O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2018

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Por mais que a Red Bull prefira o Verstappen não é hábito da equipe dar ordens para seus pilotos facilitarem para o outro porque sim. Já a Ferrari é assim e sempre foi, não acho mesmo que vá mudar.



O que é melhor, 2 anos em equipe com um maluco do lado, ou dois sendo segundo piloto de tetracampeões mimados.
Eu pegaria minhas chances.
Pode renovar o contrato, se impor na corrida, até vencer algumas.. mas nunca vai ter um carro campeão.. não por hora.

Na Mercedes/Ferrari ele pode ter essa chance.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.473
Pontos
1.019
Seria engraçado o Ricciardo ser campeão pela Ferrari antes do Vettel.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
v8obop.jpg
 


Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.378
Pontos
1.554
Viram isso?
31369743_1762827483793233_8924895385093419893_n.jpg


Achei muito bom. Aproveitam esse espaço morto do Halo pra alguma informação útil...
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
RBR é sempre leão de treino.

Arrebenta na sexta, no sábado ficam na terceira fila.

Foda é saber quem esconde mais o jogo, a Ferrari ou a Mercedes. Sempre acho que a Mercedes vai surpreender e esse ano a Ferrari tem dominado.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
A diferença para alguém que sabe e quer que a parada vai para frente.
Sensacional.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Se o Ricciardo deixar a RBR (para ir p/ Ferrari ou Mercedes),

essa vaga deixada por ele será o sonho de consumo do Alonso.

Alonso na RBR é a única forma dele conseguir salvar o que resta da carreira na F1.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.473
Pontos
1.019
Se o Ricciardo deixar a RBR (para ir p/ Ferrari ou Mercedes),

essa vaga deixada por ele será o sonho de consumo do Alonso.

Alonso na RBR é a única forma dele conseguir salvar o que resta da carreira na F1.

Red Bull nunca quis o Alonso. O próximo na fila é Carlos Sainz.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Red Bull nunca quis o Alonso. O próximo na fila é Carlos Sainz.

Mas Alonso quer a Red Bull. :klolz

Depois que ele voltou à McLaren, mesmo com a treta maligna que ele causou em sua passagem anterior, não duvido de mais nada.

Alonso pode abrir mão de bastante coisa para assumir essa possível vaga na Red Bull. Pode conseguir levar algum patrocinador pesado para a equipe. Ele certamente está mais interessado em poder brigar por vitórias do que ganhar mais dinheiro (aliás, voltando a vencer ele vai automaticamente conseguir mais dinheiro, dando novo gás à sua carreira).

A propósito, tenho lido bastante que Alonso já está se preparando para deixar a McLaren. E se não aparecer algum outro bom acento pra ele na F1, isso pode significar a aposentadoria da categoria para ele.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Mas Alonso quer a Red Bull. :klolz

Depois que ele voltou à McLaren, mesmo com a treta maligna que ele causou em sua passagem anterior, não duvido de mais nada.

Alonso pode abrir mão de bastante coisa para assumir essa possível vaga na Red Bull. Pode conseguir levar algum patrocinador pesado para a equipe. Ele certamente está mais interessado em poder brigar por vitórias do que ganhar mais dinheiro (aliás, voltando a vencer ele vai automaticamente conseguir mais dinheiro, dando novo gás à sua carreira).

A propósito, tenho lido bastante que Alonso já está se preparando para deixar a McLaren. E se não aparecer algum outro bom acento pra ele na F1, isso pode significar a aposentadoria da categoria para ele.
Acho mais fácil ele se aposentar (ou ir pra Indy).
Como o Knox falou acima, a RBR não quer ele. Tem Sainz ou Ocon pra escolher.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tem Sainz ou Ocon pra escolher.

Eu iria no Ocon, iria ser um ótimo tira-teima para vermos se o que aconteceu nas categorias abaixo quando disputaram se repete na de cima. Eu confesso que adoraria ver o Ocon enrabado esse mlk presunçoso.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu iria no Ocon, iria ser um ótimo tira-teima para vermos se o que aconteceu nas categorias abaixo quando disputaram se repete na de cima. Eu confesso que adoraria ver o Ocon enrabado esse mlk presunçoso.
E outro ponto: Se a RBR ficasse pensando muito, dando trela pro Alonso, ainda que ele seja muito talentoso, periga outra equipe (tipo Mercedes) botar um contrato na mão do Ocon e ficar com o cara. Ainda mais que eu acho que ela não vai renovar com o Bottas.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.378
Pontos
1.554
rapaz que cagada foi essa da toro rosso e do hartley:eek:
se o gasly bate ali era hospital com certeza...:kfreeze
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Meio mundo sambando na curva 16.
E eu havia "apostado" no Kimi fazendo a pole.:kvergonha
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Melhor coisa do fds foi essa adaptação gráfica por cima desse ralo de mierda.

Liberty tá de parabains.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
rapaz que cagada foi essa da toro rosso e do hartley:eek:
se o gasly bate ali era hospital com certeza...:kfreeze

Cagada do Hartley né. Com pneu furado ficar no meio da pista é amadorismo na minha opinião ainda mais numa saída de curva.

Ele poderia ter ficado por dentro tranquilamente e não no meio.

Gasly se acerta a roda traseira direita do Hartley poderia ter voado por cima da barreira de proteção e rasgado até a grade....

Os dois deram sorte e o Hartley precisa melhorar muito.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.082
Pontos
1.053
Do fundo do grid pra pole, minhas observações:

1- Acho que o Hartley não termina a temporada, o que me impressiona pra um bi campeão do Wec fazer tanta m****;
2- Leclerc pegando a manha e enfiando uma luneta no Ericsson;
3- Achei que a Hass iria melhor nessa pista, errei feio. Errei com as Williams também, tão voando na reta, acho que beliscam uns pontos;
4- Motores Renault estão com um ganho expressivo de potência, achei que iam andar pra trás nessa pista, mas será que a confiabilidade tá ok?
5- Force India fazendo jogo de vácuo certinho, o Ocon fez uma volta absurda pelo que tem nas mãos, vai ser interessante isso na corrida;
6- Porra Kimi assim você fode meu GPpredictor;
7- To com a imprerssão que o Riccardão e o Verstappin vão se achar se achar na corrida, sei não...
8- Dá sono ás vezes a pilotagem do Bottas;
9- Luís Amilton Tirou leite de pedra hoje;
10- Féttéu - Grazzie ragazzi.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
To com a imprerssão que o Riccardão e o Verstappin vão se achar se achar na corrida, sei não...

Se pegam não. Ricardão foge de embates mais duros com esse mlk. Só bate se o mlk jogar o carro em cima, o que é bem provável tido o histórico. Queria ver como o Lito deve ter ficado com o Ricardão enrabando esse mlk no treino também.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
porra Baku vai ser boring pra cacete , provavelmente outra corrida decidida no safety car , só vou ver pq o horário é bom
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
porra Baku vai ser boring pra cacete , provavelmente outra corrida decidida no safety car , só vou ver pq o horário é bom
Pois eu acho que a corrida vai ser boa. Nada como a da China, essa foi sensacional. Mas apenas boa, com alternâncias.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
O Alonso só não vai pra Red Bull porque não é do perfil dela contratar pilotos mais "velhos", digamos assim. Ela vai continuar pegando pilotos jovens com "sangue nos zóio".
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Ano passado Baku foi legal, treta do Amilton e Fettel. Quase a corrida caiu no colo do Massa, Stroll em terceiro.

Tem uns 3 pontos da corrida que os pilotos sob pressão erram a freada e se fodem

Apesar de só ter o retão pra ultrapassar, é uma corrida bem imprevisível...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.378
Pontos
1.554
Ano passado Baku foi legal, treta do Amilton e Fettel. Quase a corrida caiu no colo do Massa, Stroll em terceiro.

Tem uns 3 pontos da corrida que os pilotos sob pressão erram a freada e se fodem

Apesar de só ter o retão pra ultrapassar, é uma corrida bem imprevisível...

A reta oposta na freada da curva 3 tb dá pra passar
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Sobre a larga de logo mais...

1. Vettel costuma largar mal.
2. Tenta compensar isso jogando o carro pra cima de quem vem ultrapassá-lo.
3. Hamilton larga melhor e está na 2ª posição.

Não se trata de uma fechada, porque para isso é necessário estar na frente. É se jogar pra cima de quem já tem meio carro de lado.

Ano passado a Ferrari começou a perder o título em Cingapura, naquela largada desastrosa, causada por essa manobra imbecil, porém costumeira, do Vettel.

Neste ano de 2018, ele já fez isso até mesmo pra cima do próprio companheiro de equipe. Revejam a largada do GP da China:

Kimi iria passá-lo. Mas teve que tirar o pé e abrir mão de seu traçado para evitar o pior. Perdeu muitas posições após isso.

Vettel fará o mesmo pra cima do Hamilton?
Hamilton vai arregar igual ao Kimi e abrir mão do seu traçado? Duvido.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Que idiotice do ocon.

Alonso ja tomou no cool.



Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 
Topo Fundo