O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Não se deixem levar pela incapacidade e má fé alheia... é isso que os floquinhos anseiam.

Não há ninguém aqui defendendo/apoiando o X9.
 


carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.495
Pontos
744
Não se deixem levar pela incapacidade e má fé alheia... é isso que os floquinhos anseiam.

Não há ninguém aqui defendendo/apoiando o X9.
Bandido que costuma chamar os outros de x9.

Podem matar, roubar, estuprar mas denunciar os amiguinhos bandidos pode não.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Isso vai dar uma m**** gigante. Quando um direitista lúcido começar a fazer contra 100 maconheiros esquerdista lulalivre.
STF como sempre destruindo o país.


O Supremo Tribunal Eleitoral (STF) finalizou, nesta quinta-feira (14), o julgamento da ação que assegura a permissão de propaganda política, mesmo durante o período eleitoral, em instituições de ensino público do Brasil.

De forma unânimes, os ministros consideraram que ações de professores durante a campanha presidencial de 2018 favoráveis a Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores (PT), em detrimento de Jair Bolsonaro não poderiam ter sido inibidas.

Os magistrados justificaram a decisão alegando o risco de ferir a liberdade de cátedra e a livre manifestação de ideias.

O voto da relatora da ação, a ministra Cármen Lúcia, que libera a propaganda eleitoral feita por professores, foi seguido pelos outros ministros da Corte.

Por enquanto, além dela, foram divulgados apenas os argumentos dos ministros Alexandre de Moraes, Ricardo Lewandowski e Celso de Mello, destaca o jornal Gazeta do Povo.

Em outubro de 2018, coordenadores de cursos e professores fizeram aulas públicas em diversas universidades em que distribuíram folhetos a favor de Haddad, classificando Bolsonaro de fascista.

Na época, juízes eleitorais emitiram mandados de busca e a apreensão de panfletos e materiais de campanha eleitoral em pelo menos 21 universidades e em dependências de sedes de associações de docentes.


Se fosse o contrario, estariam caçando sua chapa para o não eleito Bolsonaro ou seu impeachment.



Nem precisou. :klolwtf:khuebr:klolwtf:khuebr:klolwtf:khuebr:klolwtf:khuebr:klolwtf:khuebr:klolwtf:khuebr:klolwtf:khuebr:klolwtf

Tentativa da semana:

 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


Diretora geral de saúde de Portugal relatando o sucesso do tratamento com Hidroxicloroquina e como ja esperado, sem nenhum relato de efeitos adversos É realidade, não tem debate mais com os negacionistas, as evidências clínicas são irrefutáveis




Por mais que o vídeo esteja em linguagem bem técnica, da pra qualquer um entender o mecanismo de funcionamento da Hidroxicloroquina e como ela cria no organismo um ambiente inviável para a replicação viral e como esse efeito é muito potencializado com o zinco




Feito pra dar errado Se for pra dar só quando o paciente estiver internado só pra dizer que não funciona depois, melhor nem dar Melhor aprender o protocolo da Heparina ou outro anticoagulante pra usar nesses casos




Alguns começaram a sair do armário, mesmo que de forma tardia. Antes tarde que nunca
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


O youtube censurou minha entrevista com Paolo Zanotto e Pedro Batista Jr de um mês atrás, que tinha centenas de milhares de visualizações. Que época sombria, na qual o esforço por informar é punido e só a opinião “aceitável” pode circular. Repassem, por favor. Tentarei reverter.




Índia - 16 de Maio "A Índia atendeu 133 países (446 milhões de comprimidos de HCQ)" Destes, 24 países foram por subvenção, 24 por doação e 85 por compra.




PERU 8 de Maio Governo Peruano através de um documento técnico do Ministério da Saúde determina as diretrizes para uso da Hidroxicloroquina em CASOS LEVES, moderados e severos. https://busquedas.elperuano.pe/normaslegales/modifican-el-documento-tecnico-prevencion-diagnostico-y-tr-resolucion-ministerial-n-270-2020-minsa-1866159-4/…





Paciente Covid-19 de 80 anos em Pune / Índia, recupera-se de estado crítico após o tratamento com hidroxicloroquina e heparina. "Foi uma recuperação milagrosa", disse o Dr. Rajendra Wabble.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Investigadores não veem ainda crime de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro em frente ao Palácio da Alvorada -

O presidente Jair Bolsonaro em frente ao Palácio da Alvorada

17/05/2020 09h08

Parte dos investigadores que atua no inquérito que apura se o presidente Jair Bolsonaro tentou interferir na Polícia Federal para obter informações sigilosas avalia que, até o momento, não foram encontradas provas que o incriminem e aponta que a tendência é que o procurador-geral da República, Augusto Aras, peça o arquivamento do caso.
O entendimento desse grupo é o de que, neste momento, as acusações do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro provocam mais estrago político do que jurídico para Bolsonaro.

O Estadão ouviu reservadamente quatro fontes que acompanham os desdobramentos do inquérito, que está sob a relatoria do decano do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Celso de Mello.

Segundo essas fontes, não ressoa na cúpula da PGR a avaliação de que é "devastador" o vídeo da reunião de Bolsonaro com o primeiro escalão. No encontro, Bolsonaro disse: "Não vou esperar f. minha família toda de sacanagem, ou amigo meu, porque eu não posso trocar alguém da segurança (...) Vai trocar (...) e ponto final. Não estamos aqui para brincadeira."

Indicado ao cargo por Bolsonaro, o procurador-geral da República, a quem cabe apresentar ou não denúncia contra o presidente, vê com cautela o material apresentado até agora ao Supremo, segundo interlocutores.

O procurador recebe briefings diários sobre o andamento do inquérito e tem evitado dar declarações públicas acerca da apuração antes da conclusão das diligências.
Até agora, foram ouvidos Moro, delegados, três ministros generais, uma deputada federal. Além dos depoimentos, o inquérito reúne mensagens de WhatsApp e o vídeo da reunião ministerial.

Aras não quer ser visto como "afobado" como o ex-procurador Rodrigo Janot, que apresentou duas denúncias contra o então presidente Michel Temer.
Um interlocutor do atual chefe do Ministério Público Federal traça um paralelo das acusações de Moro contra Bolsonaro com a delação premiada do empresário Joesley Batista, que gravou uma conversa reservada com Temer à noite no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente. "Tem que manter isso, viu?", disse Temer a Joesley, o que foi interpretado por Janot como a compra do silêncio do ex-deputado federal Eduardo Cunha.

Depois que Temer deixou o Executivo, a Justiça Federal do Distrito Federal arquivou a denúncia, por concluir que a fala do emedebista se tratava de "bravata". Para esse interlocutor de Aras, se o diálogo - que provocou um terremoto político no País - não levou à condenação de Temer, não será uma reunião ministerial em pleno Palácio do Planalto com cerca de 40 auxiliares que vai incriminar Bolsonaro.

"Moro é um poço de mágoas", disse reservadamente um integrante da cúpula da PGR, ao avaliar que o caso tem muita "pirotecnia" para pouca substância.
Outro ponto destacado é que Moro, em depoimento, disse várias vezes não ter acusado Bolsonaro de cometer crimes. Segundo o ex-ministro, quem falou em crime foi Aras.


Logo após Moro sair do governo e lançar uma série de acusações contra o presidente, Aras pediu ao Supremo a apuração dos crimes de falsidade ideológica, coação no curso do processo, advocacia administrativa, prevaricação, obstrução de justiça, corrupção passiva privilegiada, denunciação caluniosa e crime contra a honra. Tanto Bolsonaro quanto o próprio Moro são alvos da investigação.

Quem conhece o ex-ministro afirma que ele tem ciência de que suas acusações não tinham aspecto criminal, mas um poder de fazer estragos políticos. Crime seria, observam os investigadores que têm essa visão do caso, se Moro tivesse afirmado que Bolsonaro exigiu acesso a um determinado inquérito sigiloso sob pena de demiti-lo, o que ele disse, em juízo, "nunca" ter ocorrido. No depoimento, o ex-juiz afirmou que caberia a Bolsonaro esclarecer a razão das pressões pelas trocas na PF.

Aras vem sofrendo pressão interna no MPF para ter uma atuação mais firme no sentido de frear os excessos cometidos pelo chefe do Executivo. Seus pares o acusam de fazer vista grossa para o comportamento de Bolsonaro e tentar se cacifar para uma vaga no STF.

Em parecer encaminhado ao Supremo na noite de quinta-feira, Aras se posicionou contra a divulgação total do vídeo da reunião. Segundo o procurador-geral da República, tornar público todo o material "o converteria em arsenal de uso político, pré-eleitoral, de instabilidade pública e de proliferação de querelas e de pretexto para investigações genéricas sobre pessoas, falas, opiniões e modos de expressão totalmente diversas do objeto das investigações".
"O procurador-geral da República não compactua com a utilização de investigações para servir, de forma oportunista, como palanque eleitoral precoce das eleições de 2022", escreveu.


A posição de Aras foi interpretada por pessoas próximas à investigação como um recado a Moro. Ao pedir o levantamento do sigilo, a defesa do ex-juiz alegou que a íntegra do encontro permitiria verificar que Moro não apoiou as declarações públicas de Bolsonaro de "minimizar a gravidade da pandemia", tema alheio ao objeto da investigação.

Fontes que acompanham o caso avaliam que o ex-ministro tenta usar o inquérito como palanque político e para limpar a própria imagem. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
https://noticias.uol.com.br/ultimas...gadores-nao-veem-ainda-crime-de-bolsonaro.htm





"Moro é um poço de mágoas", disse reservadamente um integrante da cúpula da PGR, ao avaliar que o caso tem muita "pirotecnia" para pouca substância (...)."

A cada dia que passa é o que fica parecendo mesmo.


PS. Postando aqui também porque tem usuário ai postando a mesma coisa em oito/ dez tópicos diferentes.
 
Ultima Edição:

Aparecido

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
454
Reações
105
Pontos
999
SP retoma rodízio tradicional e tenta antecipar feriados

Em coletiva de imprensa excepcional realizada neste domingo, 17, o prefeito de São Paulo retomou o esquema tradicional de rodízio, que passa a valer a partir da próxima segunda-feira, 18, e anunciou que tenta antecipar os feriados de Corpus Christi (11 de junho) e Consciência Negra (20 de novembro) para ampliar isolamento social, mas apelou à população que fique em casa para conter o avanço do coronavírus. "São Paulo precisa desacelera ainda mais o ritmo para diminuir o contágio. Me resta na manga o uso dos feriados municipais", afirmou Bruno Covas (PSDB).

A decisão foi tomada porque a ampliação do rodízio, para 50% da frota, não teve impacto no aumento do isolamento social. Segundo Covas, foi possível tirar das ruas a circulação de 1.270 veículos por dia e houve uma diminuição de 5,5% nos passageiros de ônibus, mas a taxa média de isolamento não subiu. "Mas isso não pode ser desculpa para as pessoas se sentirem à vontade para retomar a circulação pela cidade. Precisamos ampliar o isolamento, precisamos rápido e estamos ficando sem alternativa", disse Covas.

"É um contrasenso o prefeito da cidade mais dinâmica do País, a cidade símbolo do trabalho, a cidade símbolo do empreendedorismo, pedir para a cidade parar, pisar no freio e se esforçar ainda mais para apertar o cinto. Esse é o meu pedido. Eu não vou me omitr. Essa é a minha escolha, o meu dever. É difícil acreditar que alguns prefiram que a população seja submetida a uma roleta russa. A indiferença diante da morte é indecorosa, é crime de responsabilidade, é contra a nossa Constituição federal. Não há outro caminho neste momento em que estamos. Não há melhor vacina. Antes de pensarmos em abrir, precisamos parar."

O resto da notícia está no link..
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719


Quem disser contra é mau-caráter, burro ou apaniguado.

Realmente, nao existe viva alma mais honesta


Fora que como o Augusto observa, demorou dois anos pra estourar o primeiro grande escandalo do pt... E acho que bolsonaro esta correndo atras, nao demitindo ministros acusados de corrupção, fazendo aliança com o centrao, reconduzindo marun pra conselheiro....
 
Topo Fundo