O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL | BLAZBLUE: Continuum Shift II Plus (Relius Clover jogável)

RauLeCreuset

Habitué da casa
Mensagens
494
Reações
2
Pontos
79
leon4rdo;7778282 disse:
Se você comprou numa loja de usados, já devem ter usado o código.

Não, comprei lacrado, novinho. ;D

Parece que não tem o código mesmo, so sad. :-(

Alguem comprou os chars de dlc? Tava querendo pelo menos a Makoto, mas nem na psn americana ando conseguindo por grana. :grr
 

KM Riku

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
3
Pontos
54
Eu comprei todos até agora, mas como vc comprou a Limited Edition...vc vai ter que comprar pela PSN europeia. Mas toda Limited Edition é pra vir com o codigo da Makoto, manda o email pra loja que vc comprou ou um email pra ZEN (distribuidora do BB na europa)
 

RauLeCreuset

Habitué da casa
Mensagens
494
Reações
2
Pontos
79
KM Riku;7779221 disse:
Eu comprei todos até agora, mas como vc comprou a Limited Edition...vc vai ter que comprar pela PSN europeia. Mas toda Limited Edition é pra vir com o codigo da Makoto, manda o email pra loja que vc comprou ou um email pra ZEN (distribuidora do BB na europa)

Farei isso, vamos ver no que da. ;D

Valeu kra :kongpositivo:
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
Depois de muito marvel fui tentar jogar umas partidas ante-ontem de BBCS, e putz... me fudi...nem sabia fazer o combo básico da rachel.. demorei umas 4 lutas prá pegar o esquema denovo heheheh

Depois do patch vou voltar a jogar mais...
 

ShinLee

Veterano
Mensagens
1.338
Reações
34
Pontos
114
DrTeflon;5245367 disse:
Se balancearem alguns chars vai ficar rox

entao, no 1 alguns personagens eram realmente desbalanceados...
nao cheguei a jogar o 2... imagino como está agora...
 

tongshadow

Bam-bam-bam
Mensagens
56
Reações
137
Pontos
444
KillUiu;7337239 disse:
Tager vou investir um pouco tbm...

Na verdade preciso fazer 100 challenges, quero platinar essa bagaça O.o
Já sou até level 50 hehe

A parte mais dificil de Platinar é ser level 50, nao sei como suportou as partidas lagadas.

De challenges da fiz 100% com:
Ragna
Jin
Bang
Hazama
Carl
Tager(mais facil)
Valkenhayn
Lambda 11
90% ainda to com Hakumen e Makoto.
 


KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Mais dificil são os challenges. Eu tenho q voltar pra esse jogo, mas da uma preguiça...

Alem de não ser nada facil hehe
 

KM Riku

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
3
Pontos
54
Boa notícia pra vc, os challenges do CS2 são ridiculamente fáceis, ta quase sem graça agora =P
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
haha, sei...

Vcs falam isso e ai vem uns combos absurdos.

E onde vc viu sobre o CS2?
 

tongshadow

Bam-bam-bam
Mensagens
56
Reações
137
Pontos
444
KM Riku;7487707 disse:
Kaqn é overrated, falo memo :p. Perdeu no primeiro round da SBO e só conseguiu entrar na mesma quando pegou um parceiro com top tier :3

Implying que isso so acontece com Kaqn e que 99% dos que chegaram nas finais nao tinham alguem com Top Tier junto.
 

Hiken

Bam-bam-bam
Mensagens
113
Reações
68
Pontos
469
Pra quem tinha esperança de receber a Makoto junto com a LE:

Hi there

Thanks for your mail.
You can only get Makoto DLC with Limited Edition from our online webstore, so maybe your friend got it from the store.

But I believe you can still buy it on PSN, if it comes back on.

Hope it helps.

kind regards
misty bothways
zen united
shop@zen-united.biz

Mandei e-mail pra Zen e responderam isso, ou seja, só quem comprou diretamente com eles que ganha a Makoto(comprei na ShopTo). :(
 

psychobilly

Ser evoluído
Mensagens
628
Reações
1
Pontos
31
o blaz me surpreendeu, saiu do nada e conseguiu ser um excelente jogo.. vamos ver esse....



"Conhecer o caminho não é o mesmo que percorrer..."
erika-firefox.jpg
erikamartinz.jpg
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
Khrysller;7868764 disse:
12/05 agora já?!! Que bom, vou baixar... oh wait...

Tem jogos que podem ser atualizados mesmo com a PSN fora, quem sabe não conseguimos baixar o BBCS2? Se for di grátis... :-(

Só não vai dá pra comprar a trinity...
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
araCO;7869106 disse:
Tem jogos que podem ser atualizados mesmo com a PSN fora, quem sabe não conseguimos baixar o BBCS2? Se for di grátis... :-(

Só não vai dá pra comprar a trinity...

Verdade, isso aconteceu com o MK...

Back2BB!
 

KM Riku

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
3
Pontos
54
A ASW já falou que o patch pra PS3 ainda vai sair dia 12...a gente só não sabe se esse patch vai valer tanto pra versão japonesa quanto americana. No caso da versão de 360, valeu pros dois...mas os DLCs na live são free region, ao contrario da PSN.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
o que adianta o patch se não tem com quem jogar?? =D
 

KM Riku

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
3
Pontos
54
Challenge novos e treinar até o online voltar pra todo mundo voltar pro :3
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
CC da Rachel não vai fazer mais o char rodar, agora lança na parede... ¬¬'... empresa fanfarona, forçando combos diferentes... vi uns videos ontem e ficou claro que depois do CC o tempest dhalia vai certeiro no char... antes também ia...mas agora o com 1 vento cai em cima bem certeiro.

Quero ver se vai mudar a intro também...
 

KM Riku

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
3
Pontos
54
Fizeram mudanças assim em todos os personagens, e não reclama que a Rachel ta A tier :3

Sobre a intro, um cara da aksys tinha dito que a intro não ia mudar se não o patch ia ficar mto pesado. Queria ver Shinsou em HD :x
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
KM Riku;7869302 disse:
Fizeram mudanças assim em todos os personagens, e não reclama que a Rachel ta A tier :3

Sobre a intro, um cara da aksys tinha dito que a intro não ia mudar se não o patch ia ficar mto pesado. Queria ver Shinsou em HD :x

Sem reclamações, só estou comentando.
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
Numerous reports are coming in this morning indicating that the free BlazBlue Continuum Shift II update is now available on Xbox Live. The system update is 760MB, but that isn't all. Additional character Platinum the Trinity is also available. The download is 761MB (only if you haven't applied the free system update first) and costs 560 Microsoft Points.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Quer dizer que eles deixaram o jogo mais ping pong ainda? affee

BlazBlue, o unico jogo de luta verdadeiramente ping pong, uma vez nele voce fica 20 segundos sendo kickado de parede em parede, com cara de bunda e sem poder fazer nada.[klingua]

Trollada basica, mas não deixa de ser verdade, hehe

Esse é o unico lado bom de não ter psn, dá pra jogar sozinho e não passar raiva jogando com os viciados que não fazem outra coisa na vida do que jogar BB. [kong]

[coolface]
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Fiz o update no xbox ontem pra ver as mudanças.

Os challengers realmente ficaram mais faceis. Só que um deles parece bugado, acho que é o 9 do Tager.

Nem a cpu da demonstração consegue fazer o combo :lol


E o pacth é bem grande até, custava nada botar a abertura nova =(
 

TrancëJay

Veterano
Mensagens
835
Reações
202
Pontos
104
É, mudaram os combos mas a petecação continua a mesma. Uma pena.


Também achei bizarro não mudar a abertura nem a tela inicial.
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
Já comecei a gostar da mudança do CC da Rachel... não é que rebate na parede, e sim que o personagem cai e sai ralando no chão... gera um 'groundstun'(?) grande e é uma ótima para chamar o george > tiny lobelia e fazer um combex de boa...
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Fala-se muito em balancear esse jogo, mas será que modificar os combos de todos os personagens é uma forma eficiente de fazer isso?
 

KM Riku

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
3
Pontos
54
O jogo ficou bem mais balanceado, basicamente os combos no meio da tela que não usam meter são mais curtos e tiram menos dano e agora os combos no canto tiram mais. Não tem nenhum char extremamente forte (tipo Bang/Litchi CS1) e não tem nenhum char extremamente fraco (Rachel/Tager CS1), a diferença entre os tiers ta bem pouca.

@Khrysller: a versão do arcade é do NESICA, não tem nada a ver com a versão do console. Por exemplo, quando o CS2 saiu o NESICA tava em ver. 1.00 e os consoles tava 1.03 já =P.

Não mudaram a abertura pq se não o patch, q já é pesado, ficaria mais pesado ainda. Do menu/contador, eu não sei...mas não q isso faça mta diferença, o importante é as mudanças.
 
Topo Fundo