O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

• BOLSOS

• MITOS

• PITÚS

• BOLSONAROS

• TALKEIS

• NIÓBIOS

• HELENÕES

• COISOS

• JAIRES

• BONOROS

Results are only viewable after voting.

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Reações
11.728
Pontos
639
Mano, é surreal o nível de piada que tá essa situação, pqp.

Esquerdalhas berrando aos quatro ventos que Bolsonaro é nazista, fascista, assassino de gays e o caralho a quatro. O que um ministro dele vai lá e faz? Um discurso recheado de cópias descaradas do ministro da comunicação do regime nazista. WTF?! Não é possível que não seja proposital, feito um ataque kamikaze do ministro pra queimar a imagem do cara. Porque sério, se não foi isso, foi um put* ato burro. É dar munição ao inimigo.

E que caralho de ideia é essa, de achar que o Estado tem que ditar o que é produzido de cultura no país?!

Bom, a minha parte eu fiz... essa culpa não carrego comigo.

DanielMF

Supra-sumo
Reações
1.370
Pontos
178
Vejo algumas pessoas insistindo nessa história de que ele não sabia, que pode ter sido uma armadilha esquerdista e tal.

Porém, a assessoria de um ministro é composta por pessoas que ele mesmo escolhe. Além de que, a música de fundo prova como tudo foi feito sabendo-se que a referência era nazista. Não é que ele pesquisou no google algumas frases e sem querer e pegou uma frase nazista sem saber. A música também foi sem querer?

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Reações
8.156
Pontos
484
espero que os Israelenses estejam vendo isso
pra tomar cuidado em negociar com governos anti-semitas

falar que foi sabotagem eh muita canalhice e desonestidade
se bobear foi o proprio bolsonaro que escreveu esse discurso dele

♈he Øne

Bam-bam-bam
Reações
11.804
Pontos
303
"Nossos valores culturais também conferem grande importância a harmonia dos brasileiros com sua terra e sua natureza assim como enfatizam a elevação da nação e do povo acima de mesquinhos interesses particulares"

Todo discurso dessa cara enala coletivismo e nazismo. A frase do gobbels é só uma das coisas ruins.

Gacrux

Usuário exemplar
VIP
Reações
48.451
Pontos
669

Sério que tu vai ficar nesse bait ridículo?

Continua assim, usuários como você acabam se auto banindo do fórum.

dashman

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.709
Pontos
624
Esse é o exemplo prime de: Escreveu, não leu? O PAU COMEU!

Agora, sem dúvidas foi sabotagem.. só espécimes como Daniel PT, Vallium dentre outros que vão dizer que foi o bolso nazista que ordenou!

Vejo algumas pessoas insistindo nessa história de que ele não sabia, que pode ter sido uma armadilha esquerdista e tal.

Porém, a assessoria de um ministro é composta por pessoas que ele mesmo escolhe. Além de que, a música de fundo prova como tudo foi feito sabendo-se que a referência era nazista. Não é que ele pesquisou no google algumas frases e sem querer e pegou uma frase nazista sem saber. A música também foi sem querer?
Qual o problema, coisinha? Voce é um exemplo vivo de escrever sem fazer absolutamente nenhuma idéia do que está escrevendo... Outro exemplo prime do que aconteceu hoje, hahahaha... se colocarem indivíduos como daniel pt no governo, é obvio que esse tipo de coisa aí que vai acontecer.

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Reações
8.156
Pontos
484

bait eh dizer que foi sabotagem o dicurso
ele nao sabia o que estava fazendo
nao leu antes de discursar

conversa pra boi dormir
so cai nessa quem eh ignorante

dashman

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.709
Pontos
624

Nem perde tempo com isso aí não mano, o chapéu já ta com uma folga gigantesca... pelo modo de postagem já da pra ver que disse adeus à razão e lógica, agora só usa o que os esquerdistas veneram pra postar... o ânus.

♈he Øne

Bam-bam-bam
Reações
11.804
Pontos
303
Esse é o exemplo prime de: Escreveu, não leu? O PAU COMEU!

Agora, sem dúvidas foi sabotagem.. só espécimes como Daniel PT, Vallium dentre outros que vão dizer que foi o bolso nazista que ordenou!

Qual o problema, coisinha? Voce é um exemplo vivo de escrever sem fazer absolutamente nenhuma idéia do que está escrevendo... Outro exemplo prime do que aconteceu hoje, hahahaha... se colocarem indivíduos como daniel pt no governo, é obvio que esse tipo de coisa aí que vai acontecer.
Se esse cara não sabia que era uma frase do gobbels(Mesmo ignorando todo o discurso bosta que segue na mesma linha) e foi uma vítima, ele merecia ser demitido por ser a porra do secretário da cultura e não saber que era uma frase do gobbels.

dashman

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.709
Pontos
624
Se esse cara não sabia que era uma frase do gobbels(Mesmo ignorando todo o discurso bosta que segue na mesma linha) e foi uma vítima, ele merecia ser demitido por ser a porra do secretário da cultura e não saber que era uma frase do gobbels.
Por isso mesmo que eu disse: Escreveu, não leu:
Se foi ou não sabotagem, a responsabilidade total ainda é dele... foi tarde, bjos.

♈he Øne

Bam-bam-bam
Reações
11.804
Pontos
303
Sério, faz isso não. Você é melhor que isso. =(
Eu já falei várias vezes, eu só estou a serviço daquilo que tenho fé que seja verdade. Vou expor hipocrisia de bolsonaristas e petistas.

Que nesse caso, parece que é contra todo mundo, bolsonaristas achando normal esse discurso e petista hipócrita que condenada esse, mas esquece o do lula.

Zefiris

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.133
Pontos
664

Acho que foi essa semana mesmo que você estava falando mal de Israel em outro tópico...

Eu deixo a sugestão que você devia remover os espelhos da sua casa.
Porque você olhar para eles como fonte de inspiração acaba gerando esses posts trolls de baixa qualidade.

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
16.635
Pontos
369
Sério, faz isso não. Você é melhor que isso. =(
Eu concordo que o Alvim tem que se fuder e é com gosto, pela cagada que fez. Não sei se ele é nazista, mas deu mole demais nessa, então tem que pagar. Só que se você rodar um pouco vai ver que todos os representantes de esquerda tão em rage com o acontecimento.
Por isso a crítica ao Lula também é válida exatamente neste momento porque o assunto está em pauta.
Ninguém dessa galera que tá em rage vai deixar de votar no Lula, nem vai associá-lo ao nazismo por causa dessa frase dele.

Jhonypet

Veterano
Reações
1.481
Pontos
143
Caramba, tava em zona rural, cheguei agora. Pelo alvoroço dos canhotos aconteceu alguma coisa interessante , Goebels, Nazista... Jesus, o negócio foi feio :kfeliz
Depois leio tudo

Superd7br

Bam-bam-bam
Reações
4.732
Pontos
303
Eu me desconecto por algumas horas por causa dos preparativos pra minha primeira viagem ao exterior e o país vira de cabeça pra baixo mais uma vez graças a um ministro do Bolsonaro?
Será que ele fez isso de propósito porque o governo sabia que ele não iria se manter no cargo? Afinal ele iria responder por ter nomeado a própria esposa pra dirigir um teatro da Funarte.
Aí eles colocam alguém se não um técnico, outro desafeto de artistas do PT e fica resolvido...

Doug.Exausto

Supra-sumo
Reações
1.240
Pontos
183
Esse caso do Alvim provavelmente vai repercutir na imprensa internacional. Se o governo Bolsonaro já possui uma imagem ruim lá fora (e arrastando o país junto), com esse caso a coisa piora. Inclusive pode dar argumentos para os estrangeiros não investirem aqui.

Aliás:

Drew Brees

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.198
Pontos
639
Esse caso do Alvim provavelmente vai repercutir na imprensa internacional. Se o governo Bolsonaro já possui uma imagem ruim lá fora (e arrastando o país junto), com esse caso a coisa piora. Inclusive pode dar argumentos para os estrangeiros não investirem aqui.

Aliás:

Como assim imagem ruim?

O Bolsonaro já fez o que qualquer um com bom senso faria: repudiar e dar um pé na bunda do cara. Ainda foi no mesmo dia.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
43.786
Pontos
634
Fico especialmente triste com a situação do Alvim.

Não pelo infeliz episódio que o fulminou. Isso não tem discussão. Em nenhum nível justifico esse pronunciamento dele.

Fico triste pela trajetória recente dele, as entrevistas incríveis que concedeu no ano passado, relatando a sua conversão e escapando da morte.

Caralho, o G1 já está numa comoção de parar o país, trazendo frases chorosas de artistas lacradores, vão criar um feriado disso e quem sabe até fazer filme.

Mais uma crise de merda para administrar.