O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.058
Reações
2.908
Pontos
1.174
Pluralidade de ideias? Sou muito a favor.

De pessoas que tenham pluralidade de ideias, algo que falta nos dias de hoje.




Argentina? Coronavirus?
É um fato que a longo prazo essas intervenções econômicas vão levar a Argentina ao colapso. Pode demorar um pouco pra verdade aparecer, pois esquerdista adora maquiar a verdade. Mas o estouro vai ser grande, pode apostar.
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.947
Reações
130.951
Pontos
2.274

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Você tá vivo, darkinho, e podendo falar as asneiras que quer aqui.

Isso é democracia, a gente enche o saco mas lutaríamos pelo seu direito de falar m****.

Problema é quando existe todo um sistema querendo nos calar.


Me responde o que você achou das manifestações de hoje. Quem ali lhe parecia democrático e pq?

E também me fala o achou da cobertura da imprensa honesta e isenta, principalmente globo e CNN.
Nenhum dos lados, e é esse o problema.

O Brasil esta se tornando uma panela de pressão prestes a explodir. E eu não quero ver quando isso acontecer.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Eu esqueço, Presidente só é bom quando cria racha na população, joga o dolar la no teto, humilha o pais em cenario internacional e da emprego pra familia toda. Da proxima vez eu me recordo.
Criou racha na população :viraolho uma parte da população resolveu ter voz e revindicar seu espaço no palanque, que sempre foi composto por esquerda e centro-esquerda e merdas piores, agora realmente começamos a ter democracia na Brasil, que nessa semana vai ser destruída pelo projeto da vagabunda da Tabata Amaral, ai votaremos ao pais unido que você gosta.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Criou racha na população :viraolho uma parte da população resolveu ter voz e revindicar seu espaço no palanque, que sempre foi composto por esquerda e centro-esquerda e merdas piores, agora realmente começamos a ter democracia na Brasil, que nessa semana vai ser destruída pelo projeto da vagabunda da Tabata Amaral, ai votaremos ao pais unido que você gosta.
Quando voce entender que o Bolsonaro foi eleito presidente DO BRASIL e não dos eleitores dele, a gente volta a falar sobre isso. Blz?
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Ora, ora ora.... msm prefeitinho que não quis que Bolso recebesse um prêmio num Museu de NY e vive o atacando nas mídias sociais.

Quem diria, hein!? Filhinha presa por estar causando balburdia em Manhattan...
 

Lcllima

Bam-bam-bam
Mensagens
65
Reações
133
Pontos
203
Na moral mano, eu to começando sinceramente a entender o lado Carlinhos que posta aqui.. não na questão dele falar mal do Bolso o tempo todo, mas de cobrar.

Mano, o cara me tem os apoiadores todos invadidos pela PF por um criminoso de toga, o mesmo que barrou a escolha do diretor da PF, tem sua governabilidade negada sobre os estados e municípios no que tange o Covid por outro criminoso de toga, permite-se ser chamado de nazista por outro criminoso de toga, é traído dia após dia, um cara que antes era ou deveria ser o braço direito dele contra a corrupção, que era um mudo, agora é um tagarela rato que queima-o sempre que pode, e agora os eleitores e apoiadores vão às ruas e tem que lidar com a escória no lugar dele.

Ah mano, vai dormir.. esse cara tem que fazer alguma coisa... Enche o pulmão pra gritar basta, mas só continua com notinhas... ele, e os ministros dele... Ou ele dá um passo pra cair esses filhos da put* do STF, ou ninguém vai aguentar defender o cara mais, seja por medo de apanhar nas ruas, seja por redes sociais.

A imprensa INTEIRA chamando os apoiadores de NEO NAZISTAS mano, voce tem noção da ofensa que esses filhos da put* estão desferindo aos outros? Isso não é ok.

Ele precisa dar uma resposta imediata, e as FAs também, senão vai acontecer o que já está acontecendo há muito tempo... o cara não irá governar.

Eu mesmo ja deixei de mao.
Desde o fato da pf ter invandido a casa das pessoas e ele nao ter feito nada ja deu pra mim.
Isso de ficar soltando notinha no twitter nao vai da em nada.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Quando voce entender que o Bolsonaro foi eleito presidente DO BRASIL e não dos eleitores dele, a gente volta a falar sobre isso. Blz?

Ah, então ele tem que fazer o que todo mundo quer, não o que ele prometeu nas pautas dele pra quem votou nele?
Não é assim que funciona democracia, amiguinho. Se não gostou, tenta ganhar na próxima.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Ah, então ele tem que fazer o que todo mundo quer, não o que ele prometeu nas pautas dele pra quem votou nele?
Não é assim que funciona democracia, amiguinho. Se não gostou, tenta ganhar na próxima.
Lembra de quando a gente votava e depois ninguém ligava pra político, roubavam, não cumpriam promessa, só tinha "polarização" PTxPSDB, então esse debate de ideias que eles querem.
 
Topo Fundo