O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

FabioAvila

Habitué da casa
Mensagens
112
Reações
29
Pontos
63
Obrigado robsgs, o posicionamento do RST fica como na sua instalação? Aqui já tentei espiralado de 35~40 cm, e com espiras maiores (diamento de 5 cm) e fio com seção AWG 30 e 28. No caso do matrix REV C vc jumpeia algum capacitor ou deixa na configuração padrão? 50cm espiralado?
Se puder dar a posição do fio agradeço, pois em alguns casos, como por exemplo na parte superior da placa, o aparelho nem grila o chip. Valeu
Newinty, deixa jumpeado em slim apenas os dois pontos mais do meio do chip... Além disso, coloque um cap de 331 entre o A e o GND, com as pernas longas que vem com ele de forma a ficar o mais afastado do chip...

Enviado de meu GT-I8190 usando o Tapatalk 2
 

williammuller

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
71
Pontos
69
Po muito Obrigado NiceShot1985 !!!!
Qual o esquema para criar a nand Tentei com o Jrunner mas deu erro

The specified console bootloader list (coronabl) is missing from the ini (C:\Users\GAME OVER\Downloads\J-Runner v02 Beta (288) Core Pack\J-Runner v02 Beta (288) Core Pack\xeBuild\16203\_glitch.ini)
You can either add it manually or ask for it get added if its possible
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
Po muito Obrigado NiceShot1985 !!!!
Qual o esquema para criar a nand Tentei com o Jrunner mas deu erro

The specified console bootloader list (coronabl) is missing from the ini (C:\Users\GAME OVER\Downloads\J-Runner v02 Beta (288) Core Pack\J-Runner v02 Beta (288) Core Pack\xeBuild\16203\_glitch.ini)
You can either add it manually or ask for it get added if its possible

Funcionou essa ai? Criei como Pal, mas em console com rgh vai funcionar normalmente, se for usar cabo de video composto ficará em preto e branco, essa seria a única limitação, mas de resto utilizando cabo hdmi vai na boa.
 


williammuller

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
71
Pontos
69
NiceShot1985 Sim Funcionou !!!
eu mudei a região e selecionei o drive 0272!
este console veio do PY e quando ligava,
dava uma mensagen
Para continuar usando entre no Xbox live dentro do tempo restante !
não sei oque o cliente fez mas o jogo não rodava nada !!!
 

bf2itu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.242
Reações
358
Pontos
544
É o que eu já vinha prevendo. Se continuar neste preço abusivo, vai ficar complicado espalhar a novidade, haja visto, que ninguém em sã consciência vai querer pagar quase o preço de um console novo num destrave [sem contar a mão-de-obra que não dá pra fazer caridade], tendo em vista o PS4 e X1 que estam pra chegar. Teria que ser mais barato esta parada. Mesmo importando tem que levar em conta os impostos que tb são abusivos.

É aguardar pra ver onde esta peleja vai terminar. :ksafado

No AliExpress, ja tem pra vender, custa 80 - 90 dolares ( Vou comprar um pra ver : http://www.aliexpress.com/item/olyg...-Emulator-For-PS3-coming-soon/1025119623.html )
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209


Será o videocassete mais caro do mundo. Pelo menos vem com o cabo HDMI 4K incluso. Já estava na hora de abandonar os cabos RCA. Agora o cidadão exagerou ao chamar de "console bonito". :klingua2

Vamos ver quanto tempo vai levar pros caras desbloquearem o bichinho. :ksanfona
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
Será o videocassete mais caro do mundo. Pelo menos vem com o cabo HDMI 4K incluso. Já estava na hora de abandonar os cabos RCA. Agora o cidadão exagerou ao chamar de "console bonito". :klingua2

Vamos ver quanto tempo vai levar pros caras desbloquearem o bichinho. :ksanfona

Possivelmente ele nem viu um PS4 de perto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Deve ser contra as politicas da empresa para qual ele trabalha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
Newinty, deixa jumpeado em slim apenas os dois pontos mais do meio do chip... Além disso, coloque um cap de 331 entre o A e o GND, com as pernas longas que vem com ele de forma a ficar o mais afastado do chip...

Enviado de meu GT-I8190 usando o Tapatalk 2
Esse macete do PY realmente funciona no rev C , retirar o caps multilayer da pcb e soldar 2fios de 3,4cm ae o boot fica melhor realmente ..
 

robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
essa informação apenas diz que o console não é compativel com jtag.

Vc ainda tem seu DGX? Use ele e vai ver que vai conseguir pegar a cpukey.
Vou fazer meu ultimo teste amanha, pois hj ja estou cansado de olhar para esse fdp de xbox na minha frente :)....Estou com ele a mais de 1semana ,nao gosto de desistir, mas ele jah cansou com a minha paciencia, e ainda mais que o cliente e qse parente :) :), deixei com ele um xfat emprestado para nao ficar fazendo pressao, vou so parar de mexer nele quando der RL,pois jah dei erase ,e apaguei mais de 100vz e o FDP continua funcionando perfeitamente KKKKK
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
Vou fazer meu ultimo teste amanha, pois hj ja estou cansado de olhar para esse fdp de xbox na minha frente :)....Estou com ele a mais de 1semana ,nao gosto de desistir, mas ele jah cansou com a minha paciencia, e ainda mais que o cliente e qse parente :) :), deixei com ele um xfat emprestado para nao ficar fazendo pressao, vou so parar de mexer nele quando der RL,pois jah dei erase ,e apaguei mais de 100vz e o FDP continua funcionando perfeitamente KKKKK

Deixei meu skype e e-mail no seu perfil.
 

HouseGame2009

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
23
Pontos
29
Pessoal aqueles xbox que não sobe xell nem com a makaka, tirando o uso do DGX tem alguma outra forma pois o meu DGX não ta mais querendo acender o led debug acho que pifo de tanto tempo parado.
 

alfkill

Novato
Mensagens
16
Reações
1
Pontos
14
pessoal alguem me uma força ai to com JTag Xenon sem saida Hdmi o cara fez uma atualiazação de dash 13146 sobe o xell
normal so que a dash trava tanto oficial como a fsd as vezes congela logo na entrada e apos alguem tempo o que pode estar a acontecendo fiz uma nand dump da dash masda hacked a original não tenho
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
put* m**** na hora que o manolo jogo a caixa do xone, levei um susto... Pensei que ele tinha jogado o console mesa a baixo... Pois são duas caixas... :lolwtf
 

tiago oliveira

Ser evoluído
Mensagens
191
Reações
7
Pontos
28
e ai galera por vavor uma ajuda aew perdi o pad do ponto 'C' console jasper alguem ai me de uma soluçao uma ajuda grato desde ja
 

ton games

Ser evoluído
Mensagens
490
Reações
35
Pontos
49
pessoal to com um corona v2 com erro 0101 luz vermelha depois de 6 segundos pior que xbox nao tem rgh ta novinho so durou 1 ano na mao do dono e travado fabricaçao 28/06/12 sera que tem jeito de consertar esse xbox?
 

mvmiranda

Veterano
Mensagens
1.249
Reações
183
Pontos
139
pessoal to com um corona v2 com erro 0101 luz vermelha depois de 6 segundos pior que xbox nao tem rgh ta novinho so durou 1 ano na mao do dono e travado fabricaçao 28/06/12 sera que tem jeito de consertar esse xbox?


Ton, 0101 é, comumente, USB em curto. Ve se nas USBs da frente (ou nas de trás) nao tem nada metálico causando curto (usa uma lenterna).

Se nao tiver nada, aparentemente, em curto, pega um cabo USB-USB e pluga nas portas 1 a 1 pra ir vendo se nao sobe...

Se depois de tudo isso nao der nada, pode ser southbridge, ai um reflow ou reball pode ajudar.

Boa sorte!
 
Topo Fundo