O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

KibinLuck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.002
Reações
892
Pontos
204
leorod199;9325652 disse:
brunobraz;9325638 disse:
esse fio de 30cm aumenta ele um pouco coisa de uns 8cm...e enrola ele no cooler...aqui os 2 q fiz foi assim...

e o boot ficou bem aceitavel..

da uma olhada...http://www.youtube.com/watch?v=HQghZvVG_mo&feature=youtu.be

Cara, acho que eu estou com um sério problema com o Matrix Trident. Creio que o problema esteja somente nele.

Fui instalar a dash hacked na nand do led vermelho, blz, gravou legal. Quando foi iniciar a dash de erro E71.

Fiz a mesma coisa na nand azul e rodou legal.

Quando fui instalar o freestyle nessa dash que funcionou legal, do nada deu led central vermelho.

Tentei ligar o console, nenhuma das duas nands do trident fazia o console pelo menos ligar.

Pensei: -Corrompeu denovo. [kzangado]

Fiz a leitura das nands novamente e deu tudo badblock. Não tinha dado isso nenhuma vez (erro na nand toda). :-(

Ou seja, tem alguma m**** errada no trident.:eek:

Alguém mais teve problema com o Trident???[kzangado]
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
brunobraz;9328278 disse:
leorod199;9325652 disse:
Cara, acho que eu estou com um sério problema com o Matrix Trident. Creio que o problema esteja somente nele.

Fui instalar a dash hacked na nand do led vermelho, blz, gravou legal. Quando foi iniciar a dash de erro E71.

Fiz a mesma coisa na nand azul e rodou legal.

Quando fui instalar o freestyle nessa dash que funcionou legal, do nada deu led central vermelho.

Tentei ligar o console, nenhuma das duas nands do trident fazia o console pelo menos ligar.

Pensei: -Corrompeu denovo. [kzangado]

Fiz a leitura das nands novamente e deu tudo badblock. Não tinha dado isso nenhuma vez (erro na nand toda). :-(

Ou seja, tem alguma m**** errada no trident.:eek:

Alguém mais teve problema com o Trident???[kzangado]

Bruno desculpe o incomodo mas vc teria a um tutorial de como gravar nand no trident comprei mas não achei tutorial ou informações de como gravar a nand no trident se vc pode me ajudar nisso obrigado
 

KibinLuck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.002
Reações
892
Pontos
204
vagnerxpk;9328361 disse:
brunobraz;9328278 disse:
Bruno desculpe o incomodo mas vc teria a um tutorial de como gravar nand no trident comprei mas não achei tutorial ou informações de como gravar a nand no trident se vc pode me ajudar nisso obrigado

Claro cara, mas não tem mistério.

Para gravar qualquer coisa na nand do trident é da mesma forma que você faz na nand do console.

Ou seja, depois que você instala fisicamente o Trident no console, é só você escolher qual nand você vai trabalhar (ler, escrever, modificar), através do switch do Trident.

Lembrando que o LED verdo do switch é a nand do seu console, o led azul e vermelho são as nands do Trident.

Você já instalou fisicamente o trindet no console?
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
brunobraz;9328414 disse:
vagnerxpk;9328361 disse:
Claro cara, mas não tem mistério.

Para gravar qualquer coisa na nand do trident é da mesma forma que você faz na nand do console.

Ou seja, depois que você instala fisicamente o Trident no console, é só você escolher qual nand você vai trabalhar (ler, escrever, modificar), através do switch do Trident.

Lembrando que o LED verdo do switch é a nand do seu console, o led azul e vermelho são as nands do Trident.

Você já instalou fisicamente o trindet no console?

Então Bruno to com os chips em mão esperando o tutorial do Xduan, sabe to com certo medo rs, no caso e da instalação do trident posicionando o chip e so soldar esses 2 fios como mostra a foto abaixo e as d+ solta do chip nos ponto vermelho ?

http://www.infinitymod.com/Download/TRIDENT-Trinity.jpg

No caso a gravação da nand e feita com o matrix nand programer não e isso ? vou usar a mrtxi nand para gravar vou usra o xbuid e isso ?

tem um tutorial ae colega ?
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera preciso de ajuda, estou com o chip Matrix V2 instalado, ele fica acendendo luz azul e não dá boot no xell. Em alguns momentos a luz azul fica 4 segundos parece que vai dar boot, depois volta a piscar. Já coloquei capacitor de 220pf, 470pf e 680pf entre GND e F e nada...

Usei o xeBuild-GUI-2.04 para gerar a ECC com nand doadora automático.
Meu XBOX é FAT Jasper 512 com CB 6751.

O que posso fazer agora?!
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera preciso de ajuda, estou com o chip Matrix V2 instalado, ele fica acendendo luz azul e não dá boot no xell. Em alguns momentos a luz azul fica 4 segundos parece que vai dar boot, depois volta a piscar. Já coloquei capacitor de 220pf, 470pf e 680pf entre GND e F e nada...

Usei o xeBuild-GUI-2.04 para gerar a ECC com nand doadora automático.
Meu XBOX é FAT Jasper 512 com CB 6751.

O que posso fazer agora?!
 


vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
ric_psico;9328610 disse:
Galera preciso de ajuda, estou com o chip Matrix V2 instalado, ele fica acendendo luz azul e não dá boot no xell. Em alguns momentos a luz azul fica 4 segundos parece que vai dar boot, depois volta a piscar. Já coloquei capacitor de 220pf, 470pf e 680pf entre GND e F e nada...

Usei o xeBuild-GUI-2.04 para gerar a ECC com nand doadora automático.
Meu XBOX é FAT Jasper 512 com CB 6751.

O que posso fazer agora?!

pq vc não tenta voltar a nand original pra ve se ta tudo certo com o console
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
FerraresiXlive;9325893 disse:
MANO MUITO OBRIGADO MEMSO VC SALVOU UM SLIM AQUI PRA MIM!!!!!! Coloquei os capacitores de 100nf que vc mediu pra mim e foi de prima HAHAHAHAHA
very very thanks brother!!!! me manda seu cel no meu email ai que vou ti ligar pra agradecer e ja ficar com alguns chips mano!!!! ferraresirachas1.8@hotmail.com

Tú é Gente Finissima!!!!!

Que bom cara! Precisando de algo estou por ae! Eu estou com um caso mais complicado aqui, acredito que perdido! Um rapaizinho deixou um console dizendo que caiu um raio na casa dele, nem ligava.... pelo menos já consegui fazer ele "piar"!!! :-D

@mvventura - valeu ae!

jaques.rocha Ja faz uns 3 meses que matei um jasper com 3rl só de soldar o nand programmer, de lá pra ca só peguei falcom e slim, hoje apareceu um jasper. Vou tomar os seguintes cuidados:
-Trabalhar descalço
-Não tirar ela da carcaça puchando pelo dissipador.
Não vou trocar o ferro de solda pois ja fiz varios rgh com ele, inclusive em outros 2 jasper e nunca tive problema.
Alguem tem mais alguma dica pertinente para evitar prejuizo ?

Eu tenho o costume de sempre soldar o GND do chip antes de ligar qualquer outro fio, começo sempre pelo GND, depois 3V3, e sempre soldando primeiro no glitcher e depois na placa do console, pelo motivo de que se acaso a placa de glitcher estiver com carga estática, ela vai se dissipar direto no GND. Se por ex. tu liga o CPU_RST antes de tudo, a carga que supostamente a placa teria iria se descarregar por este ponto até chegar no GND. O ato de esticar o fio (apertando e puxando pra ficar reto) também provoca estática, se fizer isso com o fio ligado já no ponto crítico ele vai descarregar sua carga ali.

Esta semana tomei um baita susto, troquei uma placa de glitcher pela minha em um slim, funcionou legal mas queria melhorar ainda mais o tempo de boot, encostei o ferro no CPU_RST (com o VG desligado) para trocar o cap. quando ligo pimba! erro 71, nem bootava, tive que extrair a nand e remapea-la. Explicação? sei lá! Estática? vai saber.... :p
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
@ cacildo, se tem leds smd ae pra vender? n to encontrando aqui, o mod deu mt certo..mas com a led grande depois de montado ficou fraco pq so tinha como colocar ela de lado....ae quebrou :(

vou por uma smd no meio das 2 leds originais pra ficar de boa rsrsr...
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.908
Reações
8.196
Pontos
984
jaques.rocha;9327578 disse:
Ja faz uns 3 meses que matei um jasper com 3rl só de soldar o nand programmer, de lá pra ca só peguei falcom e slim, hoje apareceu um jasper. Vou tomar os seguintes cuidados:
-Trabalhar descalço
-Não tirar ela da carcaça puchando pelo dissipador.
Não vou trocar o ferro de solda pois ja fiz varios rgh com ele, inclusive em outros 2 jasper e nunca tive problema.
Alguem tem mais alguma dica pertinente para evitar prejuizo ?

Velho, injeta o .ecc por ultimo.

logo após qualquer passo, vc testa o 360. Ajuda a idenficar qualquer problema, se foi na solda ou no .ecc.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
tylenol;9328897 disse:
Velho, injeta o .ecc por ultimo.

logo após qualquer passo, vc testa o 360. Ajuda a idenficar qualquer problema, se foi na solda ou no .ecc.

Isso eu não sabia. Tipo após extrair a nand, testa. Depois injeta a nand hackeada, testa. Tipo assim?

Sem o chip glitch o xbox sobe a nand hackeada?

Tem como especificar o seu metodo ai de teste?

Vlws!
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
vagnerxpk;9328846 disse:
vc deu uma olhada no tutorial do Xduan pra da uma confirmada colega ?

Yeah mano!
Bicho tá pegando...

Só se for outro capacitor sem ser os que testei!
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.306
Reações
8.825
Pontos
1.279
brunobraz;9328278 disse:
leorod199;9325652 disse:
Cara, acho que eu estou com um sério problema com o Matrix Trident. Creio que o problema esteja somente nele.

Fui instalar a dash hacked na nand do led vermelho, blz, gravou legal. Quando foi iniciar a dash de erro E71.

Fiz a mesma coisa na nand azul e rodou legal.

Quando fui instalar o freestyle nessa dash que funcionou legal, do nada deu led central vermelho.

Tentei ligar o console, nenhuma das duas nands do trident fazia o console pelo menos ligar.

Pensei: -Corrompeu denovo. [kzangado]

Fiz a leitura das nands novamente e deu tudo badblock. Não tinha dado isso nenhuma vez (erro na nand toda). :-(

Ou seja, tem alguma m**** errada no trident.:eek:

Alguém mais teve problema com o Trident???[kzangado]

Acredito que seja algum problema na instalação do seu trident, tire tudo da placa e volte o console com nand original e ve se da boot, se der boot normalmente blz, refaça seu trabalho com trident.
Quem for instalar o trident tem q tomar muito cuidado em não fechar curto pois se a solda passar um pouco da conta naqueaes perninhas q são coladinhas uma na outra fica encostado e vc nem ve, teste com multimetro, comigo ja ocorreu isso e nem tinha percebido.
Só que o problema comigo foi diferente, ele ligava mas no xell não atualizava via raw flash, travava antes de gravar a nand e tb dava um erro que não aparecia a dvd key na tela, tirei o trident, limpei a placa e refiz tudo denovo e pronto, funcinando 100%.
 

devotinho

Ser evoluído
Mensagens
228
Reações
17
Pontos
44
Jows;9329145 disse:
brunobraz;9328278 disse:
Acredito que seja algum problema na instalação do seu trident, tire tudo da placa e volte o console com nand original e ve se da boot, se der boot normalmente blz, refaça seu trabalho com trident.
Quem for instalar o trident tem q tomar muito cuidado em não fechar curto pois se a solda passar um pouco da conta naqueaes perninhas q são coladinhas uma na outra fica encostado e vc nem ve, teste com multimetro, comigo ja ocorreu isso e nem tinha percebido.
Só que o problema comigo foi diferente, ele ligava mas no xell não atualizava via raw flash, travava antes de gravar a nand e tb dava um erro que não aparecia a dvd key na tela, tirei o trident, limpei a placa e refiz tudo denovo e pronto, funcinando 100%.

Jows peguei um console com isso de o xell subir e nao aparecer o dvdkey e nao gravar pelo raw, isso logo apos o cara ter tirado o trident. Olhei com calma e percebi que algumas trilhas que ligam os pads que ficam praticamente enconstados uns nos outros em fileira e suas respsectivas resistencias estavam rompidas. Refiz as trilhas e tudo normal, xell subiu apareceu dvdkey e gravou pelo raw. Então galera que estiver usando o trident, atenção com o que o Jows disse sobre curto e tb para nao romper essas trilhas, principalmente na hora de remover o trident.
 

FerraresiXlive

Supra-sumo
Mensagens
1.046
Reações
368
Pontos
164
cacildo poncio;9328725 disse:
Que bom cara! Precisando de algo estou por ae! Eu estou com um caso mais complicado aqui, acredito que perdido! Um rapaizinho deixou um console dizendo que caiu um raio na casa dele, nem ligava.... pelo menos já consegui fazer ele "piar"!!! :-D

@mvventura - valeu ae!



Eu tenho o costume de sempre soldar o GND do chip antes de ligar qualquer outro fio, começo sempre pelo GND, depois 3V3, e sempre soldando primeiro no glitcher e depois na placa do console, pelo motivo de que se acaso a placa de glitcher estiver com carga estática, ela vai se dissipar direto no GND. Se por ex. tu liga o CPU_RST antes de tudo, a carga que supostamente a placa teria iria se descarregar por este ponto até chegar no GND. O ato de esticar o fio (apertando e puxando pra ficar reto) também provoca estática, se fizer isso com o fio ligado já no ponto crítico ele vai descarregar sua carga ali.

Esta semana tomei um baita susto, troquei uma placa de glitcher pela minha em um slim, funcionou legal mas queria melhorar ainda mais o tempo de boot, encostei o ferro no CPU_RST (com o VG desligado) para trocar o cap. quando ligo pimba! erro 71, nem bootava, tive que extrair a nand e remapea-la. Explicação? sei lá! Estática? vai saber.... :p

Mano bota tel cel no meu email lá preciso falar com vc brother!!!! Kamarada Gente Boua D++++
 

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
ric_psico;9328610 disse:
Galera preciso de ajuda, estou com o chip Matrix V2 instalado, ele fica acendendo luz azul e não dá boot no xell. Em alguns momentos a luz azul fica 4 segundos parece que vai dar boot, depois volta a piscar. Já coloquei capacitor de 220pf, 470pf e 680pf entre GND e F e nada...

Usei o xeBuild-GUI-2.04 para gerar a ECC com nand doadora automático.
Meu XBOX é FAT Jasper 512 com CB 6751.

O que posso fazer agora?!

Exatamente o mesmo problema que tenho com meu FAT Jasper 512Mb CB6751... inclusive o mesmo chip.
Quando volto a nand original ele funciona normal, mas o glitch não vai de forma alguma.

Não sei mais o que fazer com esse console from hell. :grr
 

mvmiranda

Veterano
Mensagens
1.249
Reações
183
Pontos
139
brunobraz;9328278 disse:
Cara, acho que eu estou com um sério problema com o Matrix Trident. Creio que o problema esteja somente nele.

Fui instalar a dash hacked na nand do led vermelho, blz, gravou legal. Quando foi iniciar a dash de erro E71.

Fiz a mesma coisa na nand azul e rodou legal.

Quando fui instalar o freestyle nessa dash que funcionou legal, do nada deu led central vermelho.

Tentei ligar o console, nenhuma das duas nands do trident fazia o console pelo menos ligar.

Pensei: -Corrompeu denovo. [kzangado]

Fiz a leitura das nands novamente e deu tudo badblock. Não tinha dado isso nenhuma vez (erro na nand toda). :-(

Ou seja, tem alguma m**** errada no trident.:eek:

Alguém mais teve problema com o Trident???[kzangado]


Jows;9329145 disse:
Acredito que seja algum problema na instalação do seu trident, tire tudo da placa e volte o console com nand original e ve se da boot, se der boot normalmente blz, refaça seu trabalho com trident.
Quem for instalar o trident tem q tomar muito cuidado em não fechar curto pois se a solda passar um pouco da conta naqueaes perninhas q são coladinhas uma na outra fica encostado e vc nem ve, teste com multimetro, comigo ja ocorreu isso e nem tinha percebido.
Só que o problema comigo foi diferente, ele ligava mas no xell não atualizava via raw flash, travava antes de gravar a nand e tb dava um erro que não aparecia a dvd key na tela, tirei o trident, limpei a placa e refiz tudo denovo e pronto, funcinando 100%.

É isso ai Bruno e Jows,

Com certeza é solda com mal contato no Trident.
Antes de gravar qualquer coisa no Trident depois de instalado, tente fazer um dump de 16Mb de todos os bancos de NAND tanto da placa mae quanto do trident. Primeiro pra vc ter uma noção de bad blocks nos bancos do trident e segundo pra vc ter uma cópia original desses bancos. Exatamente como se vc fosse fazer um ECC: tres dumps seguidos de cada NAND e compara pra ter certeza.
Digo isso porque a primeira vez q fui fazer um dual boot com trident penei muito com bad blocks, bancos inacessiveis e solda. Até tive q refazer trilha pois ferrei 1 das quick solder por conta do ferro de solda que tinha ponta grossa demais. Deu tudo certo no final mas precisei ter paciencia, ser meticuloso e cuidadoso com soldas. Ajudou muito o ferro de solda AFR 30w com ponta SMD do segundo dual boot pra frente.

Sorte e abraços!
 

mvmiranda

Veterano
Mensagens
1.249
Reações
183
Pontos
139
ric_psico;9328610 disse:
Galera preciso de ajuda, estou com o chip Matrix V2 instalado, ele fica acendendo luz azul e não dá boot no xell. Em alguns momentos a luz azul fica 4 segundos parece que vai dar boot, depois volta a piscar. Já coloquei capacitor de 220pf, 470pf e 680pf entre GND e F e nada...

Usei o xeBuild-GUI-2.04 para gerar a ECC com nand doadora automático.
Meu XBOX é FAT Jasper 512 com CB 6751.

O que posso fazer agora?!

SoadFox;9330589 disse:
Exatamente o mesmo problema que tenho com meu FAT Jasper 512Mb CB6751... inclusive o mesmo chip.
Quando volto a nand original ele funciona normal, mas o glitch não vai de forma alguma.

Não sei mais o que fazer com esse console from hell. :grr

Vcs já tentaram brincar com tamanho do fio do CPU_RST?
Já viram se estam passando os fios longe dos pontos de interferencia que a Xecuter recomenda passar longe? ( http://team-xecuter.com/forums/showthread.php?t=75787 )

Abraços!

PS: A segunda imagem mostra um outro "fix" que também é promissor.
O usuário "mechGamer123" disse que enrolou os fios do CPU_RST e PLL_BYPASS com 4 voltas de folha de alumínio e isolou com fita isolante, pra diminuir as interferências que esses fios sofrem. Pode ajudar tbm.

Sorte!
 

erikrj

Habitué da casa
Mensagens
1.042
Reações
2
Pontos
84
jaques.rocha;9327578 disse:
Ja faz uns 3 meses que matei um jasper com 3rl só de soldar o nand programmer, de lá pra ca só peguei falcom e slim, hoje apareceu um jasper. Vou tomar os seguintes cuidados:
-Trabalhar descalço
-Não tirar ela da carcaça puchando pelo dissipador.
Não vou trocar o ferro de solda pois ja fiz varios rgh com ele, inclusive em outros 2 jasper e nunca tive problema.
Alguem tem mais alguma dica pertinente para evitar prejuizo ?

além disso... VERIFIQUE SEMPRE o terra do chip se está devidamente conectado antes de tentar qualquer solda ou tentar qualquer boot...

tenho impressão que a jasper que matei foi no momento que tentei ligar e o fio do terra tinha se soltado, algo que deveria ter escoado por alí, voltou pra placa e pimba GPU morreu
 

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
238
Pontos
554
Manos
Nem sei posso postar isso aqui, me desculpem, mas ja procurei e nao achei.

Tem algum esquema para colocar um hd externo no reset glitch, tipo, tem criar alguma pasta ?
Sei que tem que estar em FAT32.

Hoje recebo o case para o fim do meu tormento com o hd da hitachi life studio. Ja queria saber como fazer para coloca-lo p funcionar.

Valeu manos !!!
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
pody;9331094 disse:
Manos
Nem sei posso postar isso aqui, me desculpem, mas ja procurei e nao achei.

Tem algum esquema para colocar um hd externo no reset glitch, tipo, tem criar alguma pasta ?
Sei que tem que estar em FAT32.

Hoje recebo o case para o fim do meu tormento com o hd da hitachi life studio. Ja queria saber como fazer para coloca-lo p funcionar.

Valeu manos !!!

pelo q li vc tem q format fat 32 e depois coloca no xbox 360 e formatar pelo próprio xbox 360 pra fica um dispositivo reconhecido pelo console, deve fazer uma particao de 256 mega a 16 gb
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
pody;9331094 disse:
Manos
Nem sei posso postar isso aqui, me desculpem, mas ja procurei e nao achei.

Tem algum esquema para colocar um hd externo no reset glitch, tipo, tem criar alguma pasta ?
Sei que tem que estar em FAT32.

Hoje recebo o case para o fim do meu tormento com o hd da hitachi life studio. Ja queria saber como fazer para coloca-lo p funcionar.

Valeu manos !!!

Tinha que ter postado no duvidas da freestyle.
O RGH Aceita qualquer HD, sendo ele devidamente formatado e claro estando em boas condiçoes. Geralmente quando nao reconhece eh o hd que está com problemas.
 

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
238
Pontos
554
RodrigoSouzaCE;9331186 disse:
Tinha que ter postado no duvidas da freestyle.
O RGH Aceita qualquer HD, sendo ele devidamente formatado e claro estando em boas condiçoes. Geralmente quando nao reconhece eh o hd que está com problemas.

Valeu Rodrigo

Desculpa pelo post no lugar errado mano !!!!

Valeu vagnerxpk !!!!
 

FerraresiXlive

Supra-sumo
Mensagens
1.046
Reações
368
Pontos
164
Galera to com 1 slim aqui alguem ja passou por isso? deu erro na leitura do bloco 6 + remapeie e foi subiu o shell tramquilo + nada de gravar a dash hackeada pelo haws flash dava erro no maldito bloco 6 tbm!!! O amigo Eliveltom daqui tbm me ajudou d+ remapeou pra mim a minha nand e pediu pra eu gravar éla no console direto pelo spi!!! ai fiz isso e o mesmo erro ocorreu!!! kkk sinistro
Usei outra SPI nand que tenho aqui com outros fios novos e tals e o mesmo erro aconteceu!!! Tentei voltar a nand original pro console com o comando -W e ele da luz vermelha aos 27 segundos e luz central acende en vermelho!!!! da uma olhada ai no erro que ta dando amigos!!!
http://imageshack.us/f/820/erroaotentargravarpelos.jpg/

E aqui esta a minha nand extraida com erro no bloco 6 !!!!
https://rapidshare.com/files/3776230679/nand.bin

HELP Me!!!!!!!!
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
30.299
Pontos
1.129
FerraresiXlive;9331396 disse:
Galera to com 1 slim aqui alguem ja passou por isso? deu erro na leitura do bloco 6 + remapeie e foi subiu o shell tramquilo + nada de gravar a dash hackeada pelo haws flash dava erro no maldito bloco 6 tbm!!! O amigo Eliveltom daqui tbm me ajudou d+ remapeou pra mim a minha nand e pediu pra eu gravar éla no console direto pelo spi!!! ai fiz isso e o mesmo erro ocorreu!!! kkk sinistro
Usei outra SPI nand que tenho aqui com outros fios novos e tals e o mesmo erro aconteceu!!! Tentei voltar a nand original pro console com o comando -W e ele da luz vermelha aos 27 segundos e luz central acende en vermelho!!!! da uma olhada ai no erro que ta dando amigos!!!
http://imageshack.us/f/820/erroaotentargravarpelos.jpg/

E aqui esta a minha nand extraida com erro no bloco 6 !!!!
https://rapidshare.com/files/3776230679/nand.bin

HELP Me!!!!!!!!

se nao me engano 30 segs é coisa fisica no cpu, deixa eu ver se acho nas paginas anteriores.
 

sprece

Habitué da casa
Mensagens
304
Reações
40
Pontos
59
vagnerxpk;9331164 disse:
pelo q li vc tem q format fat 32 e depois coloca no xbox 360 e formatar pelo próprio xbox 360 pra fica um dispositivo reconhecido pelo console, deve fazer uma particao de 256 mega a 16 gb

então você leu errado!!!

HD Externo em RGH basta APENAS formatar em FAT32.. só isso! depois é só criar as pastinhas e configurar o caminho delas na FSD.
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
sprece;9331540 disse:

então você leu errado!!!

HD Externo em RGH basta APENAS formatar em FAT32.. só isso! depois é só criar as pastinhas e configurar o caminho delas na FSD.

vlw cara gravei isso
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.256
Reações
1.964
Pontos
874
Bom, antes era só formatar em fat32 e pronto, mas tem altos q não aparecem depois
de formatar em fat 32... ai tem q criar a partição do box sim... ai ele acha de boa.
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.256
Reações
1.964
Pontos
874
Bom, antes era só formatar em fat32 e pronto, mas tem altos q não aparecem depois
de formatar em fat 32... ai tem q criar a partição do box sim... ai ele acha de boa.
 

FerraresiXlive

Supra-sumo
Mensagens
1.046
Reações
368
Pontos
164
Follow;9331434 disse:
se nao me engano 30 segs é coisa fisica no cpu, deixa eu ver se acho nas paginas anteriores.

Opa amigão valew mesmo ai eim tentando me ajudar tou aqui encucado com isso kkkkk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.306
Reações
8.825
Pontos
1.279
Ae galera, estou com um problema aqui, fui fazer um dual boot hoje em um slim com drive 1175, intsalei tudo blz, funcionando normal mas com um porém, na nand glitch o controle não reconhece por nada, na original blz, funcionando mas na hackeada nem controle com fio e nem sem fio, aperto pra sincronizar e acha o controle mas não sincroniza, tanto que ligo o x360 pelo controle mas depois do boot não acende a luz do controle 1, no xell o controle é reconhcido, será que fiz a nand errada, é a 1° vez q faço um dual boot em um x360 com drive 1175
 

Papatango

Habitué da casa
Mensagens
536
Reações
8
Pontos
59
SoadFox;9330589 disse:
Exatamente o mesmo problema que tenho com meu FAT Jasper 512Mb CB6751... inclusive o mesmo chip.
Quando volto a nand original ele funciona normal, mas o glitch não vai de forma alguma.

Não sei mais o que fazer com esse console from hell. :grr

Boa noite amigo !
Se você tem certeza que fez tudo certo CONFORME-SE, pois tem consoles que simplesmente não glitcham mesmo.

Obs: Eu já tive um caso igual ao seu.
 
Topo Fundo