O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
c***lho quanto gado em um lugar só!

Estamos num dos países que mais tá se f**end0 com esse vírus e o pessoal ainda está defendendo loucamente o incompetente que nunca fez nada a vida toda

Bando de corno manso, tão levando vara de tudo que é lado e ainda tão falando bem :klolwtf


Quando essa m**** acabar deviam estudar a cabeça dessa galera
Seja bem-vindo e experimente a linguiça.

Bom, os fatos estão. Refute os argumentos. Essa sua postura de Facebook aqui não vai colar.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
A pandemia foi decretada pela OMS em 11 de março. A primeira morte no Brasil em 17 de março. Governadores e prefeituras adotaram medidas de distanciamento a partir da terceira semana de março.

---------------------------------------------------------------------

Governo federal decreta estado de emergência para conter coronavírus no Brasil

Bolsonaro também enviou ao Legislativo PL que cria quarentena e torna exames, vacinação e tratamento obrigatórios

O governo Jair Bolsonaro declarou neste terça-feira 04 de fevereiro de 2020 estado de emergência em saúde pública para prevenir a chegada no novo coronavirus chinês

https://www1.folha.uol.com.br/equil...encia-por-causa-de-surto-do-coronavirus.shtml

Todo mundo finge que nada está acontecendo, Dória e Witzel incentivam abertamente a vinda de turistas estrangeiros para "O MAIOR CARNAVAL DOS ÚLTIMOS ANOS"..

Aí, de repente, 1 dia depois de escolhidas as Escolas de Samba campeãs do Carnaval... PARA TUDO TEM UM VÍRUS AE.

Presidente tenta conter a histeria injustificada e sai como culpado.

A gente já sabe como é.

E depois de decretar estado de emergência? Impôs pros Estados medidas de quarentena? Falou b*sta dos governadores que não acataram e tomou atitudes necessárias para que acatassem? Que medidas concretas ele tomou? Porra nenhuma. Não fez PORRA NENHUMA. Presidente de m**** que não tem a menor governabilidade.

Você pode espernear à vontade. Não muda a realidade dos fatos:



Entenda, você pode defender e acreditar no que quiser. Pode odiar o atual governo, é direito seu. Agora, distorcer fatos para adaptar à narrativa é desonesto.

AHHAHAHHA essas ai são as grandes medidas do governo pra resolver o problema? Pulta m**** em, 10/10 ajudou pra c***lho, já nem tem mais gente morrendo quase!! Virei bolsonarista depois dessa porra ai, valeu amigão.

Honesto mesmo é jogar a culpa da incompetência do governo na China, ai é honestidade exemplar digna de bolsonaristas!
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
AHHAHAHHA essas ai são as grandes medidas do governo pra resolver o problema? Pulta m** em, 10/10 ajudou pra c*lho, já nem tem mais gente morrendo quase!! Virei bolsonarista depois dessa porra ai, valeu amigão.

Honesto mesmo é jogar a culpa da incompetência do governo na China, ai é honestidade exemplar digna de bolsonaristas!
Sarcasmo e ironia é para quem não tem argumentos. Rebata as medidas e aponte quais são os erros.

E sim, a culpa é de quem escondeu a doença e protelou até o último momento. Todo o mundo está sofrendo por isso, não só o Brasil.
 


♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Digita Quarter no dicionário de inglês e terá sua resposta; por favor cara, achei que vc fosse mais inteligente.
ZfTGquG.png



No mais, vou explicar, porque achei que você fosse mais inteligente:

fTAJV88.png


uvCjrqO.png


vrECCob.png


4 x 4 = 16

Se quarters fosse quadrimestre teríamos 16 meses no ano.

Oq tem errado ai? Q1 Q2 Q3 Q4 , indicando os trimestres

A pressa pra criticar eh tanta........ MEU DEUS

Ele escreveu trimestre ?
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Ceará tem as melhores escolas públicas do país.
Quase todos os ônibus do ceará hoje têm ar-condicionado. Lá até o sistema de cobradores já está sendo abolido.
Fortaleza é uma das poucas capitais brasileiras com sistema de VLT e metrô.

a violência é causada por organizações criminosas. Acredito que um dos fatores que explicam a diminuição na violência em 2019 tenha sido a crise na Venezuela. Visto que o chavismo sempre financiou o narcotráfico na américa do sul.
capital néh?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
E depois de decretar estado de emergência? Impôs pros Estados medidas de quarentena? Falou b*sta dos governadores que não acataram e tomou atitudes necessárias para que acatassem? Que medidas concretas ele tomou? Porra nenhuma. Não fez PORRA NENHUMA. Presidente de m**** que não tem a menor governabilidade.

b*tch.. please... está no meu post:

Bolsonaro também enviou ao Legislativo PL que cria quarentena e torna exames, vacinação e tratamento obrigatórios

Bolsonaro também enviou ao Legislativo PL que cria quarentena e torna exames, vacinação e tratamento obrigatórios

Em todas as discussões e discordâncias posteriores o Presidente JAMAIS foi 100% contra o isolamento. Ele sempre defendeu o isolamento vertical.

Todo o resto além disso, toda o atrito e distorção dos fatos para pintar o Presidente como o vilão da história foi diligentemente levado a cabo pelos mesmos odiadores do mesmo.

De forma totalmente covarde e fraudulenta.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Oq tem errado ai? Q1 Q2 Q3 Q4 , indicando os trimestres

A pressa pra criticar eh tanta........ MEU DEUS
Graças à liderança firme do PR
@jairbolsonaro
e apesar de todas as tentativas de sabotagem, o Brasil foi o país do G20 menos impactado pela queda no comércio internacional no primeiro quadrimestre de 2020, segundo dados oficiais publicados hoje pela OCDE.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Qual argumento que preciso refutar?

To te falando que o Brasil tá lidando com isso da pior maneira possível, você discorda disso?
Sim discordo. As ações do governo federal pra mim estão de bom tamanho, em que pese o STF ter dado poderes aos Estados e Municípios, tirando autonomia do governo federal. Os dados mostram que São Paulo e Rio, por exemplo, estão errados no que fizeram.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
Sarcasmo e ironia é para quem não tem argumentos. Rebata as medidas e aponte quais são os erros.

Que tal o erro de não ter feito quarentena? Ou talvez o erro de não ter dado renda mínima universal com um valor digno e de forma eficaz pra poder sustentar a quarentena?

E sim, a culpa é de quem escondeu a doença e protelou até o último momento. Todo o mundo está sofrendo por isso, não só o Brasil.

Mano, tudo bem. Digamos que eles realmente esconderam, ok. Uma vez a doença no Brasil, qual é a vantagem de ficar falando isso ai, que não resolve porra nenhuma? Eu te digo: governo não faz nada de forma eficaz pra conter a doença; vc responde: mas a doença veio da China e a culpa é deles. Ok c***lho, vamos supor que foi uma arma biológica Chinesa pra comer o cu de todo mundo, pode ser? Legal. O que o governo fez pra conter a crise gerada por essa arma biológica? NADA. Em nada muda o fato de ter sido uma arma biológica chinesa.

Não me interessa se a culpa do vírus foi da China ou do Cazaquistão, literalmente f**a-se. A questão aqui é como o governo atual está lidando com essa m****.

E se vc acha essas medidas boas e eficazes, com esse número ridículo de mortes, imagina a hora que você olhar pro Vietnã então... Vai imediatamente passar a fazer parte do partido comunista de lá :klolz
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
b*tch.. please... está no meu post:

Bolsonaro também enviou ao Legislativo PL que cria quarentena e torna exames, vacinação e tratamento obrigatórios

Bolsonaro também enviou ao Legislativo PL que cria quarentena e torna exames, vacinação e tratamento obrigatórios

Em todas as discussões e discordâncias posteriores o Presidente JAMAIS foi 100% contra o isolamento. Ele sempre defendeu o isolamento vertical.

Todo o resto além disso, toda o atrito e distorção dos fatos para pintar o Presidente como o vilão da história foi diligentemente levado a cabo pelos mesmos odiadores do mesmo.

De forma totalmente covarde e fraudulenta.

E o resto? Uma vez que os governadores não estavam acatando de imediato, o que ele fez? Mano na boa, não faz o menor sentido vcs falarem que o governo está lidando bem com essa crise. Só olhar para como as coisas estão agora, COMO é possível ver o Brasil agora e dizer, "é, está tudo bem e o governo federal fez tudo certo".
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
b*tch.. please... está no meu post:

Bolsonaro também enviou ao Legislativo PL que cria quarentena e torna exames, vacinação e tratamento obrigatórios

Bolsonaro também enviou ao Legislativo PL que cria quarentena e torna exames, vacinação e tratamento obrigatórios

Em todas as discussões e discordâncias posteriores o Presidente JAMAIS foi 100% contra o isolamento. Ele sempre defendeu o isolamento vertical.

Todo o resto além disso, toda o atrito e distorção dos fatos para pintar o Presidente como o vilão da história foi diligentemente levado a cabo pelos mesmos odiadores do mesmo.

De forma totalmente covarde e fraudulenta.
Quem enviou foi o Mandetta que vocês tanto criticam.

https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1853941&filename=PL-23-2020

Vai lá na última página e vê de quem somente consta a assinatura.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
E o resto? Uma vez que os governadores não estavam acatando de imediato, o que ele fez? Mano na boa, não faz o menor sentido vcs falarem que o governo está lidando bem com essa crise. Só olhar para como as coisas estão agora, COMO é possível ver o Brasil agora e dizer, "é, está tudo bem e o governo federal fez tudo certo".

O resto é este teu MI MI MI desonesto aí.

Não tem nem o que me desgastar listando aqui todas as medidas reais e responsáveis que o governo tomou.

O que resta a vocês é fazer esse MIMIZÃO aí até colar. Com imprensa inteira ajudando, ficou fácil.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
Governo bolsonaro lidando com corona, isso pq o Brasil é um país suave que nunca teve nada de muito tenso em sua história recente como guerras ou catástrofes ambientais em escala nacional:


Resultado: 28.834 mortos.

Vietnã, país em guerra desde 1941 até meados dos anos 80, sendo que só os EUA lançaram mais bombas lá do que na Alemanha nazista durante toda 2GM:




Número de mortos por coronavirus: 0. ZERO. Detalhe que o Vietnã FAZ FRONTEIRA COM A CHINA.

Bolsonaristas: "É, eu acho que o presidente está fazendo um bom trabalho XDDD"
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A quantos dias o Brasil esta sem ministro da Saude mesmo?

Ah, deixa eu adivinhar, a culpa é do PT.
Nenhum, a não ser que tu seja incapaz de compreender o significado da palavra interino
O que é bem provável

No mais, era melhor não ter ministro do que os 2 anteriores que atrapalharam o tratamento adequado e assinaram papelada pra prender mulher por estar na rua.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
E depois de decretar estado de emergência? Impôs pros Estados medidas de quarentena? Falou b*sta dos governadores que não acataram e tomou atitudes necessárias para que acatassem? Que medidas concretas ele tomou? Porra nenhuma. Não fez PORRA NENHUMA. Presidente de m**** que não tem a menor governabilidade.



AHHAHAHHA essas ai são as grandes medidas do governo pra resolver o problema? Pulta m** em, 10/10 ajudou pra c*lho, já nem tem mais gente morrendo quase!! Virei bolsonarista depois dessa porra ai, valeu amigão.

Honesto mesmo é jogar a culpa da incompetência do governo na China, ai é honestidade exemplar digna de bolsonaristas!
Por que estados governados por pessoas que odeiam o jair tem 87% das mortes, sendo que suas fronteiras tem números bem menores?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Nenhum, a não ser que tu seja incapaz de compreender o significado da palavra interino
O que é bem provável

No mais, era melhor não ter ministro do que os 2 anteriores que atrapalharam o tratamento adequado e assinaram papelada pra prender mulher por estar na rua.
:klolwtf:viraolho
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Que tal o erro de não ter feito quarentena? Ou talvez o erro de não ter dado renda mínima universal com um valor digno e de forma eficaz pra poder sustentar a quarentena?



Mano, tudo bem. Digamos que eles realmente esconderam, ok. Uma vez a doença no Brasil, qual é a vantagem de ficar falando isso ai, que não resolve porra nenhuma? Eu te digo: governo não faz nada de forma eficaz pra conter a doença; vc responde: mas a doença veio da China e a culpa é deles. Ok c***lho, vamos supor que foi uma arma biológica Chinesa pra comer o cu de todo mundo, pode ser? Legal. O que o governo fez pra conter a crise gerada por essa arma biológica? NADA. Em nada muda o fato de ter sido uma arma biológica chinesa.

Não me interessa se a culpa do vírus foi da China ou do Cazaquistão, literalmente fa-se. A questão aqui é como o governo atual está lidando com essa m**.

E se vc acha essas medidas boas e eficazes, com esse número ridículo de mortes, imagina a hora que você olhar pro Vietnã então... Vai imediatamente passar a fazer parte do partido comunista de lá :klolz
Vamos lá:

Quarentena não é unanimidade nem no meio acadêmico. Já debatemos insistentemente aqui sobre isso, citando países que não fizeram quarentena e se saíram bem e países que fizeram quarentena com diversos problemas (e vice-versa). Nova Iorque está aí para comprovar isso.

Renda mínima eu nem discuto. Não acredito que o Estado deva prover isso a ninguém, já é outro debate que não vem ao caso.

Quanto à China ter escondido a doença: se ela tivesse declarado o problema ANTES, ela poderia ter sido contida lá. Por que isso se espalhou pelo mundo? Porque a China escondeu e a OMS deu diversas declarações contraditórias, induzindo os governos ao erro (tipo, dizer primeiro que a doença não era transmissível a humanos).

Por fim, você pode questionar à vontade os feitos do governo. Pode ser contra tudo o que foi feito. Mas dizer que não foi feito "porra nenhuma" mostra no mínimo sua má vontade. Os links do governo com tudo o que foi feito estão nos meus posts anteriores. Você certamente nem os abriu para refutar as medidas. Mais uma vez, fica a seu critério, mas não posso admitir que seu argumento seja "o governo não fez porra nenhuma".

Por fim, comunismo JAMAIS. Isso é até ofensivo pra mim.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989

deadbolinho

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
384
Pontos
498
Nenhum, a não ser que tu seja incapaz de compreender o significado da palavra interino
O que é bem provável

No mais, era melhor não ter ministro do que os 2 anteriores que atrapalharam o tratamento adequado e assinaram papelada pra prender mulher por estar na rua.

Concordo, todo mundo sabe que deveriam ter assinado o decreto pra distribuir a gloriosa pinga com mel e limão.

Minha família sempre tomou e ninguém pegou, 100% de eficiência. Precisa nem de estudo científico, to vendo na prática que funciona!!!!




:facepalm
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Mandetta passou a ser criticado quando passou a agir politicamente. Depois que ganhou os holofotes mudou a postura totalmente. Tanto é verdade que essa medida, com a sanção presidencial, foi acertada. Mas e depois?
E o Teich?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Concordo, todo mundo sabe que deveriam ter assinado o decreto pra distribuir a gloriosa pinga com mel e limão.

Minha família sempre tomou e ninguém pegou, 100% de eficiência. Precisa nem de estudo científico, to vendo na prática que funciona!!!!




:facepalm
Sem zoeira, meu padrinho mora em londres, pegou o china vírus e se tratou com isso aí
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Vamos lá:

Quarentena não é unanimidade nem no meio acadêmico. Já debatemos insistentemente aqui sobre isso, citando países que não fizeram quarentena e se saíram bem e países que fizeram quarentena com diversos problemas (e vice-versa). Nova Iorque está aí para comprovar isso.

Renda mínima eu nem discuto. Não acredito que o Estado deva prover isso a ninguém, já é outro debate que não vem ao caso.

Quanto à China ter escondido a doença: se ela tivesse declarado o problema ANTES, ela poderia ter sido contida lá. Por que isso se espalhou pelo mundo? Porque a China escondeu e a OMS deu diversas declarações contraditórias, induzindo os governos ao erro (tipo, dizer primeiro que a doença não era transmissível a humanos).

Por fim, você pode questionar à vontade os feitos do governo. Pode ser contra tudo o que foi feito. Mas dizer que não foi feito "porra nenhuma" mostra no mínimo sua má vontade. Os links do governo com tudo o que foi feito estão nos meus posts anteriores. Você certamente nem os abriu para refutar as medidas. Mais uma vez, fica a seu critério, mas não posso admitir que seu argumento seja "o governo não fez porra nenhuma".

Por fim, comunismo JAMAIS. Isso é até ofensivo pra mim.
OMS ajudando o planeta:

121679
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
E o Mandetta trabalhava para qual governo??

O de Madagascar??

Ele enviou sem o aval do Presidente??

Mano.. não dá.
Então o presidente é responsável pelos atos dos ministros então.

Não vá mudar de ideia hein, principalmente se eu te dizer que esse projeto e portaria interministerial que possibilitaram a prisão das pessoas por descumprirem a quarentena.

Culpa do bolsonaro ?

E isso para qualquer outra coisa que os ministros fizeram hein.

:viraolho

Mandetta passou a ser criticado quando passou a agir politicamente. Depois que ganhou os holofotes mudou a postura totalmente. Tanto é verdade que essa medida, com a sanção presidencial, foi acertada. Mas e depois?

Politicamente você diz para ele reclamar que o presidente não estava seguindo as orientações do ministério da saúde e que por alguma razão era muito importante o presidente ir na padaria ?
 
Topo Fundo