O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Eu duvidava daquela máxima de que Deus é brasileiro.
Agora, vendo que Deus entregou apenas 4 neurônios aos canhotos, vejo que o ditado faz sentido.
Obrigado, Senhor!!!!

Mesmo porque se tiver mais que os 4 neurônios mencionados, fazem coisas como essas aqui:

15612690_303.jpg


A-Cambodian-soldier-fighting-against-the-Khmer-Rouger-is-captured-in-Thailand.jpg


76e0a5ef596f97e5b5040721895c818d-gpMedium.jpg


590e7a62ecf10.jpg


e depois o Bolsonaro que é "assassino" né @Charrua ?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
"Extrema imprensa, lulalivres, bolsopetistas, moropetistas, gado, minions, bolsominions, jereita, esquerdinhas, vermelhinhos, peste chinesa, negacionistas, terraplanistas". Adoro esses chavões, isso aqui parece um manicômio. Eu me divirto demais kkkkkkkkk!

Se isso aqui parece um manicômio você também está no meio dos loucos daqui.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.392
Pontos
1.494
"Extrema imprensa, lulalivres, bolsopetistas, moropetistas, gado, minions, bolsominions, jereita, esquerdinhas, vermelhinhos, peste chinesa, negacionistas, terraplanistas". Adoro esses chavões, isso aqui parece um manicômio. Eu me divirto demais kkkkkkkkk!

Meu remédio não faz eu falar que sei lá o que ganho 20k e sou Rica.
Tem que mandar arrumar sua dose.
 


Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Isso que há (bastante) subnotificação.

Em nenhum tempo, o maior temor pelo china-virus foi sua capacidade de fazer vítimas, mas sua alta transmissibilidade - em um nível, infelizmente, comparável a de um resfriado.

Do contrário nem se precisaria investir em vacinas, mas deixar a imunidade de rebanho se fazer (se bem que no caso do Brasil é capaz disso ocorrer antes da vacinação em 2021).
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


Doria esquece David Uip e critica cloroquina: 'É um perigo'




Governo vai vender imóveis da União pela 'internet'. Pessoas físicas também poderão participar dos leilões virtuais




Magno Malta se manifesta contra futuro livro LGBT para crianças de Xuxa: “estória esdrúxula e indigna”




Prefeito se empolga com novo cemitério: "Vai dar vontade de morrer" #Bahia #Itamaraju #Cemiterio
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Traduzindo isso daí do francês: para a maioria da população (98%) o covid não passa de uma gripezinha.



É de cair as nadegas.

Bem óbvio que esse filho de meretriz cagado nesse mundo ia dar como opção o Remdesivir. Tem tido eficácia, por se tratar de um antiviral, pra tratar casos mais graves da doença (onde a replicação do vírus no organismo já tá a milhão), porém, das opções disponíveis, é absurdamente mais caro e tem patente ativa e lobby gigantesco em torno dele.

Ainda tem """gente""" que enaltece um verme desses! Merecem-se!
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Claro que não.... só curte TODOS os posts dos piores esquerdistas daqui o tempo todo...

mas claro, você não é de esquerda...

Ou seja, é uma "gripezinha", ou seja, Bolsonaro tem razão, ou seja, Bolsonaro sempre teve razão.
Justamente por comentarios bostas como esse que voce nunca vai me ver dando like em pessoa de direita do forum.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Ficou engraçado isso.
Claro que não.... só curte TODOS os posts dos piores esquerdistas daqui o tempo todo...

mas claro, você não é de esquerda...
Lembrou um personagem que frequentava a sauna das bibas, andava com elas, falava com elas e emulava seus trejeitos... mas jurava que era espada, vanderlei parece o nome.

---



Doria esquece David Uip e critica cloroquina: 'É um perigo'


Irônico, ou melhor, tragicômico, vindo de quem se arrogava contra a ''politização'' da pandemia ou de possíveis remédios. Esse personagem que governa SP nem se reelege daqui em 2022.



Governo vai vender imóveis da União pela 'internet'. Pessoas físicas também poderão participar dos leilões virtuais


Nem o iptu, água e energia desses mastodontes esse presidente "nazi-fassista" quer pagar.
Maldito ''bozo'' vendendo o patrimônio, mesmo que inútil, do país.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Eu não tô chorando, graças a Deus.

Mas a família de pelo menos 80 mil pessoas estão...

Ao menos respeito por elas você deveria ter. Se bem que hoje em dia é difícil encontrar empatia dos outros.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk

Eu tenho respeito pelas famílias dos mortos pelo vírus chinês... quanto a você eu não tenho um pingo

flw
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Tua curtida tá lá, não é sua típica risadinha, é curtida mesmo... significa que você concorda com o post do rapaz que é contra apreensões de armas e drogas...

Só existe duas formas de combater o narcoterrorismo no Brasil:

-através do enfrentamento DIRETO: caveirão subindo morro, tiro comendo solto, pra prender pouco droga e pouco dinheiro, e se der sorte algumas armas, além de poder morrer polícia e inocente no meio (bandido morrendo é lucro).

-através de ações de inteligência, como foram noticiados, que o user ironizou como "balancete de empresa" e VOCÊ CURTIU

O primeiro combate é falso e FRACASSADO.

"#REPOST - Revisitando os textões da Economia Mainstream# Entendemos que a política de guerra às drogas é um desastre total e precisa acabar imediatamente, tendo que ser substituída por políticas mais inteligentes de combate ao uso de drogas e mais de acordo com os fatos e evidências. Um dos argumentos utilizados para favorecer a guerra às drogas é que ela é necessária pois usuários de drogas cometem crimes para obter as drogas. A falha desse argumento é que ele não considera o custo de oportunidade de se combater o uso de drogas. Pesquisadores analisaram dados do estado da Florida para tentar responder a seguinte pergunta: Crimes de propriedade são causados mais pelo uso de drogas ou por políticas de combate às drogas? A resposta a que chegaram os pesquisadores é que são causados mais por políticas de combate às drogas *. É fácil entender o porquê. Dado que os recursos policiais são escassos, o uso de força policial para combater o uso de drogas necessariamente diminui os recursos policiais para combater outros tipos de crimes, como crimes de propriedade. Isso diminui a probabilidade de criminosos serem pegos. Isso, por sua vez, aumenta o número de crimes. Portanto, não se pode usar como argumento que a guerra às drogas diminui a criminalidade. Não é isso que os dados mostram. * O estudo em questão é Benson et al. - Is property crime caused by drug use or by drug enforcement policy. Por Lucas Favaro."



c
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
O primeiro combate é falso e FRACASSADO.

"#REPOST - Revisitando os textões da Economia Mainstream# Entendemos que a política de guerra às drogas é um desastre total e precisa acabar imediatamente, tendo que ser substituída por políticas mais inteligentes de combate ao uso de drogas e mais de acordo com os fatos e evidências. Um dos argumentos utilizados para favorecer a guerra às drogas é que ela é necessária pois usuários de drogas cometem crimes para obter as drogas. A falha desse argumento é que ele não considera o custo de oportunidade de se combater o uso de drogas. Pesquisadores analisaram dados do estado da Florida para tentar responder a seguinte pergunta: Crimes de propriedade são causados mais pelo uso de drogas ou por políticas de combate às drogas? A resposta a que chegaram os pesquisadores é que são causados mais por políticas de combate às drogas *. É fácil entender o porquê. Dado que os recursos policiais são escassos, o uso de força policial para combater o uso de drogas necessariamente diminui os recursos policiais para combater outros tipos de crimes, como crimes de propriedade. Isso diminui a probabilidade de criminosos serem pegos. Isso, por sua vez, aumenta o número de crimes. Portanto, não se pode usar como argumento que a guerra às drogas diminui a criminalidade. Não é isso que os dados mostram. * O estudo em questão é Benson et al. - Is property crime caused by drug use or by drug enforcement policy. Por Lucas Favaro."



c


E o segundo?

Esse é o meu ponto...
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.392
Pontos
1.494
Pelas últimas poucas olhadas que dei, as fanbases do Felipe Neto, do MBL e do NOVO tomaram conta desse tópico... (isso sem falar os NÃO petistas de sempre)

Nível tá altíssimo! :klol

Para rir está bom.

Enquanto o mundo real é :
Popularidade do inimigo aumenta
Ganha de todos em 2022.

put* mundo injusto meu.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.350
Reações
29.408
Pontos
1.054
Eu duvidava daquela máxima de que Deus é brasileiro.
Agora, vendo que Deus entregou apenas 4 neurônios aos canhotos, vejo que o ditado faz sentido.
Obrigado, Senhor!!!!
Como você é preconceituoso, cara. É isso mesmo que você pensa quando vê alguém com uma mentalidade de esquerda?





































SÃO SÓ DOIS NEURÔNIOS MANO: UM PRO "LULA LIVRE" E O OUTRO PRO "FAXISTA" ! :kclassic
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754
https://threadreaderapp.com/thread/1286841038125006848.html

À partir de hoje começaremos uma série de posts com estudos que quebram a narrativa de que não há evidências científicas que sustentem a prescrição da Hidroxicloroquina. Fiquem ligados

Segue o primeiro da lista...

Estudo que avaliou HCQ como prevenção primária.

COVID-19 em pacientes com doenças reumatológicas na província de Hubei, China: Um estudo observacional multicêntrico retrospectivo

https://www.thelancet.com/journals/lanrhe/article/PIIS2665-9913(20)30227-7/fulltext

O estudo tinha como objetivo investigar a susceptibilidade ao COVID-19 por pacientes com doenças reumatológicas auto-imunes durante a pandemia.
Pacientes com as patologias de interesse foram contactados por telefone e responderam a uma pesquisa com a finalidade de investigar a propensão destes à infecção por Covid-19.

A taxa média de infecção por Covid-19 encontrada nesta população foi de 0,43% (27 de 6228 pacientes), resultado que sugere que esta população de fato é mais susceptível à infecção.

Alguns estudos têm verificado o papel da Cloroquina e HCQ como tratamento da infecção por Covid-19, mas poucos avaliaram os possíveis efeitos preventivos do uso destas drogas.

Pacientes com doença reumatológica que faziam tratamento com HCQ tiveram risco reduzido de infecção por covid-19 em comparação a pacientes que faziam tratamento com outras drogas anti-reumáticas.

Mesmo com todas as suas limitações, este estudo observacional sugere um efeito protetor da HCQ na infecção por Covid-19, o que contribui para que estudos mais robustos no futuro possam ratificar esta associação.
 
Topo Fundo