O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Sabe o que me deixa triste, é assistir o fantástico soltar uma diarréia de fake news e ficar por isso mesmo. É carta branca para mentir descaradamente.

Chamou o Bolsonaro e seus apoiadores de nazistas, fascistas e antidemocráticos umas 20 vezes, praticamente acusou os apoiadores de terem iniciado a confusão contra os antifa, passaram a mão na cabeça do grupo terrorista, é uma quantidade de absurdos que não sei nem por onde começar de tão bizarro.

E se você mover um dedo contra isso, aí é fascista hein?


Aos nobres isentoes do tópico que vivem passando pano pra imprensa: tá certo essa cobertura aí da emissora ou finalmente vão dar o braço a torcer que esses sujos tem lado e vão finalmente parar de defender censura?
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Só um comentário: O Corinthians não ganhou estádio nenhum do PT, inclusive tem dívidas altíssimas referentes ao financiamento e ainda o bloqueio do pagamento de CIDs pelo na época prefeito Haddad

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Inocente...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Essa cobertura da rede esgoto foi uma das mais vergonhosas que eu já vi, foi uma sequência de mentiras e manipulações que eu nunca vi antes, definitivamente a mais descarada de todas, transformaram o apoiadores do presidente em nazistas totalitários e violentos, e grupo terrorista em poodles mansinho.

É assim que eles fazem mais gente apoiar o Bolsonaro.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
95255107_232854668058414_7300086003828523008_o.jpg

ISSO QUE É PRESIDENTE, NÃO AQUELE b*sta! É A ARGENTINA LIDERANDO A AMÉRICA LATINA NO COMBATE AO CORONA-VÍRUS!
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O fantástico fez uma matéria toda errada, mentirosa e falaciosa citando o tempo todo a porra de fake news e não deu um exemplo de postagem fake. A sem vergonha da Joyce apareceu falando m**** sobre robôs e não apresentou prova nenhuma, sem falar que criminalizaram a liberdade de expressão se ela atravessar uma linha, mas eles podem atravessar a linha que quiserem ao atribuir fatos e fazerem críticas pessoais ao Presidente.

PQP.

Bolsonaro tem que tacar no c* deles logo, que empresa mais filha da p*ta.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
À medida que se aproximam as eleições e a nomeação para uma vaga no STF a esquerda se desespera.
Não insistam em querer abrir os olhos da imprensa ou de certas pessoas. Já são vendidos. É o dinheiro que fala mais alto aqui.

O que pode e deve ser feito é o seguinte:

1- Cobrar um posicionamento dos clubes.
2- Dependendo de como for a reação deles, cobrar um posicionamento dos patrocinadores.

Para esse pessoal o que mais dói é a falta de dinheiro. A "ideologia" deles é essa. Choram sangue e vazam pelo cu só de lembrar que perderam o acesso ao principal cofre público.

Outra coisa: esqueçam forças armadas. Eles não vão se envolver.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319

Famoso Xocopinho

Habitué da casa
Mensagens
97
Reações
668
Pontos
93
Essa cobertura da rede esgoto foi uma das mais vergonhosas que eu já vi, foi uma sequência de mentiras e manipulações que eu nunca vi antes, definitivamente a mais descarada de todas, transformaram os apoiadores do presidente em nazistas totalitários e violentos, e grupo terrorista em poodles mansinho.

Quem acompanhou a coisa toda no dia de hoje sabe que aconteceu tudo ao contrário do que foi noticiado.
a globo fede desde sempre mano.

digita aí no google: escola base

simplesmente é isso, noticiam um monte de m**** e dps se fingem de bobo.

se bobear quem "implementou" o primeiro fake news no Brasil foi a globolixo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pra muita gente não, só pra quem tem mais de 2 neurônios ou Qi acima de 50
Eu esqueço, Presidente só é bom quando cria racha na população, joga o dolar la no teto, humilha o pais em cenario internacional e da emprego pra familia toda. Da proxima vez eu me recordo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Cara, me diz um só lugar que esse tipo de populismo econômico deu certo. Um só.
Considerando que o cenario que todos estão enfrentando, eu diria que numa comparação geral eles ainda estão bem melhores que nós.

Inclusive não da pra comparar resultados antigos por isso. É um cenario novo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu esqueço, Presidente só é bom quando cria racha na população, joga o dolar la no teto, humilha o pais em cenario internacional e da emprego pra familia toda. Da proxima vez eu me recordo.
Ta confundindo as bolas, não tem racha nenhum na população, por mais que você sonhe com isso, e só esperar

O cara vem zoando a economia do pais ja tem tempo, seu post tem potencial pra envelhecer tao bem quanto o do cara que disse “a venezuela parece uma democracia”

Medidas como proibir demissoes, complementar salarios pra todo mundo, enquanto mantem a economia congelada só funcionam na dimensão paralela onde você e os outros esquerdistas vivem

Nem os EUA conseguem manter isso, mas a argentina ferrada dando calote consegue

121854

Quando eu falei Qi acima de 50 eu nao estava brincando
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.058
Reações
2.908
Pontos
1.174
Eu esqueço, Presidente só é bom quando cria racha na população, joga o dolar la no teto, humilha o pais em cenario internacional e da emprego pra familia toda. Da proxima vez eu me recordo.
Democracia tem dessas coisas... Pluralidade de ideias, alternância de poder. Aparentemente vc não é a favor disso.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Considerando que o cenario que todos estão enfrentando, eu diria que numa comparação geral eles ainda estão bem melhores que nós.

Inclusive não da pra comparar resultados antigos por isso. É um cenario novo.

É complicado isso. Argentina tem um histórico ruim demais.

E, quem tomava banho com sais de rádio pra curar problemas dermatológicos no início do século XX também aparentava estar melhor do que quem não o fazia.

Problema é o depois..
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.210
Reações
23.991
Pontos
803

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Pluralidade de ideias? Sou muito a favor.

De pessoas que tenham pluralidade de ideias, algo que falta nos dias de hoje.




Argentina? Coronavirus?

Você tá vivo, darkinho, e podendo falar as asneiras que quer aqui.

Isso é democracia, a gente enche o saco mas lutaríamos pelo seu direito de falar m****.

Problema é quando existe todo um sistema querendo nos calar.


Me responde o que você achou das manifestações de hoje. Quem ali lhe parecia democrático e pq?

E também me fala o achou da cobertura da imprensa honesta e isenta, principalmente globo e CNN.
 
Topo Fundo