O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Clan BAM! - Call of Duty MODERN WARFARE 3

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
[COLOR="Red"]
Cybernator;9322479 disse:
[COLOR="DarkRed"]Massami, não compre esse dlc, não vale a pena, me arrependi, se os mapas do mw3 ja são um lixo, esses do dlc conseguem ser piores, e com esse bug do respawn fode tudo de vez lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo[/COLOR]

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Eu já nem ia compra mesmo, mas vlw. Estranho que tavam falando bem dessa dlc. [/COLOR]
 

XepoNildo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.934
Reações
2.531
Pontos
809
Eu ando jogando melhor, mas quando ta assim usa a SCAR-L com kick e silencer e sensibilidade 3, vai calma pra pegar o jeito de novo Bruno, eu faço isso quando minha mira ta cagada
 

Cybernator

Supra-sumo
Mensagens
1.930
Reações
210
Pontos
159
Massami_mgo;9323102 disse:
[COLOR="Red"]

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Eu já nem ia compra mesmo, mas vlw. Estranho que tavam falando bem dessa dlc. [/COLOR]

[COLOR="DarkRed"]Só o que tenho a falar bem desse dlc são as missoes do modo especial ops, são boas missoes, e nada mais.
Efim, um video vale mais q mil palavras, se liga nesse mapa:
[YOUTUBE]wxam9U0Tp40[/YOUTUBE][/COLOR]
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Parace que lançaram os mapas as pressas, tão todos em construção ainda. ASHuhasuhsauhusahuH
 
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Desculpe a ausencia é q o b***la do meu irmão emprestou o ps3 dai vou ficar um tempão sem joga acho q até sabadão mas bom jogo pra vcs, + além é nois ;)
 


Mensagens
13
Reações
0
Pontos
1
Oh molitor fenix renasceu das cinzas kkk :-D


Oh neto tah loko nunca + quiz jogar com a gente ele o massami nem parece q é do clan hahaha
 

netosurf

Habitué da casa
Mensagens
823
Reações
2
Pontos
89
xXPoderosoBOSSXx;9337124 disse:
Oh molitor fenix renasceu das cinzas kkk :-D


Oh neto tah loko nunca + quiz jogar com a gente ele o massami nem parece q é do clan hahaha

cara eu jogo sim, o problema eh que ta dificil de ter menos de 6 nego jogando, a ultima vez eu fiquei jogando contra...
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Pior que nem tenho jogado nada praticamente. Só team fortress 2 pra passar o tempo de vez em quando.

Ontem joguei o jogo do The Walking Dead, achei bem massa, by the way. É meio estilo Heavy Rain.
 

rarch3

Novato
Mensagens
103
Reações
0
Pontos
11
Massami_mgo;9341668 disse:
[COLOR="Red"]Pior que nem tenho jogado nada praticamente. Só team fortress 2 pra passar o tempo de vez em quando.

Ontem joguei o jogo do The Walking Dead, achei bem massa, by the way. É meio estilo Heavy Rain. [/COLOR]

joguei hoje tambem achei top o jogo
 
Mensagens
13
Reações
0
Pontos
1
netosurf;9337481 disse:
cara eu jogo sim, o problema eh que ta dificil de ter menos de 6 nego jogando, a ultima vez eu fiquei jogando contra...


É o clan tah subindo neto hehe, mas também quando eu entro tuh tah sempre jogando batman arkham city dai nem dah pra teh chamar e na hora vai chegando gente mas claro q prefiro vc do q uns aki q entram na lobby kkk :-D
 

PHng

Ser evoluído
Mensagens
136
Reações
17
Pontos
39
Cybernator;9352433 disse:
[COLOR="DarkRed"]Mas Boss, porq caralhos vc cria um face com a poha de nickname???[/COLOR]

Me perguntei a mesma coisa... :-D

Ae galera, to meio sumido pq fiquei sem internet... Ela voltou esses dias mas voltou uma m..... ai nao dá para jogar com esse lag que fica...
 
Mensagens
13
Reações
0
Pontos
1
412305_144664015664137_100003616177209_176257_661817207_o.jpg


Oh q xiter esse lohkan mó cheater ajuda a reportar no elite lah eu jah reportei!


OH cyber vai se ferrar então, add o outro lah:

http://www.facebook.com/profile.php?id=100003763955843

soh criei por criar hehe :-D
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
[youtube]x3tedlWs1XY&feature=player_embedded[/youtube]

Curti bastante o trailer, mas vou esperar por mais noticias sobre a gameplay.
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Foi só pra da um up aqui.

Mas boa gif. AUHSuausaHUAS

Ta rolando jogatina ainda? Faz umas 3 semanas que nao ligo o negao eu acho.
 

Cybernator

Supra-sumo
Mensagens
1.930
Reações
210
Pontos
159
Massami_mgo;9401750 disse:
[COLOR="Red"]Foi só pra da um up aqui.

Mas boa gif. AUHSuausaHUAS

Ta rolando jogatina ainda? Faz umas 3 semanas que nao ligo o negao eu acho.[/COLOR]

[COLOR="DarkRed"]Pouquiusima frequencia, uma boa parte da galera desistiu do MW3, e todos admitem o jogo é ruim pakas.
Alguns voltaram a jogar Black Ops (da minha lista), outros estão jogando BF3 e outros estão jogando outros jogos, até joguinhos bobos da psn ta tomando o lugar do mw3
Eu só não voltei pro Bo porq nao o tenho mais, mas eu jogo BF3 de vez em quando e mw3 tbm quando alguem se anima a jogar.[/COLOR]
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Eu tinha parado porque tava sem internet, voltei agora.
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Bom saber que a galera abriu o olho, se pá eu entro qualquer dia pra joga um BO ou BF3 com a galeris. Apesar que terça sai diablo 3 e vou me internar aqui. ASuauaHsuas
 

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
Continuo jogando mw3, as vezes jogo BO pra matar saudade. Agora, jogaço que tenho jogado é Rage. put* jogo!
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
Oi amigos, pelo que vi muita gente largou né!?

Emprestei meu BD, tô sem ligar o console deve ter uns 40 dias já... não me deletem, só tô sem jogo pra jogar, logo mais devo pegar skyrim :D
 

Cybernator

Supra-sumo
Mensagens
1.930
Reações
210
Pontos
159
FeFoO;9415607 disse:
[COLOR="black"]Oi amigos, pelo que vi muita gente largou né!?

Emprestei meu BD, tô sem ligar o console deve ter uns 40 dias já... não me deletem, só tô sem jogo pra jogar, logo mais devo pegar skyrim :D[/COLOR]

[COLOR="DarkRed"]Exelente jogo Skyrim.
Prevejo vc longe dos fps por pelo menos mais 1 mes [kdesconfia][/COLOR]
 

leddie

Supra-sumo
Mensagens
3.392
Reações
7
Pontos
154
O clan esta funfando ainda?
Se estiver tenho interesse em participar, posso?
Tô querendo uma galerinha pra jogar junto.
 

Cybernator

Supra-sumo
Mensagens
1.930
Reações
210
Pontos
159
leddie;9416445 disse:
O clan esta funfando ainda?
Se estiver tenho interesse em participar, posso?
Tô querendo uma galerinha pra jogar junto.

[COLOR="DarkRed"]Guri, eu diria para ler a primeira pagina, mas os vets estão jogando outras coisas, então faz o seguinte, peça pra entrar no grupo do clã no FB http://www.facebook.com/groups/125379294254007/
Ou clica na minha assinatura e se registre la, assim vc vai saber quem adicionar pra jogar com mais frequência.[/COLOR]
 

leddie

Supra-sumo
Mensagens
3.392
Reações
7
Pontos
154
Cybernator;9417569 disse:
[COLOR="DarkRed"]Guri, eu diria para ler a primeira pagina, mas os vets estão jogando outras coisas, então faz o seguinte, peça pra entrar no grupo do clã no FB http://www.facebook.com/groups/125379294254007/
Ou clica na minha assinatura e se registre la, assim vc vai saber quem adicionar pra jogar com mais frequência.[/COLOR]

Então Cybernator, não tenho Facebook e "clicar na sua assinatura" desculpe, mas nem sei onde fica isso. Hehehehehehe
É no seu nome de usuário?
 
Topo Fundo