O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL]CERVEJEIROS 3 [+ Aniversário do **dan**][+local][+dia 13/12]

Minotauro!=Centauro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.704
Reações
1.514
Pontos
379
Pelas fotos, parece que o pessoal só tomou cerveja e nem conversou...
Bando de bêbados! [kong]
:lol
"Amigo do mig". Eu ri.

Tetudada reunida e tal...
Poderiam evoluir o CervejeirOS para EnólogOS. [:king]
 

DrTeflon

Veterano
Mensagens
2.600
Reações
11
Pontos
129
um up extra de fotos pra galere =D

S3500052-2.jpg



S3500048-3.jpg






S3500045-2.jpg



S3500054-2.jpg


(repare denovo guerrard num xaveco intenso)

S3500031-3.jpg


Luis Lionheart se defendendo de um golpe de galati :D


S3500042-2.jpg


edum, nosso gato <3

S3500043-2.jpg



Luis (serious business) lionheart e galati :D
 


Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Mr Vercetti;3961450 disse:
[COLOR=&quot;DarkSlateBlue&quot;]Afff conseguiram tirar uma foto minha fumando, sacanagem...[/COLOR]

Porra, você fumou até pelo nariz, difícil seria não te pegar fumando pra foto :-D

Minotauro!=Centauro;3961443 disse:


É impressão minha ou o Galati está usando um Controle Remoto? :eek::eek::eek::lol

Celular.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.274
Reações
16.772
Pontos
1.444
reparem nos meus reflexos e depois na minha face preocupada a espera de um novo ataque do galati
 

Minotauro!=Centauro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.704
Reações
1.514
Pontos
379
Edum;3961601 disse:
Porra, você fumou até pelo nariz, difícil seria não te pegar fumando pra foto :-D

Fumar pelo Nariz é Tenso.
(nunca fumei e não pretendo, é claro)

Edum;3961601 disse:

Eu sei cara, não estraga o momento... :-(
(mas olhe a posição dele com o celular na mão... :smile)
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Minotauro!=Centauro;3961642 disse:


Fumar pelo Nariz é Tenso.
(nunca fumei e não pretendo, é claro)


O Vercetti até que sabe fumar pelo nariz, mas quando o Kikha tentou, lagrimejou pra caramba :-D
Fora quando tentaram fumar halls :p

Minotauro!=Centauro;3961642 disse:
Eu sei cara, não estraga o momento... :-(
(mas olhe a posição dele com o celular na mão... :smile)

É, eu ri quando li seu comentário :lol
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
Bando de cachaceiro do caraio :lol

Foi o CervejeirOS mais ingonorante da história: users de respeito caindo pelas tabelas, tipo o Guerrard e o mig29gsxr que assumiram que têm hemorróidas e que enfiam supositório no zói de porco :lol, o Kika querendo fumar cigarro sem filtro e jogando pimenta na galere, o herói anônimo que mandou um &quot;eu comia&quot; para a menina que estava passando pela Borges Lagoa, as propostas mais que indiscretas durante a tarde toda para a Nazuzinha (até peço desculpa se peguei pesado demais nas brincadeiras), o TrueMetalLord que fica mais experiente a cada porre (engolir vômito não é pra qualquer um) e por aí vai...

(de vez em quando é bom ser o careta da festa, porque a gente lembra de todos os vexames :lol)

Eu amo vocês tudo [kgay]
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.898
Reações
27.927
Pontos
1.444
Aqualung;3961765 disse:
Bando de cachaceiro do caraio :lol

Foi o CervejeirOS mais ingonorante da história: users de respeito caindo pelas tabelas, tipo o Guerrard e o mig29gsxr que assumiram que têm hemorróidas e que enfiam supositório no zói de porco :lol, o Kika querendo fumar cigarro sem filtro e jogando pimenta na galere, o herói anônimo que mandou um &quot;eu comia&quot; para a menina que estava passando pela Borges Lagoa, as propostas mais que indiscretas durante a tarde toda para a Nazuzinha (até peço desculpa se peguei pesado demais nas brincadeiras), o TrueMetalLord que fica mais experiente a cada porre (engolir vômito não é pra qualquer um) e por aí vai...

(de vez em quando é bom ser o careta da festa, porque a gente lembra de todos os vexames :lol)

Eu amo vocês tudo [kgay]

Ow loko Aqualung! Se 120% da população tem hemorróidas, não vi males em revelar o grande segredo hahaha.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.870
Reações
23.254
Pontos
1.464
É botecão mesmo o lugar? Quanto custa a breja? Enfim, nem deu para eu ir, eu tava de ressaca do dia anterior e na fossa. :lol
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
mig29gsxr;3961777 disse:
Ow loko Aqualung! Se 120% da população tem hemorróidas, não vi males em revelar o grande segredo hahaha.

Sim, segundo pesquisas do Guerrard 4 em casa 5 homens tem hemorróida, mas ele jurou de pé junto que era o 1 são e salvo :lol
 

DrTeflon

Veterano
Mensagens
2.600
Reações
11
Pontos
129
Aqualung;3961765 disse:
Bando de cachaceiro do caraio :lol

Foi o CervejeirOS mais ingonorante da história: users de respeito caindo pelas tabelas, tipo o Guerrard e o mig29gsxr que assumiram que têm hemorróidas e que enfiam supositório no zói de porco :lol, o Kika querendo fumar cigarro sem filtro e jogando pimenta na galere, o herói anônimo que mandou um &quot;eu comia&quot; para a menina que estava passando pela Borges Lagoa, as propostas mais que indiscretas durante a tarde toda para a Nazuzinha (até peço desculpa se peguei pesado demais nas brincadeiras), o TrueMetalLord que fica mais experiente a cada porre (engolir vômito não é pra qualquer um) e por aí vai...

(de vez em quando é bom ser o careta da festa, porque a gente lembra de todos os vexames :lol)

Eu amo vocês tudo [kgay]

A O N D E eu tava nessa hora? que não lembro nada disso:-D:-D exceto o kika tentando fumar cigarro sem filtro AUHAHUAUHHUA e fumando pelo nariz
 

Diego_Caldo

Supra-sumo
Mensagens
5.241
Reações
7
Pontos
189
Arkarker;3959973 disse:
Ainda bem que fui embora antes da viadajem começar.


Dexa seu namorado descobrir Subaru

:-D

Pô, só o Teflon foi me visitar no bar das Lésbicas, depois do Cervejeiros...
 

Nazuzinha

Habitué da casa
Mensagens
561
Reações
0
Pontos
67
[COLOR=&quot;DarkOrchid&quot;]Teve brincadeiras pesadas comigo?
Eu não lembro! hsuahsuahsauhsuashuasas[/COLOR]
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Esqueci de falar do mig!
Esse puto é gente boa demais :rox:rox:rox:rox:rox


S3500059-2.jpg


Nçao lembro disso, na boa.

EDIT: lição pros meninos, nunca fumem lucky strike forte pelo nariz.
Edum;3961668 disse:
O Vercetti até que sabe fumar pelo nariz, mas quando o Kikha tentou, lagrimejou pra caramba :-D
Claro, eu tava fumando um cigarro forte pra c***lh0 [kong]


Legal mesmo foi nosso cigarro caseiro :-D:-D:-D
Junta eu e o vercetti dá m**** :lol
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Aqualung;3961805 disse:
Sim, segundo pesquisas do Guerrard 4 em casa 5 homens tem hemorróida, mas ele jurou de pé junto que era o 1 são e salvo :lol

Não cara. 80% da população mundial tem, já teve ou vai ter hemorróidas.
Mas é mais comum em idades mais avançadas (tipo a sua mesmo.)




E me digam uma coisa.. eu tirei 1 no d20 quando fui tomar coca? ouvi uns boatos nesse sentido.. procede?
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
guerrard;3962489 disse:
Não cara. 80% da população mundial tem, já teve ou vai ter hemorróidas.
Mas é mais comum em idades mais avançadas (tipo a sua mesmo.)

Me chamou de idoso :-(
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
O bom do CervejeirOS é que o Aqua sempre vai. Dai nao me sentirei sozinho ([kgay]) quando for, porque pelo menos vai ter mais alguem que nao bebe :lol
 

apf6769

Supra-sumo
Mensagens
3.788
Reações
142
Pontos
174
O Aqualung já é como se fosse um pai pra mim. Ele num pode faltar nunca, ele ajuda demais na hora que a gente já tá ficando ruim :-D:-D:-D
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.898
Reações
27.927
Pontos
1.444
Killer Khan;3962309 disse:
Esqueci de falar do mig!
Esse puto é gente boa demais :rox:rox:rox:rox:rox

Rapaz vc tb é gente fina! Mas na próxima vê se não se perde no metrô p/ gente continuar a zueira hahaha!
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.620
Reações
4.216
Pontos
1.029
Killer Khan;3962309 disse:
Esqueci de falar do mig!
Esse puto é gente boa demais :rox:rox:rox:rox:rox


S3500059-2.jpg


Nçao lembro disso, na boa.

EDIT: lição pros meninos, nunca fumem lucky strike forte pelo nariz.

Claro, eu tava fumando um cigarro forte pra c***lh0 [kong]


Legal mesmo foi nosso cigarro caseiro :-D:-D:-D
[SIZE=&quot;4&quot;]Junta eu e o vercetti dá amor [/SIZE]:konglove::konglove:
[kgay][kgay][kgay]
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
mig29gsxr;3963996 disse:
Rapaz vc tb é gente fina! Mas na próxima vê se não se perde no metrô p/ gente continuar a zueira hahaha!
Aff, nem me fala...quando me toquei tava na porte de casa [kong]
Mr Vercetti;3964919 disse:
[kgay][kgay][kgay]
O q caralhos aconteceu com vc q não percebi vc indo embora :lol
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.620
Reações
4.216
Pontos
1.029
Killer Khan;3967338 disse:
O q caralhos aconteceu com vc q não percebi vc indo embora :lol

[COLOR=&quot;DarkSlateBlue&quot;]Você tava mamado, abraçando o apf, eu perguntei se você tava indo e tu disse que ia sair com eles mais tarde! :lol
[/COLOR]
 

galati

Ser evoluído
Mensagens
1.084
Reações
2
Pontos
31
Aqualung;3961765 disse:
Bando de cachaceiro do caraio :lol

Foi o CervejeirOS mais ingonorante da história: users de respeito caindo pelas tabelas, tipo o Guerrard e o mig29gsxr que assumiram que têm hemorróidas e que enfiam supositório no zói de porco :lol, o Kika querendo fumar cigarro sem filtro e jogando pimenta na galere, o herói anônimo que mandou um &quot;eu comia&quot; para a menina que estava passando pela Borges Lagoa, as propostas mais que indiscretas durante a tarde toda para a Nazuzinha (até peço desculpa se peguei pesado demais nas brincadeiras), o TrueMetalLord que fica mais experiente a cada porre (engolir vômito não é pra qualquer um) e por aí vai...

(de vez em quando é bom ser o careta da festa, porque a gente lembra de todos os vexames :lol)

Eu amo vocês tudo [kgay]

Eu tb já engoli vômito.... tava num ônibus indo pra taboão da serra bebasso, e quando tava chegando no meu destino ví que não ia aguentar.... tentei segurar na boca, engoli, vomitei mais e engoli de novo [até então não tinha caído uma gota fora da boca [kgay] ]... depois não dava mais... tava vindo muito vomito e eu soltei tudo pela janela...... Foi lindo!
 
Topo Fundo