O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.796
Reações
13.894
Pontos
803
Dropando heavenly sword

Queria gostar do game mas os controles ruins nao ajudam, counter nao funciona e cheguei num boss q beira o impossivel vencer pq ele eh cheio de cheap ataque. Fui atras de faq e falam q eh exatamente assim.

Tudo q eu ataco ele so defende, to mais de 1h so apertando quadrado e triangulo, ja ocasionando dor na mao e nada avança na luta. Depois ele ainda chama uns 10 iguais e vc tem q abusar de mais quadrado e triangulo com 10 bonecos q so defendem meus ataques.

Jogo pra me divertir e nao passar raiva. :kzangado
 
Ultima Edição:

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.451
Reações
8.845
Pontos
353
Eu to quase dropando Homem Aranha 2. Tb ando saturado de open world. E pra mim ta igual ao primeiro. Histórinha pra boi dormir, combate legalzinho mas mais do mesmo, trocentas side quests, gráficos eu não achei nada demais pra um PS5, parece jogo de PS4 ainda (o jogo é bonito sim, mas não impressiona mais como o primeiro impressionou na época).

Oq ta me broxando é as missões que o jogo manda trocentos inimigos ao mesmo tempo, vc tem q lidar com ondas e ondas de inimigos de tudo q é lado, nego na pqp atirando, trocentos fechando a roda, inimigo voador... lógico q se tentar e tentar uma hora passa, mas enche o saco essa curva de dificuldade artificial. Sessões de stealth tb me irritam, pq todo jogo de stealth pra mim é o mesmo: eu mato uns 3 ou 4 inimigos no stealth e depois faço algo que alerta o quarteirão inteiro. Foram raras vezes na minha vida que eu consegui fazer missão stealth 100% sem alertar ninguém. kkkk
Se for tão chato quanto o 1, eu teria dropado em 30 minutos. Não aguentei 2 horas daquele lixo
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.691
Reações
28.881
Pontos
1.053
Dropando heavenly sword

Queria gostar do game mas os controles ruins nao ajudam, counter nao funciona e cheguei num boss q beira o impossivel vencer pq ele eh cheio de cheap ataque. Fui atras de faq e falam q eh exatamente assim.

Tudo q eu ataco ele so defende, to mais de 1h so apertando quadrado e triangulo, ja ocasionando dor na mao e nada avança na luta. Depois ele ainda chama uns 10 iguais e vc tem q abusar de mais quadrado e triangulo com 10 bonecos q so defendem meus ataques.

Jogo pra me divertir e nao passar raiva. :kzangado
Putz, esse é ruinzinho tmb, pior que tenho a mídia física aqui em casa, tomara que um dia valorize pq só pra isso vale pois como jogo, chato demais
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.063
Reações
52.782
Pontos
1.564
Dropando heavenly sword

Queria gostar do game mas os controles ruins nao ajudam, counter nao funciona e cheguei num boss q beira o impossivel vencer pq ele eh cheio de cheap ataque. Fui atras de faq e falam q eh exatamente assim.

Tudo q eu ataco ele so defende, to mais de 1h so apertando quadrado e triangulo, ja ocasionando dor na mao e nada avança na luta. Depois ele ainda chama uns 10 iguais e vc tem q abusar de mais quadrado e triangulo com 10 bonecos q so defendem meus ataques.

Jogo pra me divertir e nao passar raiva. :kzangado

Terminei esse jogo no PS3 e curti mto, não lembro de ter ficado travado assim não.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.694
Reações
25.718
Pontos
1.374
Se for tão chato quanto o 1, eu teria dropado em 30 minutos. Não aguentei 2 horas daquele lixo
Meu problema com continuações é que é mais do mesmo. Que nem GoW Ragnarok.

O primeiro eu fechei na época e gostei mtu. Mas na época. Agora que lança open world toda hora, ja deu uma saturada.

Eh sempre a mesma ladainha: vc acha uma missão e tem q ir na pqp pra fazer, no meio tempo aparecem mais sidequests pra te distrair (e mtas vezes vão). Por mais lindo, detalhado e bem feito seja o mundo eu ja não tenho mais paciência pra ficar admirando. Única coisa q penso é "como vou conseguir chegar na missão rápido". Pode ser Zelda, Elden Ring, Ghost of Tsushima, etc. No começo é tudo legal e novidade, mas depois que o mundo se abre fica uma burocracia chegar nos lugares.
 
Ultima Edição:


Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.451
Reações
8.845
Pontos
353
Meu problema com continuações é que é mais do mesmo. Que nem GoW Ragnarok.

O primeiro eu fechei na época e gostei mtu. Mas na época. Agora que lança open world toda hora, ja deu uma saturada.

Eh sempre a mesma ladainha: vc acha uma missão e tem q ir na pqp pra fazer, no meio tempo aparecem mais sidequests pra te distrair (e mtas vezes vão). Por mais lindo, detalhado e bem feito seja o mundo eu ja não tenho mais paciência pra ficar admirando. Única coisa q penso é "como vou conseguir chegar na missão rápido". Pode ser Zelda, Elden Ring, Ghost of Tsushima, etc. No começo é tudo legal e novidade, mas depois que o mundo se abre fica uma burocracia chegar nos lugares.
Pra mim, tudo depende. Open world de Elden Ring e BG 3 são incríveis pra mim, embora o Elden apele pra repetição de minibosses e dgs sem necessidade alguma.

Mas isso tudo é um mal de mundo aberto mesmo. Eles precisam adicionar conteúdo pra justificar o formato
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.796
Reações
13.894
Pontos
803
Comecei a jogar jet set radio no ps3 e ja nao sei se dropo

enquanto a apresentacao e musica sao nota 10

os controles.... passei mais tempo brigando com a camera e conseguir fazer dash deslizando. Achei bem ruim, nenhum pouco fluido os movimentos. Ou bugados, pois um simples pulo curto em um rail me jogava do nada uns 10 m de altura. Enquanto as vezes mesmo fazendo dash no rail perdia momento e eu parava.

Nao sei se foi pq ficou ruim a conversao quando fizeram pro ps3. Mais de 40min pra conseguir passar so da segunda fase!
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.306
Reações
1.734
Pontos
253
Persona 3 Reloaded.
Esse é aquele jogo tipo de jogo para quem tem muita paciencia e tempo disponivel e ainda sim vai pensar em dropar também. Fui guerreiro em terminar o 5. Tava vendo o quanto demora para zerar o 3 Reloaded e 50h para quem for rushar, se quiser escutar cada diálogo, sidequests, etc o tempo vai lá para 90h. Esse tempo dá para zerar uns 5 jogos. Kkkkkkk
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.432
Reações
1.952
Pontos
353
Persona 3 Reloaded.
Esse é aquele jogo tipo de jogo para quem tem muita paciencia e tempo disponivel e ainda sim vai pensar em dropar também. Fui guerreiro em terminar o 5. Tava vendo o quanto demora para zerar o 3 Reloaded e 50h para quem for rushar, se quiser escutar cada diálogo, sidequests, etc o tempo vai lá para 90h. Esse tempo dá para zerar uns 5 jogos. Kkkkkkk
Persona 5 Royal ainda, só zerei pq foi no auge da pandemia kkkkkk

Hj em dia acho q não teria paciência e tempo, jogo 2 horas por dia e isso avança quase nada nos Personas.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.453
Reações
1.837
Pontos
253
Estou pensando se dropo The Messenger. Achei que o jogo era uma homenagem aos Ninja Gaiden clássicos e a única coisa igual é o personagem que é um ninja.

Estou com quase 5h e o ele deixou de ser um jogo de ação /plataforma e virou um metroidvania. Bizarro.

The Messenger deixará a Plus no dia 21/05, estou com 7h não sei se termino ou platino.

Tbm não gostei qdo virou metroidvania.

Vc dropou???
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.574
Reações
3.056
Pontos
959
1715986158658.png1715986187592.png

Dois jogos parecidos que envelheceram igual leite.
Os dois sofrem dos mesmos problemas, inteligência artificial irregular e jogabilidade absurdamente arcaica dentro do gênero.

Pra comparar, instalei o Sniper Elite V2 (de 2012) e a evolução é brutal. Bom jogo digassedepassage.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.691
Reações
28.881
Pontos
1.053
Wreckfest e Monster Jam Steel.

Parece que não tem nenhum jogo de corrida que preste na PS Extra :klingua
Po wreckfest é bem gostosinho de jogar, jogo pra colocar algo pra escutar no fundo e limpar o cerebro jogando
Visualizar anexo 393869Visualizar anexo 393870

Dois jogos parecidos que envelheceram igual leite.
Os dois sofrem dos mesmos problemas, inteligência artificial irregular e jogabilidade absurdamente arcaica dentro do gênero.

Pra comparar, instalei o Sniper Elite V2 (de 2012) e a evolução é brutal. Bom jogo digassedepassage.
Brother in Arms tenho todos os jogos na steam mas nunca joguei. Sniper Elite eu terminei a sei la quantos anos, lembro na epoca que era divertido mas realmente o dois é de outro nivel.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.043
Reações
39.609
Pontos
2.044
Larguei, por ora, Prince of Pérsia The Lost Crown. Travei num chefe xarope, não consigo evoluir e o vai e vem pelo cenário, com partes bloqueadas, acabaram com a minha paciência. Um dia volto, eu acho.
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.306
Reações
1.734
Pontos
253
Faz um tempo que parei de jogar Prey Mooncrash. O DLC do prey é difícil demais kkkk. O nível de corrupção sobe muito rápido e não consigo ir até o fim.
Joguei o jogo base no lançamento e o jogo era difícil pra porra.kkkkk
Só zerei porque tinha um bug de fazer munição infinita que só depois corrigiram.
ahuahuahuahuahu
Falta jogar essa DLC. O jogo base é uma obra prima para quem gosta do gênero.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.028
Reações
57.273
Pontos
2.164
1716152505609.png

Joguei o V2 no ps3 a muitos anos atrás e fui jogar esse achando que tinha melhorado.

Graficamente obviamente está melhor, agora, achei o jogo meio zoado, jogabilidade estranha, esquema de checkpoints mal feito, o raio X é legal mas enjoa rapidamente, não curti
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.691
Reações
28.881
Pontos
1.053
Dois jogos de PS1,
Mr.Driller: zerei o 2 de gba e vim me aventurar nesse, terminei no facil, queria terminar no normal pra considerar zerado de vez mas, sou fraco e me falta odio, muito dificil, tentei, tentei, ate que enjoei.

MediEvil: Gostei bastante de várias coisas do game, até metade estava curtindo bastante, depois o game desanda, se pede bastante da questão de jogabilidade dele, que é super falha, os puzzles ficam bem menos claros, e uma infinidade de erros de game e level design, desisti na ultima fase pra minha sanidade mental, gostaria de experimentar o remake e ver se concertaram os erros.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.460
Reações
10.149
Pontos
1.054
MediEvil: Gostei bastante de várias coisas do game, até metade estava curtindo bastante, depois o game desanda, se pede bastante da questão de jogabilidade dele, que é super falha, os puzzles ficam bem menos claros, e uma infinidade de erros de game e level design, desisti na ultima fase pra minha sanidade mental, gostaria de experimentar o remake e ver se concertaram os erros.
Não consertaram nada. Dificilmente desisto de um jogo, mas Medievil pra mim hoje em dia não dá para jogar. A mecânica de combate é horrorosa demais, é meio que correr em direção dos inimigos e torcer pelo melhor. Level design confuso, assim como algumas mecânicas. Parte disso tudo até relevo pela época, mas estava sendo um martírio avançar, até que desisti. Fazia muitos anos que não largava um jogo.
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.691
Reações
28.881
Pontos
1.053
Não consertaram nada. Dificilmente desisto de um jogo, mas Medievil pra mim hoje em dia não dá para jogar. A mecânica de combate é horrorosa demais, é meio que correr em direção dos inimigos e torcer pelo melhor. Level design confuso, assim como algumas mecânicas. Parte disso tudo até relevo pela época, mas estava sendo um martírio avançar, até que desisti e abandonei. Fazia muitos anos que não largava um jogo pela metade.
Putz, mas daí o que adianta fazer um remake ? O que mais gostei do game foi o design dos personagens, a dublagem, o humor, os gráficos tão longe de ser um problema, legal que deixaram eles ainda mais bonitos mas se não deram o trabalho de "concertar" o game é uma experiência m**** mesmo. E tmb pelo que li vendeu pouco, deve ter matado a série, pelo menos por hora.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.460
Reações
10.149
Pontos
1.054
Putz, mas daí o que adianta fazer um remake ? O que mais gostei do game foi o design dos personagens, a dublagem, o humor, os gráficos tão longe de ser um problema, legal que deixaram eles ainda mais bonitos mas se não deram o trabalho de "concertar" o game é uma experiência m**** mesmo. E tmb pelo que li vendeu pouco, deve ter matado a série, pelo menos por hora.
O Remake foi basicamente na parte gráfica. Se teve alguma outra coisa foi sem grande relevância.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.043
Reações
39.609
Pontos
2.044
Larguei, por ora, Prince of Pérsia The Lost Crown. Travei num chefe xarope, não consigo evoluir e o vai e vem pelo cenário, com partes bloqueadas, acabaram com a minha paciência. Um dia volto, eu acho.
"Desdropei" Prince of Persia e agora estou gostando bastante. Mas, para isso, descobri que dá pra ligar uma espécie de 'guia', no qual o jogo indica no mapa os objetivos e caminhos. Além disso, personalizei a dificuldade do jogo, porque o no easy tava ridículo de fácil e no modo normal (guerreiro) eu havia empacado no chefe Kiana, bicho chato do caramba.

O jogo brilha nas partes de plataforma, coisa linda, bem pensada, desafiadora. Agora vou até o fim.

Fica a dica pra galera que largou o jogo ou pensa em largar: liguem o modo guia e personalizem a dificuldade, caso estejam com problemas em avançar no jogo.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.028
Reações
57.273
Pontos
2.164
"Desdropei" Prince of Persia e agora estou gostando bastante. Mas, para isso, descobri que dá pra ligar uma espécie de 'guia', no qual o jogo indica no mapa os objetivos e caminhos. Além disso, personalizei a dificuldade do jogo, porque o no easy tava ridículo de fácil e no modo normal (guerreiro) eu havia empacado no chefe Kiana, bicho chato do caramba.

O jogo brilha nas partes de plataforma, coisa linda, bem pensada, desafiadora. Agora vou até o fim.

Fica a dica pra galera que largou o jogo ou pensa em largar: liguem o modo guia e personalizem a dificuldade, caso estejam com problemas em avançar no jogo.

Contra os chefes o segredo é aprender o parry nos golpes especiais, fica fácil.

Essa luta é excelente, muito divertida e desafiadora. O jogo é recheado de chefes bem feitos.
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.306
Reações
1.734
Pontos
253
7137262b5a64d921e193653f8aa0b722925abc5680380ca0e18a5cfd91697f58


O único Zelda que terminei e gostei foi Hyrule Warriors: Definitive Edition.

Resolvi pegar o BOTW pela 3º vez e me dedicar para ver se clicava dessa vez e não foi, realmente Zelda não me empolga.

Qualidade técnica impecável, realmente é muito bem feito. Mas não tenho paciência para ficar explorando o mundo, fazendo os santuários e matando os mesmos inimigos várias vezes para ganhar uma arma para quebrar rapidão.

Prefiro jogos de mundo aberto mais diretos e objetivos, hoje com o tempo curto é bem difícil me dedicar a algo nesse estilo. E com toda certeza o meu hype é gigante para Hyrule Warriors 2, que pelo pouco que joguei parece ser excelente ! :kluv

Segue o drop ! :klolwtf
Ainda não te fuzilaram?
ahuahuahuahuahuahu

Sobre o tópico, tenho + 1 jogo que dropei na época de lançamento:
Super Mario World.
Para quem veio do Super Mario Bros 3 o SMW foi broxante, música que nem chegava aos pés do do SMB3, cadê o Mario Urso, Sapo e as fases não era tão variadas, os chefes nem se comparam com o SMB3, sem falar que o jogo no NES tinha todo uma historinha.
Nunca gostei do SMW, podem jogar as pedras.
kkkkkkkkkkkkk
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.721
Reações
9.879
Pontos
753
Ainda não te fuzilaram?
ahuahuahuahuahuahu

Sobre o tópico, tenho + 1 jogo que dropei na época de lançamento:
Super Mario World.
Para quem veio do Super Mario Bros 3 o SMW foi broxante, música que nem chegava aos pés do do SMB3, cadê o Mario Urso, Sapo e as fases não era tão variadas, os chefes nem se comparam com o SMB3, sem falar que o jogo no NES tinha todo uma historinha.
Nunca gostei do SMW, podem jogar as pedras.
kkkkkkkkkkkkk
O tópico do drop é o local mais livre da OS, você pode postar o que quiser e dropar o que não te agrada sem julgamento.

Falando em drop desisti de largar o Wolfenstein 2 e continuei, a história é galhofa mesmo mas o jogo é muito bom, devo estar terminando em breve ! :kjoinha
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.694
Reações
25.718
Pontos
1.374
O tópico do drop é o local mais livre da OS, você pode postar o que quiser e dropar o que não te agrada sem julgamento.

Falando em drop desisti de largar o Wolfenstein 2 e continuei, a história é galhofa mesmo mas o jogo é muito bom, devo estar terminando em breve ! :kjoinha

mais livre? toda vez q posto aqui q dropei algo alguém vem falar q eu deveria parar de jogar games e achar outro hobbie. :kkk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.721
Reações
9.879
Pontos
753
mais livre? toda vez q posto aqui q dropei algo alguém vem falar q eu deveria parar de jogar games e achar outro hobbie. :kkk
Mas estão marcando a pessoa e não os jogos que dropa, porém você é o dropador rei e faz parte da vida !

Tem época que não quero nem ver e droparia vários jogos por estar sem vontade ou cansado.

Na época da UOL lembro que você era um dos que mais jogava e participava ativamente.

Segue em frente, bora jogar, curtir e também dropar hahaha
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.063
Reações
52.782
Pontos
1.564
O tópico do drop é o local mais livre da OS, você pode postar o que quiser e dropar o que não te agrada sem julgamento.

Falando em drop desisti de largar o Wolfenstein 2 e continuei, a história é galhofa mesmo mas o jogo é muito bom, devo estar terminando em breve ! :kjoinha

Resumo perfeito do Wolf 2 é esse aí.

O jogo é BOM pra caramba no geral... mas p nível de galhofagem é absurdo
 
Topo Fundo