O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2018

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
tipo, os caras moem um jovem piloto pra colocar um cara com quase 30 anos no lugar, meio de uma temporada, num carro fraco, disputando contra um mlk prodígio (gasly) e sendo que o cara não corre de monoposto a um tempão, e agora já querem a cabeça do infeliz numa bandeja??
Esse Helmut Marko é mesmo um grande de um cuzão isso sim...:kclassic
Ué, carro da TR é decente, senão o Gasly não tinha chegado em 4º no Bahrein.
Justamente pela performance do Francês e o Hartley indo pra 10 corridas marcando 1 ponto só que os caras vão saca-lo.

Isso é F1, pontos perdidos é dinheiro.. ele teve a chance de performar e não conseguiu, próximo da fila.

RED BULL LIXO!!! Só um doido pra participar do programa deles, eu preferiria encerrar a carreira antes do tempo do que assinar um contrato com esses caras.
Tem outro jeito de entrar na F1 sendo jovem e sem patrocínio?

Na minha visão é melhor você ter uma chance do que nenhuma pra começar.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
DfLfogVWkAEwnlt.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Ele só vai mudar quando pararem de passar a mão na cabeça dele e sério mesmo? Se o Ricciardo enrabar ele mais esse ano acho que a batata dele assa de vez e não será nada do que acham que ele poderá ser.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Menino Leclerc, hein.... Tá fazendo bonito.

A Williams fechando o pelotão. Parabéns aos envolvidos.
 


Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.772
Reações
14.450
Pontos
1.624
Tem outro jeito de entrar na F1 sendo jovem e sem patrocínio?

Na minha visão é melhor você ter uma chance do que nenhuma pra começar.

Duh, mas a Red Bull não é a única. Tem o programa da Mercedes e o da Ferrari por exemplo que pelo menos não queimam os pilotos justo quando finalmente estão na F1. Esse Helmut Marko é um fdp.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Imagina um cara azarado! #ripmarmota


Grosjean atropelou marmota durante treino para o GP do Canadá
  • 275SHARES
Romain Grosjean atingiu uma marmota, no final da longa reta antes da última chicane, durante o segundo treino livre para o GP do Canadá.

O piloto da Haas diz que ficou surpreso, que o animal que ele atingiu não tenha sido removido antes do acidente, quando foi visto pela primeira vez pelas equipes de televisão que transmitiam o treino.

“Foi um grande impacto. Foi um grande animal. É um pouco decepcionante, porque eles mostraram ele na TV, antes do início da sessão na curva 13, e foi exatamente lá que eu o acertei”, disse Grosjean após a sessão.

Ver imagem no Twitter



“Estou surpreso que eles não o retiraram. É uma pena para o animal, é claro, e é uma vergonha para a nossa asa dianteira também. Somos bastante limitados em peças de reposição, e perder uma asa dianteira como essa é um pouco decepcionante”, detalhou o francês.

Perguntado pela “Autosport” se os oficiais de corrida deveriam ter tomado medidas para remover o animal, uma vez que foi visto na TV, Grosjean acrescentou: “Eu não sei. Foi um pouco estranho que tenha sido filmado, então eles estavam cientes de que estava lá e não foi removido”.

A Haas está limitada em peças de reposição neste final de semana, embora Grosjean acredite que exista uma asa sobressalente e que qualquer outra peça danificada possa ser consertada. A asa dianteira foi danificada fortemente na batida com o animal.

O francês acrescenta: “Pareceu um grande impacto. Se isso acontece com você na corrida, sua prova acabou – o dano foi muito grande”.



Ver imagem no Twitter
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.518
Reações
66.443
Pontos
1.554
Imagina um cara azarado! #ripmarmota


Grosjean atropelou marmota durante treino para o GP do Canadá
  • 275SHARES
Romain Grosjean atingiu uma marmota, no final da longa reta antes da última chicane, durante o segundo treino livre para o GP do Canadá.

O piloto da Haas diz que ficou surpreso, que o animal que ele atingiu não tenha sido removido antes do acidente, quando foi visto pela primeira vez pelas equipes de televisão que transmitiam o treino.

“Foi um grande impacto. Foi um grande animal. É um pouco decepcionante, porque eles mostraram ele na TV, antes do início da sessão na curva 13, e foi exatamente lá que eu o acertei”, disse Grosjean após a sessão.

Ver imagem no Twitter



“Estou surpreso que eles não o retiraram. É uma pena para o animal, é claro, e é uma vergonha para a nossa asa dianteira também. Somos bastante limitados em peças de reposição, e perder uma asa dianteira como essa é um pouco decepcionante”, detalhou o francês.

Perguntado pela “Autosport” se os oficiais de corrida deveriam ter tomado medidas para remover o animal, uma vez que foi visto na TV, Grosjean acrescentou: “Eu não sei. Foi um pouco estranho que tenha sido filmado, então eles estavam cientes de que estava lá e não foi removido”.

A Haas está limitada em peças de reposição neste final de semana, embora Grosjean acredite que exista uma asa sobressalente e que qualquer outra peça danificada possa ser consertada. A asa dianteira foi danificada fortemente na batida com o animal.

O francês acrescenta: “Pareceu um grande impacto. Se isso acontece com você na corrida, sua prova acabou – o dano foi muito grande”.



Ver imagem no Twitter

Pobre animal que nem deveria estar no meio de uma pista de F1...

Fico com pena da marmota tb...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
UAU! Que fera esse Leclerc hein? Que banho nesse companheiro de meia tigela. À frente das McLaren inclusive. Por esse desempenho podemos comprovar que o Nasr não era lá essas coisas mesmo, infelizmente.

Hartley sabe andar nessa pista hein? Embolsou o Gasly como acho nunca ter acontecido. Eita motorzinho Honda ALONSO!:ksafado:kpensa

Vamos para o que vale. Ricardão botou as armas na mesa e disse para o MLK: Vem! Mas não vai ser sopa no mel não!:rox

EDIT: Corrida amanhã promete! Ricardão não é tão constante nessa pista. Acho que fará o que der. Já o Verstappen pode se esperar tudo.
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Não sei se vocês tomaram conhecimento:

Bons presságios para a WEC. Os retornos dos hiperesportivos da antiga GT1.

A FIA confirmou novas regras para a classe principal do WEC a partir da temporada de 2020/2021.
Os princípios do regulamento que resultará em uma nova geração de protótipos para substituir os atuais LMP1 foram divulgados nesta quinta-feira, durante a reunião do Conselho Mundial da FIA nas Filipinas.

O comunicado apenas diz que a meta é que o orçamento das fabricantes seja de um quarto em relação aos atuais níveis da LMP1, ainda com “liberdade de design baseado em um conceito de hipercarros”.

Mais detalhes serão revelados na próxima sexta-feira, quando o Automobile Club de l’Ouest, que formulou o regulamento ao lado da FIA, realizará sua tradicional coletiva de imprensa antes das 24 Horas de Le Mans.

As regras, que usam o nome de trabalho de GTP, permitirão que as fabricantes deem a seus protótipos a aparência de seus carros esportivos de rua.

A intenção das novas regras é manter o atual nível de performance, mas com um custo substancialmente reduzido.

Haverá um nível mais baixo de tecnologia híbrida permitida, e espera-se que as fabricantes possam escolher entre sistemas de recuperação de energia padronizados em vez de desenvolver seus próprios.

As fabricantes que participaram das discussões das novas regras foram Toyota, McLaren, Aston Martin, Ferrari e Ford.

Um plano para “encorajar a participação de mais pilotos mulheres no WEC” também foi aprovado pelo Conselho Mundial, sendo que os detalhes disso também serão divulgados na coletiva da ACO.

Por fim, também foi confirmado que a etapa de Sebring do WEC, agendada para março, terá 1000 milhas em vez de 1500 milhas.

A corrida acontece em uma sexta-feira, dia 15, na véspera das tradicionais 12 Horas de Sebring da IMSA.

---------

Isso é ótimo. É de se concordar que os LMP1 são horríveis.

Com a principal categoria da WEC sendo a tal GTP (deve ser Gran Turismo Prototypes), podemos ver carros como Mclaren Senna, Mclaren P1, LaFerrari, Porsche 918 Spider, Aston Martin Valkyrie, Bugatti Chiron, Mercedes Project One, Totyota 986 devem ser os primeiros carros do grupo.

Se fosse para apostar, diria que esta categoria deve ter um limite de 700hp-800hp, enquanto a GTE deve continuar com 550hp-600hp.

É provável que o Ford GT migre para esta categoria.
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.756
Reações
27.213
Pontos
1.053
Culpa do Ericsson!!
999b3a32b2abefd6d2bd03c1de64ddf7.jpg


Enviado de meu thor usando o Tapatalk
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.772
Reações
14.450
Pontos
1.624
Pqp hein, filmam a marmota e não fizeram nada?? Isso que se preocupam com segurança... Ficam 3 horas varrendo caquinhos minúsculos de fibra de carbono pós batida e isso deixam pra lá...
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
22.069
Pontos
1.494
Menos de 0.4 entre os seis primeiros. Essa corrida promete.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Por esse desempenho podemos comprovar que o Nasr não era lá essas coisas mesmo, infelizmente.
Não exatamente. No 1º ano o Nasr foi bem melhor que o Sony Ericsson. Só não deu uma surra.
No 2º ano a coisa foi mais igual, mas o Ericsson teve preferência em equipamento e atualizações.
Outro ponto, fundamental, é que o carro da época era super ruim, nivelando as coisas por baixo. Seria como a Williams atual, ou pior. A Sauber atual já é um carro melhorzinho, daí depende do piloto tirar algo no braço. E o menino Leclerc tá tirando.

A corrida de hoje promete. Todo mundo no Sportv!
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Duh, mas a Red Bull não é a única. Tem o programa da Mercedes e o da Ferrari por exemplo que pelo menos não queimam os pilotos justo quando finalmente estão na F1. Esse Helmut Marko é um fdp.
Sim é verdade, as outras marcas tem seu programa de pilotos.. problema que na Ferrari a maioria só entra com dinheiro (não sei da situação do Leclerc ou Giovennazi).
O da Merc é bem inicial ainda, mas revelou um cara bom e de origem humilde (Ocon)..

Mas se você for ver melhor, pilotos mais novos só começaram a aparecer depois que a Red Bull fez o programa, as outras marcas viram que funciona e hoje estamos nesse cenário.

No geral eu apoio o programa, mas claro que tem decisões no mínimo estranhas.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.806
Reações
22.115
Pontos
2.124
Não sei se vocês tomaram conhecimento:

Bons presságios para a WEC. Os retornos dos hiperesportivos da antiga GT1.

A FIA confirmou novas regras para a classe principal do WEC a partir da temporada de 2020/2021.
Os princípios do regulamento que resultará em uma nova geração de protótipos para substituir os atuais LMP1 foram divulgados nesta quinta-feira, durante a reunião do Conselho Mundial da FIA nas Filipinas.

O comunicado apenas diz que a meta é que o orçamento das fabricantes seja de um quarto em relação aos atuais níveis da LMP1, ainda com “liberdade de design baseado em um conceito de hipercarros”.

Mais detalhes serão revelados na próxima sexta-feira, quando o Automobile Club de l’Ouest, que formulou o regulamento ao lado da FIA, realizará sua tradicional coletiva de imprensa antes das 24 Horas de Le Mans.

As regras, que usam o nome de trabalho de GTP, permitirão que as fabricantes deem a seus protótipos a aparência de seus carros esportivos de rua.

A intenção das novas regras é manter o atual nível de performance, mas com um custo substancialmente reduzido.

Haverá um nível mais baixo de tecnologia híbrida permitida, e espera-se que as fabricantes possam escolher entre sistemas de recuperação de energia padronizados em vez de desenvolver seus próprios.

As fabricantes que participaram das discussões das novas regras foram Toyota, McLaren, Aston Martin, Ferrari e Ford.

Um plano para “encorajar a participação de mais pilotos mulheres no WEC” também foi aprovado pelo Conselho Mundial, sendo que os detalhes disso também serão divulgados na coletiva da ACO.

Por fim, também foi confirmado que a etapa de Sebring do WEC, agendada para março, terá 1000 milhas em vez de 1500 milhas.

A corrida acontece em uma sexta-feira, dia 15, na véspera das tradicionais 12 Horas de Sebring da IMSA.

---------

Isso é ótimo. É de se concordar que os LMP1 são horríveis.

Com a principal categoria da WEC sendo a tal GTP (deve ser Gran Turismo Prototypes), podemos ver carros como Mclaren Senna, Mclaren P1, LaFerrari, Porsche 918 Spider, Aston Martin Valkyrie, Bugatti Chiron, Mercedes Project One, Totyota 986 devem ser os primeiros carros do grupo.

Se fosse para apostar, diria que esta categoria deve ter um limite de 700hp-800hp, enquanto a GTE deve continuar com 550hp-600hp.

É provável que o Ford GT migre para esta categoria.
hj em dia tem algum canal br que transmita ?
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.772
Reações
14.450
Pontos
1.624
Sim é verdade, as outras marcas tem seu programa de pilotos.. problema que na Ferrari a maioria só entra com dinheiro (não sei da situação do Leclerc ou Giovennazi).
O da Merc é bem inicial ainda, mas revelou um cara bom e de origem humilde (Ocon)..

Mas se você for ver melhor, pilotos mais novos só começaram a aparecer depois que a Red Bull fez o programa, as outras marcas viram que funciona e hoje estamos nesse cenário.

No geral eu apoio o programa, mas claro que tem decisões no mínimo estranhas.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk

O problema da Red Bull é que se o cara não for um GÊNIO, não vale a pena fazer parte do programa deles. Eles pode até apostar em alguém que eles acham que é bom e continuar com ele. Mas no momento que aparecer outro que eles consideram melhor, descartam como se fosse lixo.
 
Topo Fundo