O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.523
Reações
19.497
Pontos
744
Cara, não sei como você descobriu a senha do wi-fi do hospital que você está internado.:klol
Cada post seu que eu leio eu sinto uma vergonha alheia enorme. :facepalm


------------------------------------------------------------------------------



Não sou eu apoiando um presidente de direita que só vota em coisas de extrema esquerda.
Deve ser que nem traficante crente deve dá bug no cérebro.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
E4_nLpoWQAE3KOh
 


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.650
Reações
16.106
Pontos
403
O Índice de Confiança do Empresário Industrial (Icei) cresceu em 29 dos 30 setores industriais avaliados pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). A única queda ocorreu em Outros equipamentos de transporte (-1,1 ponto), que, mesmo assim, continua acima da linha de corte de 50 pontos.

Isso deve refletir em mais empregos durante o segundo semestre.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
16.534
Pontos
1.004
:facepalm

Meu irmão... o bagulho dos caras vai na loucura, vai de qualquer jeito.

É no grito e no desespero.

Minha nossa senhora..



Nesse nível! Já vi solteirona noveleira com mais senso critico e memória menos curta.
O negócio é pegar uma pipoca e rir um pouco. Que semana que vem temos outra narrativa pra desmontar em menos de 3 minutos.


:klol:klol:klol
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Ministro de Minas e Energia aciona rede nacional para afastar risco de apagão


O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, fará um pronunciamento em rede nacional de TV para afastar os riscos de apagão neste ano devido ao agravamento da crise hídrica que deixou os reservatórios das hidrelétricas em seu pior nível em décadas.
Prevista para as 20h desta segunda-feira (28), a fala do ministro tentará aplacar os rumores de que o país pode sofrer cortes de energia devido à falta de energia até o final deste ano.
Nas últimas semanas, o ministro vem afirmando que enfrentamos uma situação diferente daquela vivida em 2001, quando o país enfrentou diversos apagões. Em 2015, durante uma crise hídrica severa, também houve diversos cortes pelo país.
Desta vez, Bento Albuquerque garante que não há motivo para pânico e que o governo vem, desde o final do ano passado, tomando medidas preventivas para evitar a crise de fornecimento.
Uma delas foi o acionamento de usinas térmicas, que passaram a gerar a energia necessária para cobrir o déficit da redução das hidrelétricas. O custo de geração desse parque é maior --cerca de R$ 1.200 o MWh (megawatt-hora), quase nove vezes mais do que o das hidrelétricas.
Essa medida já encareceu em quase R$ 9 bilhões as contas de luz dos consumidores.
O ministro também autorizou a importação de energia da Argentina e do Uruguai e estuda a compra de mais energia de outros países caso a seca comprometa ainda mais o nível dos reservatórios de água.
Havia rumores de que o ministro poderia anunciar no pronunciamento medidas de racionamento de energia, como uma política de desconto para aqueles que optarem por concentrarem o gasto de energia em casa fora dos horários de pico. No passado, essa medida ficou conhecida como “horário de verão”. No entanto, essa medida não foi confirmada pelo Ministério de Minas e Energia.
Outra saída planejada pelo ministro é a edição de uma medida provisória que dará poderes a um grupo de monitoramento da crise, chamado de Care, para decidir sobre o volume de água nos reservatórios das hidrelétricas. Com mais água, elas poderão gerar mais energia. Em contrapartida, o leito dos rios ficará mais raso e poderá, em alguns casos, até comprometer a vida dos peixes e da população ribeirinha que depende da pesca para a sua sobrevivência.
Essa MP, segundo o ministro, ainda está em discussão.
Voa, Brasil!

Acima de tudo, mas no escuro.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064


Quero ver qual será o posicionamento do Kim caso não consiga o número suficiente de assinaturas. Se vai votar favorável ou contrário a essa reforma.
Minha parte eu fiz. Agora quero se ele vai fazer a parte dele caso isso vingue. E caso isso não vingue também.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Até ontem o presidente sabia até quantas horas o Castello Branco trabalhava na Petrobrás além de saber como trabalhavam não só a Petrobrás como outras empresas como Correios.

E hoje ele diz que não sabe de nada e todo cai que nem pato.


:klolwtf
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Até ontem o presidente sabia até quantas horas o Castello Branco trabalhava na Petrobrás além de saber como trabalhavam não só a Petrobrás como outras empresas como Correios.

E hoje ele diz que não sabe de nada e todo cai que nem pato.


:klolwtf
Sim, todo mundo cai que nem pato.

Tipo, a turminha que tava protestando num video ai pra trás.

O problema dos Bolsonaristas é que não basta eles engolirem qualquer desculpa esfarrapada, quer que os outros caiam nessa também. Ninguém aqui tem menos de 5 anos.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.235
Reações
32.641
Pontos
1.629
Quero ver qual será o posicionamento do Kim caso não consiga o número suficiente de assinaturas. Se vai votar favorável ou contrário a essa reforma.
Minha parte eu fiz. Agora quero se ele vai fazer a parte dele caso isso vingue. E caso isso não vingue também.
O relator da reforma há poucas semanas, em plenario, elogiou o Kim e disse que incluiria mesmo que não tivesse o mínimo de assinaturas. Talvez por isso o Kim esteja tão tranquilo mas é palavra de político né.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
O relator da reforma há poucas semanas, em plenario, elogiou o Kim e disse que incluiria mesmo que não tivesse o mínimo de assinaturas. Talvez por isso o Kim esteja tão tranquilo mas é palavra de político né.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Ótima notícia.

A única coisa que me incomoda é a questão da estabilidade. Da forma como está no texto, abre margem para aumento do número de comissionados/apadrinhados e sabemos que estes são bem mais suscetíveis à pressão política.
Eu particularmente sou a favor de regulamentarem a Avaliação de Desempenho (já prevista na CF) e torná-la mais rigorosa.
Funcionário Público encostado merece ser mandando embora mesmo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.688
Reações
39.075
Pontos
2.069
Batendo terceiro no treending topics do Brasil.

.
Visualizar anexo 197027
.


Agora imaginem se o Mico estivesse desde o começo, janeiro 2019, martelando diariamente as promessas de campanha....
Finalmente uma hashtag útil pro país, e não aquelas babaquices de apoio ao presidente tipo #euautorizo

Pena que o próprio presidente tá pouco se lixando para a redução de privilégios. Aliás, por ele, aumenta - como já aumentou várias vezes.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.688
Reações
39.075
Pontos
2.069
Ótima notícia.

A única coisa que me incomoda é a questão da estabilidade. Da forma como está no texto, abre margem para aumento do número de comissionados/apadrinhados e sabemos que estes são bem mais suscetíveis à pressão política.
Eu particularmente sou a favor de regulamentarem a Avaliação de Desempenho (já prevista na CF) e torná-la mais rigorosa.
Funcionário Público encostado merece ser mandando embora mesmo.
Precisam mudar mesmo esse aumento de cargos por nomeação de políticos. Retrocesso absurdo e vergonhoso. Desse jeito, vão retirar vagas de concursados pra colocar apadrinhados.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.322
Reações
10.861
Pontos
892
Ninguém nesse país tem força para acabar com os privilégios do judiciário, ninguém mesmo. Podem juntar quantas assinaturas for, podem fazer quantas manifestações quiserem, é impossível fazer isso atualmente. Para que houvesse uma mínima chance, MÍNIMA HEIN, quase todo o congresso teria que ser renovado, coisa de 85% pelo menos, o senado principalmente teria que ser lavado de cima a baixo e além disso teria que ser uma renovação verdadeira, sem pessoas devendo favores ou com pendências judiciais. Sem isso, esqueçam.
 
Topo Fundo