ser (provavelmente) o Diablo Immortal - mas este deve demorar.
dropei pelo mesmo motivo, enjoou

dropei tbm Cyberpunk, mas é momentaneo, justamente tinha dropado Ghost Recon pra jogar ele kkkk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.973
Pontos
1.049
Estou com 120% no Castlevania Harmony of Despair, estou me forçando a terminar, mas eu realmente não gosto desse jogo.
Mesmo com os dashes rápidos do jogo, o backtracking é maçante com aqueles 2 castelos e teleporters.

O que me deixou mais abismado com ele são os bosses, tem uns 4 que são inimigo comum, só que gigante.

"Mas tem o Giant Bat nos outros jogos da série"

É, mas o Giant Bat é só no início do jogo, no HOD tem no meio do jogo um slime gigante e um olho flutuante gigante, a estratégia é só pular de vez em quando e chicotear, acabou.Muito lazy.Fora as cores berrantes, nada a ver, eu sei que é uma reação à tela escura do GBA original, mas foi uma péssima decisão.

Tem uma sala no meio do nada que vc coloca uns móveis colecionáveis.
O Curse of Darkness também tem essa palhaçada.

Está difícil....
Oroko mano, acho esse um dos tops da série. A música da fase inicial tá sempre na minha cabeça hehe

Pena que não curtiu.

Abraço
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.091
Reações
9.459
Pontos
1.454
dropei pelo mesmo motivo, enjoou

Eu até aguentava mais um tempo - o jogo me cativou, estava curioso pela história e coisa e tal - mas no meu cenário, eu teria que investir tempo que eu não tinha e decidi parar.

Acho que com Diablo Immortal vai ser o mesmo cenário (todo jogo de celular que grudei, sempre foi) - espero que não, mas vou jogar pelo Lore (tendo em vista que se passa entre o 2 e 3) e se não for mais do mesmo no endgame talvez continue.
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
7.570
Pontos
839
Middle Earth: Shadow of War

Parece um jogo de open world genérico qualquer com roupagem de senhor dos anéis. Parece até aqueles jogos da Ubisoft.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Eu dropei Bruxo 3, agora no PS5.


Sério, os menus são tão chatos, que me deu sono num sábado às 4 da tarde.


Próxima tentativa: quando sair o patch next gen no PS5
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Cara, se vc ignorar os exclusivos do ps4, que nem de longe são só isso que vc falou, gerando sérias dúvidas se de fato jogou esses jogos, ainda sobram praticamente os mesmos jogos que tem no Xbox hahhaa... Mas sei lá, essa discussão não é foco do tópico, e acho que cai num bait.

Eu compro praticamente todos os exclusivos ocidentais da Sony, e acho que consigo compreender quando o colega diz isso. Acho que a questão aí nem tanto o foco na narrativa, mas os jogos em terceira pessoa se tornaram aquilo o que foi os fps na era PS3.

Eu olho nesse momento aqui para os meus jogos de PS3 e PS4 e vejo que o primeiro parece ter variedade de estilos. Você quer um jogo de plataforma? Tem (Puppeteer e LBP). Você quer jogo de corrida? Tem (Motorstorm, LBP Karting, ModNation Racers e 2x GT). Você quer fps? Tem (Resistance e Killzone). Você um hack n’ slash? Tem (GoW). Você quer foco em narrativa? Tem (Uncharted, TLoU, etc). Você quer sandbox? Tem (Infamous). Você quer RPG? Tem (Ni No Kuni, Heavenly Sword, etc). Você quer jogos interativos? Tem (BEYOND, Heavy Rain).

Enfim, o PS4 tem muitos jogos e com vários estilos também (menos que o PS3, é verdade), mas nessa geração eles parecem ter focado bastante naquilo que o colega tocou, que são jogos em terceira pessoa com foco em narrativa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo