O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
nao ouvi falar mas qual seria a vantagem ou desvantagem de desligar wifi? e so remover o chip, talvez eles cortem uma parte da alimentaçao da placa que tenha aver com verificaçao do sistema...... so uma opiniao.
tambem não sei chefe,acredito q deva ser igual as contas secundarias do One , e botao faria a função de mudar o aparelho de online p/ offline mas sem mexer na parte de software, sei la , to tentando colher + informações ...........
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
tambem não sei chefe,acredito q deva ser igual as contas secundarias do One , e botao faria a função de mudar o aparelho de online p/ offline mas sem mexer na parte de software, sei la , to tentando colher + informações ...........
Não o o botão no wiifi e pra desligar a conexão com a internet,eles colocam uma conta com jogos gravam os jogos em disco formato god, então no perfil do jogo depois trocam de perfil e desligam o wiifi pela chavinha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
Não o o botão no wiifi e pra desligar a conexão com a internet,eles colocam uma conta com jogos gravam os jogos em disco formato god, então no perfil do jogo depois trocam de perfil e desligam o wiifi pela chavinha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

que seria um esquema bem parecido com as contas secundarias de One, só + 1 duvida , e qdo o cliente quiser outros jogos que não estão contidos naquela conta ???? E + uma coisa , p/ se ter essa "conta" seria necessario comprar os conteudos digitais originais correto ??
 

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
Tetas, estou tendo um problema constante por aqui , peguei 5 X360 nessas ultimas semanas , todos Trinity e todos com erro 0100.....

Muito bem , em todos eu removi as 4 memorias original e substitui por 4 novas ........... testo , lligo , desligo , jogo um pouco, tudo blz ....

Mando embora .......... passa 1 ou 2 semanas e ta o aparelho aqui de volta congelando imagem ......... não é possivel todos os reball darem + ou - certo né ......... alguem ja sofreu com isso ???
 


Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
Tetas, estou tendo um problema constante por aqui , peguei 5 X360 nessas ultimas semanas , todos Trinity e todos com erro 0100.....

Muito bem , em todos eu removi as 4 memorias original e substitui por 4 novas ........... testo , lligo , desligo , jogo um pouco, tudo blz ....

Mando embora .......... passa 1 ou 2 semanas e ta o aparelho aqui de volta congelando imagem ......... não é possivel todos os reball darem + ou - certo né ......... alguem ja sofreu com isso ???
Reball na CPU .. xbox trinity com 0100 quando é memoria e vc aquece a placa da zika na solda da cpu pelo fato de ele ser um pouco mais antigo ...
 

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Galera preciso de uma ajuda, alguem ja pego um caso desse, mosfet Q6b1 sempre entra um curto ao ligar a placa , faço a reposição e ao ligar volta o curto. Alguem poderia me ajudar ?

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
ngm nunca pego o caso da trinity q to aqui?
cara seu caso é complicado.. vc ja trocou tudo do console e nao funcionou .. pois se estava dando imagem e vc fez o refllow depois deu bolha na placa e vc trocou a gpu o problema pode estar no reball feito nela .. hana e psb nao pode ser pode que estava funcionando antes e vc ja trocou tbm .. faz o reball de novo na gpu e antes de colocar ela na placa da uma boa olhada nas trilhas pra ver se nao corrompeu nada
 

Broth3r

Veterano
Mensagens
892
Reações
220
Pontos
104
Galera preciso de uma ajuda, alguem ja pego um caso desse, mosfet Q6b1 sempre entra um curto ao ligar a placa , faço a reposição e ao ligar volta o curto. Alguem poderia me ajudar ?

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Q6B1 é o mosfet de alta da fonte chaveada da xcgpu, é normal dele queimar se trocar so ele, troque o par dele inteiro que resolve, no caso Q5C1 e Q5C3 tambem que resolvera seu problema.
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
pessoal RGh roda emualdor de Atari/Super Nintendo de boa?alguem pode me manda rlink ou algo pra baixar e testar?queria joga runs games antigos nele
 

Broth3r

Veterano
Mensagens
892
Reações
220
Pontos
104
pessoal RGh roda emualdor de Atari/Super Nintendo de boa?alguem pode me manda rlink ou algo pra baixar e testar?queria joga runs games antigos nele
De boa, eu tenho o do snes aqui com varias roms, qualquer procurada no googli vc encontra os emuladores.
 

gcl

Novato
Mensagens
25
Reações
0
Pontos
12
Galera me dá um help pelo amor de Deus
Estou tentando fazer um rgh em um Jasper aqui, estou usando o Matrix v3 (se eu não me engano) li a nand tudo certinho criei o ecc escrevi o ecc, mais o maldito não sobe o shell nem f**end0, eu já tentei de tudo, glitch, glitch 2, to quebrando a cabeça e não consigo fazer subir o shell, alguém tem uma luz?
 

Anexos

  • image.jpeg
    image.jpeg
    813,7 KB · Visualizações: 17

chibarro

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
76
Pontos
74
Galera me dá um help pelo amor de Deus
Estou tentando fazer um rgh em um Jasper aqui, estou usando o Matrix v3 (se eu não me engano) li a nand tudo certinho criei o ecc escrevi o ecc, mais o maldito não sobe o shell nem f**end0, eu já tentei de tudo, glitch, glitch 2, to quebrando a cabeça e não consigo fazer subir o shell, alguém tem uma luz?
ja tentou rgh1.2? de uma googleada que vc encontra os arquivos pra programar o chip e a fiação facin
 

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Rgh em jasper ainda esta dando problema ? A maioria dava luz vermelha.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Q6B1 é o mosfet de alta da fonte chaveada da xcgpu, é normal dele queimar se trocar so ele, troque o par dele inteiro que resolve, no caso Q5C1 e Q5C3 tambem que resolvera seu problema.
Amigo, muito obrigado. Realizei a troca de todos e deu certo. Vlw.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

tsviolador

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
2
Pontos
18
Boa amigos,
Estou com um xbox corona v3, destravado por LTU,dash 16767, quando vamos atualizar da o erro:
417F-445E-1600-267F-C000-0185
Tentei fazer o update tanto pela LIVE como por pendrive(dashs 16767 e a 17502) e nada.
O cliente pediu pra fazer o RGH, peguei a nand tudo certinho, gravei o ecc e não da xell, o chip(x360 run) so da um pulso(rápido)..e nada...troquei chip, refiz fiação, pontos alternativos e nada.
Alguém tem uma luz???
Desde ja obrigado.
 

katiopa

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
92
Pontos
63
Boa amigos,
Estou com um xbox corona v3, destravado por LTU,dash 16767, quando vamos atualizar da o erro:
417F-445E-1600-267F-C000-0185
Tentei fazer o update tanto pela LIVE como por pendrive(dashs 16767 e a 17502) e nada.
O cliente pediu pra fazer o RGH, peguei a nand tudo certinho, gravei o ecc e não da xell, o chip(x360 run) so da um pulso(rápido)..e nada...troquei chip, refiz fiação, pontos alternativos e nada.
Alguém tem uma luz???
Desde ja obrigado.
voce tentou formatar a memoria dele (nand) pelo proprio aparelho? se der erro na formataçao ou diser que foi formatado e os arquivos nao sumirem e a nand . isso se ele for 4gb. se nao for i ele for o de 16mb procura um dos resistores proximo a a ksb que deve estar aberto
 

Elivelton x360

Habitué da casa
Mensagens
801
Reações
16
Pontos
84
Galera preciso de ajuda com uma placa trinity, essa placa ao startar ela bipa, desliga e a fonte entra em proteçao com led vermelho.

Tensoes: 1.8, 3.3, 5v e clock hana 1.6 todas ok

Ja troquei o u5b5, u6b1, q6b1, q6b2 , 4 capacitores eletroliticos 470uf 16v ( entrada da fonte)

Problema persiste, alguem ja pegou algum assim ??
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.756
Reações
4.332
Pontos
703
Galera tenho esse X360 ja faz um ano e até agora nao sei se consigo fazer RGH nele, alguem pode me confirmar se a placa é Corona e é capaz de fazer o mod Rgh ? Nessa segunda foto ele possui 4 dessas "bolinhas" ae mas só apareceu 3

oi89qq.jpg
300xz48.jpg
ynmrm.jpg

2qlvdhg.jpg
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
Sim, pode fazer RGH nele.

Galera tenho esse X360 ja faz um ano e até agora nao sei se consigo fazer RGH nele, alguem pode me confirmar se a placa é Corona e é capaz de fazer o mod Rgh ? Nessa segunda foto ele possui 4 dessas "bolinhas" ae mas só apareceu 3

oi89qq.jpg
300xz48.jpg
ynmrm.jpg

2qlvdhg.jpg
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.756
Reações
4.332
Pontos
703
Sim, pode fazer RGH nele.

Ele é um desses ultimos Slim E que sairam mas acho que dei sorte de pegar ainda com a Corona em cima pois só vejo o pessoal com Whichester nessa revisao, outra coisa quais os melhores chips pra RGH nessa V6 ? Vi um tal de CR4 XL mas nao achei pra vender aqui, alem desse tem algum outro do mesmo nivel ?
 

chibarro

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
76
Pontos
74
pessoal alguém sabe oq pode estar acontecendo? corona v2, so da plim plim, os pontos 3,3 e 1,2 apresentam as voltagens corretas, mas o 5v apresenta somente 3,97v (achei estranho, pois se o 5v está baixo, nao deveria estar tbm o 1,2 e 3,3?)tbm não apresenta curto no ksb, pelo menso medi a bobina ''do lado de cá'' do ksb, proximo ao 3,3v e nao a´presentou curto.....se eu tento ler a nand, ela até reconhece no autogg, inicia a leitura e depois perde a usb..... pensei que fosse algo na nand que estivesse alterando os 5v, mas retirei ela e continua dando 3,97v na linha 5v ... alguém ja viu isso? será que é nand mesmo?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.314
Reações
8.849
Pontos
1.279
Se o aparelho tiver nota só entrar em contato com a Microsoft que eles trocam ele mas terá que dar a eles 280 reais


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho q não precisa de nota, já fiz isso com o Xbox one sem nota mesmo.
Não o o botão no wiifi e pra desligar a conexão com a internet,eles colocam uma conta com jogos gravam os jogos em disco formato god, então no perfil do jogo depois trocam de perfil e desligam o wiifi pela chavinha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E qual é a vantagem de fazer isso?? Pq precisa dos 2 controles pra trocar conta certo, mas ainda não vi a vantagem de desligar o Wi-Fi, não é mais fácil ficar on-line mesmo?
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
pessoal alguém sabe oq pode estar acontecendo? corona v2, so da plim plim, os pontos 3,3 e 1,2 apresentam as voltagens corretas, mas o 5v apresenta somente 3,97v (achei estranho, pois se o 5v está baixo, nao deveria estar tbm o 1,2 e 3,3?)tbm não apresenta curto no ksb, pelo menso medi a bobina ''do lado de cá'' do ksb, proximo ao 3,3v e nao a´presentou curto.....se eu tento ler a nand, ela até reconhece no autogg, inicia a leitura e depois perde a usb..... pensei que fosse algo na nand que estivesse alterando os 5v, mas retirei ela e continua dando 3,97v na linha 5v ... alguém ja viu isso? será que é nand mesmo?
retira a bobina de 1.2 e de 3.3 e mede a voltagem de entrada no pad do lado dos reguladores, se estiver dando mais voltagem do que deveria tipo no 1.2 estiver 2 ou mais e no 3.3 estiver dando mais pode ser os próprios reguladores, eles costumam entrar em curto e com a bobina apresentam a voltagem correta e sem ela eles alteram o que nao é normal ..
 

muzeka

Veterano
Mensagens
952
Reações
108
Pontos
104
pessoal quanto ao desbloqueio dos winchestern existe sim, em sao paulo, digo isso porque estou aqui com midias que rodam em winchestern, detalhe a midia é semi cortada no anel central, so nao sei quem faz e nem quanto estao cobrando para fazer o desbloqueio, outra coisa, caso alguem saiba e queira vender ou sei la pode me mandar mp, estou postando aqui porque sei que muita gente acompanha este forum.
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
pessoal quanto ao desbloqueio dos winchestern existe sim, em sao paulo, digo isso porque estou aqui com midias que rodam em winchestern, detalhe a midia é semi cortada no anel central, so nao sei quem faz e nem quanto estao cobrando para fazer o desbloqueio, outra coisa, caso alguem saiba e queira vender ou sei la pode me mandar mp, estou postando aqui porque sei que muita gente acompanha este forum.
Jogo gravado em LT 3.0 ? posso comprar um jogo LT 3.0 em qualquer lugar e jogar tranquilo nesse desbloqueio ?
 

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
pessoal quanto ao desbloqueio dos winchestern existe sim, em sao paulo, digo isso porque estou aqui com midias que rodam em winchestern, detalhe a midia é semi cortada no anel central, so nao sei quem faz e nem quanto estao cobrando para fazer o desbloqueio, outra coisa, caso alguem saiba e queira vender ou sei la pode me mandar mp, estou postando aqui porque sei que muita gente acompanha este forum.
Voce tem o console desbloqueado ? Consegue abrir o console e verificar oque estao fazendo? Sou de sp mais nao tenho nenhum winchester. Quando conseguir um console pretendo levar o console em sp e tentar descobrir.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 
Topo Fundo