O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Convenhamos que Guedes e Mourão destoam MUITO, inclusive do presidente.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
É porque você não conhece ou acompanha o Tarcísio Freitas, que ele é da mesma vibe

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.700
Pontos
1.359
O Guedes é estourado pra karalho, o cara é super inteligente, mas sinceramente não sei se é um bom perfil pra negocial com o congresso, onde o não me toques e o corporativismo manda.

Esses estourous são lindos no facebook, mas não sei se o efeito é bom para votos
 


marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
O Guedes é estourado pra karalho, o cara é super inteligente, mas sinceramente não sei se é um bom perfil pra negocial com o congresso, onde o não me toques e o corporativismo manda.

Esses estourous são lindos no facebook, mas não sei se o efeito é bom para votos
Estourado?
O cara tá na boa na vida dele, é chamado pra dar ideias pra melhorar o país, e tem que ouvir m**** pra c***lho de gente que não sabe nem completar uma frase sem um erro gramatical, que não lê as propostas do governo e só sabe relinchar as mesmas repetições com papinho de tirar dos pobres, quando na verdade estão achando ruim que vai tirar deles próprios, e o cara tem que se manter calmo?
Se essa palhaçada continuar não vou achar ruim do p Guedes abandonar essa m**** e deixar todo mundo se foder com o país do jeito que tá.
Quem vota nesses lixos de esquerda merece tomar no cu com areia.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

metalsnake

Veterano
Mensagens
151
Reações
932
Pontos
104
Estava acompanhando a tarde como falei e puto demais com essa m**** de parlamento, como são asnos.

Aí chego em casa e enquanto faço uma esteira resolvi dar mais uma chance pra essa porcaria e pego bem a anta da Gleisi querendo pagar de intelectual falando mil asneiras, aí pensei, não aguento mais essa m****, vou desligar.

Resolvi aguentar mais um pouco e pego a fala do mestre Guedes, aí sim meus amigos, a hora que ele desceu a porrada nos vermelhinhos, nossa, lavou a alma, que coisa linda. Sério, ter pego isso ao vivo não tem preço.

"PORQUE DERAM DINHEIRO PRA JBS?"

giphy.gif
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.514
Pontos
1.319
O Guedes é estourado pra karalho, o cara é super inteligente, mas sinceramente não sei se é um bom perfil pra negocial com o congresso, onde o não me toques e o corporativismo manda.

Esses estourous são lindos no facebook, mas não sei se o efeito é bom para votos
Cara, esse é o típico pensamento que vai fazer a gente ficar no mesmo lugar pra sempre.

Você chegou a ver a sessão hoje além dos "estouros" do Guedes? É algo que todo mundo sabia, mas dá nojo demais a forma como político age. A oposição foi pra lá pra bagunçar, com um monte de discurso demagógico, batido, sem nenhum fundamento só pra 'aparecer' na TV. Ninguém lá tá nem aí pro que vai acontecer se não houver uma reformulação na previdência, porque o que é deles tá garantido.
A verdade é que temos sorte do Guedes não ter mandado todo mundo pra put* que pariu. Se fosse eu, teria feito isso.
 

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
Guedes bateu o pau tão forte na mesa que ate deslocou a placa tectônica que gerou um abalo sísmico lá em Cuba, homão da PORRA! :kluv

Concordo plenamente.

Mas é mais do que tenso negociar com esse congresso. Além de cansativo...

(P.S.: E se alguém se dispusesse a fazer uma limpa no congresso, eu não ia meter o pau, não. Aliás, até iria achar que quem fizesse isso deveria virar herói nacional)
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Rapaz, a oposição tá criando um muro ao próprio redor.

Eles pensam que ser oposição é conforme o período FHC... Hoje tem internet. Eles não tem mais a alavancagem de alienados como tinham antigamente.

Hoje um jovem vê um técnico expondo dados e um monte de engravatados falar "PEC da morte", rico x pobre x Lula livre... Aí a maioria fica ao lado do técnico. Quem fica do lado do político é aquele jovem criado por militantes.

Futuro do Brasil é centro direita liberal. Esquerda morreu. Só político burro ainda investe no discurso fácil.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Rapaz, a oposição tá criando um muro ao próprio redor.

Eles pensam que ser oposição é conforme o período FHC... Hoje tem internet. Eles não tem mais a alavancagem de alienados como tinham antigamente.

Hoje um jovem vê um técnico expondo dados e um monte de engravatados falar "PEC da morte", rico x pobre x Lula livre... Aí a maioria fica ao lado do técnico. Quem fica do lado do político é aquele jovem criado por militantes.

Futuro do Brasil é centro direita liberal. Esquerda morreu. Só político burro ainda investe no discurso fácil.

Eu não sou otimista como você. O Brasileiro é um povo que ainda acredita que o estado tem que prover tudo, então ações liberalizantes sempre vão ser taxadas de "contra pobres", a "favor dos bancos", etc.

Mas torço do fundo do coração que esteja certo.
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
Paulo Guedes enrabando fortemente o deputado metido a besta. Rolou até um "tua mãe e tua avó" ali e foi pouco.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Paulo Guedes ficou puto de novo...

Ninguém aguenta ouvir m**** desses deputados o tempo todo.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Filho do José Dirceu chamou o Paulo Guedes de tchuchuca e fodeu com a comissão. Paulo Guedes "tchuchuca é a tua mãe".
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Pior é ver só a esquerda falando e não acrescentando nada nessa sessão. Só atacam e se vitimizam.
Me pergunto cadê os deputados do PSL pra apoiar a reforma e deixar menos tempo pra esquerdista ficar falando abobrinha. A impressão que dá é que essa reforma não passa.


Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
O Paulo Guedes é estourado sim, mas ele joga com o peso do nome dele, ele sabe que qualquer indício dele deixar o governo a bolsa afunda e o dólar dispara, não é a toa que o Maia fala em blindar o Guedes. Ele sabe que o Guedes é quem da credibilidade ao governo bolsonaro.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Não consigo FISICAMENTE visualizar nem escutar nenhum petista psolista desgraçado falar.

Não suporto..

Todos num tom inquisitório pra cima do Ministro, como se fosse o Ministro o responsável pela festa da corrupção dos últimos anos.

c***lho.. eu realmente não consigo.. Não tinha que ter 1 único petista nesta m**** pra falar nada.

Ouvi o Molon intimando o Guedes, gesticulando "de que lado vocês estaumm..???" e até me afastei pra não chutar o monitor.

É isso, feras. Só vou me informar pelos desdobramentos mesmo. Que ódio do c***lho, tá louco..
 
Topo Fundo