O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Os potenciometros do pedal do acelerador do meu G29 estão começando a oscilar. Abri a carenagem, cheguei a passar um aspirador de pó e melhorou um pouco.

Tentei mudar o potenciometro da embreagem, trocar com o do acelerador. Mas na hora de tirar o potenciômetro tinha uma rosca muito firme, não tava fácil de tirar igual nos vídeos. Resolvi deixar quieto.

É bem ruim ter poucas opções de pedal a um bom custo/benefício e ver que o que sairá mais barato é uma reposição de peças ou comprar um novo G29.

Aguém conseguiu comprar pedais da Fanatec ou de outra marca a um bom preço?
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Os potenciometros do pedal do acelerador do meu G29 estão começando a oscilar. Abri a carenagem, cheguei a passar um aspirador de pó e melhorou um pouco.

Tentei mudar o potenciometro da embreagem, trocar com o do acelerador. Mas na hora de tirar o potenciômetro tinha uma rosca muito firme, não tava fácil de tirar igual nos vídeos. Resolvi deixar quieto.

É bem ruim ter poucas opções de pedal a um bom custo/benefício e ver que o que sairá mais barato é uma reposição de peças ou comprar um novo G29.

Aguém conseguiu comprar pedais da Fanatec ou de outra marca a um bom preço?
Potenciômetro é uma praga mesmo , eu vendi os meus V2 faz umas 2 semanas , pedi 1500 e não durou 1 dia rsrs, usei bem usado 3 anos e ta funcionando igual o primeiro dia.
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Os potenciometros do pedal do acelerador do meu G29 estão começando a oscilar. Abri a carenagem, cheguei a passar um aspirador de pó e melhorou um pouco.

Tentei mudar o potenciometro da embreagem, trocar com o do acelerador. Mas na hora de tirar o potenciômetro tinha uma rosca muito firme, não tava fácil de tirar igual nos vídeos. Resolvi deixar quieto.

É bem ruim ter poucas opções de pedal a um bom custo/benefício e ver que o que sairá mais barato é uma reposição de peças ou comprar um novo G29.

Aguém conseguiu comprar pedais da Fanatec ou de outra marca a um bom preço?
Já tentou acionar a garantia da Logitech?
Tô vendendo o meu Fanatec V1 por R$ 650. Tô só esperando o meu hidráulico da CMC chegar para anunciar o Fanatec.
Tenta jogar álcool isopropílico nos potenciometrôs e pressione os pedais até o final umas 5x por pedal logo em seguida. É uma solução temporária que funcionava comigo no G27. Segura a onda por um mês +/-.
Tem o Cláudio da CMC que faz potenciometrôs digitais de reposição para pedais logitech. Conhece? É uma boa alternativa barata tb.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
O problema é que esse G29 que tenho é um que já usei a garantia quando tinha um G27.

Eu cogitei justamente essa possibilidade de comprar esses potenciômetros digitais. Deve ser a única solução definitiva.
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
O problema é que esse G29 que tenho é um que já usei a garantia quando tinha um G27.

Eu cogitei justamente essa possibilidade de comprar esses potenciômetros digitais. Deve ser a única solução definitiva.
Quem tem elogia. Mas deixo a dica, envie o pedal e peça para ele fazer a instalação. Tenho 3 amigos que fizeram essa substituição e todos eles reclamaram da complicação de trocar os potenciometrôs .
O Claudemir é super gente boa e atencioso. Pede um orçamento pra ele. Se quiser me manda MP que te passo o e-mail.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Mas com o Correios do jeito que tá esse processo pode demorar muito. Ele é de que cidade?
 


(SPIRIT)

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
211
Pontos
78
alguns anos de desenvolvimento, finalmente chegará entre nós!!!
Agora torcer para que a qualidade seja top!
aocw3S4.jpg
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
Alguém já teve o problema do G27 parar de ser reconhecido pelo game? No windows aparentemente tá tudo funcionando, uso os pedais, giro o volante, tudo é reconhecido normalmente.

Estranho que eu joguei num dia e foi de boa. Aí desconectei a USB do volante e tal. Anteontem fui jogar de novo e pronto, o jogo não reconhece. Eu tento bindar os inputs mas é como se não tivesse volante/pedal instalado (mas no windows vai).

Windows 10 aliás. Reinstalei o logitech profiler, apaguei uma pasta cfg do AC, mas nada resolveu.
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Alguém já teve o problema do G27 parar de ser reconhecido pelo game? No windows aparentemente tá tudo funcionando, uso os pedais, giro o volante, tudo é reconhecido normalmente.

Estranho que eu joguei num dia e foi de boa. Aí desconectei a USB do volante e tal. Anteontem fui jogar de novo e pronto, o jogo não reconhece. Eu tento bindar os inputs mas é como se não tivesse volante/pedal instalado (mas no windows vai).

Windows 10 aliás. Reinstalei o logitech profiler, apaguei uma pasta cfg do AC, mas nada resolveu.
Eu acho que o Win 10 tá bugando os drivers. A mesma coisa acontece comigo, só que com os pedais Fanatec. Eu tô tendo que desconectar e reconectar o pedal várias vezes pra poder funcionar.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
Descobri o problema aqui. Era uma opção na steam que eu havia marcado, para controles genéricos. Foi só desmarcar que voltou ao normal.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409

senti falta dessa regulagem de altura dos pedais no meu extreme, tem so inclinação e distância, o que está bom se vc usar o banco mais reto, mas se vc inclinar ele do jeito que eu gostaria os pés deveriam subir junto, e isso não acontece causando desconforto em pouco tempo pq meio que tranca a pressão sanquínea na parte de tras da coxa , esse ai parece que está bem robusto pra um D2D , mas cliquei seco no vídeo achando que já seria seu motion haha
 

(SPIRIT)

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
211
Pontos
78
senti falta dessa regulagem de altura dos pedais no meu extreme, tem so inclinação e distância, o que está bom se vc usar o banco mais reto, mas se vc inclinar ele do jeito que eu gostaria os pés deveriam subir junto, e isso não acontece causando desconforto em pouco tempo pq meio que tranca a pressão sanquínea na parte de tras da coxa , esse ai parece que está bem robusto pra um D2D , mas cliquei seco no vídeo achando que já seria seu motion haha
Ahh mas os cockpits da Extreme hoje, parecem estar legais né?
Ter como usar inclinação do banco é algo obrigatório né..
Quem sabe um dia eu monto um motion, hehehe, não foi desta vez kkkkk
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Ahh mas os cockpits da Extreme hoje, parecem estar legais né?
Ter como usar inclinação do banco é algo obrigatório né..
Quem sabe um dia eu monto um motion, hehehe, não foi desta vez kkkkk
Ele é bem legal sim , mas eu gostaria que pudesse levantar mais os pedais pra F1 por exemplo
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


Links do Gamersyde para baixar esses videos e mais um de Monza em melhor qualidade:

https://www.gamersyde.com/hqstream_assetto_corsa_competizione_e3_spa-42357_en.html

https://www.gamersyde.com/hqstream_assetto_corsa_competizione_e3_day_night_cycle-42359_en.html

https://www.gamersyde.com/hqstream_assetto_corsa_competizione_e3_monza-42356_en.html

Está mto bonito, mesmo em pre-alpha, iluminação boa, com saturação de acordo, lembra um pouco GTS, acho que já dá para arriscar que será o simracing mais bonito do mercado.
 

jairlpinheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
920
Reações
506
Pontos
819
Está mto bonito, mesmo em pre-alpha, iluminação boa, com saturação de acordo, lembra um pouco GTS, acho que já dá para arriscar que será o simracing mais bonito do mercado.

Pra mim jogos de corrida chegaram ao ápice de gráficos, não consigo dizer qual é mais bonito, o que difere é iluminação e saturação.

GTS, Assetto corsa, Forza e Project cars, vejo videos comparando eles graficamente e estão todos lindos, agora vai de gosto mesmo.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Rise from your grave..........Esperar sair reviews pra ver se é legal mesmo



 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Pessoal o Assetto Corsa Competizione já está disponível para compra em early access:



Ainda faltam aí de 4 a 6 meses para o jogo ser lançado, mas está bem barato se comprar agora. Ainda não joguei, mas pelo que já vi por enquanto o conteúdo ainda está bastante limitado e só serve para testes mesmo.

Conforme for se aproximando do lançamento, o preço vai aumentar até o valor normal de lançamento.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Pena que é só Gt3 , eu gosto dos carros normais tbm, mas deve ser bem recebido tem muito fã da categoria
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Pena que é só Gt3 , eu gosto dos carros normais tbm, mas deve ser bem recebido tem muito fã da categoria
Eu não curtia GT também, sempre fui mais pra carros de rua, mas ultimamente tenho gostado bastante.
Vou pegar agora o ACC mas só devo jogar mesmo próximo do lançamento. Vou dar um upgrade na máquina antes. E esperar o suporte ao VR TB.
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Pessoal o Assetto Corsa Competizione já está disponível para compra em early access:



Ainda faltam aí de 4 a 6 meses para o jogo ser lançado, mas está bem barato se comprar agora. Ainda não joguei, mas pelo que já vi por enquanto o conteúdo ainda está bastante limitado e só serve para testes mesmo.

Conforme for se aproximando do lançamento, o preço vai aumentar até o valor normal de lançamento.

https://www.greenmangaming.com/games/assetto-corsa-competizione-pc/

38 dinheiros


Pena que é só Gt3 , eu gosto dos carros normais tbm, mas deve ser bem recebido tem muito fã da categoria
Compensa compra agora nesse valor, pois ao decorrer vão ir aumentando o preço do game.
E quem compra agora vai ter a versão full por esse preço de agora.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
Os potenciometros do pedal do acelerador do meu G29 estão começando a oscilar. Abri a carenagem, cheguei a passar um aspirador de pó e melhorou um pouco.

Tentei mudar o potenciometro da embreagem, trocar com o do acelerador. Mas na hora de tirar o potenciômetro tinha uma rosca muito firme, não tava fácil de tirar igual nos vídeos. Resolvi deixar quieto.

É bem ruim ter poucas opções de pedal a um bom custo/benefício e ver que o que sairá mais barato é uma reposição de peças ou comprar um novo G29.

Aguém conseguiu comprar pedais da Fanatec ou de outra marca a um bom preço?
Lançar um WD ali dá uma ajuda também creio.
Pedal da Logitech é batata acontecer isso.
Dava uma raiva ir jogar em campeonatinho, e no meio da corrida o freio te segura, mesmo oscilando pouco é fatal.
 
Topo Fundo