O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
Filipe G. Martins esteve no Twitter relembrando algo aos incautos que estão cegos de ódio pelo Bolsonaro e defendem o STF:

- A Transparência Internacional declarou que o Inquérito das Fake News abre "precedente para grave retrocesso no império da lei e defesa de liberdades" e que "em sua forma e amplitude inconstitucionais, este inquérito traz o risco de ameaçar mais liberdades do que coibir crimes".
Interessante e passível de discussão. Mas será que quando a Transparência comentava o retrocesso do atual governo no combate à corrupção o Filipe Martins concordaria ou, nesse caso, seriam apenas mais um grupo de globalistas ameaçando a soberania tupiniquim?

 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
702
Reações
990
Pontos
293


O medo de ser preso é grande.


Se ele garante que não será preso, porque essa é a primeira opção citada por ele mesmo? Lógica Fail (...é mais, quem tem medo de cadeia é bandido até onde lembro )

Morte? Pra alguém com segurança presidencial só se for fazer campanha no meio do povo pra correr risco, vide o que já aconteceu antes, e o que ele está fazendo hoje? Justamente isso

Vitória? Campanha política full para 2022, enquanto deveria estar tentando resolver os problemas do País hoje....inflação, gasolina, vixe a lista é grande.

E Sim, o PT é uma m**** colossal e jamais deve voltar, mas o Bolsonaro também não se ajuda....
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Zé do trovão deixou o país kkkkk
Sabe como é, né?

Viu que deu ruim, a coisa flopou, que aquilo ali não ia resistir ele ser preso e sair como o "herói da revolução"... e deu no pé.

E deve ter embolsado bastante dinheiro de PIX doado pra ele "em defesa do Bolsonaro" junto. HAHAHAHAHAH
 
Ultima Edição:


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
Já falou isso antes. Seguirá cumprindo tudo, até porque as decisões não são direcionadas a ele, em sua maioria. E ele não vai impedir a PF de cumprir ordem de prisão, por exemplo.

Então é só frase de efeito pra ouvir os apoiadores gritando ali na rua, mas que não significa nada.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.515
Reações
12.000
Pontos
503

Legal. Também decidi não tomar mais banho e não usar mais papel higiênico para limpar a bunda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.663
Pontos
694
Bolsonaro ataca STF e chama Moraes de canalha em atos golpistas em SP e DF


the-treta-has-been-planted.jpg



:kbozo


 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.514
Pontos
1.319
Blz, agora vamo falar na moral:

1 - não flopou. Olha o estado que o país se encontra - o buraco, inflação, desemprego, preço de alimentos, gasolina, dólar, polêmicas, aprovação de novos tributos. E ainda assim tem um bocado de gente que manifesta apoio ao Bolsonaro. Falar que flopou é demência de quem quer só flamear e emplacar narrativa;
2 - esse apoio, imagino eu, considerando o eleitorado geral, provavelmente é maior que o do Lula - o que é relevante considerando os fatores acima;
3 - basicamente diziam que o Bolsonaro tava morto politicamente, com recorde de rejeição. Hoje houve demonstração que a banda não tá tocando tanto assim;
4 - a grande massa do eleitorado vota de acordo com a situação econômica do país. Se continuar do jeito que está hoje, o público destas manifestações não é suficiente pra reeleger Bolsonaro;
5 - tem um bando de idiota que tava postando até hoje de madrugada "ai meu deus, que medo, vai dar m****, Bolsonaro flertando com o golpe" e, agora que (mais do que obviamente) não deu, tá botando a culpa no tamanho os manifestações.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Só queria saber a lógica por trás disso, o que ele tem na manga pra contra atacar se vier uma ofensiva do STF ou impeachment.

O exército vai fechar com ele? Pq só isso faria ele sair vencedor.
Tem nada.

Absolutamente nada. Ele está soltando um cheiro forte de Jânio Quadros e o "auto-golpe" dele, delirando que se acontecer alguma coisa, ele será reconduzido ao poder pelos braços do povo e um exército que não poderá falar não para a vontade do povo.

Mas com o fiasco que foi as manifestações hoje, está óbvio que ele não tem força para isso. E está óbvio também que a esquerda não tem força alguma pois as deles foram outro fiasco (e os atores políticos tenha certeza que tomaram nota dessa sinalização: o povo não quer nem um nem outro). Resta saber até onde Bolsonaro está se iludindo com isso.

Na situação, vai cavar um impeatchment, e ninguém vai dar bola. A vida segue, com um governo mais normal sob comando do Mourão.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Que ruptura?
Por enquanto só vi discurso vazio e zero ações.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
O presidente da republica disse que não vai mais acatar decisões de um ministro do supremo.
Isso é o que se chama ruptura institucional. Algo gravíssimo, totalmente sem precedentes.

Isso mal começou, o que vem agora? Ninguém sabe....
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
O presidente da republica disse que não vai mais acatar decisões de um ministro do supremo.
Isso é o que se chama ruptura institucional. Algo gravíssimo, totalmente sem precedentes.

Isso mal começou, o que vem agora? Ninguém sabe....
O Presidente já disse tanta coisa e não cumpriu.
Porque dessa vez seria diferente?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
Blz, agora vamo falar na moral:

1 - não flopou. Olha o estado que o país se encontra - o buraco, inflação, desemprego, preço de alimentos, gasolina, dólar, polêmicas, aprovação de novos tributos. E ainda assim tem um bocado de gente que manifesta apoio ao Bolsonaro. Falar que flopou é demência de quem quer só flamear e emplacar narrativa;
2 - esse apoio, imagino eu, considerando o eleitorado geral, provavelmente é maior que o do Lula - o que é relevante considerando os fatores acima;
3 - basicamente diziam que o Bolsonaro tava morto politicamente, com recorde de rejeição. Hoje houve demonstração que a banda não tá tocando tanto assim;
4 - a grande massa do eleitorado vota de acordo com a situação econômica do país. Se continuar do jeito que está hoje, o público destas manifestações não é suficiente pra reeleger Bolsonaro;
5 - tem um bando de idiota que tava postando até hoje de madrugada "ai meu deus, que medo, vai dar m****, Bolsonaro flertando com o golpe" e, agora que (mais do que obviamente) não deu, tá botando a culpa no tamanho os manifestações.

Vejo um pouco diferente. Deu bastante gente sim, mas é uma galera engajada pra caramba, que atualmente respira Bolsonaro nas redes sociais. É bastante gente, mas não o suficiente para eleger alguém. Longe disso. Porém, marcam presença e isso é inegável. Mas pelo que vi, não foi uma manifestação maior do que a anterior que já ocorreu, da época do #euautorizo.

Brasília mesmo, que eu até achava que poderia dar MUITA gente por causa das caravanas, foi bem mais ou menos considerando o potencial que tinha. Alguns vídeos enganam, mas se ver as aéreas, dá pra notar que não foi grande coisa. Ocupou o gramado de uma área do Itamaraty até o quarto prédio de ministério...

Sobre o apoio do Lula, é difícil dizer. Acho que só teremos noção real quando a campanha começar. Mas a rejeição do Bolsonaro tende a aumentar se a economia do país seguir piorando como está. A maioria das pessoas tá pouco se lixando com a birra do presidente com o STF. Só quer conseguir colocar comida na mesa e não ter a energia cortada. E se o presidente atual não está propiciando isso, eles vão em outro.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
O STF pra mim é asqueroso, um monte de vedetes de cabaré querendo aparecer, decisões esdrúxulas, autoritárias e são defensores de bandidos, adoram dar liminar pra soltar, desde que o réu seja rico e poderoso claro.

Mas pra vc bater de frente com o STF dessa forma que o Bolsonaro está fazendo ele teria que estar com a popularidade em alta e construir uma narrativa que deixasse o Supremo acuado perante a pressão popular.

Não é o que temos hoje, Bolsonaro discursa pra minoria, a maior parte das pessoas me parece de saco cheio dele. Não que morram de amores pelo Supremo, não, este tbem tem a imagem queimada, mas não há clima popular pra apoiar radicalismos.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Se bolsonaro cumprisse metade do que fala, Brasil já seria wakanda.

No mais, próximos passos:
  1. Centrão vai pedir c* do bolsonaro;
  2. STF vai brincar de foder ele em tudo que é possível(Mesmo que tenham que ser "imparciais");
  3. Vai ser centrão brincando de roubar, STF brincando de Rei, e presidente brincando de lider de torcida, em resumo, o Brasil vai tomar no c*.

No mais, STF vai querer foder bolsonaro quando ele deixar de ser presidente, por agora, vão meter umas 30 prisão arbitrarias de apoiadores do bolsonaro que este não vai dar a mínima porque não é com filhos dele.
 
Topo Fundo