O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Aqui a explicação pra "vitória do Aécio".

Eu to cansado dessa história ridicula de fraude, mas essa foi pra acabar de vez.





Ou o cara é muito burro ou a gente não consegue acompanhar tanta inteligencia.

c***lho, é o que? HAHAHAHAHA

Ah, não, galera. Até os Bolsonaristas poderiam dar uma risada, né?

O que foi isso? :klolwtf
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
Não querendo defender, mas existem sinais de instabilidade em um processo e o bate e volta repetidamente é um deles, 271 vezes seguidas é difícil de explicar.

Mas quem disse que isso efetivamente ocorreu - além do Bolsonaro? Temos algum dado estatístico da apuração mesmo? Porque é a primeira vez que ouço falar dessas 271 vezes.

Seria uma coincidência estranha mesmo, até porque não é necessariamente minuto a minuto que a apuração é atualizada, e vai sendo atualizada com urnas de tudo que é lugar.

Porém, se é uma teoria que o Bolsonaro jogou no ar agora, com base em absolutamente nada, não dá pra levar a sério.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 


♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Como disseram. Se fizer birra, é "convidado" a se retirar pelas Forças Armadas. Homologando o resultado, ele não tem mais poder de nada.
Contudo, acredito que não vai fazer birra.
O cenário é o seguinte: se ganhar a eleição, terá muito chororô, mas ele continuará por 4 anos. Se perder, ele sai (é tchau e benção).

Os militares não querem saber mais dessa história de poder/golpe, etc.. O que eles querem é continuar vivendo bem, mamando nas tetas do Estado, independentemente de quem estiver no poder.
Inclusive diria os militares agora pegaram gosto pelos cargos públicos e que podem influenciar seus salários. Se o lula ganhar a eleição e for minimamente esperto ele vai atrair os militares para perto dele com benesses de cargos, aumentos, em vez de cometer de novo o erro de jogar para escanteio as forças armadas.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Aqui a explicação pra "vitória do Aécio".

Eu to cansado dessa história ridicula de fraude, mas essa foi pra acabar de vez.





Ou o cara é muito burro ou a gente não consegue acompanhar tanta inteligencia.

Deixa eu ver se entendi: pro Bolsonaro, vitória nas urnas só pode ser aquela que se dá na primeira urna, é isso? Será que ele se esqueceu que o PT era forte no Nordeste e em Minas? Isso foi debatido amplamente nos fóruns de discussão na época.
Ele tá desesperado, meu Deus…:facepalm:facepalm:facepalm
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Problema e que países de primeiro mundo usam voto impresso como garantia para resultados baterem e aqui em banania usamos essas urnas. Sabidamente conhecendo o caráter de nossos políticos, é de se esperar trapaças sem uma boa dificuldade.
Porém: fazer que nem o Bolsinha fez, sem boas provas e tudo no achismo. Aí e foda
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Não sei quem é mais retardado, se é ele que fala isso sem mostrar nada; se é o cara que não entendeu o que ele falou; ou se é o cara que acredita que 271 alternâncias perfeitas de vitória é estatisticamente viável...

Não acredito que isso realmente ocorreu, mas se ele conseguir mostrar, as chances de fraude são altíssimas, semelhante ao aumento vertical do Biden, em que num momento teve 100% dos votos
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Não conheço, também só o contrário

De acordo com o instituto DataSalomão
Dificilmente ele ganha novamente
A não ser que aconteça algum milagre econômico ou algo do tipo que torne a vida do grosso da população melhor em algum sentido

2018 havia:
  • o hype do superministro Moro e todo mundo achando que bandidos iam se foder muito
  • o hype do Paulo Guedes
  • a promessa de um ministério técnico e altamente qualificado
  • a promessa de um "outsider", alguém que não ia adotar o toma lá da cá e similares
  • o ódio ao PT no seu pico histórico
  • Lula preso e a possibilidade deste ser solto caso o poste dele ganhasse
  • hype da facada
Mesmo com tudo isso Bolsonaro ganhou por pouco de um POSTE do Lula
E um poste do Lula que já havia provado ser um prefeito BEM b*sta

De qualquer forma o único caminho desse país é o buraco mesmo, disso já tô conformado faz tempo

Lula é algo que já meio que aceitei tb em 2022... só rezo ainda pra que esse lixo de m**** ainda tenha um mínimo lampejo e coloque algo como Meirelles na economia...
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Não sei quem é mais retardado, se é ele que fala isso sem mostrar nada; se é o cara que não entendeu o que ele falou; ou se é o cara que acredita que 271 alternâncias perfeitas de vitória é estatisticamente viável...

Não acredito que isso realmente ocorreu, mas se ele conseguir mostrar, as chances de fraude são altíssimas, semelhante ao aumento vertical do Biden, em que num momento teve 100% dos votos
Ele mostrará sim. Junto com as provas de que houve fraude na sultimas eleições e de que o número de átomos existentes no planeta é 271.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.663
Pontos
694
Bolsonaro comete gafe na abertura da cúpula do Mercosul

Presidente abriu a transmissão com um ato falho falando da "pandemia brasileira", quando se referia à presidência brasileira do bloco








:kbozo
 
D

Deleted member 219486

Problema e que países de primeiro mundo usam voto impresso como garantia para resultados baterem e aqui em banania usamos essas urnas. Sabidamente conhecendo o caráter de nossos políticos, é de se esperar trapaças sem uma boa dificuldade.
Porém: fazer que nem o Bolsinha fez, sem boas provas e tudo no achismo. Aí e foda

O voto auditável serve para confirmar se uma urna x tem votos físicos iguais aos enviados para o servidor.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
pra alguem considerar o Bozo como "opção melhor" tem que achar que o nível da eleição seja Lula... :facepalm
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
Correto. Fora do barco o que sobra são tubarões, serpentes marinhas e sereias seduzindo os incautos com uma tal Terceira Via.
Foi exatamente o que Bolsonaro fez. Se apresentou como terceira via... Diferentão... "Nova política" lol... Enganou uma galera.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.586
Reações
15.865
Pontos
403
Foi exatamente o que Bolsonaro fez. Se apresentou como terceira via... Diferentão... "Nova política" lol... Enganou uma galera.

E está sendo mais diferente do que a atual Terceira Via, que não passa de uma sereia fazendo os marinheiros abandonarem a segurança relativa dos seus barcos para a morte certa nos rochedos.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Defina você

Fala um nome
Pra mim falar um nome eu teria que saber quem vai estar na disputa.

Mas a pergunta foi sobre o que seria uma "opção melhor", o que seria isso pra você? Porque a minha opinião de uma opção melhor e Bolsonaro não se cruzam.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
"Segundo Paco Britto, cada dose da Sputnik estava sendo negociada a U$ 9,95. Com o frete, a estimativa ficaria em U$ 12."
10/06/2021


Não achei ainda o valor do frete e logística estipulado pelo consórcio nordeste.
Tem que ver em que data firmaram cada acordo até o fechamento dos contratos.


Não achei as informação de quanto o consorcio nordeste vai pagar por toda logística. Se alguém souber posta o link ai.















Como é engraçado tudo isso.



Renere fluide e sofisticado.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
E está sendo mais diferente do que a atual Terceira Via, que não passa de uma sereia fazendo os marinheiros abandonarem a segurança relativa dos seus barcos para a morte certa nos rochedos.
Bozo sendo mais diferente que uma terceira via... explique-se??? pois diferente do Minto terceira via hoje não esta se vendendo como o cara anti-sistema, o cara novo, o cara que não governa vendendo saúde pro centrão... eles estão apenas mostrando que há opções para quem esta CANSADO de candidatos (Lula e Bozo) que só governam em cima de discurso de ódio e divisão social
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Não sei quem é mais retardado, se é ele que fala isso sem mostrar nada; se é o cara que não entendeu o que ele falou; ou se é o cara que acredita que 271 alternâncias perfeitas de vitória é estatisticamente viável...

Não acredito que isso realmente ocorreu, mas se ele conseguir mostrar, as chances de fraude são altíssimas, semelhante ao aumento vertical do Biden, em que num momento teve 100% dos votos

Coerente e sensato.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Pra mim falar um nome eu teria que saber quem vai estar na disputa.

Mas a pergunta foi sobre o que seria uma "opção melhor", o que seria isso pra você? Porque a minha opinião de uma opção melhor e Bolsonaro não se cruzam.

"Opção melhor" de isentão perfectus é viver em cima do muro, apoiar alguém quando for conveniente e visto como "sinal de virtude" e logo em seguida voltar para cima do muro e aguardar a grande mídia o MANDAR atacar um ALVO para sinalizar virtude e pagar de limpinho consciente.

Isentinho perfectus jamais larga a saia dos censores de etiqueta. Estarão sempre do lado da máfia estatal que fingem reprovar.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
"Opção melhor" de isentão perfectus é viver em cima do muro, apoiar alguém quando for conveniente e visto como "sinal de virtude" e logo em seguida voltar para cima do muro e aguardar a grande mídia o MANDAR atacar um ALVO para sinalizar virtude e pagar de limpinho consciente.

Isentinho perfectus jamais larga a saia dos censores de etiqueta. Estarão sempre do lado da máfia estatal que fingem reprovar.
@The Kong te passou procuração pra falar no nome dele?

Porque o quote era direcionado pra ele.

To me lixando pro que voce pensa.
 
Topo Fundo