O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.577
Pontos
869
Testei aqui tb em um winchester e foi em 1 min, no dia em que melhorarem esse tempo, ou fazer igual fizeram com o hen do ps3 ficará top, acredito que se os caras da cena do desbloqueio pegar isso pra mexer, vai ficar igual o hen, ou até melhor, usar outra brecha pra ativar, tipo na hora de selecionar avatar e tal.
Minha winchester foi menos de 1 minuto, porém uma carona v2 foi 22 minutos.

Tá muito instável ainda, lógico que daqui pra frente vai ser só alegria.

E pensar que as winchester estavam sendo vendidas por 100.00 /150.00, agora os preços vão explodir

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.974
Pontos
703
Minha winchester foi menos de 1 minuto, porém uma carona v2 foi 22 minutos.

Tá muito instável ainda, lógico que daqui pra frente vai ser só alegria.

E pensar que as winchester estavam sendo vendidas por 100.00 /150.00, agora os preços vão explodir
Comprei outro hj por 200 na minha cidade com dois controles e fonte originais.

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Reações
11.595
Pontos
774
Tem que aproveitar, são excelentes aparelhos e ainda vendem quase doando esses aparelhos, se esse exploit virar tipo um hen, os preços vão subir demais, será muito bom pq não precisaremos mexer no hardware.
Aqui nunca vi pra vender por menos de 400 reais. Por 200 foi dado, pois só os controles e a fonte já valem isso.

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.974
Pontos
703
Aqui nunca vi pra vender por menos de 400 reais. Por 200 foi dado, pois só os controles e a fonte já valem isso.
Aqui na minha cidade, interior da Bahia, sempre acho o modelo 2015 baratinho, o pessoal não quer comprar jogo original e só jogam futebol, ai ainda mais agora que a live acabou pra ele, quem tem ele quer passar pra frente e não acha quem compra pq a galera só quer desbloqueado.

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Reações
16.625
Pontos
1.054
Aqui na minha cidade, interior da Bahia, sempre acho o modelo 2015 baratinho, o pessoal não quer comprar jogo original e só jogam futebol, ai ainda mais agora que a live acabou pra ele, quem tem ele quer passar pra frente e não acha quem compra pq a galera só quer desbloqueado.

A live no xbox 360 acabou mesmo ? Não é mais possível jogar online ?

Se a pessoa comprar um jogo original em midia fisica e tiver atualização para ele (tipo o max payne 3 que as legendas em pt-br tem que ser baixadas) consegue ainda baixar da live ?

Ultima Edição:

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.974
Pontos
703
A live no xbox 360 acabou mesmo ? Não é mais possível jogar online ?

Se a pessoa comprar um jogo original em midia fisica e tiver atualização para ele (tipo o max payne 3 que as legendas em pt-br tem que ser baixadas) consegue ainda baixar da live ?
Da para baixar o perfil, baixar os jogos que você comprou e só, mas acredito que se o jogo em mídia tiver alguma atualização ou dlc, ele baixe normalmente.

LuizMarx

Novato
Reações
17
Pontos
13
Ano passado comprei um xbox 360 bloqueado para jogar vexx do xbox clássico. Deu tudo errado.
Pesquisei aqui no fórum e encontrei um debate de usuários onde informava que os jogos do xbox clássico funcionava em qualquer xbox 360. Fui atrás do jogo e só encontrei a versão da europa PAL. Como os colegas mencionaram que funcionava, comprei. Coloquei o jogo no xbox 360 e pedia para inserir o disco da minha região, ou seja, deu ruim.

Fui pesquisar se era possível desbloquear e desconbri que não existe desbloqueio para xbox super slim de 2015.

Fui no Ebay e criei uma conta, comprei a versão do vexx NTSC. Nunca havia comprado nada dos EUA. O vendedor enviou 2 jogos de xbox clássico sem capa e não enviou o que eu comprei.

Resumindo, nada deu certo. Deixei o xbox com um amigo porque eu tinha outros video games em casa e ia ficar com um parado.

Vi um vídeo no youtube de um usuários ensinando como fazer. Não é difícil. O que eu não sei é o que esse xploit faz e para que serve. No video que vi o cara não deu explicação do que fazer após o procedimento dar certo. Vou pegar o game com o amigo, já que ele prefere o ps vita.

Se alguém souber de algum site e fizer a gentileza de postar o link por MP eu ficaria grato.

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Reações
19.199
Pontos
1.053
Ano passado comprei um xbox 360 bloqueado para jogar vexx do xbox clássico. Deu tudo errado.
Pesquisei aqui no fórum e encontrei um debate de usuários onde informava que os jogos do xbox clássico funcionava em qualquer xbox 360. Fui atrás do jogo e só encontrei a versão da europa PAL. Como os colegas mencionaram que funcionava, comprei. Coloquei o jogo no xbox 360 e pedia para inserir o disco da minha região, ou seja, deu ruim.

Fui pesquisar se era possível desbloquear e desconbri que não existe desbloqueio para xbox super slim de 2015.

Fui no Ebay e criei uma conta, comprei a versão do vexx NTSC. Nunca havia comprado nada dos EUA. O vendedor enviou 2 jogos de xbox clássico sem capa e não enviou o que eu comprei.

Resumindo, nada deu certo. Deixei o xbox com um amigo porque eu tinha outros video games em casa e ia ficar com um parado.

Vi um vídeo no youtube de um usuários ensinando como fazer. Não é difícil. O que eu não sei é o que esse xploit faz e para que serve. No video que vi o cara não deu explicação do que fazer após o procedimento dar certo. Vou pegar o game com o amigo, já que ele prefere o ps vita.

Se alguém souber de algum site e fizer a gentileza de postar o link por MP eu ficaria grato.
Fazendo o exploit vc abre o XEX Menu que permite você rodar qualquer arquivo XEX.
Pelo XEX Menu vc consegue copiar o conteúdo do disco e rodar ele, sendo região livre.
alem disso pode baixar outros jogos em formato XEX e rodar.

Então vai servir pro seu propósito.
Eu também comprei um 360 2015 com HD original pra jogar um jogo de Xbox clássico, o JET SET RÁDIO FUTURE

As respostas pra vc estão aqui

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.974
Pontos
703
Recomendo a todos que queiram saber como é a segurança no xbox 360 ler a as duas matérias escritas pelo desenvolvedor do bad update exploit, https://icode4.coffee/?p=1047 e https://icode4.coffee/?p=1081.

Muito interessante ver como a microsoft se empenhou em colocar um sistema de segurança tão poderoso no seu console (hypervisor), incrível como ele funciona.

LuizMarx

Novato
Reações
17
Pontos
13
Fazendo o exploit vc abre o XEX Menu que permite você rodar qualquer arquivo XEX.
Pelo XEX Menu vc consegue copiar o conteúdo do disco e rodar ele, sendo região livre.
alem disso pode baixar outros jogos em formato XEX e rodar.

Então vai servir pro seu propósito.
Eu também comprei um 360 2015 com HD original pra jogar um jogo de Xbox clássico, o JET SET RÁDIO FUTURE

As respostas pra vc estão aqui

Muito obrigado. Estou com os arquivos baixados e amanhã farei o teste.

Valeu mesmo:rox

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.128
Pontos
874
feliz pela cena estar movimentada. Até pensando em pegar alguns consoles baratos e revender depois que o exploit ficar maduro (se é que fica, ao que tudo indica parece que vai evoluir). Minha dúvida é qual vale a pena investir, em slim, no E, caçar os winchester? Não sei o quão melhor o winchester seria com relação aos demais, melhor construído. Sei que o E tem 1 usb a menos e não tem o audio ótico.

Hoje eu tenho um jasper arcade com RGH, tenho ele desde 2008, mas queria trocar por um slim ou E pq a fonte deles é bivolt e aqui na minha cidade é 220v, usar estabilizador\transformador é um trambolho na mesa.

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.577
Pontos
869
feliz pela cena estar movimentada. Até pensando em pegar alguns consoles baratos e revender depois que o exploit ficar maduro (se é que fica, ao que tudo indica parece que vai evoluir). Minha dúvida é qual vale a pena investir, em slim, no E, caçar os winchester? Não sei o quão melhor o winchester seria com relação aos demais, melhor construído. Sei que o E tem 1 usb a menos e não tem o audio ótico.

Hoje eu tenho um jasper arcade com RGH, tenho ele desde 2008, mas queria trocar por um slim ou E pq a fonte deles é bivolt e aqui na minha cidade é 220v, usar estabilizador\transformador é um trambolho na mesa.
Certeza que muita gente guardou esses games e vai fazer dinheiro com os esses winchesters, eu mesmo tinha 2, 1 desmontei pra tirar peças o outro estou aguardando o hack melhorar os tempos.

LuizMarx

Novato
Reações
17
Pontos
13
Depois de duas tentativas deu certo. Não encontrei em lugar nenhum como por jogos de xbox clássico. Nem o disco original que tenho funciona.

Topo Fundo