O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Clan BAM! - Call of Duty MODERN WARFARE 3

Cybernator

Supra-sumo
Mensagens
1.930
Reações
210
Pontos
159
leddie;9420740 disse:
Então Cybernator, não tenho Facebook e "clicar na sua assinatura" desculpe, mas nem sei onde fica isso. Hehehehehehe
É no seu nome de usuário?

[COLOR="DarkRed"]Embaixo de onde esta escrito minha PSNID em vermelho.
Esta escrito "Clique Clã Call of Duty"[/COLOR]
 

lupietrovski

Ser evoluído
Mensagens
91
Reações
0
Pontos
27
comprei um ps3..... e to afim de jogar com a galera do brasil... moro em portugal e nao to afim de ficar jogando so com o pessoal por aqui que é o que normalmente acontece... entrei no facebook agora to na espera...
vlw
 

Cybernator

Supra-sumo
Mensagens
1.930
Reações
210
Pontos
159
lupietrovski;9434154 disse:
comprei um ps3..... e to afim de jogar com a galera do brasil... moro em portugal e nao to afim de ficar jogando so com o pessoal por aqui que é o que normalmente acontece... entrei no facebook agora to na espera...
vlw

[COLOR="DarkRed"]Ta aceita la, seja bem vinda.[/COLOR]
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa Tarde a todos !
Gostaria de saber se é possível me aceitarem o clan de vcs...jogo no mw3 do ps3....e jogo sozinho será que poderia jogar com vcs ?/ abraços !
 

netosurf

Habitué da casa
Mensagens
823
Reações
2
Pontos
89
me adicione que te chamo, porem tem pouca gente que era do clan jogando mw3.... uns 5 ou 6 no max

aproveitando, Parabens vc acaba de receber um trofeu por ressussitar esse topico que estava morto...

trofeucoveirada.jpg


Boa Tarde a todos !
Gostaria de saber se é possível me aceitarem o clan de vcs...jogo no mw3 do ps3....e jogo sozinho será que poderia jogar com vcs ?/ abraços !
 


Evil_Ryu

Veterano
Mensagens
1.370
Reações
223
Pontos
129
Tenho jogado todo dia,mesmo sendo ruim de mira hahahahaha
Psn : Balboa_01

Falou galera,ao adicionarem,identificar como sendo da OuterSpace,por gentileza.

Abraço !
 

PainKiller444

Habitué da casa
Mensagens
338
Reações
12
Pontos
59
Hey, caras. Tem como me adicionar no clan? Jogo a um bom tempo, mais ou menos desde que lançou o jogo. Até que eu jogo bem, tenho meus dias de glória. Enfim, me adicionem lá. To afim de me divertir mais um pouco e conhecer uns amiguinhos.
EDIT: Quase esqueço. Minha PSN ID é PainKiller444.
 

netosurf

Habitué da casa
Mensagens
823
Reações
2
Pontos
89
Hey, caras. Tem como me adicionar no clan? Jogo a um bom tempo, mais ou menos desde que lançou o jogo. Até que eu jogo bem, tenho meus dias de glória. Enfim, me adicionem lá. To afim de me divertir mais um pouco e conhecer uns amiguinhos.
EDIT: Quase esqueço. Minha PSN ID é PainKiller444.

Me add na psn avisando que vc é da OS... a galera ta meio parada no momento esperando pelo black ops 2, mas sempre tem uns 2 ou 3 jogando...
 
Topo Fundo