O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

live games curitiba

Habitué da casa
Mensagens
361
Reações
98
Pontos
54
MonsterGyn, cara, valeu !!!
Comprei uns POSTOUT FIX ADAPTERs, tão fakes esses, agulha torta, soldada na parte do meio (5ª Ball), uns que funcionaram e agoram estão voltando sem piscar o Debug....agulhas que quebraram com o VG em funcionamento.... o melhor Fix pra esses transtornos foi esse esquema de soldar o fio entre a 3ª e 4ª Balls, soldar modo de falar né... prender ali, resolvi 6 pepinos hj com esse esquema... valeu mesmo !!!!!!
por isso só compro com a xecuter brasil
 

live games curitiba

Habitué da casa
Mensagens
361
Reações
98
Pontos
54
podem me ajudar???
CARA 0022 GERALMENTE É CB OU LDV ERRADA EXEMPLO(JASPER DASH 14699 CB6751 LDV 0 SE ATUALIZAR PARA DASH 14719 A CB VIRA CB6753 E LDV 1) VEJA AI SE O DUMP ORIGINAL QUE COLOCOU É O QUE ESTAVA NO MOMENTO DA EXTRAÇÃO POIS SE VC ATUALIZOU O GAME E COLOCOU UM DUMP ANTIGO COM CB E LDV DIFERENTE VAI DA 0022 MESMO
 

ton games

Ser evoluído
Mensagens
490
Reações
35
Pontos
49
pessoal como coloco entre a ball 3 e 4 e fio mesmo pode ser aqueles usados em ps2 ou ou outro tipo de fio
 

Monster Gyn Xbox Live

Habitué da casa
Mensagens
425
Reações
115
Pontos
64
não... botei a post da TX e o DGX mas ele não piscava, ai medi a continuidade, estava aterrado o post_out....retirei tudo voltei a nand original e ligou normal, mas continua aterrado o post_out....só consigo resolver com reball mesmo? vlw
Seria interessante retirar a cgpu e testar o post_out fora da mobo,creio que nao vai estar aterrado.
 

Monster Gyn Xbox Live

Habitué da casa
Mensagens
425
Reações
115
Pontos
64
MonsterGyn, cara, valeu !!!
Comprei uns POSTOUT FIX ADAPTERs, tão fakes esses, agulha torta, soldada na parte do meio (5ª Ball), uns que funcionaram e agoram estão voltando sem piscar o Debug....agulhas que quebraram com o VG em funcionamento.... o melhor Fix pra esses transtornos foi esse esquema de soldar o fio entre a 3ª e 4ª Balls, soldar modo de falar né... prender ali, resolvi 6 pepinos hj com esse esquema... valeu mesmo !!!!!!
Não tenho coragem de pagar 40,00 reais em uma gambiarra dessas,prefiro eu mesmo fazer as minhas heheeh que bom que ajudou ae mano tudo de bom!!!
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
Pena que ainda tem gente que insiste em querer jogar na LIVE com backups.. por isso que o LTU tem folego!!!

Por mim podiam abolir isso ai!!!

RGH rulez demais!!
 


vande1985

Bam-bam-bam
Mensagens
524
Reações
57
Pontos
464
CARA 0022 GERALMENTE É CB OU LDV ERRADA EXEMPLO(JASPER DASH 14699 CB6751 LDV 0 SE ATUALIZAR PARA DASH 14719 A CB VIRA CB6753 E LDV 1) VEJA AI SE O DUMP ORIGINAL QUE COLOCOU É O QUE ESTAVA NO MOMENTO DA EXTRAÇÃO POIS SE VC ATUALIZOU O GAME E COLOCOU UM DUMP ANTIGO COM CB E LDV DIFERENTE VAI DA 0022 MESMO
o problema q eu não atualizei ele.. ele ficou na 16197 e tentei criar a nandhack na 16197 mesmo, pra testar... e deu isso
tentei voltar a nand e mesmo assim o erro permaneceu 0022
vou dar uma vefiricada se muda o cb ou algo.. daqui um pouco posto aqui novamente!
 

pradinho

Veterano
Mensagens
639
Reações
137
Pontos
129
oi amigo te mandei mp, este ci altheros sao da MB corona? estou com 5 mbs todos trinity e tem outra codificacao,ate estou com outra mb trinity estourado justamente o micro ci da ethernet devido a queda de RAIOS segundo cliente..

AGORA UMA PERG. OFF
Pessoal q trab com x nao estao chegando VARIOS xfat JASPERS com 3RL 0021 ae?? antes eram 0002 0003 ,agora so entra 3rl 0021 :) e praticamente 100% deles sao o multilayers c2cX de sempre.... So alegria :).hj entrou mais 1 jasper .E dias atras entrou um jasper com RGH e o cliente todo triste foi informado por uns tecs puxa-fios q deu PT na MB porque ele fez o glitch meses atras ,e outro condenando dizendo q tem q fazer reballing ,mas sem garantia de funcionamento tstststs.;;Estou perg. isso pq tem muita gente aqui q diz q faz 300 rgh num mes ,e eu q faço 1/2duz e olhe la KKKKK, recebo todo santo dia xfats com 0021 e xslim com os fets ,microfets queimados ocasionando de nao ligar,so dar bip.etc.. fora outras buchas de ps3slim,wii,psp,nds,3ds,etc.. :(

E ae Robsgs blz??? aqui entrou 1 com 0021 terça ou quarta (não me lembro) até citei vc algumas paginas atras, substitui o c2c1 e o console voltou a vida, o dono disse que levou em outra assistência e o cara disse que teria que fazer reballing e que não garantia o serviço e nem se iria funcionar, e cobraria R$300,00, fiz a substituição do capacitor e cobrei R$120,00, o dono saiu dando pulos de alegria, quanto vc cobra ai nesse serviço???
 

pradinho

Veterano
Mensagens
639
Reações
137
Pontos
129
o problema q eu não atualizei ele.. ele ficou na 16197 e tentei criar a nandhack na 16197 mesmo, pra testar... e deu isso
tentei voltar a nand e mesmo assim o erro permaneceu 0022
vou dar uma vefiricada se muda o cb ou algo.. daqui um pouco posto aqui novamente!

Vande... faça uma limpeza com isopropilico em todos os locais onde mexeu com solda, analise a placa em busca de vestigios de solda, meça continuidade nos pontos onde foi mexido, tive um caso em um v4 que foi apenas limpeza dos pontos e um amigo teve um caso em um v2 que foi rompido a trilha no c4c4.
 

vande1985

Bam-bam-bam
Mensagens
524
Reações
57
Pontos
464
Vande... faça uma limpeza com isopropilico em todos os locais onde mexeu com solda, analise a placa em busca de vestigios de solda, meça continuidade nos pontos onde foi mexido, tive um caso em um v4 que foi apenas limpeza dos pontos e um amigo teve um caso em um v2 que foi rompido a trilha no c4c4.

acabei de limpar a placa novamente com alcool isopropilico, removi toda fiação, voltei a nand original, e procurei por pontos danificados, mas nada....
liguei o console e a mesma coisa erro 0022... ve se pode corona v2 com esse erro
não sei mais o q fazer... acho q terei q dar outro console pro cara
 

baptistarick

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
3
Pontos
24
Vande... faça uma limpeza com isopropilico em todos os locais onde mexeu com solda, analise a placa em busca de vestigios de solda, meça continuidade nos pontos onde foi mexido, tive um caso em um v4 que foi apenas limpeza dos pontos e um amigo teve um caso em um v2 que foi rompido a trilha no c4c4.

Pradinho vc poderia me informar qual é este micro ci da ethernet....estou com um trinity nestas mesmas condições, queimado por raio.
 

maxsgames

Habitué da casa
Mensagens
496
Reações
66
Pontos
54
Passei uns dias sem andar por aqui , queria saber se ja tem alguma luz para os japer com dash 16XXX para fazer reset :viraolho
 

Monster Gyn Xbox Live

Habitué da casa
Mensagens
425
Reações
115
Pontos
64
Testei uma pernas aqui, mas está muito justo, chegou a arranhar um pouco a placa, pra voce tbm é assim?Outra coisa a impedancia fica a mesma ou muda?

Vlw
Muito cuidado para nao arranhar o vernis e chegar no cobre se nao vai aterrar o post_out,a impendancia muda varia muito 380 a 530 omhs, aqui fica justinho mas nao chega a arranhar.
 

live games curitiba

Habitué da casa
Mensagens
361
Reações
98
Pontos
54
acabei de limpar a placa novamente com alcool isopropilico, removi toda fiação, voltei a nand original, e procurei por pontos danificados, mas nada....
liguei o console e a mesma coisa erro 0022... ve se pode corona v2 com esse erro
não sei mais o q fazer... acho q terei q dar outro console pro cara
QUANDO ROMPE A TRILHA DO C4C4A ELE SIMPLESMENTE NÃO PULSA,AO LIGAR ELE JA DA DE EMEDIATO O ERRO OU DEMORA UM POUCO
 

chibarro

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
76
Pontos
74
ta aeh os diagramas do dgx king..acabei de receber da vendedora da laser

6

http://tinypic.com/r/r2rv5k/6


6


http://tinypic.com/r/aow2rs/6
 

chibarro

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
76
Pontos
74
ta aeh os diagramas do dgx king..acabei de receber da vendedora da laser

6

http://tinypic.com/r/r2rv5k/6


6


http://tinypic.com/r/aow2rs/6

alguem aeh por favor salve e coloque visivel aqui no site..to tentando colocar url do imageshack mas naum tah dando certo...tenho ctza q muitos nem vão abrir o link..se a imagem tiver postada aqui vai chamar mais a atenção

e kras..de onde surgiu aqueles c1 e c2:kpensa ??...será q fazem o papel do hana/cristal??
 

dexter_cwb

Veterano
Mensagens
713
Reações
122
Pontos
114
alguem aeh por favor salve e coloque visivel aqui no site..to tentando colocar url do imageshack mas naum tah dando certo...tenho ctza q muitos nem vão abrir o link..se a imagem tiver postada aqui vai chamar mais a atenção




aow2rs.jpg


r2rv5k.jpg



Aguardando alguém testar agora!!
 

pradinho

Veterano
Mensagens
639
Reações
137
Pontos
129
Pradinho vc poderia me informar qual é este micro ci da ethernet....estou com um trinity nestas mesmas condições, queimado por raio.

Amigão... acho que essa pergunta seria pro Vande né??? ele que esta com um console com pau nesse CI de Rede, manda MP pra ele e veja se ele ja conseguiu o CI para substituição, abraço.
 

Broth3r

Veterano
Mensagens
892
Reações
220
Pontos
104
Galera, falcon com rgh2.0, apos uns 2 min ligado ele trava, as vezes trava ate na tela de inicio e so reiniciando, ja troquei chip, jed, autoggg, j-runner, e continua na mesma, fiz quase todo tipo de configuração de cap e res. Obs.: na dash original posso ficar horas jogando que nao trava.
 

Monster Gyn Xbox Live

Habitué da casa
Mensagens
425
Reações
115
Pontos
64
esse chip ta me lembrando um projeto que estava fazendo com corona v1 na epoca,eu nao estava usando cristal e usava justamente esses pontos mas nao dava glitch,vou ver se ainda tenho o video.
 

vande1985

Bam-bam-bam
Mensagens
524
Reações
57
Pontos
464
QUANDO ROMPE A TRILHA DO C4C4A ELE SIMPLESMENTE NÃO PULSA,AO LIGAR ELE JA DA DE EMEDIATO O ERRO OU DEMORA UM POUCO

aqui tá pulsando normal.. tanto o dgx como o chip....
pelo dgx sobe o xell e dá video por hdmi
pelo chip com nandhack... pulsa o chip, o oscilador grila... e em 2 ou 3 ciclos parece q sobe mas não aparece nada na tela... mas a saida otica liga
tentei voltar a nand original pra ver se estava ok... dai q aparece o erro 0022, com a nand hack não dá o erro... mas parece q boota pq liga a saida otica.. o edson dario tá tentando me ajudar.. diz ele q pode ser o ldv... vou esperar ele me mandar uma nandhack q ele tá fz pra mim!!!
 

vande1985

Bam-bam-bam
Mensagens
524
Reações
57
Pontos
464
Amigão... acho que essa pergunta seria pro Vande né??? ele que esta com um console com pau nesse CI de Rede, manda MP pra ele e veja se ele ja conseguiu o CI para substituição, abraço.

devolvi o console pro cara.. pq não consegui o ci...
o ci muda dependendo do console... ex tem trinity q usa 1 versão, e tem outros trinitys q usam outro até de fabricante diferente!
ai falei pro cara q tinha na china mas só em lotes de 10, e custava algo em torno de 20 reais+ mão de obra... e demoraria em torno de 50 dias para chegar ele não quis mais!!!!
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
0
OLÁ A TODOS,

TENHO UM RESET GLITCH, E GOSTARIA DE FAZER EM UM DUALBOOT NO MEU APARELHO, MAS QUE SEJA PROXIMO A SANTOS/SAO VICENTE.
LEMBRANDO QUE NAO TENHO BACKUP DA NAND ORIGINAL.

INFORMAÇOES OBTIDAS PELA, DASHLAUCH

BOARD: TRINITY
fLASH: TRINITY
TYPE: GLITCH2
KERNEL: 2.0.16197.0
 

Morenomdz

Veterano
Mensagens
695
Reações
276
Pontos
124
Pena que ainda tem gente que insiste em querer jogar na LIVE com backups.. por isso que o LTU tem folego!!!

Por mim podiam abolir isso ai!!!

RGH rulez demais!!

Falou tudo, ja é complicado o cara apoiar pirata, não aquele pirata underground da minha época que baixava as coisas pq tem conhecimento pra encontrar os caminhos e se esquivar de um custo aqui ou ali (e acabaria pagando igual se quiser jogar online pois um cara que tem conhecimento e talento pra econtrar os caminhos tem capacidade de bancar seus hobbies mesmo que caros), mas sim pra qualquer um que quer ter um game e pagar o que pode, desde 3 por dez reais até 20-30 nos mais bem gravados, e ainda jogarem online, ai eu acho que perde a razão. É justo pagar numa cópia um décimo do valor do original? La fora não, aqui no bananasil é, mas jogar online, cheat e qq outra coisa é um luxo que deve ser bem pago pra ser "menos" desonesto. Sem ofensa aos amigos do forum.
 

Broth3r

Veterano
Mensagens
892
Reações
220
Pontos
104
ate parece num v2 aqui nao sobe nandhcker de jeito nenhum ja tentei de tudo varios chip jeds fios em cima em baixo postfix e ponto original e nada agora colocando a nand original ele sobe de boa vai entender
ton o que voce fez para resolver? ou nao resolveu?
 

robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
E ae Robsgs blz??? aqui entrou 1 com 0021 terça ou quarta (não me lembro) até citei vc algumas paginas atras, substitui o c2c1 e o console voltou a vida, o dono disse que levou em outra assistência e o cara disse que teria que fazer reballing e que não garantia o serviço e nem se iria funcionar, e cobraria R$300,00, fiz a substituição do capacitor e cobrei R$120,00, o dono saiu dando pulos de alegria, quanto vc cobra ai nesse serviço???
TUDO BLZ AMIGO
eh esta media mesmo que cobro, so que troco os 4 c2cx , este ultimo tive q raspar a trilha e jumpear o cap c2c4 pq justamente este pino estava com zinabre.azinhavre e nao esta passando capacitancia do psb para a GPU.
E aqui tb esta direto vindo com 0021 e sempre com a mesma historia de sempre, q nao sei aonde faz reballing sem garantia de funcionamento, ae o fdp faz reflow e f.. de vez o jasper ..
 

ColDBlooD

Larva
Mensagens
14
Reações
1
Pontos
0
Amigo tah parecendo que esse dump da nand esta corrompido ou nao é o dump dessse console !

faz assim amigo coloque o leitor e leia a nand mesmo com o ECC gravado e tente gerar uma hack com essa CPU KEY , se ele gerar grave essa nand hack no console e teste pra ver se vai subir o sistema !

Então Elivelton foi exatamente oque eu fiz, fiz a leitura com o reader e comparei com o pen que o cara me trouxe e sao os msm depois de extrair gerei ecc novamente coloquei o dgx e ele da glitch porem e pega a cpu key pela rede diz que ta errada tentei criar a nand hack com donor files e gravei coloquei um 360pro v5 o chip da pulso normal e na hora de carregar a nand hack red light sera que tem jeito?
 

robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
Amigão... acho que essa pergunta seria pro Vande né??? ele que esta com um console com pau nesse CI de Rede, manda MP pra ele e veja se ele ja conseguiu o CI para substituição, abraço.
Sem qrer me intrometer no assunto ,mas eh o micro ci U2D1(do lado pcb flash 4GB) ,troquei um hj, q estava com um furo em cima ,e foi mesmo queda de RAIO :)
 
Topo Fundo