O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL | BLAZBLUE: Continuum Shift II Plus (Relius Clover jogável)

KM Riku

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
3
Pontos
54
Se você ta falando da Rachel, por enquanto eles tão considerando ela A tier.

Ultima lista sendo discutida na BBS (obviamente a lista pode mudar muito ainda, creio que Valk ainda vai subir um pouco):

S: Makoto, Noel, Jin, Hazama
A: Arakune, Rachel, Taokaka, Lambda, Mu-12, Platinum
B: Ragna, Hakumen, Litchi, Bang, Valk, Tager

Num geral, não tem nenhum char extremamente forte e nenhum char extremamente fraco. O jogo ta bem balanceado até.
 

howling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.503
Reações
581
Pontos
1.104
Fato: 80% dos jogadores de blazblue curtem heavy metal e tem cabelo comprido.
 
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
1
KM Riku;7447591 disse:
Se você ta falando da Rachel, por enquanto eles tão considerando ela A tier.

Ultima lista sendo discutida na BBS (obviamente a lista pode mudar muito ainda, creio que Valk ainda vai subir um pouco):

S: Makoto, Noel, Jin, Hazama
A: Arakune, Rachel, Taokaka, Lambda, Mu-12, Platinum
B: Ragna, Hakumen, Litchi, Bang, Valk, Tager

Num geral, não tem nenhum char extremamente forte e nenhum char extremamente fraco. O jogo ta bem balanceado até.

Essa é uma das coisas boas da Arc. Eles sabem balancear um jogo.
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
É a propaganda do Blazblue CS II pra PSP e 3DS, destaque pros personagens Makoto, Valkenhayn, Mu-12 e Platinum que já devem vir liberados pra jogar.
Também passa uns trechinhos do Story Mode de alguns personagens.
Previsto pra 31 de março.
 


Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
É a propaganda do Blazblue CS II pra PSP e 3DS, destaque pros personagens Makoto, Valkenhayn, Mu-12 e Platinum que já devem vir liberados pra jogar.
Também passa uns trechinhos do Story Mode de alguns personagens.
Previsto pra 31 de março.

valeus.

[YOUTUBE]BDE6HLX6lAc&feature=player_detailpage#t=243s[/YOUTUBE]

nao entedi porque o Carl mudou a voz.. nunca tinha escutado ele falar isso aos 2:43
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
Eles mudaram.... a narradora? hehe
A voz de narração é da mulé que faz a taokaka... essa narração está disponível via DLC $$$ para o BBCS já... o que é estranho é o que o Carl fala quando a Nirvana mete a porrada no distortion... eu nunca tinha escutado ele falar isso... ou editaram o vídeo, ou isso é específico do CS2
 

Fong

Veterano
Mensagens
1.409
Reações
102
Pontos
129
KillUiu;7485392 disse:
PQP, e olha que o ragna manda bem pra caramba heim.

pow, é o kaqn aseoihaseoihaoihes
sempre jogou muito com ragna e não ta decepcionando no bbcs2 xDD
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
kaqn é famoso no BlazBlue é?uhahua

Não conheço nenhum dos jogadores :p
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
kaqn é um cara que joga bem com Ragna. E sim, esse ragna é bem bom mesmo... mas aquele momento da Rachel foi da hora demais, o cara estuprou fuderosamente o ragna.
 

Fong

Veterano
Mensagens
1.409
Reações
102
Pontos
129
Khrysller;7485818 disse:
kaqn é um cara que joga bem com Ragna. E sim, esse ragna é bem bom mesmo... mas aquele momento da Rachel foi da hora demais, o cara estuprou fuderosamente o ragna.

mas o Ragna do vídeo é o kaqn aseoihaoiehoihaes
rachel volto no bbcs2 com tudo, ta muito forte =|

eu comprei um bbcs mas vendi ele lacrado ainda, acho que só vo comprar quando tiver com a platinum + balanceamento do bbcs2
 

KM Riku

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
3
Pontos
54
Kaqn é overrated, falo memo :p. Perdeu no primeiro round da SBO e só conseguiu entrar na mesma quando pegou um parceiro com top tier :3
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Jogo Roubaaaaaaaaaaado do c***lho!!!!!!!


E o Kaqn é de lua: as vezes assume o nerd tetudo nivel 10000000, mas tem dia que não trabalha nem com reza braba.
 

___Zappa___

Supra-sumo
Mensagens
1.156
Reações
744
Pontos
184
news from a mori / daisuke ishiwatari conference in france at world game cup. My french isn't very good though, but this should be the gist of it:

BB:CS2 DLC for consoles will be free or really cheap. A date has not been set.
There will be a new GG ! No confirmation on whether it will be 2D or 3D.
No plans for a GG vs BB.
strong hints about kokonoe being the next character (for a next version of BB ?), but nothing official.
Will there ever be a blazblue version where tager is good ? "no" :)

unfortunately the stream went down at a certain point, so I missed quite a bit.

If a video of it shows up on ustream.tv i'll make sure to edit this post to include it, so people can check it out for themselves.
Edit: http://www.ustream.tv/recorded/12954543

Fonte: http://www.dustloop.com/forums/show...-3DS-announced&p=953742&viewfull=1#post953742
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Já pensei que ia sair um Guilty vs Blazblue hehe

Nao seria má ideia heim.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.004
Pontos
2.164
Tava procurando este tópico hehe
Joguei com a Platinum no BBCS II do PSP, muito legal, mas curti muito o Valkenhayn.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Que louco. Quero esse DVD :rox
Eu ia pro trabalho escutando a OST de Blazblue todo dia, sem brincadeira :-D
Se alguém souber um local pra baixar, MP.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Pra quem manja das putarias, gostaria de saber como q vai ficar isso ai do BBCS2, vai sair pra ps3 ? to afim de comprar o BB CS mas se vai sair o 2 eu espero >>
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.004
Pontos
2.164
Dethvir;7756454 disse:
Pra quem manja das putarias, gostaria de saber como q vai ficar isso ai do BBCS2, vai sair pra ps3 ? to afim de comprar o BB CS mas se vai sair o 2 eu espero >>

Eu tô querendo vender o meu, se quiser, agente conversa. O II provavelmente não sairá nos consoles, saiu pro Arcade e portaram pra PSP e 3DS, sequer foi anunciado pros consoles de mesa, até aonde eu sei.
 

KM Riku

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
3
Pontos
54
Vaynard;7756982 disse:
Eu tô querendo vender o meu, se quiser, agente conversa. O II provavelmente não sairá nos consoles, saiu pro Arcade e portaram pra PSP e 3DS, sequer foi anunciado pros consoles de mesa, até aonde eu sei.

Faz uns meses já que confirmaram o patch do CS2 pra consoles, inclusive anunciaram hoje a data do DLC da Platinum + free patch do CS2 no Japão.

12/05 DLC da Platinum (8$) + uma atualização de 431mb com o rebalanceamento, updates nos challenges e melhora no netcode
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
KM Riku;7759360 disse:
Faz uns meses já que confirmaram o patch do CS2 pra consoles, inclusive anunciaram hoje a data do DLC da Platinum + free patch do CS2 no Japão.

12/05 DLC da Platinum (8$) + uma atualização de 431mb

o/ BOM!
BBCS2, MvsC3, MK... é, tô fudido.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.004
Pontos
2.164
KM Riku;7759360 disse:
Faz uns meses já que confirmaram o patch do CS2 pra consoles, inclusive anunciaram hoje a data do DLC da Platinum + free patch do CS2 no Japão.

12/05 DLC da Platinum (8$) + uma atualização de 431mb com o rebalanceamento, updates nos challenges e melhora no netcode

Foda é cobrar 8 doletas em cada char, é um absurdo.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
8 dolares??

VÃO SE FUDER, que porra é essa...

ainda bem q existe compartilhamento.
Que preço surreal por um personagem...
 

KM Riku

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
3
Pontos
54
pessoal ta xingando o preço quando ja faz meses que eles tão cobrando 8 dolares? :P

E considerando que fazer personagens em sprite em HD dá um put* trabalho (de acordo com uma entrevista, 5 meses pra criar um único personagem), vem com as cores extras que normalmente vc precisa comprar DLC, challenges e o tema do personagem...eu não acho 8 dolares um preço tão alto assim. Pelo menos eu acho melhor do que ter q comprar um disco novo por uma atualização.

E como o amigo de cima disse, dá pra fazer compartilhamento.
 

RauLeCreuset

Habitué da casa
Mensagens
494
Reações
2
Pontos
79
Galera uma duvida.
Comprei a Limited Edition do CS, versão europeia.
Vi no anuncio que deveria vir um código pro dlc da Makoto, mas não encontro em lugar nenhum.
Alguem mais comprou essa versão? Onde estaria o tal código? :kong_zonzo:
Grato ;D
 

KM Riku

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
3
Pontos
54
Não sei como ajudar, você pode tentar perguntar na dustloop que seria melhor.

Caso vc realmente não consiga achar, manda um email pra loja que vc comprou perguntando sobre o codigo, um tempo atrás uma loja especifica tava vendendo as Limited Editions sem o codigo e tavam enviado eles por email.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.004
Pontos
2.164
RauLeCreuset;7777331 disse:
Galera uma duvida.
Comprei a Limited Edition do CS, versão europeia.
Vi no anuncio que deveria vir um código pro dlc da Makoto, mas não encontro em lugar nenhum.
Alguem mais comprou essa versão? Onde estaria o tal código? :kong_zonzo:
Grato ;D

Eu tenho essa versão e não vem em lugar algum esse código :lol
Nem sabia do anuncio dele.
 
Topo Fundo