O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Clan BAM! - Call of Duty MODERN WARFARE 3

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
XepoNildo;9309502 disse:
4 mapas pro multiplayer por 30 reais eu compro, pensei que ia sair só aqueles 2 primeiros mapas, ta precisando dar uma renovada ja tava ficando meio meh

Se quiser ou alguém quiser, me deem 15 reais que eu divido. Só o pessoal do cla, porque tá na minha conta principal.
 

XepoNildo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.934
Reações
2.531
Pontos
809
Esses mapas do multiplayer são quais?

Bruno vou ver aqui se rola véi, seria melhor compartilhar
 

XepoNildo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.934
Reações
2.531
Pontos
809
Acho que vou compartilhar contigo, como a gente faz dai, eu faço o depósito e tu me passa a acc?
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
XepoNildo;9309881 disse:
Acho que vou compartilhar contigo, como a gente faz dai, eu faço o depósito e tu me passa a acc?

É, eu te passo a minha conta. Se for fazer mesmo me manda MP que eu te passo meu login.
 

netosurf

Habitué da casa
Mensagens
823
Reações
2
Pontos
89
Alguém vai aderir ao movimento BLACKOUT? Pra quem não sabe, é um movimento criado na internet em protesto contra a Infinity Ward, consiste em não jogar durante o dia 20 de abril, para tentar fazer com que os desenvolvedores resolvam os inúmeros problemas do jogo como lagcompensation, spawn/respawn zuados, akimbo overpower... etc etc...

[YOUTUBE]ihpbhFYZBNI[/YOUTUBE]
 


Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Cara, joguei aqui em tres mapas novos hoje, Black Box, Piazza e Overwatch. Todas as tres sao mapas abertos com diferentes andares mas com muito lugar pra se esconder, logo se preparem pra chorarem um pouco mais com campers.

E Neto, quanto a esse movimento é foda, primeiro porque a maioria das pessoas nao sabem disso, eu mesmo nao saberia se voce nao tivesse postado e ainda escolheram uma péssima data ao meu ver, que foi logo na saída desses novos mapas onde todo mundo quer jogar.
 

netosurf

Habitué da casa
Mensagens
823
Reações
2
Pontos
89
Nets;9311799 disse:
Cara, joguei aqui em tres mapas novos hoje, Black Box, Piazza e Overwatch. Todas as tres sao mapas abertos com diferentes andares mas com muito lugar pra se esconder, logo se preparem pra chorarem um pouco mais com campers.

E Neto, quanto a esse movimento é foda, primeiro porque a maioria das pessoas nao sabem disso, eu mesmo nao saberia se voce nao tivesse postado e ainda escolheram uma péssima data ao meu ver, que foi logo na saída desses novos mapas onde todo mundo quer jogar.

os gringos estao levando a serio esse movimento... e sobre os mapas como la a maioria paga Elite, eles ja jogaram esses novos mapas a rodo... eu achei bacana, quem sabe assim a Infinity tome alguma providencia
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Não entendi a do movimento, o que vai adiantar ficar um dia sem jogar. Vamos supor que ninguém jogue nesse dia, ok, os servers ficaram vazios. E ae? Infinity Ward não vai perder nenhum dinehiro com isso, já vendeu os mapas e o jogo. Whatever.

Nem vi o video, depois vejo, se tiver falado m**** malz.(Vai que alguém fica puto comigo kkkk) Eu por exemplo não vou comprar os mapas novos, cansei de no black ops ficar comprando um mapa novo todo mês e provavelmente não comprarei o Black Ops 2 se for um BO 1.5 maquiado também. Por mais que esses mapas pareçam muito melhores que os atuais.
 

netosurf

Habitué da casa
Mensagens
823
Reações
2
Pontos
89
Massami_mgo;9312372 disse:
[COLOR="Red"]Não entendi a do movimento, o que vai adiantar ficar um dia sem jogar. Vamos supor que ninguém jogue nesse dia, ok, os servers ficaram vazios. E ae? Infinity Ward não vai perder nenhum dinehiro com isso, já vendeu os mapas e o jogo. Whatever.

Nem vi o video, depois vejo, se tiver falado m**** malz.(Vai que alguém fica puto comigo kkkk) Eu por exemplo não vou comprar os mapas novos, cansei de no black ops ficar comprando um mapa novo todo mês e provavelmente não comprarei o Black Ops 2 se for um BO 1.5 maquiado também. Por mais que esses mapas pareçam muito melhores que os atuais. [/COLOR]

algum tipo de protesto tem q dar resultado, se vc me disse ha uns 5 anos atras que o FIFA iria desbancar o PES eu ia te chama de louco... cada tem q tentar pelo menos, fazer sua parte...A Infinity tem q abrir o olho, senao a EA vem e desbanca ele com um Battlefield ou Medal
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Massami_mgo;9312372 disse:
[COLOR="Red"]Não entendi a do movimento, o que vai adiantar ficar um dia sem jogar. Vamos supor que ninguém jogue nesse dia, ok, os servers ficaram vazios. E ae? Infinity Ward não vai perder nenhum dinehiro com isso, já vendeu os mapas e o jogo. Whatever.

Nem vi o video, depois vejo, se tiver falado m**** malz.(Vai que alguém fica puto comigo kkkk) Eu por exemplo não vou comprar os mapas novos, cansei de no black ops ficar comprando um mapa novo todo mês e provavelmente não comprarei o Black Ops 2 se for um BO 1.5 maquiado também. Por mais que esses mapas pareçam muito melhores que os atuais. [/COLOR]

Nada mais é do que mostrar pra IW que seus jogadores estao insatisfeitos. Vamos dizer que metade dos jogadores aderissem ao movimento, ela perceberia que uma grande parcela nao está contente com o jogo e talvez até com medo de perder esses jogadores em um futuro COD tentaria mudar algo para agradar.


E respondendo ae evil, sairam hoje os mapas.
 

netosurf

Habitué da casa
Mensagens
823
Reações
2
Pontos
89
Nets;9312823 disse:
Nada mais é do que mostrar pra IW que seus jogadores estao insatisfeitos. Vamos dizer que metade dos jogadores aderissem ao movimento, ela perceberia que uma grande parcela nao está contente com o jogo e talvez até com medo de perder esses jogadores em um futuro COD tentaria mudar algo para agradar.


E respondendo ae evil, sairam hoje os mapas.

e como tem muita gente como eu que tem tanto o COD como o BF3, muito provavel que nesse movimento muita gente jogue BF3, eu se fosse um diretor da Inifinity me preocuparia caso visse que metade nao esta jogando COD e foram jogar BF3...
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
netosurf;9312872 disse:
e como tem muita gente como eu que tem tanto o COD como o BF3, muito provavel que nesse movimento muita gente jogue BF3, eu se fosse um diretor da Inifinity me preocuparia caso visse que metade nao esta jogando COD e foram jogar BF3...

É, eu tenho os dois aqui também e só parei de jogar o BF porque o lag tava insuportável.
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Entendi, mas como eu disse, acho que um protesto mais efetivo seria não comprar os mapas. Não adianta a galera ta insatisfeita com o game mas vai lá e compra tudo que é dlc. Eles entendem como: Ah, todo ano a gente faz a mesma coisa e o pessoal continua comprando o jogo e as dlcs, não tem porque mudar. Pelo menos é bom ver que a galera ta abrindo o olho pra esses mercenarios, pq tá foda.

Bom, eu não jogarei amanhã, mas fica ai minha opinião.
 
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
E ai o manda o face de alguem do grupo nem tem do cyber nem achei qualquer coisa add o meu Poderoso Boss ok e ai massami vamo jogar mas soh não vai fazer MOAB invert igual ao fernando kkkkkkk e seh tuh tiver negativo foge não hahaha toh zuando em japa tuh sabe!!
 

netosurf

Habitué da casa
Mensagens
823
Reações
2
Pontos
89
Poderoso boss 2;9313069 disse:
E ai o manda o face de alguem do grupo nem tem do cyber nem achei qualquer coisa add o meu Poderoso Boss ok e ai massami vamo jogar mas soh não vai fazer MOAB invert igual ao fernando kkkkkkk e seh tuh tiver negativo foge não hahaha toh zuando em japa tuh sabe!!

Caraca tu ta mamado? Traduz isso ae


Sent from iPhone using Tapatalk
 

Cybernator

Supra-sumo
Mensagens
1.930
Reações
210
Pontos
159
[COLOR="DarkRed"]Durante o protesto eu mesmo vou jogar BF3.
Se 70% do povo aderir o protesto, os demais que irão jogar terão muuuuuita dificuldade em achar lobby, acho que vai ser comedia.[/COLOR]
 

Cybernator

Supra-sumo
Mensagens
1.930
Reações
210
Pontos
159
Poderoso boss 2;9313069 disse:
E ai o manda o face de alguem do grupo nem tem do cyber nem achei qualquer coisa add o meu Poderoso Boss ok e ai massami vamo jogar mas soh não vai fazer MOAB invert igual ao fernando kkkkkkk e seh tuh tiver negativo foge não hahaha toh zuando em japa tuh sabe!!

netosurf;9313294 disse:
Caraca tu ta mamado? Traduz isso ae


Sent from iPhone using Tapatalk

[COLOR="DarkRed"]kkkkkkkkkk
Tbm não entendi não.
Mas se vc ta falando de add no face, procura Cybernator e adiciona.[/COLOR]
 
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Massami_mgo;9313348 disse:
[COLOR="Red"]Quinta-feira a tarde e o maluco nas dorgas já. UAHuSHuASHuAS [/COLOR]

Claro,Massami fica me levando pro mau caminho daqui a pouco tou no largo da ordem pedindo esmola pros TOFs kkkkkkkk :-D


O cyber me add tuh eu soh achei uma pagina com o nome de cybernator,mas adicionei o washigton freire blz
 

netosurf

Habitué da casa
Mensagens
823
Reações
2
Pontos
89
O que vcs acharam dos mapas novos?
Eu gostei, apesar de ser um prato cheio para campers como o Cyber...
Estao bem acabados, e deu um gas novo
 

Godenel

Habitué da casa
Mensagens
493
Reações
2
Pontos
79
netosurf;9316341 disse:
O que vcs acharam dos mapas novos?
Eu gostei, apesar de ser um prato cheio para campers como o Cyber...
Estao bem acabados, e deu um gas novo

Cara eu até comentei com o Fernando hj... eu tô sem vontade alguma de pegar esse pack... =//
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
comprei o pack e achei bem legal.

Principalmente o back box, me lembro muito MW2 esses mapas ae, tanto no design como na quantidade de pavimentos.

Aparentemente eles são perfeitos para camperar, mas possibilitam muitas alternativas, pois todos os spots tem diversas entradas, dá pra surpreender um sniper com uma faca no rabo...
 

netosurf

Habitué da casa
Mensagens
823
Reações
2
Pontos
89
evil_gambit;9317670 disse:
comprei o pack e achei bem legal.

Principalmente o back box, me lembro muito MW2 esses mapas ae, tanto no design como na quantidade de pavimentos.

Aparentemente eles são perfeitos para camperar, mas possibilitam muitas alternativas, pois todos os spots tem diversas entradas, dá pra surpreender um sniper com uma faca no rabo...

bem dessa mesmo... da pra camperar, porem o cara tem q ficar bem esperto, senao BAM! na cara
 

PHng

Ser evoluído
Mensagens
136
Reações
17
Pontos
39
Bom , gostei dos novos mapas... Principalmente da Black Box e Piazza... Na Black Box é mapa de sniper, sem mais. Tentei jogar sem sniper só morri para sniper... Piazza é um mapa meio pequeno , bando de beco e tal , a bala come, curti até , mas o respawn ta foda lá....
 

Cybernator

Supra-sumo
Mensagens
1.930
Reações
210
Pontos
159
Essa madrugada, fizemos um mini clanfronto, MVale, Willkyuss e eu, contra 5 cara de um clã chamado 420 (eita)
Foi um TDM 7500 a 4400 pra gente.
Os caras ficaram bravos e me chamaram de camper, o mapa foi aquele que rola na inglaterra esqueci o nome. Mas eu não fui camper, até joguei de suporte...[kong]
 

Cybernator

Supra-sumo
Mensagens
1.930
Reações
210
Pontos
159
Massami, não compre esse dlc, não vale a pena, me arrependi, se os mapas do mw3 ja são um lixo, esses do dlc conseguem ser piores, e com esse bug do respawn fode tudo de vez lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Cara, nao sei o que houve comigo que eu simplesmente desaprendi a jogar. Tá difícil manter o frag positivo, por isso to jogando até menos, tá me dando raiva.
 
Topo Fundo