O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
Pra atualizar a dash/dashlaunch use o autogg modificado q ja atualiza na 17511.
Dash alternativa tem a freestyle 3 mas nao tem mais suporte online (mesmo a modificada), e a aurora q está na versão beta mas tem suporte online pra pegar as capas e title update de jogos.

Como eu atualizo o Jrunner p/ dash 17511 ???? pq meu note não vai o autogg nem com bomba ....
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.085
Reações
74.210
Pontos
1.684
Como eu atualizo o Jrunner p/ dash 17511 ???? pq meu note não vai o autogg nem com bomba ....

Gosto muito do jrunner pra fazer backup das nand de phats e trinity, mas tava vendo aqui e o jrunner tb parou com o suporte, teria q achar uma versão modificada como tem sido com o autogg.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.085
Reações
74.210
Pontos
1.684
Opa, valeus!

Mas não há nada que se possa fazer com a dash no atual estado?
Dá pra jogar muitos jogos ainda, alias a grande maioria, mas para rodar jogos de hd/pendrive dai tem q formatar no formato do 360 e passar o jogo em game on demand (god), se tiver uma iso do jogo, vc pode transformar em god usando o programa iso2god.
 

Wikill

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
Queria um help de vocês, sou meio leigo no assunto de rgh, eu estou com um xbox que peguei como ´lixo´, ele dava luz vermelha, então decidi abri-lo, dei uma limpada e a luz vermelha saiu, só que o danado não dava boot, então vi que tinha um fio solto, era o fio D do x360 run aquele amarelinho, achei o ponto original e soldei de volta, mas o danado nada de dar boot, ele grilava grilava e nada, então refiz todas as soldas e troquei os fio, e a mesma coisa ele só grilava, então decidi tirar o post it, só que não faco ideia de onde soldar o fio C, alguém teria um diagrama mostrando onde é? E a xell dele tambem não subia de jeito nem um.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
11
Galera estou com uma placa trinity rgh que não sobe imagem notei que ao chip pulsar ele as vezes da dois pulsos seguidos alguém pode me dar um help ..
 


Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
Galera estou com uma placa trinity rgh que não sobe imagem notei que ao chip pulsar ele as vezes da dois pulsos seguidos alguém pode me dar um help ..
Refaz a instalação ou troca o chip, caso ele continue com o mesmo sintoma pode ser problema em algum bga memoria ou cpu costuma dar erro 0100 ou 0101 que faz o chip dar pulsos seguidos as vezes
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
Queria um help de vocês, sou meio leigo no assunto de rgh, eu estou com um xbox que peguei como ´lixo´, ele dava luz vermelha, então decidi abri-lo, dei uma limpada e a luz vermelha saiu, só que o danado não dava boot, então vi que tinha um fio solto, era o fio D do x360 run aquele amarelinho, achei o ponto original e soldei de volta, mas o danado nada de dar boot, ele grilava grilava e nada, então refiz todas as soldas e troquei os fio, e a mesma coisa ele só grilava, então decidi tirar o post it, só que não faco ideia de onde soldar o fio C, alguém teria um diagrama mostrando onde é? E a xell dele tambem não subia de jeito nem um.
lembra qual erro era a luza vermelha ? dependendo do console nao teria um ponto C alternativo, teria que usar o post fix mesmo. Troca ele e testa
 

Wikill

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
lembra qual erro era a luza vermelha ? dependendo do console nao teria um ponto C alternativo, teria que usar o post fix mesmo. Troca ele e testa
era 0010 se nao me engano, mas mesmo assim queria saber onde fazer a solda sem o post fix so para teste mesmo pois ja troquei ele
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
era 0010 se nao me engano, mas mesmo assim queria saber onde fazer a solda sem o post fix so para teste mesmo pois ja troquei ele

Corona v3/v4/v5/v6 não existe na PCB o ponto post_out, portanto sem ponto alternativo. É post_fix (adaptador ou solda de fiozinho) ou nada !
 

Wikill

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
Coloquei a nand retail no corona, me deu o erro 0100 ao pressionar a nand ele da o erro 0022, ioque pode ser?
 

vips88

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Bom dia galera , preciso de um help.... :kzonzo
Fiz uma atualização de dashlaunch e meu console parou de ler CD/DVD (fiz pq tava reiniciando após um tempo em algum jogo) e parou de ler cd e dvd.... Ai resolvi aproveitar e atualizar junto a Dash via auto gg por que não? ( dash 17511) e selecionar a opção Fcrt, porém ai que começou meu problema continuava na mesma, vi um procedimento na net de fazer um flash com nand retail e atualizar via xell, após fazer essa atualização meu 360 só apresenta tela preta e não consigo nem acesso ao xell pelo eject.

Tem alguma forma de regravar a Nand novamente ? Meu Xbox e o Slim com placa trinity e antes dessa zica toda eu fiz backup do nand... Só para finalizar eu tenho acesso a um Xkey de um conhecido e gostaria de saber se através dele conseguiria regravar a nand de backup...

Obrigado gente, já li muita coisa nesse fórum mas não vi nada parecido com esse meu problema, e não achei nada falando se poderia regravar a nand com o xkey mesmo estando com o chip rgh instalado.:ksnif
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.490
Reações
10.283
Pontos
1.349
Bom dia galera , preciso de um help.... :kzonzo
Fiz uma atualização de dashlaunch e meu console parou de ler CD/DVD (fiz pq tava reiniciando após um tempo em algum jogo) e parou de ler cd e dvd.... Ai resolvi aproveitar e atualizar junto a Dash via auto gg por que não? ( dash 17511) e selecionar a opção Fcrt, porém ai que começou meu problema continuava na mesma, vi um procedimento na net de fazer um flash com nand retail e atualizar via xell, após fazer essa atualização meu 360 só apresenta tela preta e não consigo nem acesso ao xell pelo eject.

Tem alguma forma de regravar a Nand novamente ? Meu Xbox e o Slim com placa trinity e antes dessa zica toda eu fiz backup do nand... Só para finalizar eu tenho acesso a um Xkey de um conhecido e gostaria de saber se através dele conseguiria regravar a nand de backup...

Obrigado gente, já li muita coisa nesse fórum mas não vi nada parecido com esse meu problema, e não achei nada falando se poderia regravar a nand com o xkey mesmo estando com o chip rgh instalado.:ksnif
Que salada vc fez.
Precisa abrir e regravar o backup da sua nand, depois atualizar corretamente.
 

vips88

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Que salada vc fez.
Precisa abrir e regravar o backup da sua nand, depois atualizar corretamente.

Como posso regravar ? Preciso de alguma intervenção dentro do console?
Toda essa zebra porque insisti em fazer o drive voltar a ler dvd se soubesse deixava como estava....
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.490
Reações
10.283
Pontos
1.349
Como posso regravar ? Preciso de alguma intervenção dentro do console?
Toda essa zebra porque insisti em fazer o drive voltar a ler dvd se soubesse deixava como estava....

Talvez vc precise de auxílio técnico.
Precisa abrir, usar um gravador de nand e regravar seu backup.
 

vips88

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Talvez vc precise de auxílio técnico.
Precisa abrir, usar um gravador de nand e regravar seu backup.

Já tinha visto os preços do regravador de Nand , e acho que não compensa, pois por aqui na região litoral paulista estão cobrando em média 70 regravação 110 a 150 troca do chip, vou morrer com a grana mesmo antes que fique pior do que está.

Obrigado pela ajuda mesmo assim....
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.314
Reações
8.849
Pontos
1.279
Galera, estou com uma dúvida, tenho um xbox 360 slim com memoria Windbond e uma das 4 memorias esta ruim, posso substituir somente essa ruim por uma de outra marca tipo samsung ou inix???
 

chibarro

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
76
Pontos
74
Galera, estou com uma dúvida, tenho um xbox 360 slim com memoria Windbond e uma das 4 memorias esta ruim, posso substituir somente essa ruim por uma de outra marca tipo samsung ou inix???
nao amigo, as memorias, precisam ser todas da mesma marca e modelo
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
mes passado tava com um console com 0033 e uma das memorias estava em curto, troquei por outra e funcionou de boa .. as 4 eram samsung e troquei uma delas por uma hynix
 

marcelo.f78

Habitué da casa
Mensagens
562
Reações
11
Pontos
84
Bom dia, estou com corona v4 não dá Cell jeito nenhum, já troquei vários Chips, várias imagens, tamanho chip se tiro r1r1 não liga , alguém já pegou placa assim é teve sucesso ?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.314
Reações
8.849
Pontos
1.279
Bom dia, estou com corona v4 não dá Cell jeito nenhum, já troquei vários Chips, várias imagens, tamanho chip se tiro r1r1 não liga , alguém já pegou placa assim é teve sucesso ?
Uma vez peguei um que não subia xell nem com DGX. O dono do aparelho já tinha levado em varios tecnicos e nenhum tinha conseguido desbloquear. Ai disse pra ele que eu poderia fazer algo que poderia dar certo mas que ficaria mais caro.

Tirei o processador da placa dele e coloquei em outra placa e o xell subiu, voltei o processador na placa dele e fiz a LTU pq ele queria pra jogar na live.

Foi a unica forma que deu certo.
 

chibarro

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
76
Pontos
74

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
Bom dia, estou com corona v4 não dá Cell jeito nenhum, já troquei vários Chips, várias imagens, tamanho chip se tiro r1r1 não liga , alguém já pegou placa assim é teve sucesso ?
Usa um x360ace v2 ou v3 e programa ele, usa os arquivos e a ecc que vem junto que sobre numa boa
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
sério?/ nunca consegui aqui usar memoria diferente...

Como era uma só tentei aqui usar de outra marca e não foi, troquei as 4 ai funcionou.
Desculpa pessoal por passar informação errada, realmente nao funciona .. comi bola aqui, troquei por uma diferente e nao funcionou e acabei trocando todas ...

Aproveitando o embalo, to com um console aqui corona v2 que so da video no av e no hdmi nao da video porem ele acende o led do audio, nao achei nenhum curto na placa.. Alguem tem alguma ideia ?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.314
Reações
8.849
Pontos
1.279
Desculpa pessoal por passar informação errada, realmente nao funciona .. comi bola aqui, troquei por uma diferente e nao funcionou e acabei trocando todas ...

Aproveitando o embalo, to com um console aqui corona v2 que so da video no av e no hdmi nao da video porem ele acende o led do audio, nao achei nenhum curto na placa.. Alguem tem alguma ideia ?
Troca o HDMI, que por sinal é bem chato de fazer por conta de ter que tirar o conector AV primeiro.
 

Tato Jorge

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
38
Pontos
38
Boa noite, acabo de pegar um slim black piano 250 gb perfeito e gostaria de sugestões de desbloqueio fabricado em 2010/10/14
Gostaria de um RGH mas mandar nos açogueiros da minha cidade nem rola. Um amigo mandou fazer orçamento e o console voltou sem a placa de 4gb de memoria e sem ligar um absurdo e já tive problemas parecidos na época do Xbox e ps2 .
Agradeço a todos. já tenho um travado
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.490
Reações
10.283
Pontos
1.349
Boa noite, acabo de pegar um slim black piano 250 gb perfeito e gostaria de sugestões de desbloqueio fabricado em 2010/10/14
Gostaria de um RGH mas mandar nos açogueiros da minha cidade nem rola. Um amigo mandou fazer orçamento e o console voltou sem a placa de 4gb de memoria e sem ligar um absurdo e já tive problemas parecidos na época do Xbox e ps2 .
Agradeço a todos. já tenho um travado
Mas se na tua região não tem técnicos de confiança não importa muito o método de desbloqueio que vc queira. O ideal é encontrar alguém que faça um bom serviço.
Pela data que vc passou, é um bom modelo para fazer RGH.
 
Topo Fundo