O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.586
Reações
15.870
Pontos
403
Bem, esse rapaz não mentiu...

Não é uma simples cólica intestinal ou derivados...

Não vou entrar no mérito se é diretamente ou indiretamente envolvida, mas tudo isso foi derivado de uma facada nascida do tanto de ódio que a esquerda despeja na direção dele; enquanto em paralelo defendem traficantes e assassinos onde a morte é seu produto final.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.621
Reações
38.922
Pontos
2.069
Podia ser pior se ele seguisse o caminho auto-destrutivo da Argentina. Mas me lembro vagamente dele dizer que não iria interferir no preço da carne.

Fui pedir ao Google reavivar minha memória e...

[...]O presidente Jair Bolsonaro falou em sua live semanal desta quinta-feira, 27, que o governo não vai seguir o exemplo da Argentina e interferir nas exportações de carne por causa da elevação do preço nos últimos meses.

“O que o governo da Argentina resolveu fazer para diminuir o preço da carne? Resolveu proibir exportação por 30 dias. E você, o que acha dessa medida aí?” disse aos que acompanhavam a transmissão.

“Acham que devo proibir exportação de carne por 30 dias aqui no Brasil também, igual à Argentina, para ver se abaixa o preço? Sabe qual a minha decisão? Não vai ter proibição de nada! É livre mercado. O mercado vai regularizar isso daí”, disse. “Se proibirmos, vai ser uma desgraça”, argumentou o presidente.[...]

----------------

Edit: Aliás, pode-se dizer que é mérito do Bolsonaro a carne não estar muito mais cara e escassa.

A desvalorização do real é um dos principais fatores que explicam a alta das exportações e consequente escassez do produto no mercado interno (o mesmo ocorreu na Argentina, caso queira nos comparar com aquela grande potência). Ou seja, a alta nos preços tem um grande dedo do governo.

Agora, dizer que é mérito o Bolsonaro não ter mijado em cima da m**** que fez, é forçar a barra. O governo fez cagada sim no campo econômico, mas não é por não terem piorado ainda mais a cagada que fizeram que dá pra chamar de "mérito".

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Fui perguntar ao Google sobre tal picanha. Até onde vi, não foi falado se o dinheiro usado para pagá-la foi do salário dele ou do cartão corporativo.
exato... esperamos que o churrasco OSTENTAÇÃO não tenha saído dos cofres PUBLICOS, contudo o histórico do Bozo com gastos com dinheiro público não inspira muita confiança... :kaperto
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Ficar desejando morte ou fazendo piada com um problema de saúde acho deplorável.

Eu detesto o Lula por exemplo, mas problema de saúde não desejo pra ninguém.

Quem não quer o Bolsonaro vote contra em 2022 ou mesmo apoie o impeachment. Querer se livrar do cara através de uma morte é nojento.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.973
Pontos
1.409
Não é uma simples cólica intestinal ou derivados...

Não vou entrar no mérito se é diretamente ou indiretamente envolvida, mas tudo isso foi derivado de uma facada nascida do tanto de ódio que a esquerda despeja na direção dele; enquanto em paralelo defendem traficantes e assassinos onde a morte é seu produto final.
é isso ai manolo! em resumo é o que a gente já sabe: a culpa é do PETÊ!!!
#omitonãocagaeaculpaédopetê

No mais, já disseram que o Gilmar Mendes tá a caminho de SP com um habeas corpus pro intestino do presida. vai soltar toda m**** presa!
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Eu acredito piamente em karma.

Então Bolsonaro parece estar ''pagando'' pela negligência e imprudência que demonstrou durante toda a pandemia.

E todos sabemos que ele não tem empatia por nada. Digo, nada mesmo. Abandona a todos que causam entraves em seus planos.

Arrisco a dizer que não tem empatia nem pelos filhos. Dizem as más línguas que tem profundo desprezo por Carlos Bolsonaro.

E por acreditar em karma e por ser cristão é que eu não desejo mal ao presidente. Pelo contrário. Espero que ele se recupere e que lhe seja permitido

reconhecer e consertar os imensos erros que tem cometido.
 
Ultima Edição:


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.586
Reações
15.870
Pontos
403

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.586
Reações
15.870
Pontos
403
- Ativistas pressionam bancos para barrar crédito à Ferrogrão, que vai escoar produção de soja

O ministro Tarcísio chegou a comentar essa noticia:
- O Brasil é o único país no mundo em que é preciso se esforçar pra explicar que uma ferrovia é sustentável. A alternativa à Ferrogrão é a duplicação da BR-163/PA, por onde sobem hoje 2.000 caminhões por dia.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Arrisco a dizer que não tem empatia nem pelos filhos. Dizem as más línguas que tem profundo desprezo por Carlos Bolsonaro.

Carlos Bolsonaro tem até a senha do twitter do Jair, muitos posts é ele mesmo que faz em nome do presidente.

Se fosse verdade isso de desprezo o Jair Bolsonaro seria afastado dele, mas é o contrário, o Carlos tá toda hora em Brasília participando de coisas do governo.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Não acredito que Bolsonaro tenha condições de saúde para um segundo mandato, quem sabe nem terminar o atual.

Que o Mourão entre agora, pelo menos teremos um ano pra saber qual é a dele.

Pelo menos é algo diferente do Petê e das "terceiras vias" que tem surgido por ai.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.663
Pontos
694
Ficar desejando morte ou fazendo piada com um problema de saúde acho deplorável.

Eu detesto o Lula por exemplo, mas problema de saúde não desejo pra ninguém.

Quem não quer o Bolsonaro vote contra em 2022 ou mesmo apoie o impeachment. Querer se livrar do cara através de uma morte é nojento.


Bolsonaro imita pessoa com falta de ar para criticar medidas de Mandetta quando era ministro

Bolsonaro imita pessoa com falta de ar para criticar medidas de Mandetta quando era ministro

Nesta quinta-feira (18), durante sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro imitou uma pessoa sem ar para criticar medidas defendidas pelo ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta para frear o avanço da covid-19 no Brasil, no início da pandemia, no ano passado, quando ainda trabalhava para o governo
federal.

bolsonaro-falta-ar-18mar2021.gif



:kbozo
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu acho simples.

Ficar desejando a morte a pessoa se torna igual a ele. Ele sempre alimentou esse tipo de sentimento. Foi a pessoa que fez homenagem pra estatua mas passou pano pra fuzilamento de um pai de familia.

Eu por exemplo decidi não fazer graça ou algo do tipo...

Vou me manter indiferente a situação. Simples assim.

Como ele mesmo disse a algumas semanas, só "Deus tira ele da presidência".

Então coloquemos nas mãos de Deus...



Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Podem ficar tranquilos, não são uns quilinhos de m**** q vão matar o cabra.
Agora podem parar com essa frescura no cu de "ain desejou o mal para o presidenti". Ele sempre fez questão de menosprezar a morte dos outros, como a Marielle, que muitos chamavam de "presunto", ou qdo ele votou pelo impeachment da Dilma, homenageando o Ustra, que torturou a mulher.
Fora o imbecilismo de retardar as vacinas por causa de uma ideologia imbecil, que indiretamente pode ter matado muita gente.
Então vamos parar de chorinho e ficar tranquilos pq o mito não vai explodir numa hecatombe de b*sta, está nos melhores hospitais como todo político de esquerda, de direita, de centro, de cima e de baixo que se preze. Semana que vem ele está andando de moto com algum macho na garupa e cantando as mesmas groselhas que ele sempre canta.
 
Ultima Edição:

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Osmar Terra minimizou soluço de Bolsonaro, diz jornal: 'Em 99% dos casos, não é nada'

O deputado federal mostrou que não é só sobre pandemia que é capaz de errar previsões


O deputado federal Osmar Terra, famoso por suas previsões absurdas sobre a pandemia, minimizou o soluço interminável de Jair Bolsonaro na semana passada, diz O Globo.

Quando o presidente esteve no Rio Grande do Sul, Osmar Terra deu seu pitaco: Em 99% dos casos, não é nada. Só uma irritação.”


Nesta quarta-feira (14), o presidente foi internado em Brasília com dores abdominais. Os médicos ainda não determinaram qual é a causa do soluço.



Com o histórico das previsões do Osmar Terra... RIP

Osmar Terra Plana é a personalidade mais fail da política nacional.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Carlos Bolsonaro tem até a senha do twitter do Jair, muitos posts é ele mesmo que faz em nome do presidente.

Se fosse verdade isso de desprezo o Jair Bolsonaro seria afastado dele, mas é o contrário, o Carlos tá toda hora em Brasília participando de coisas do governo.

Quem levantou essa questão foi o finado Bebiano. Falou com todas as letras que Bolsonaro desprezava o Carlos.

Será que é pelo fato de Carlos ser enrustido?!

De qualquer forma Bebiano dizia que Carlos era tão instável que Bolsonaro achava melhor mantê-lo por perto, sob vigilância.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.040
Reações
11.205
Pontos
1.204
Éeeeeee turma, kkkkkkkkkkkkkkk, quem sabe o sonho de vcs não se realiza heim?!

Mas olha, se Bolsomito morrer, a eleição presidencial estaria garantida para alguém que seja bem ligado a ele, de direita...talvez até um dos filhos (caso ja tenham idade...nao lembro quantos anos precisa ter)...e o sonho maior de vcs, que é ver a esquerda de volta e o país destruído, poderá ser adiado por alguns anos.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Quem levantou essa questão foi o finado Bebiano. Falou com todas as letras que Bolsonaro desprezava o Carlos.

Será que é pelo fato de Carlos ser enrustido?!

De qualquer forma Bebiano dizia que Carlos era tão instável que Bolsonaro achava melhor mantê-lo por perto, sob vigilância.
Não é só isso.

A primeira eleição do Carlos pra vereador ele concorria contra a mãe dele, algumas fontes falam que isso destruiu o psicológico dele.

 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Não é só isso.

A primeira eleição do Carlos pra vereador ele concorria contra a mãe dele, algumas fontes falam que isso destruiu o psicológico dele.


Bem lembrado.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Éeeeeee turma, kkkkkkkkkkkkkkk, quem sabe o sonho de vcs não se realiza heim?!

Mas olha, se Bolsomito morrer, a eleição presidencial estaria garantida para alguém que seja bem ligado a ele, de direita...talvez até um dos filhos (caso ja tenham idade...nao lembro quantos anos precisa ter)...e o sonho maior de vcs, que é ver a esquerda de volta e o país destruído, poderá ser adiado por alguns anos.

guRe5Ty.jpg


Mas falando sério, não acho que exista a menor possibilidade de um dos filhos o suceder.

O mais forte era o Eduardo, mas é incrível como se queimou durante o último mandato.

Se algo acontecer ao Bolsonaro, prevejo Zema, Tarcísio, Eduardo Leite e até Ciro Gomes em uma disputa feroz.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Não é só isso.

A primeira eleição do Carlos pra vereador ele concorria contra a mãe dele, algumas fontes falam que isso destruiu o psicológico dele.

Agora entendo porque o Carlos tem um ar tão transtornado...
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Éeeeeee turma, kkkkkkkkkkkkkkk, quem sabe o sonho de vcs não se realiza heim?!

Mas olha, se Bolsomito morrer, a eleição presidencial estaria garantida para alguém que seja bem ligado a ele, de direita...talvez até um dos filhos (caso ja tenham idade...nao lembro quantos anos precisa ter)...e o sonho maior de vcs, que é ver a esquerda de volta e o país destruído, poderá ser adiado por alguns anos.
papel de aluminio... chapeu de aluminio... captei o trocadilho na postagem... :kcool
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
guRe5Ty.jpg


Mas falando sério, não acho que exista a menor possibilidade de um dos filhos o suceder.

O mais forte era o Eduardo, mas é incrível como se queimou durante o último mandato.

Se algo acontecer ao Bolsonaro, prevejo Zema, Tarcísio, Eduardo Leite e até Ciro Gomes em uma disputa feroz.
E Lula fora do segundo turno
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.040
Reações
11.205
Pontos
1.204
guRe5Ty.jpg


Mas falando sério, não acho que exista a menor possibilidade de um dos filhos o suceder.

O mais forte era o Eduardo, mas é incrível como se queimou durante o último mandato.

Se algo acontecer ao Bolsonaro, prevejo Zema, Tarcísio, Eduardo Leite e até Ciro Gomes em uma disputa feroz.
Diz isso com a "luz" de hoje sobre os filhos do Mitológico...mas se o Mito morre, tudo mudaria radicalmente... alguem com o nome Bolsonaro, junto da comoção, seria imbatível.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.586
Reações
15.870
Pontos
403
  • Após internação, equipe médica descarta cirurgia de emergência em Bolsonaro
  • Uma nota divulgada à noite pela a equipe médica informa que o presidente permaneceria em intenso "tratamento clínico conservador", inicialmente sem a necessidade de cirurgia
 
Topo Fundo